Ver Versão Completa : duvida sobre motor golf 2.0 injecao
totojganzer
30/12/2011, 10:24
bom dia eu tenho um motor 2.0 com injeçao gostaria de saber se bom para colocar nun gaiola estou com medo de dar muito problema ,tem jeito de colocar esse motor com caburador e tirar a injecao se alguen poder me ajudar agradeço muito e um feliz ano novo a todo 4x4 e galoeiros :euforico::bye:
totojganzer
30/12/2011, 10:25
bom dia o motor do golf 2.0 da para colocar caburador e tirar tudo o sistema de injeçao ele vai funga ? com eu faço isso obrigado
totojganzer
30/12/2011, 10:37
326443326444326445bom dia estou fazendo um fusca pick-up para trilha e gostaria de algumas ideias sobre o mesmo obrigado326442
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
andre cabral
30/12/2011, 10:43
bom dia eu tenho um motor 2.0 com injeçao gostaria de saber se bom para colocar nun gaiola estou com medo de dar muito problema ,tem jeito de colocar esse motor com caburador e tirar a injecao se alguen poder me ajudar agradeço muito e um feliz ano novo a todo 4x4 e galoeiros :euforico::bye:
Pode sim, retirar a injeção, veja com seu mecânico qual o tipo de coletor, para saber qual o carburador que melhor s eencaixa. É motor confiável e muito forte, mas também gosta de gasolina.
Fernando Assis
30/12/2011, 10:47
Pode sim colocar carburador, no caso uma boa escolha seria um 3E. Como a taxa é de 10:1, no motor a gasolina, tem que tomar muito cuidado com ajuste de ponto se for continuar gasolina, já que originalmente ele usa sensor de detonação para contornar esse problema. Pode até dar uma taxadinha nele, tipo passando para uns 12:1 e passar a usar etanol.
Se fosse eu, NÃO TIRARIA A INJEÇÃO, sistema bem mais confiável e já está tudo pronto. Protegeria a central e a colocaria em uma posição mais elevada. Os demais sensores, já não dão problema com água, já que se pode lavar o motor sem precisar de proteção adicional.
Apenas tomaria um cuidado, se ele ainda usar distribuidor, em trocar por um sistema a prova d'água, como o DIS do Sérgio da motospice. Injeção é bem mais confiável, dá menos problema que bura. E se vc já tem tudo da injeção, comprar um bura é custo adicional, daí usa esse dinheiro para comprar uma ignição a prova d'água e mantém todo o restante do sistema de injeção original.
junior888
30/12/2011, 11:56
NÃO TIRA A INJEÇÃO, PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO, hehe
Vejo o pessoal querendo botar injeção nos motores, e vc ta querendo fazer ao contrário, ta querendo tirar a injeção, não faz isso, como disse nosso amigo Fernando, a injeção é muito mais confiável, e esta tudo pronto já.
VictorCarrijo
30/12/2011, 12:17
Tá louco... Tirar a injeção?!?!?!?!?!
Num faça isso amigo!!!
luucassmo
30/12/2011, 13:09
AMIGO, faça como citado pelo Fernando, apenas envista em uma ignição a prova de agua, mande em alguem que entenda de injeção fazer uma revisao dela, e ajustada em todos os sensores, isole a central e seja feliz, voce tem um baita motor cara, injeção controla ele direitinho sem te dar problemas nao, basta somente regular ela e isolar a central. abraços. E BOA SORTE.
totojganzer
30/12/2011, 13:52
boa tarde ola pessoal esse motor e um 2.0 injeçao eletronica argentino esta no golf de um amigo ele e todo eletronico ate o acelerador eletronico ,chave codificada. se os amigo poder me ajudar e me passar um gabarito com fazer funcionar esse motor sem essa chave eu vou agradecer muito a todos vcs e aonde eu encontro o modulo a prova de agua
faz o seguinte compra uma caixa plastica numa loja que vende coisa pra eletricista i poe td la dentro inclusive o sensor com a chave preza do lado e pindura essa caixa bem alta de preferencia em baixo de alguma outra proteçao que dai num tem ero num entra agua e funciona bem por que retirar a injeçao e colocar carburador eh anda pra tras meu amigo pena que a injeçao do golf eh complicada mas nd que racha um poco a cuca num resolva vlw
Flávio Cadore
30/12/2011, 22:38
A injeção pode ser descodificada se necessário, a minha é uma 1AVP e foi desbloqueada porque o transponder estava quebrado.
No Mercado Livre tem possoas que fazem o serviço...paguei 60 pilas na época.
propeople
04/01/2012, 02:34
mas o acelerador eletrinico esquece nao vai ficar bom,tira a injecao e coloca outra injecao mas mais simples
fag.online
04/01/2012, 09:09
Toto, quer trocar esse motor em um ap 1.6 carburado? é só tirar um e colocar o outro... pago o frete.....
hahahaha
gaiolarodan
04/01/2012, 11:59
326443326444326445bom dia estou fazendo um fusca pick-up para trilha e gostaria de algumas ideias sobre o mesmo obrigado326442
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
e ai beleza ! Se papite fosse bom não era dado e sim vendido rsrsrrsrsr se eu fosse voce largava mão desse fusca e faria uma gaiola com chassi tubolar ou outra alternativa seria fazer uma gaiola em cima do chassi desse fusca, essa lataria dele esta muito detonada , uma gaiola fica bem mais leve e agil a diferença sera enorme na trilha, e se contar que voce tem um foguete ( motorzão ) para empurrar tudo isso, fazendo um servico de primeira na trilha vão paga pau na tua maquina !
Estou dando minha opiniao pessoal , não tenho a intenção de influenciar suas atitudes ! O forum esta aqui para isso, trocarmos ideias e opinioes !
Boa semana !
Rogério
Franco Fileppo
04/01/2012, 12:06
X2!x2!x2!x2!x2!x2!