Conectar

Ver Versão Completa : Forração Original F75

Tchole
29/12/2011, 08:52
Bom dia a Todos do Fórum, sou novo por aqui, espero que possam me ajudar.
Bem o que preciso são as forrações de teto e porta (enfim toda a forração interna) da F75, uma vez encontrei alguém que fabricava isso em MG (sou do PR) mas como era o início da restauração da F75 não me preocupei até pq haviam várias outras coisas no momento que custaram bem caro rsrs o que acontece que acabei perdendo o contato que eu tinha, e gostaria de saber alguém que possa me indicar um lugar que fabrique esse tipo de forração, que trabalhe com esse tipo de material.
Obrigado

Leandro

antonio umino
31/12/2011, 10:15
Tchole. Primeiramente SEJA BEM VINDO AO FORUM........... As originais eram de um papelão, (Um duratex mais fino.). em que eram moldadas por dentro da Pickup. e que vinham na cor cinza. Mas com certeza deve ter alguem que os faça ainda.....
Procure os tapeceiros antigos que devem saber como faziam..Ok.

Um Feliz Ano Novo..... Cheio de Saúde Paz Felicidades e muita prosperidade....

Tchole
31/12/2011, 10:20
Tchole. Primeiramente SEJA BEM VINDO AO FORUM........... As originais eram de um papelão, (Um duratex mais fino.). em que eram moldadas por dentro da Pickup. e que vinham na cor cinza. Mas com certeza deve ter alguem que os faça ainda.....
Procure os tapeceiros antigos que devem saber como faziam..Ok.

Um Feliz Ano Novo..... Cheio de Saúde Paz Felicidades e muita prosperidade....

Bom dia Antonio,
Meu problema é que aqui na minha região já conversei com vários tapeceiros e ninguém se propos a fazer, dificil essas coisas né... a forração das portas ainda tenho é o tal duratex (eucatex como conhecemos por aqui) um pouco mais grosso... agora do teto realmente não encontro quem faça.... mas obrigado mesmo assim pela dica.

Feliz Ano Novo, um abraço