Ver Versão Completa : rodas de liga 15 pneus vj900
Vendo conjunto com rodas de liga aro 15" modelo troller, cinco furos, serve em suzuki, willys, F1000, tenho as cinco rodas, ótimo estado, somente com descascados na pintura, montadas com pneus VJ900 235/75 R15 estado de novo, são 4 pneus, a estepe é da mesma medida, mas pneu comum!
Estes pneus custam 340,00 na Ost, vou vender por menos de 280 cada! 1100,00 os 4
As rodas vão por R$1000,00 as 5 e o pneu do estepe é grátis, rsrsrrs
SÓ VENDO O CONJUNTO
ACEITO TROCA POR CONJUNTO ARO 16" DE PREFERENCIA MUD
Porra mairo... vai vender os rodões? Teu carro tá lindo, kra...
Putz...e eu duro...:parede::parede::parede:
Porra mairo... vai vender os rodões? Teu carro tá lindo, kra...
Putz...e eu duro...:parede::parede::parede:
cara, com a relação 6x35 ficou sobrando, vou colocar uns pneus 16" pra ganhar mais altura, pois as 15" teria que ser no minimo 31" pra mais, acho muito largo e pesado!
Lá pro meio do ano, sobrando algum, acho que vo buscar as 6X35 lá fora... Boa sorte nas vendas!
aleilario
29/12/2011, 15:25
Amigo, se te interessar estou vendendo 4 rodas da tracker aro 16 aqui no forum !
dependendo interesso, quanto esta pedindo? tem pneus? caso sim, qual medida e e modelo?
abraço!
aleilario
04/01/2012, 09:07
Respondido por MP !
essas rodas vao ficar muito bonitas no meu samurai branco .... ja os pneus nao teria tanto interesse pois to querendo colocar os Armadilos vc vende so as rodas? qual off set dela?
só as rodas nao rola, depois o cara fica enrolado! preciso vender o conjunto todo e comprar outro, se nao meu vitara fica sobre cavaletes esperando novas rodas! rsrsrss
abraço
com os pneus fica todo o conjunto qto ? o que pega eh a distancia estou um tanto longe de vc... mas diz ai vc consegue enviar?
o conjunto com 5 rodas de liga, 4 pneus VJ900 e 1 pneu pra step fica 2100! ja mandei um conjunto de rodas daqui para Minas sem problemas por transportadora!
atualizando tópico:
pessoal, aceito troca dos meus pneus por pneu 31", volto eventual diferença!!!!!!!!!
atualizando o tópico, vendo só os pneus 235/75 R15 VJ900 estado de novo, tem 75cm de diâmetro ou 30" - Valor R$1000,00
ou vendo o conjunto completo com as 5 rodas de liga mais R$1000,00
aceito troca por pneus 31" recapado ou não, ou 16" equivalente a 31" ou mais, em bom estado!
volto eventual diferença!
Willão64
19/04/2012, 03:35
atualizando o tópico, vendo só os pneus 235/75 R15 VJ900 estado de novo, tem 75cm de diâmetro ou 30" - Valor R$1000,00
ou vendo o conjunto completo com as 5 rodas de liga mais R$1000,00
aceito troca por pneus 31" recapado ou não, ou 16" equivalente a 31" ou mais, em bom estado!
volto eventual diferença!
Amigo aceita oferta só nas rodas? Elas estão boas?
Já foram soldadas ou usinadas as bordas???
qual a largura delas?
pra vender só as rodas agora não da, se vender o pneus primeiro, tudo bem, vendo só as rodas tbm! se não vou ficar a pé! pois minha principal intenção é troca dos pneus por maiores, vou estudar a possibilidade de conseguir umas rodas emprestadas e aviso vc! as rodas são 15x7" tem off set mais pra fora que a original do vitara, meu vitara ja veio com elas, não posso afirmar, mas acho que nao foram mexidas!
obrigado pelo contato!
pedroufla
25/04/2012, 12:14
sabe se essas rodas servem no samurai 93 ou no grand vitara 99 ???? obrigado e aguardo.
ainda a venda, aceito troca!
fabiolammel
07/05/2012, 14:37
Mairo, tenho interesse somente nos pneus.
Não pega no negocio 4x 225/75 15 AT ?
Aguardo,
Att, Fabio
fabiolammel@hotmail.com
amigo pra mim pegar outro no negoco tem que ser maior que o meu!
grato pelo contato!
romersouza
03/06/2012, 12:12
ainda a venda!
Me mande fotos por email romersouza@gmail.com
Obrigado
pneus vendidos!!!!!!!!!!!!!
ainda tenho as 5 rodas de liga das fotos, com pequenos pegões pra concertar e dar uma pintura e boa!!!!!!
troco por rodas 16 5 furos, furação willys, suzuki!!!!
ou vendo as 5 por 800,00!!!
bevilacqua
05/07/2012, 15:31
Ainda tem as rodas me manda fotos no email por favor.
bevilacqua.lv@gmail.com
e for de fora do RS não consigo enviar as rodas, pois a transportadora só leva com nota fiscal eletronica! pessoa fisica nao consegue esta nota!
Abraço!
Amigo, qual o valor do frete dos 4 pneus para 09812-460? Grato.
não consigo enviar as rodas para fora do rio grande do sul, pois as transportadores só enviam com nota fiscal eletrônica! Pessoa física não consegue este tipo de nota!!!!!!!
rodas vendidas, pode fechar o tópico!