Ver Versão Completa : AMORTECEDOR HDS 15" DE CURSO
equipeminas4x4
30/06/2005, 19:45
Par de amortecedores HDS 15" de curso, novos.
R$450,00 o par.
[]´s
Dennis Figueiredo
30/06/2005, 20:49
R$450,00 o par.
[]´s
porque ta vendendo?
equipeminas4x4
30/06/2005, 20:57
Vai querer???
[]´s
Dennis Figueiredo
30/06/2005, 21:09
Vai querer???
[]´s
vou querer que tu venda sim
equipeminas4x4
30/06/2005, 21:12
Se não vai comprar, não enche o saco... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Dennis Figueiredo
30/06/2005, 21:14
malêducado
Já estão a caminho do Palitão
leovalle
30/06/2005, 22:26
:roll: Palito, cê tá foda, num deixa a gente nem pensar. Vc é do PT? Quer tudo pra vc, kct.
[]'s
Beto Lacerda
01/07/2005, 11:20
ja vendeu ??? são aqueles que amassaram na prova de SP :twisted: ??? se ja vendeu avisa p/ trancar o topico ...
[]'s
equipeminas4x4
01/07/2005, 11:45
R$450,00 o par.
[]´s
Beto são os que foram vendidos para o Malta mas não vai mais modificar o carro são zerados.
Leo;
Não sou do PT , mas sou o melhor amigo dos caras, temos uma parceria.
Vou testar o Palitão amanhã vão :?:
Palitex
leovalle
01/07/2005, 12:06
Beto são os que foram vendidos para o Malta mas não vai mais modificar o carro são zerados.
Leo;
Não sou do PT , mas sou o melhor amigo dos caras, temos uma parceria.
Vou testar o Palitão amanhã vão :?:
Palitex
Opa, tô dentro. Guarda a vaga pra mim.`É bom que estreio a minha nova camisa de Rock Crawling by Palitex que ganhei de V.sa. :wink:
Deixa que a cerva, whisky e Ice é por minha conta. Amanhã vamos beber a famosa BOMBA de novo.
Marcel seu boiola, tira a carniça da garagem, chama a Kenia Pedalada e vamo nessa. A gente aproveita e emenda com o passeio/festa julina da GGL em Sabará.
Beijundas
equipeminas4x4
01/07/2005, 12:18
To sem a Hilux, pra rebocar o Kalango... E tb não tenho bateria mais... apesar q posso fazer um vale no Velocípede. :wink: :wink: :wink:
[]´s
equipeminas4x4
01/07/2005, 13:02
Que tal irmos no MegaSpace no domingo???? Fazemos um churras, tomamos uma cerva e colocamos as fotos aqui só pra fazer vontade na galera.
[]´s
Domingo prá mim é soda tenho que ficar com as minhas filhas :lol: :lol: :lol:
leovalle
01/07/2005, 16:16
Domingo prá mim é soda tenho que ficar com as minhas filhas :lol: :lol: :lol:
Palito,
Como vamos rebocar a carniça do Marcel?
Que tal hoje a noite rebocar pra casa do Dudú e amanhã descemos cada um no seu carro e vc no Palitex pra sabará? Talvez o Carioca possa rebocar amanhã no Trolha ou o Gilvan com o Monster.
Resolvam o que vão fazer pois minha função amanhã é ficar bêbado, cuspir em todo mundo, encher o saco, tentar ser mais chato que o carioca e tortinho e provocar discussões :mrgreen:
[]'s
Beto Lacerda
01/07/2005, 17:53
Resolvam o que vão fazer pois minha função amanhã é ficar bêbado, cuspir em todo mundo, encher o saco, tentar ser mais chato que o carioca e tortinho e provocar discussões :mrgreen:
[]'s
ou seja basicamente ser vc .... :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Vou de Palitex, e qualquer um de vc's pode pegar a Pajero aqui em casa :!:
Tô indo lá pro Chiqueiro ( Bar dos PIGS ) agora a noite o chato do Carioca e o Mala do Tortinho já estão lá então só falta eu :D
Beto Lacerda
04/07/2005, 10:11
Que tal irmos no MegaSpace no domingo???? Fazemos um churras, tomamos uma cerva e colocamos as fotos aqui só pra fazer vontade na galera.
[]´s
e ai foram ???
desta vez tinha gasolina no tanque :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ??
[]'s
leovalle
04/07/2005, 13:14
Beto,
Infelizmente o ínico que cumpriu sua parte no findi fui eu (bêbado, chato e cuspindo nos outros, ou seja normal), acrescentando que fiz o passeio que segundo um FDP dum organizador podia ir de carro de passeio. Lá foi essa besta que lhe escreve de KA, pro passeio .
No caminho, que atravessava uma fazenda, o cara que tava puxando na frente (ui) me avisa: - acho que vc vai arregaçar a lateral do seu carro!
Muito animador...... aos trancos e barrancos, durante 2 horas, segui praticamente funcionando como um cortador de mato, raspador de cupins e pulando obstáculos igual um cabrito, cheguei lá em cima. O que mais me agradava era o famoso "fodão" que tava de CJ na minha frente que, não obstante meus pedidos que não se preocupasse comigo, pois me virava, insistia em parar no meio da subidas mais íngrimes, pra me avisar que tinha um obstáculo a frente (Piense num cara bacana!).
Imagina como era fácil arrancar em subidas de cascalho num 4x2 No domingo de manhã é que pude ver o estado do FordKu. Tinha poeira aé nos filamentos das lâmpadas e o fundo agora tá retinho :shock:
Ainda bem que o carro não é meu :mrgreen:
[]'s
Beto Lacerda
04/07/2005, 14:29
Beto,
Infelizmente o ínico que cumpriu sua parte no findi fui eu (bêbado, chato e cuspindo nos outros, ou seja normal), acrescentando que fiz o passeio que segundo um FDP dum organizador podia ir de carro de passeio. Lá foi essa besta que lhe escreve de KA, pro passeio .
existem coisas que só o Leo Valle faz por vc , ex.: ir num passeio off road de ford Ku
O que mais me agradava era o famoso "fodão" que tava de CJ na minha frente que, não obstante meus pedidos que não se preocupasse comigo, pois me virava, insistia em parar no meio da subidas mais íngrimes, pra me avisar que tinha um obstáculo a frente (Piense num cara bacana!).
po o cara te ajuda e vc sacaneia ele :twisted: :twisted:
Imagina como era fácil arrancar em subidas de cascalho num 4x2
ué vc num é o super piloto :twisted: :twisted:
No domingo de manhã é que pude ver o estado do FordKu. Tinha poeira aé nos filamentos das lâmpadas e o fundo agora tá retinho
vc vai acabar por dormir em definitivo com o Dom Doka :twisted: :twisted: melhor ele na seu lugar da cama e vc lá na area de serviço na cama dele :lol: :lol:
Ainda bem que o carro não é meu
bicho essa num da nem p/ comentar ....
piense num cara esculachado :lol:
[]'s
Leo sabado eu fui só que parei no 1º butecu com o Levadin por volta das 13:00 e só saimos de lá por volta das 20:00 + - bicudo
Tb fomos sem Jeep
Palitex