PDA

Ver Versão Completa : l200 válvula vgt sem acelerar



sandropiloto
29/12/2011, 00:52
:( Que bronca, algum dos amigos pode passar algumas informações ......L200 depois que fez serviço de cabeçote ficou apresentando código 53 que se refe...a uma válvula vgt fica sem aceleração e soltando fumaça preta pelo escape ...onde posso localizar essa peças ,,,,que defeito é esse ????? Vou agradece as resposta dos amigos

Imperador!
29/12/2011, 09:57
Provavelmente é o sensor da turbina com problema.
A luz da injeção tá acendendo no painel do carro?

Carlos A. C. Azevedo
29/12/2011, 11:05
Tem que ver se montaram toda a sequencia de manguerias de cima do cabeçote todas certas, ou se a que atua a valvula não tá solta ou furada..

sandropiloto
29/12/2011, 20:05
valeu colega ........comparei com outra estavam tudo misturado muito grato pela sua dica

Carlos A. C. Azevedo
29/12/2011, 20:16
E agora? ta tudo beleza? qual foi a causa desse trabalho no cabeçote? super aquecimento?

:concordo:

sandropiloto
29/12/2011, 20:19
Carlos tem um pequeno detalhe a bronca das mangueiras foi resolvida so que quando acelero até o final, a lâmpada da injeção ascende o carro perde a aceleração e no scanner acusa mal fucionamento da ECU.
Você poderia me passar mais informações.
Podemos trocar idéias no MSN ou Skype?
sandropiloto@hotmail.com ou sandropiloto10
Ficarei muito grato pela informações.
Abraço Sandro

sandropiloto
29/12/2011, 20:29
Tudo aconteceu depois que Fizeram o serviço de cabeçote

Carlos A. C. Azevedo
29/12/2011, 20:41
ô rapaz, olha vamo falar por aqui mesmo por que pode ajudar muita gente que precise.

Olha ae, a minha é assim mesmo, só que eu nunca tive coragem de dar rpm final, mas sempre de 5ª passando de 3000 rpm, ela acendia a luz da injeção e o amigo Brazilianos postou que quem faz a luz acender é a valvula EGR, tu sabes qual é?
Depois de fechar essa val., deixei a turbina entrando bem cedo, coisa de 1000 rpm, sem fechar a EGR, ela acendia a luz quando chega perto de 3000 rpm, e agora depois de fechar ela ficou perfeita, não acende mais.
Creio que em alta rotação a EGR fica funcionando alterada e não consegue passar a quantidade de ar certa pra admissão de novo, e acende a luz pra diminuir a rotação.

Dá uma olhada aqui nesse link http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/98267-fechando-egr.html