PDA

Ver Versão Completa : troller x pajero sport



andre097
30/12/2011, 10:28
amigos,hj tenho um suzuki vitara,muito valente,muito bom,mas tou pensando em troca-lo.
ai vi um troller de um amigo meu,que ele ta vendendo. troller 2008,28.000 km rodados , 3.0 e nunca fez trilhas.ele esta vendendo por 60.000 reais,o carro ta novo novo,ele até me mostrou todas as revisões na troller.e um amigo me iformo que tem uma pajero sport 2008 a venda tb,automatica,nunca fez trilhas e é de um medico ai,e ela esta por 54.000 reais.
eu vou usar um desses 2 carros umas 3 vezes por semana na cidade,pois tenho 4x2 e vou fazer trilhas com ele quase todos fds,por isso estou com mais vontade de um troller do que a pajero,pq a pajero é pesada.
ai vem as perguntas =
o troller e pajero sport fazem em media quantos km/l de diesel ?
a manutenção de cada uma custa quanto,em media ??
e ai pessoal,troller ou pajero sport??

RHL
30/12/2011, 12:33
Eu ficaria com o Trller, sem sombra de dúvidas!
Pajero Sport saiu de linha, agora só tem a Dakar. Se for comprar a Pajero, tente pagar BARATO.
Manutenção do Troller não é cara, desde que preventiva.
O meu faz 8 na cidade e em torno de 10,5 na estrada, sempre com ar ligado e andando suave. Pneus 31"

andre097
30/12/2011, 16:50
Eu ficaria com o Trller, sem sombra de dúvidas!
Pajero Sport saiu de linha, agora só tem a Dakar. Se for comprar a Pajero, tente pagar BARATO.
Manutenção do Troller não é cara, desde que preventiva.
O meu faz 8 na cidade e em torno de 10,5 na estrada, sempre com ar ligado e andando suave. Pneus 31"
obg,e bem lenbrado,que a pajero sport saiu de linha,tinha me esquicido disso ai.
abraço!

Bernardo Hoelz
30/12/2011, 19:15
André, se você já é acostumado com jipe por que possui um vitara eu iria de troller, acredito que pra você não fará diferença alguma em relação a troca.

Boa sorte.
Abrs.

andre097
30/12/2011, 21:22
André, se você já é acostumado com jipe por que possui um vitara eu iria de troller, acredito que pra você não fará diferença alguma em relação a troca.

Boa sorte.
Abrs.
ok amigo,obg ai pela dica!!