Conectar

Ver Versão Completa : Cortina porta-malas SW4

ferdecesaro
30/12/2011, 10:47
Olá amigos. Sou novato aqui no fórum e no mundo 4X4. Recentemente adquiri uma Hilux SW4 2001 e estou precisando da cortina (tampão) do porta-malas. Alguém tem idéia de onde posso adquirir esse acabamento?

SandroGaúcho
30/12/2011, 11:00
Tchê

Eu tambem procurei a ainda não encontrei, tô pensando em fazer em casa com tubos de alumínio e compensado revestido com forração tipo carpete

ferdecesaro
30/12/2011, 14:52
Tchê

Eu tambem procurei a ainda não encontrei, tô pensando em fazer em casa com tubos de alumínio e compensado revestido com forração tipo carpete

Pode ser uma boa idéia mesmo SandroGaúcho. Ta dificil achar.

guilhermeabreu
30/12/2011, 21:17
INCRÍVEL

A minha Japinha 93 veio com esta curtina qdo comprei , fiquei uns 8 anos com ela no lugar , mas qdo viajo atrapalha um pouco a acomodação da bagagem e acabei retirando e esta guardada , não ví utilidade no uso da mesma , pois qdo viajo sempre fico com o carro em estacionamento .

Acho se caso vc achar vão pedir mais de R$1.500,00 .

SandroGaúcho
31/12/2011, 13:17
Buenas

Bom, como eu a uso pra levar equipamento de caça submarina ou surfe então eu aproveitarei mais o espaço do portamalas.

Ahh... eu fiz uma caixa de madeira impermeabilizada 90x100x35 onde coloco as coisas molhadas, brinquedos da minha filha, cadeira de praia etc... e to pensando em fazer essa tampa pra deixar as roupas secas encima.

ÓTIMO ANO A TODOS!