abnerbar
30/12/2011, 00:55
Olá pessoal, após ler muito o fórum, venho a postar meu primeiro tópico.
É o seguinte, minha sogra tem uma Pajero Full GLS 3.2, ano 2002, com kit HPE, e está querendo vender, mas o carro está com 265.000 km rodados e nunca teve problema no motor, apenas o famoso problema do enferrujamento do tanque (já resolvido), e um disco de freio da roda traseira empenado, que mesmo após a concessionária da MIT tentar arruma ainda faz barulho quando a freada é forte, mais outros problemas comuns de uso. O carro sempre foi concertado e revisado na concessionária, nunca viu uma oficina "independente".
Agora vem minha dúvida principal, qual a durabilidade em km desse motor (já está bem rodado), sabendo que é uma mulher que usa o carro, mas nas viagens de família da BA pra RS ou pra outros lugares é sempre feita na Pajerona! A pior coisa vai ser eu pegar ela e bater o motor logo comigo!
Será que vai ser uma presente pro querido genro :euforico: ou uma literal praga da sogra? :twisted::freaking:
Tem mais uma coisa, a única coisa que incomoda no carro é que ele bate muito o painel, mais é muito mesmo, em uma rua de asfalto irregular pode esperar que vai ouvir o painel batendo. O problema é que nenhum mecânico da MIT aqui da minha cidade conseguiu resolver, e eu não vi ninguém reclamando aqui no fórum desse defeito nelas! Será que esse problema pode ser resolvido? :cool:
É o seguinte, minha sogra tem uma Pajero Full GLS 3.2, ano 2002, com kit HPE, e está querendo vender, mas o carro está com 265.000 km rodados e nunca teve problema no motor, apenas o famoso problema do enferrujamento do tanque (já resolvido), e um disco de freio da roda traseira empenado, que mesmo após a concessionária da MIT tentar arruma ainda faz barulho quando a freada é forte, mais outros problemas comuns de uso. O carro sempre foi concertado e revisado na concessionária, nunca viu uma oficina "independente".
Agora vem minha dúvida principal, qual a durabilidade em km desse motor (já está bem rodado), sabendo que é uma mulher que usa o carro, mas nas viagens de família da BA pra RS ou pra outros lugares é sempre feita na Pajerona! A pior coisa vai ser eu pegar ela e bater o motor logo comigo!
Será que vai ser uma presente pro querido genro :euforico: ou uma literal praga da sogra? :twisted::freaking:
Tem mais uma coisa, a única coisa que incomoda no carro é que ele bate muito o painel, mais é muito mesmo, em uma rua de asfalto irregular pode esperar que vai ouvir o painel batendo. O problema é que nenhum mecânico da MIT aqui da minha cidade conseguiu resolver, e eu não vi ninguém reclamando aqui no fórum desse defeito nelas! Será que esse problema pode ser resolvido? :cool: