PDA

Ver Versão Completa : Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra



Páginas : [1] 2

BADIA
28/12/2011, 08:30
Pessoal, conforme sugerido e acatado, começamos este tópico afim de tratar todos os assuntos sobre este evento que deverá acontecer em junho/julho de 2012 em data a ser definida.
DieselPower será nosso cicerone para fazermos o TETO DE SC, roteiro que compreenderá as Serras de SC e Badia fará o mesmo no TETO DO RS.
Vamos que vamos.
Estarei em férias de fim de ano com a familia, iremos para "nossas" praias em SC, por isso demorarei um pouco mais a postar mensagens.
Esperamos pela participação de todos vocês.
Abraço,
Badia

BADIA
28/12/2011, 08:34
Bem pessoal, pedindo licença à Diretoria, apresento um pré-roteiro contemplando inicialmente o Teto de SC.
Nesta fase inicial defino SC, apresento como marco zero a cidade turistica de Gravatal, pelo complexo hoteleiro a disposição e por ser ao lado da BR 101 e uma das "entradas" para a SERRA CATARINENSE:
ROTEIRO FASE 1 - TETO DE SC
GRAVATAL em direção a Urubici subindo a SERRA DO CORVO BRANCO - 90 km
URUBICI a LAURO MULLER - descendo a SERRA do RIO DO RASTRO - 101 km
LAURO MULLER a TIMBÓ DO SUL a SÃO JOSE DOS AUSENTES/RS subindo a SERRA DA ROCINHA- fechando 371km rodados.
SÃO JOSE DOS AUSENTES-RS - PORTA DO TETO DO RS -MARCO ZERO DO ROTEIRO FASE 2
Vocês acham que dá prá rodar essa kilometragem com todas essas atrações do caminho??
Quantos dias pode ter nosso encontro?
Que tipo de pousadas e hoteis preferem? ($$ das diárias?)
Ainda ha muita coisa prá rolar, preciso da ajuda dos amigos para definir o roteiro final, com os comentários de todos os interessados sobre o pré-roteiro da primeira etapa já poderei sentir se estou no caminho certo ou preciso mudar.
mandem seus comentários, suas sugestões e principalmente suas criticas, naõ esqueçam:
"A Unanimidade é Burra!"
Abraço,
Badia

BADIA
28/12/2011, 08:35
Badia, tenho duas semanas de folga em julho. Gostaria de ir no Sul, passear com a turma e aproveitar a oportunidade para trocar os sapatos da viatura em Rivera ou alguma cidade fronteiriça. Imagino, como se trata de férias, uma semana é um prazo razoável para o encontro. Nos dois encontros as diárias não passaram de 150 reais o casal. Não sei como são os preços por ai, mas até uns 200 reais o casal é razoável. Muita gente não vai se passar disso. Mas opções mais caras pode ser considerada.

Outra coisa, tem que ter uma trilhazinha, nem que seja de leve. Se não não tem graça.

As Serras gaúchas é linda, tanto no RS como em SC. Pra mim tanto faz.

tem esse tópico aqui só sobre a viagem na serra: Viagem ao sul...descida SERRA DO RIO DO RASTRO... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/88685-viagem-ao-sul-descida-serra-do-rio-do-rastro.html)

Outros foristas, coloquem suas opniões, vamos conversando. Está longe e pode ser programado com calma. Abs.

BADIA
28/12/2011, 08:36
Nesta parte da viagem posso me comprometer em agendar/reservar a hospedagem, e caso prefiram ser o "abre trilha" deste trageto.
Caso o pessoal venha pela BR-101, realmente o melhor local de encontro será Gravatal, porém caso a maioria venha pela BR-116, sugiro o ponto inicial em Urubici.
Vale lembrar que a estrada ligando Bom Jardim da Serra a São José dos Ausentes está quase pronta (o QUASE é o meis interessante), onde poderíamos passar tranquilamente.
Caso pernoitarmos 1 noite em SC, podemos marcar a ida de carro até os cânions, conhecer as 2 serras (Corvo Branco e Rio do Rastro), Morro da Igreja, Cascata Véu de Noiva e Cascata do Avencal.
Como o encontro será no inverno, desde já recomendo trazer "bons pelegos" e revisar a bateria da viatura. Mas sem dúvidas está será a melhor época para a visita, alguém já andou no gelo? Só neste inverno eu passei 4 ou 5 vezes na Serra do Rio do Rastro completamente congelada, escorregando para todos os lados!
Sem dúvidas serão fotos para ficar na história.

BADIA
28/12/2011, 08:38
Amigos interessados e participantes do XTERRA DAYS, Encontro Nacional de Proprietários de XTerra, acho uma exelente idéia do Renan criarmos um tópico para este assunto.
Evitaremos disperção de idéias, dicas e sugestões, concentrando forças.
DieselPower, exelente dicas e sugestões, exatamente por saber dessas possibilidades de aproveitamentos turisticos paralelos a esta rota sugerida no Pré-roteiro 1- TETO DE SC.
Peço que o amigo assuma esta gerencia de aproveitamentos paralelos ao roteiro, não esquecendo de prever o tempo necessário para curti-los devidamente, sem pressa, evitando o stress.
Minha preocupação nesse pré-roteiro foi manter uma direção, por isso subir o Corvo Branco e descer o Rio do Rastro para subir a Rocinha e uma vez denovo encima da serra, São José dos Ausentes fazer o TETO DO RS prevendo na volta descer a Serra do Faxinal.
Como diria o gaúcho: Serpentiando a Serra que nem jararaca.
Trotta, fica tranquilo, pelos caminhos do TETO DO RS muito sal e pimenta serão incrementados em nosso roteiro, vamos tirar o pó da tração e da reduzida, com certeza.
Acho que em hotéis fazenda, pelo menos no RS, as diárias começam em 40,00 o casal, ou seja haverá preços que atenderão a todos os bolsos.
Isso iremos confirmar mais adiante.
Vou abrir o tópico desse evento, mas antes disso pergunto se; - ha mais alguma sugestão a respeito?
Abraço,
Badia

Fernando Assis
28/12/2011, 14:33
Gostei da idéia: frio, natureza, serra, asfalto, trilha e amigos. Tudo de bom. Avaliar os preços no final de junho e julho, deve dar uma boa diferença por causa da alta temporada em julho, sem bem que muitos poderão ter maior disponibilidade de ir só em julho. Preciso combinar com antecedência para solicitar minhas férias. Ainda mais que Goiás não fica perto do sul.

Fernando Assis
28/12/2011, 14:33
Poderia no trajeto contemplar acampamento, ao menos alguns dias. Devem existir ótimos locais para isso.

RENAN_XTERRA
28/12/2011, 16:11
:cool:Pessoal,
Interessante seria acontecer em julho tendo em vista as aulas da Prole....no meu caso dois moleques de 4 e 6 anos, Leandro se eu não me engano uma menina de 4 anos e mais uma a caminho, Zykão um casal +ou - 10 e 8 anos....enfim em junho seria inviável para alguns nos quais me incluo. Quanto ao trajeto eu acho que até ás vesperas estará bem definido, através de pesquisas na net, colegas conhecedores da região, enfim estamos no caminho, formatando o passeio.

abços
RENAN

Amigos interessados e participantes do XTERRA DAYS, Encontro Nacional de Proprietários de XTerra, acho uma exelente idéia do Renan criarmos um tópico para este assunto.
Evitaremos disperção de idéias, dicas e sugestões, concentrando forças.
DieselPower, exelente dicas e sugestões, exatamente por saber dessas possibilidades de aproveitamentos turisticos paralelos a esta rota sugerida no Pré-roteiro 1- TETO DE SC.
Peço que o amigo assuma esta gerencia de aproveitamentos paralelos ao roteiro, não esquecendo de prever o tempo necessário para curti-los devidamente, sem pressa, evitando o stress.
Minha preocupação nesse pré-roteiro foi manter uma direção, por isso subir o Corvo Branco e descer o Rio do Rastro para subir a Rocinha e uma vez denovo encima da serra, São José dos Ausentes fazer o TETO DO RS prevendo na volta descer a Serra do Faxinal.
Como diria o gaúcho: Serpentiando a Serra que nem jararaca.
Trotta, fica tranquilo, pelos caminhos do TETO DO RS muito sal e pimenta serão incrementados em nosso roteiro, vamos tirar o pó da tração e da reduzida, com certeza.
Acho que em hotéis fazenda, pelo menos no RS, as diárias começam em 40,00 o casal, ou seja haverá preços que atenderão a todos os bolsos.
Isso iremos confirmar mais adiante.
Vou abrir o tópico desse evento, mas antes disso pergunto se; - ha mais alguma sugestão a respeito?
Abraço,
Badia

BADIA
28/12/2011, 16:36
Oi Fernando, é claro que onde formos pernoitar haverá esta opção para os mais corajosos. Eu se for acampar e no frio de 0 graus que faz nessa região em julho, no outro dia nem levanto mais . . . eheheheh
Abraço e bem-vindo ao grupo.
Badia


Poderia no trajeto contemplar acampamento, ao menos alguns dias. Devem existir ótimos locais para isso.

BADIA
28/12/2011, 16:39
Oi RENAN e demais amigos, por mim a data pode ser julho, férias, apesar de 3 filhos pela idade (2x19 e 22) vai ser dificil que nos acompanhem, a não ser de Troller para ajudar em algum resgate, rsrsrsrs
Acho que uma das coisas que o grupo deve decidir o mais cedo possivel é as datas, assim dá tempo de todo o pessoal de programar melhor, não acham?
Abraço,
Badia


:cool:Pessoal,
Interessante seria acontecer em julho tendo em vista as aulas da Prole....no meu caso dois moleques de 4 e 6 anos, Leandro se eu não me engano uma menina de 4 anos e mais uma a caminho, Zykão um casal +ou - 10 e 8 anos....enfim em junho seria inviável para alguns nos quais me incluo. Quanto ao trajeto eu acho que até ás vesperas estará bem definido, através de pesquisas na net, colegas conhecedores da região, enfim estamos no caminho, formatando o passeio.

abços
RENAN

fpandur
28/12/2011, 17:43
Se eu não estiver pela trip no Chile em julho/12, que nesse ano não deu para ir, tenho interesse em participar do encontro, desde que seja em Julho e também claro, vai depender dos preços das acomodações que o pessoal for reservar, afinal por aqui são 5 diarias inteiras, 1 casal + 16,14 e 12 anos, então o preço da hospedagem acaba pesando no orçamento geral ....:rolleyes: :mrgreen: Em termos de data, para mim seria melhor algo entre 8 a 20/07, ficarei acompanhando o tópico para ver o que a maioria decide. :concordo:

DieselPower
28/12/2011, 22:51
Oi Fernando, é claro que onde formos pernoitar haverá esta opção para os mais corajosos. Eu se for acampar e no frio de 0 graus que faz nessa região em julho, no outro dia nem levanto mais . . . eheheheh
Abraço e bem-vindo ao grupo.
Badia

O Badia, próximo de zero grau deve estar hoje no corvo!
Tive que sair de jaqueta para trabalhar de manhã...
Caso alguém queira acampar em julho, comprem sacos de dormir igual ao do pessoal que escala o Everest! :dance:
Em Julho do ano passado cheguei a pegar -6 no Rio do Rastro, com muitas escorregadas e deslises!:cool:
Para ter uma idéia, um caminhão truck da empresa, ao manobrar em uma das curvas ficou preso, pois mesmo com 16 ton, as rodas patinavam no gelo... Fui até lá para ajuda-lo, tivemos que jogar sal e literalmente "arrasta-lo" para sair...
Neste episódio o vento estava tão forte, que quando abri a porta do Golzinho ela virou ao contrário, arrancando o limitador e fazendo com que a porta batesse no para-lamas dianteiro... :parede: Os postes balançavam mais que "bonecão de posto"! :dance:
Em relação aos preços, tanto em junho como em julho os preços são os mesmos (mais caros que no verão), mas esta região possui muitas opções, que vão de R$ 40,00 a R$ 750,00 a diária para o casal. :shock:
Assim que definirmos as datas, realizo os orçamentos.

Ei pessoal, poderíamos fazer um adesivo para que todos colassem nas Xterra´s, o que acham?
Já pensou o pessoal olhando 7, 8 ou 10 Xterra´s passando enlameadas e com os adesivos da viagem?
Poderia ser algo do tipo: "Expedição ao topo do mundo 2012" ou "Expedição em busca do Frio extremo 2012" ou "Escalando as serras 2012". Espero novas sugestões.

PS.: Não pode faltar o adesivo do fórum e do clube da Xterra em todas as viaturas.

Alexandre Vaz Ferreira
29/12/2011, 00:45
Baita idéia...

Me empolguei e já comecei a procurar uma XT só pra poder acompanhar esta expedição...

[]s

gigio 10
29/12/2011, 09:40
Òtima a idéia dos adesivos.
Como não conheço a região vou fazer uma pergunta que pode até parecer idiota.
Nessa época o frio é tanto que chega a ser necessário usar correntes?
Como estou no meio do caminho de quem vem do centro oeste e do sudeste pela Br 101;153, ofereço minha casa para pouso aos amigos.

Abraços


O Badia, próximo de zero grau deve estar hoje no corvo!
Tive que sair de jaqueta para trabalhar de manhã...
Caso alguém queira acampar em julho, comprem sacos de dormir igual ao do pessoal que escala o Everest! :dance:
Em Julho do ano passado cheguei a pegar -6 no Rio do Rastro, com muitas escorregadas e deslises!:cool:
Para ter uma idéia, um caminhão truck da empresa, ao manobrar em uma das curvas ficou preso, pois mesmo com 16 ton, as rodas patinavam no gelo... Fui até lá para ajuda-lo, tivemos que jogar sal e literalmente "arrasta-lo" para sair...
Neste episódio o vento estava tão forte, que quando abri a porta do Golzinho ela virou ao contrário, arrancando o limitador e fazendo com que a porta batesse no para-lamas dianteiro... :parede: Os postes balançavam mais que "bonecão de posto"! :dance:
Em relação aos preços, tanto em junho como em julho os preços são os mesmos (mais caros que no verão), mas esta região possui muitas opções, que vão de R$ 40,00 a R$ 750,00 a diária para o casal. :shock:
Assim que definirmos as datas, realizo os orçamentos.

Ei pessoal, poderíamos fazer um adesivo para que todos colassem nas Xterra´s, o que acham?
Já pensou o pessoal olhando 7, 8 ou 10 Xterra´s passando enlameadas e com os adesivos da viagem?
Poderia ser algo do tipo: "Expedição ao topo do mundo 2012" ou "Expedição em busca do Frio extremo 2012" ou "Escalando as serras 2012". Espero novas sugestões.

PS.: Não pode faltar o adesivo do fórum e do clube da Xterra em todas as viaturas.

Fernando Assis
29/12/2011, 11:45
É, acaba que julho é melhor mesmo. A idéia de acampar com um friozinh é boa, mas da forma como falam, fica meio complicado,hehehe. Concordo com o colega, definir data é fundamental para o planejamento do pessoal. Também devo ir em 4 ou 5 pessoas na viatura, então preço das diárias é algo determinante para a viabilidade do passeio.

gigio 10
29/12/2011, 12:59
Tem que esperar começar as aulas pra ver o período de férias escolares.
Pra mim é determinante que sejam durante as férias de julho.
Abraços.

Trotta.79
29/12/2011, 13:50
Não gosto de tirar férias em julho, pois tudo é mais caro. Mas como a patroa é professora universitária, tem que ser em julho.
Sugiro partirmos de uma semana de passeios, que acham? É muito ou pouco?

Gente, para de inventar esses nomes, o negócio é o 3º Encontro Nacional de Xterras, se não tiver um antes na semana santa, né? Brincadeira, hein???

ABS

NO - CT Santos/SP
29/12/2011, 16:34
so bisoiando ... e com vontade de entrar no grupo ... conforme as condições $$$$ e o periodo, vou sim kkkkkk

gigio 10
29/12/2011, 17:00
Realmente é a época que furam nosso olhos .kkkkkk. Mas....Às vezes não tem outro jeito.


Abraço



Não gosto de tirar férias em julho, pois tudo é mais caro. Mas como a patroa é professora universitária, tem que ser em julho.
Sugiro partirmos de uma semana de passeios, que acham? É muito ou pouco?

Gente, para de inventar esses nomes, o negócio é o 3º Encontro Nacional de Xterras, se não tiver um antes na semana santa, né? Brincadeira, hein???

ABS

DieselPower
29/12/2011, 21:27
Nessa época o frio é tanto que chega a ser necessário usar correntes?


Fala Gigio, tudo bem?
Pela quantidade de gelo que se forma, até seriam necessárias as correntes, porém a PRF é muito eficiente neste quesito, e passam o inverno todo espalhando sal na Serra do Rio do Rastro para derreter o gelo. Além disto, quando se forma MUITO gelo, eles fecham a Serra nos períodos mais críticos, e só liberam depois de ter derretido um pouco...
Já no caso da Serra do Corvo Branco o negócio é diferente: "Cada um por si e DEUS por todos!". Lá ninguém cuida, não tem asfalto e quem quiser descer (ou subir) com gelo ou neve não será impedido.
De qualquer maneira, o horário crítico é das 22h até às 7h, o qual acredito que não estaremos lá (a não ser os corajosos que querem acampar).
Revisa a tração, e garante pneus razoáveis que já será suficiente.

PS.: Caso tudo se concretize, me responsabilizo em fazer um costelão 12h, no galpão crioulo (::FAZENDA FOGO ETERNO:: (http://www.fazendafogoeterno.com.br/fotos.php?tabela=fotos_est&fotoID=37)) da Fazenda Fogo Eterno (.:Fazenda Fogo Eterno:. (http://www.fazendafogoeterno.com.br/)), acompanhado de um bom vinho de garrafão, feito de uva bordô em minha cidade natal!
Acredito que consigo a diária em torno de R$ 160,00 para o casal, já fiquei lá e gostei muito. Mas como falei, temos a disposição também pousadas bem HONESTAS a partir de R$ 40,00, basta que o grupo decida a faixa de preço que eu apresento as sugestões.

DieselPower
29/12/2011, 21:34
Sugiro partirmos de uma semana de passeios, que acham? É muito ou pouco?




Uma semana é mais do que suficiente para conhecermos a região. Vou pedir 2 ou 3 dias para a Parte 1 (SC), o que acha BADIA?
Daí ficaria 4 ou 5 dias para a Parte 2 (RS).

Anáps
30/12/2011, 09:17
.
Isso aí...acho que uma semana deve ser o suficiente mesmo, ainda mais que quem vai sair daqui do norte/nordeste já vai passar quase uma semana na estrada mesmo (ida e volta) :euforico:

BADIA
30/12/2011, 11:24
Amigos, mesmo em férias continuo acompanhando nosso tópico, é muito bom ver a galera se incentivando a participar.
Já estamos com alguns pontos decididos:
- Locais - Serra SC e serra RS;
- Periodo ; 2 quinzena de julho/12
DieselPower, pela minha experiencia de organizar e realizar 3 RAIDS DO INFERNO, na primeira etapa de um evento se coloca todas as atracões do roteiro, depois se faz o pente fino selecionando em funcão do tempo disponivel.
Pretendo fazer todo o roteiro que escolhermos, visitar cidades e acomodacões, ver distancias, tipo de estradas, e tempo das atracões em marco/12, topa?
Essa do costelão, por mim esta aprovada, até porque em Jurere só tem peixe . . .
- Acho que o ideal seriam 10 dias, mas podemos trabalhar com 7 para atender a todos. Vamos decidir a seguir.
Trotta, pode ser 3 encontro . . ., mas acho que podemos incrementar com o nome do trajeto, ficaria muito melhor, não achas?
Vamos lá pessoal, vamos participar, mandar sugestões e dicas.
Abracão, (m. não acho o cecidilha no comp da minha filha)
Badia

DieselPower
01/01/2012, 18:30
Pretendo fazer todo o roteiro que escolhermos, visitar cidades e acomodacões, ver distancias, tipo de estradas, e tempo das atracões em marco/12, topa?


Sem dúvidas!
Qualquer coisa fazemos uma prévia da viagem em 2 viaturas!!!! Afinal, estamos pertinho...

PS.: Além dos adesivos, poderíamos confeccionar umas camisetas para ficarmos "uniformizados"! No último campeonato que organizei, conseguimos camisetas por 15 Dilmas.

NO - CT Santos/SP
02/01/2012, 14:39
Amigos
Em outubro realizamos um evento em Salvador, eu tava coordenando, e conseguimos um patrocínio pro churras (gafisa)...
Será que não conseguimos um, ao menos pra camisetas e bonés?
As camisetas ($ 10) e bonés ($4,50) fiz em Sampa ...
Bem, precisando de algo, to à disposição no que puder ajudar ...
Abs



Sem dúvidas!
Qualquer coisa fazemos uma prévia da viagem em 2 viaturas!!!! Afinal, estamos pertinho...

PS.: Além dos adesivos, poderíamos confeccionar umas camisetas para ficarmos "uniformizados"! No último campeonato que organizei, conseguimos camisetas por 15 Dilmas.

DieselPower
03/01/2012, 16:57
Em outubro realizamos um evento em Salvador, eu tava coordenando, e conseguimos um patrocínio pro churras (gafisa)...
Será que não conseguimos um, ao menos pra camisetas e bonés?
Podemos tentar com alguma concessionária, ou com alguma auto-peças especializada em 4x4...
Façamos nossos contatos!
Eu me responsabilizo em tentar com a Vip Car Nissan (concessionária).




As camisetas ($ 10) e bonés ($4,50) fiz em Sampa ...


Sem dúvidas os preços por aqui serão BEM maiores. Com isso, e como o amigo se disponibilizou, você poderia ficar responsável por fazer os bonés e camisetas, basta apenas definirmos o nome e o desenho a ser utilizado.
Eu voto em camiseta e boné pretos com desenhos e escritas em branco!

BADIA
03/01/2012, 18:29
Exelente idéia, vamos aproveitar esse tempão que temos até o evento e viabilizar todas.
Abraços,
Badia

BLUE BUS
04/01/2012, 10:54
Fala Galera da X...estou a um tempo sem postar mais agora estou de volta....este roteiro que vcs estão programando deve ser muito lindo mesmo e gostaria muito de acompanhar o pessoal principalmente que não conheço nada de SC e RS. Bom estou acompanhando e como já disseram aí é muito importante definir a data para nos programar. Terei férias em abril mas vou negociar para tirar uma parte dela para participar da viagem...

Vocês acham que da para fazer com um nenêm de mais ou menos 1 ano??

Gostei muito da idéia e farei de tudo para participar.

Abraço

NO - CT Santos/SP
04/01/2012, 13:45
Como nem todos que abre o facebook abre aqui, seria bom lançar as idéias la tb ...
O Adolpho fez uma criação pro CXT, vai ser aquela? ou sera a que foi aprovada anteriormente?
Ou nesse passeio haverá um outro 'logo'?
Bem tenho o Corel Draw se enviarem o que querem posso tentar fazer aqui ...

Tenho um amigo de Campinas que faz trabalho profissional em adesivos, é um pouco mais caro, mas o trabalho é de primeira.
Aqui tenho um normal ... não tenho reclamação dele até hj, não é "uma brastemp", mas é bem barato.

E ai Badia, Diesel, Trotta, João Paulo, Renam, etc ...?

BADIA
05/01/2012, 11:38
Oi BLUE BUS, de minha parte és bem vindo em nosso encontro, como somos uma comunidade livre, os demais participantes irão se manifestar; - acredito que não haja problemas de nos companhar com uma criança de 1 ano, desde que devidamente acomodada em instalações apropriadas para tal. Não esqueça que em alguma parte do trajeto iremos rodar em estradas viscinais de chão/terra.
NO- CT, vamos precisar do esforço de todos para uma realização plena de tudo aquilo que pretendemos, por isso todas as contribuições, em todas as áreas, são muito bem-vindas.
Abração,
Badia


Fala Galera da X...estou a um tempo sem postar mais agora estou de volta....este roteiro que vcs estão programando deve ser muito lindo mesmo e gostaria muito de acompanhar o pessoal principalmente que não conheço nada de SC e RS. Bom estou acompanhando e como já disseram aí é muito importante definir a data para nos programar. Terei férias em abril mas vou negociar para tirar uma parte dela para participar da viagem...

Vocês acham que da para fazer com um nenêm de mais ou menos 1 ano??

Gostei muito da idéia e farei de tudo para participar.

Abraço

NO - CT Santos/SP
05/01/2012, 11:46
Badia
É só pedirem ... no que puder ajudar to á disposição

Blue
por mim já está no grupo kkkk
abs

BLUE BUS
05/01/2012, 13:56
Valeu Badia... to acompanhando e assim que definir a data vou ver como fica no trabalho!! Em relação a equipamento para a Manuela ( filha ) a cadeirinha dela é muito confortável e tem cinto de 3 pontos e ela adora o saculejar do carro rsrsrs. Em relação a mim tenho experiências no off-road tanto de carro como de moto por tanto de minha parte pode ficar tranquilo...só não tenho guincho.

Abraços

BLUE BUS
05/01/2012, 13:58
Valeu No!!!!

Trotta.79
05/01/2012, 14:25
Vou levar minha filha que deverá estar com quase dois aninhos. abs

BLUE BUS
05/01/2012, 15:02
Vou levar minha filha que deverá estar com quase dois aninhos. abs



Blz trotta....que bom que a Manu vai ter alguém para conversar :euforico:

NO - CT Santos/SP
05/01/2012, 23:09
e eu pretendo levar minhas meninas, de 10 e de 12 que adoram bebes ....
então os bebes não vão ficar tristes, sempre tera alguem pra brincar com eles kkkk

Brusa85
05/01/2012, 23:39
Ae Pessoal, um poucpo desatualizado do forum, reapareci aqui.
achei muito bacana a aideia desta viagem, estou em Curitiba e se der p ir vou sim.
Fiz esse mesmo trajeto a 7 anos atras no inversno de bike, de Curitiba foram 1500 ida e volta ate Cambara do sul p conhecer os canions. a regiao é linda demais, depois refiz de moto, a serra da rocinha é espetacular c suas plantacoes de macas no inverno.
Tomare q de certo de conhecer a turma pessoalmente.
Pena q estava sem maquina, mas esse fds passei numa trilha q no final tinha uma ponte q foi levada pelo rio, tivemos q fazer a a ponte c umas estacadas de concreto q conseguimos coloca-las c a ajuda do guincho, uma debaixo de cada pneu e rezando p nao escorregar.
So digo uma coisa, a xterra é cabra macho. kkk
abracao a todos..
Brusa

DieselPower
06/01/2012, 11:09
Vocês acham que da para fazer com um nenêm de mais ou menos 1 ano??



Sem problema. Porém iremos enfrentar temperaturas abaixo de zero, portanto lembrem dos agasalhos (principalmente para as crianças) e da revisão do Ar Quente da viatura. Eu também estou neste barco, serão muitos amiguinhos novos pra criançada!!!
Os trajetos não serão o problema, afinal, o intuito é passear e não realizar um Raid.

BLUE BUS
06/01/2012, 14:43
Sem problema. Porém iremos enfrentar temperaturas abaixo de zero, portanto lembrem dos agasalhos (principalmente para as crianças) e da revisão do Ar Quente da viatura. Eu também estou neste barco, serão muitos amiguinhos novos pra criançada!!!
Os trajetos não serão o problema, afinal, o intuito é passear e não realizar um Raid.


Blz Diesel...é bom que vai uma criançada também .


Abraço

BADIA
06/01/2012, 21:15
Oi Brusa85,
Cara e eu que achava que vir de moto dos USA era grande coisa, mas essa tua de bike é demais, sensacional.
Esse roteiro das serras do sul é do lado da tua casa, tu não pode perder, prometo que vou marcar um trajeto com teu nome que gosta de coisa hard, assim tu vai poder testar todos os teus equipos para fazer nova ponte, ancorar no campo para usar o guincho, a cinta, as manilhas, etc.etc. e nós iremos filmar e fotografar, que tal??? eheheheheh
Outra coisa, vai montando teu roteiro e posta como sugestão, precisamos de dicas de quem foi, viu e gostou!
Bem-vindo,
Abraço,
Badia


Ae Pessoal, um poucpo desatualizado do forum, reapareci aqui.
achei muito bacana a aideia desta viagem, estou em Curitiba e se der p ir vou sim.
Fiz esse mesmo trajeto a 7 anos atras no inversno de bike, de Curitiba foram 1500 ida e volta ate Cambara do sul p conhecer os canions. a regiao é linda demais, depois refiz de moto, a serra da rocinha é espetacular c suas plantacoes de macas no inverno.
Tomare q de certo de conhecer a turma pessoalmente.
Pena q estava sem maquina, mas esse fds passei numa trilha q no final tinha uma ponte q foi levada pelo rio, tivemos q fazer a a ponte c umas estacadas de concreto q conseguimos coloca-las c a ajuda do guincho, uma debaixo de cada pneu e rezando p nao escorregar.
So digo uma coisa, a xterra é cabra macho. kkk
abracao a todos..
Brusa

mram29
10/01/2012, 22:07
No 1º bloco desse Mundo 4x4 - 08/01/2012 - No quadro Eu Aventura, acompanhe uma viagem pela Serra do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=233106&channel=99

Fica aí a minha pequena colaboração para essa bela empreitada.

Boa sorte,
Marcos Maranhão.

NO - CT Santos/SP
11/01/2012, 17:22
Legal Marcos
abs

BADIA
15/01/2012, 21:29
Oi pessoal, alguem tem idéia de quantos veiculos e pessoas devem participar deste nosso encontro?
Preciso determinar esse numero na concentrar a procura de hospedagem e alimentação.
Abraço,
Badia

Trotta.79
15/01/2012, 21:54
Oi pessoal, alguem tem idéia de quantos veiculos e pessoas devem participar deste nosso encontro?
Preciso determinar esse numero na concentrar a procura de hospedagem e alimentação.
Abraço,
Badia

Badia,

Sugiro procurar locais para 40 pessoas, se ficar muito aberto fica difícil programar um encontro. Quem chegar depois disso fica hospedado em outros locais ou em quartos reserva.

Sugestão, hein?

Valeu

BADIA
17/01/2012, 11:56
Obrigado amigo Trotta, já é um ponto de partida.
Abração,
Badia


Badia,

Sugiro procurar locais para 40 pessoas, se ficar muito aberto fica difícil programar um encontro. Quem chegar depois disso fica hospedado em outros locais ou em quartos reserva.

Sugestão, hein?

Valeu

CMBarth
17/01/2012, 23:42
Oi! Pessoal.

Sou novo por aqui. Já me apresentei em outros fórum que vcs fazem parte, Comprei um Xterra e... gostei e Xterra Club.
Comprei recentemente uma XTerra com objetivo de resgatar o espirito aventureiro que tinha a época que participava de Raids aqui pelo RS e SC, ainda possuo um Jeep Ford 80 com o qual participei de diversos Raids, nos idos de 87 a 93, mas este é para tiros curtos e mais radicais. Já a X possibilita viagens mais longas e confortáveis, com possibilidade de ir a locais legais de difícil acessopara os demais veículos.
Portanto se os coordenadores deste encontro concordarem, gostaria, se possível, de participar deste encontro.
Abr
Carlos

BADIA
18/01/2012, 00:19
Barth, há muito tempo tinha um parceiro que andava de jeep em trilhas e raids chamado Carlos Barth se não me engano, tu trilhava com que grupo?
Bem-vindo ao mundo da XTerra, com o tempo vais descobrir muitas coisas boas sobre esse carro.
Abração.
Badia

BADIA
18/01/2012, 00:21
Trotta, pela tua experiência, quantos carros devem vir de fora do RS? Por aqui já somos 9 e deve aumentar consideravelmente depois de prevermos roteiros, datas e valores.
Abraço,
Badia


Badia,

Sugiro procurar locais para 40 pessoas, se ficar muito aberto fica difícil programar um encontro. Quem chegar depois disso fica hospedado em outros locais ou em quartos reserva.

Sugestão, hein?

Valeu

Trotta.79
18/01/2012, 08:33
Badia,

Vamos criar uma lista com os nomes e número provável de participantes, assim os interessados já vão vendo quem vai e se prontificando a ir. Que acha?
Abs

BADIA
18/01/2012, 12:09
Boa idéia Trotta, vamos começar então:
- Badia
- Silvio
- Paulista
- Rodolfo
- Coxinha
Estes parceiros são de POA e não fazem parte do forum.
Ai pessoal, quem mais pensa em ir ?
Abração,
Badia


Badia,

Vamos criar uma lista com os nomes e número provável de participantes, assim os interessados já vão vendo quem vai e se prontificando a ir. Que acha?
Abs

DieselPower
18/01/2012, 13:10
- Badia
- Silvio
- Paulista
- Rodolfo
- Coxinha
- DieselPower
- Esposa do DieselPower

Trotta.79
18/01/2012, 13:21
- Badia
- Silvio
- Paulista
- Rodolfo
- Coxinha
- DieselPower e esposa
- Trotta e esposa

BADIA
18/01/2012, 13:56
- badia e esposa
- silvio e esposa
- paulista e esposa
- rodolfo e esposa
- coxinha e namorada
- diesel power e esposa
- trotta e esposa

paulosguterres@yahoo.com.
18/01/2012, 17:48
- badia e "chefe dele"
- Silvio e esposa
- paulistaesposa
- rodolfo e esposa
-coxinha e esposa
-diesel power e esposa
- trotta e "chefe dele"
- paulo e "chefe dele"
e Tem dois amisgos que tem interese Admo e sua "dona" (tracker ou Ml430) e outro e sua chefe com TR4, claro se for aceito por todos, caso contrário, aviso eles que não dá. O que vocês acham?

danilo kid
18/01/2012, 22:24
tb tô querendo ir, to tentando convencer minha chefe(patroa) e minha supervisora(filhota)...mas já tá quase certo.

NO - CT Santos/SP
18/01/2012, 23:43
1) badia e "chefe dele"
2) Silvio e esposa
3) paulista e esposa
4) rodolfo e esposa
5) coxinha e esposa
6) diesel power e esposa
7) trotta e "chefe dele"
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada - Santos/SP (dificil ela ir, mas ...)
- minhas duas filhas querem ir: 10 e 12 anos - vai alguma criança / adolescente?
- Tb tenho dois amigos que querem participar ...
- Seria bom sabermos a cidade de cada pois pode-se fazer comboios até o local inicial ... viajar em grupo é bem melhor, mesmo que seja somente dois ...
abs

gigio 10
19/01/2012, 00:23
[QUOTE=NO - CT Santos/SP;1611180]1) badia e "chefe dele"
2) Silvio e esposa
3) paulista e esposa
4) rodolfo e esposa
5) coxinha e esposa
6) diesel power e esposa
7) trotta e "chefe dele"
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada - Santos/SP (dificil ela ir, mas ...)
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.Moro no meio do caminho . NO , podemos combinar de descermos juntos
Abraços:pipoca:

fpandur
19/01/2012, 09:13
Como é uma 1ª lista de intenção de participação, deixo meu nome aqui também. Confirmação mesmo só conseguirei fazer mais pra frente.

1) badia e "chefe dele"
2) Silvio e esposa
3) paulista e esposa
4) rodolfo e esposa
5) coxinha e esposa
6) diesel power e esposa
7) trotta e "chefe dele"
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada - Santos/SP
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.
11) Flavio, esposa e 3 filhos (17,15,13 anos)

BADIA
19/01/2012, 12:22
Amigo Paulo, de minha parte não tem problema, inclusive acho que mais gente facilita na ora de negociar tarifas de hospedagem e alimentação.
Mas somos uma democracia, por isso sou apenas 01 voto - SIM.
Parceria, podem se manifestar a respeito do assunto?
Abração,
Badia


- badia e "chefe dele"
- Silvio e esposa
- paulistaesposa
- rodolfo e esposa
-coxinha e esposa
-diesel power e esposa
- trotta e "chefe dele"
- paulo e "chefe dele"
e Tem dois amisgos que tem interese Admo e sua "dona" (tracker ou Ml430) e outro e sua chefe com TR4, claro se for aceito por todos, caso contrário, aviso eles que não dá. O que vocês acham?

DieselPower
19/01/2012, 14:32
A única coisa que temos que ver, é a lotação dos locais onde iremos nos hospedar.
Afinal, caso tenhamos que ficar em locais separados (2 ou 3 hotéis) a viajem perderá o sentido (união e convívio).
Caso os hotéis ofereçam vagas sobrando, aí sim, quanto mais melhor!
Esta é minha opinião.

RENAN_XTERRA
19/01/2012, 22:46
:cool:Opa...tambem estamos nessa....
1) badia e "chefe dele"
2) Silvio e esposa
3) paulista e esposa
4) rodolfo e esposa
5) coxinha e esposa
6) diesel power e esposa
7) trotta e "chefe dele"
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada - Santos/SP
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.
11) Flavio, esposa e 3 filhos (17,15,13 anos)
12) Renan, Dona da pensão ( que ela não escute kkkk) e Dois Filhos ( 4 e 6 anos) - SÃO PAULO - SP :brinde:


A única coisa que temos que ver, é a lotação dos locais onde iremos nos hospedar.
Afinal, caso tenhamos que ficar em locais separados (2 ou 3 hotéis) a viajem perderá o sentido (união e convívio).
Caso os hotéis ofereçam vagas sobrando, aí sim, quanto mais melhor!
Esta é minha opinião.

BADIA
19/01/2012, 23:54
Amigo DieselPower, minha idéia é exatamente essa, por isso estou quebrando a cabeça na pesquiza de locais onde os hotéis e ou pousadas tenham capacidade para todo esse povo.
Quero ver se semana que vem apresento o roteiro no RS, apresentando todas as atrações dos locais onde iremos cruzar.
Abração,
Badia


A única coisa que temos que ver, é a lotação dos locais onde iremos nos hospedar.
Afinal, caso tenhamos que ficar em locais separados (2 ou 3 hotéis) a viajem perderá o sentido (união e convívio).
Caso os hotéis ofereçam vagas sobrando, aí sim, quanto mais melhor!
Esta é minha opinião.

BADIA
19/01/2012, 23:57
A coisa tá tomando forma !!!
1) badia e "chefe dele"
2) Silvio e esposa
3) paulista e esposa
4) rodolfo e esposa
5) coxinha e esposa
6) diesel power e esposa
7) trotta e "chefe dele"
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada - Santos/SP
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.
11) Flavio, esposa e 3 filhos (17,15,13 anos)
12) Renan, Dona da pensão ( que ela não escute kkkk) e Dois Filhos ( 4 e 6 anos) - SÃO PAULO - SP
14) Brusa 85 (onde tu anda tchê, já te inscrevi), vai levar mais quem?
15) BLUEBUS, o mesmo, quem mais vai contigo ?
Abração,
Badia

NO - CT Santos/SP
20/01/2012, 00:12
só corrigindo kkkk
A coisa tá tomando forma !!!
1) badia e "chefe dele"
2) Silvio e esposa
3) paulista e esposa
4) rodolfo e esposa
5) coxinha e esposa
6) diesel power e esposa
7) trotta e "chefe dele"
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada, duas filhas (10 e 12 anos) - Santos/SP
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.
11) Flavio, esposa e 3 filhos (17,15,13 anos)
12) Renan, Dona da pensão ( que ela não escute kkkk) e Dois Filhos ( 4 e 6 anos) - SÃO PAULO - SP
14) Brusa 85 (onde tu anda tchê, já te inscrevi), vai levar mais quem?
15) BLUEBUS, o mesmo, quem mais vai contigo ?
16) Carlos e ?? - RS
Abração,
Badia[/QUOTE]

NO - CT Santos/SP
20/01/2012, 00:19
Legal Gigio

abs

9) No e namorada - Santos/SP (dificil ela ir, mas ...)
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.Moro no meio do caminho . NO , podemos combinar de descermos juntos
Abraços:pipoca:[/QUOTE]

CMBarth
23/01/2012, 23:16
Oi! Badia.
Sou eu mesmo..rs. Voltando a ativa.
QUem sabe não marcamos um encontro aqui em POA, tem mais parceiro de Xterra?
Abr



Barth, há muito tempo tinha um parceiro que andava de jeep em trilhas e raids chamado Carlos Barth se não me engano, tu trilhava com que grupo?
Bem-vindo ao mundo da XTerra, com o tempo vais descobrir muitas coisas boas sobre esse carro.
Abração.
Badia

CMBarth
23/01/2012, 23:34
Podem incluir eu e minha esposa, até por que sem ela eu não vou, alias, melhor, ela não me deixa ir..rs

CMBarth
23/01/2012, 23:38
Badia!
Eu trilhava principalmente com o pessoal de Gravataí, Walter, Selenio, Bebeto, Glênio e o Joacir que como eu é de POA e tem a Oficina no bairro Petópolis, próximo do Barranco, lembras?

BADIA
24/01/2012, 21:52
Carlos Barth, legal te encontrar por aqui, essa net é fantástica mesmo, sabia que te conhecia. tenho alguns amigos de POA que usam a XTerra sim, ainda não programamos nada, mas conheço bons (maus) caminhos próximo de nossa casa, podemos começar a agendar.
Manda um mail para- badia@yuccamotos.com.br , trocarmos informações e cels.
Sabado estamos indo a Sombrio/Gaivotas, trilha Hard, mas de jipe, vamos?
Abraço,
Badia

BADIA
24/01/2012, 21:55
só corrigindo kkkk

1) badia e "chefe dele" - RS
2) Silvio e esposa - RS
3) paulista e esposa - RS
4) rodolfo e esposa - RS
5) coxinha e esposa - RS
6) diesel power e esposa -SC
7) trotta e "chefe dele" -
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada, duas filhas (10 e 12 anos) - Santos/SP
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.
11) Flavio, esposa e 3 filhos (17,15,13 anos)
12) Renan, Dona da pensão ( que ela não escute kkkk) e Dois Filhos ( 4 e 6 anos) - SÃO PAULO - SP
14) Brusa 85 (onde tu anda tchê, já te inscrevi), vai levar mais quem?
15) BLUEBUS, o mesmo, quem mais vai contigo ?
16) Carlos Barth e a "chefe dele" - RS
Abração,
Badia

paulosguterres@yahoo.com.
25/01/2012, 11:45
FALA metre BADIA, mas como já falei antes, fao primeiro então, avisei meus amigos que só tiver vaga nas hospedagem podrão participar, claro em principio se todos concordarem. Um destes amigos é de Encruzilhada do Sul, (Dr. Adamo) é o que esta procurando um XTERRA para comprar, e ele já disse que mesmo nos não aceitando gente sem XT ele vai(tracker) e fica em algum lugar próximo, para já ficar de olho no que vai fazer com a dele assim que conseguir comprar(se der tudo certo, ele compra antes do passeio anda a xt). Um grande abraço BADIA.

BADIA
25/01/2012, 23:31
Ô amigo Paulo, esquece essa de "mestre", ok?
Qual o nome dos teus amigos e quem os acompanhará?
Abração,
Badia

CMBarth
25/01/2012, 23:47
Grande Badia!
Realmente a net é um meio maravilhoso de reencontrarmos pessoas que a muito não viamos, e de fazermos novas amizades.
Vamos marcar algum encontro aqui por POA.
Obrigado pelo convite, mas nesta não vou poder ir, tenho compromisso já agendado e, neste caso, seria melhor ir com o Jeepão, mas este ainda carece de uma geral no estaleiro, que em breve pretendo realizar, depois...só alegria..rs.
Abr


Carlos Barth, legal te encontrar por aqui, essa net é fantástica mesmo, sabia que te conhecia. tenho alguns amigos de POA que usam a XTerra sim, ainda não programamos nada, mas conheço bons (maus) caminhos próximo de nossa casa, podemos começar a agendar.
Manda um mail para- badia@yuccamotos.com.br , trocarmos informações e cels.
Sabado estamos indo a Sombrio/Gaivotas, trilha Hard, mas de jipe, vamos?
Abraço,
Badia

paulosguterres@yahoo.com.
26/01/2012, 00:02
BADIA, o de Encruzilhada do Sul, seria ADOMO e DEBORA, que sem ela, não tem passeio para ele, pois vive amando(ela que manda mesmo). BADIA, ele ta procurando um XT, já andou olhando por aí, mas não quer dar a ML no negócio, já a tracker, o pessoal(lojas) não pagam nada na troca, mas acha que vai negociar até junho. Grande abraço Badia.

Brusa85
30/01/2012, 12:34
Grande Badia, primeiramente desculpe pelo sumiço, mas estou com muito trabalho, mobiliando casa e nos finais de semana sumo p mato c a xterra e a patroa e fico longe da internet, hehe
Mas entao, estou querendo ir sim nesse encontro, se for vou com minha mulher, mas vai depender da data q naoachei ainda, hehe
Entao, acho q comentei da ultima trilha da confecao da ponte e do medo de perder a xterra se caso aqueles palanques quebrassem, kkkkk
Sempre curti aventura, com 16 anos fiz metade do litoral Brasileiro de bike tbm, foram 3000 km em um mes....
Mas se tu gostas de aventura tbm, em outubro to querendo cruzar os alpes da suica de bike ou de moto, como estou pedalando pouco é mais provavel q seja de moto, e ae, ancara junto?
deixa meu nome la e com certeza quero conhecer esse pessoal do forum...
Meu tempo ta escasso mas sempre q possivel dou uma passada por aqui.
Grande abraco a todos.
Brusa


Oi Brusa85,
Cara e eu que achava que vir de moto dos USA era grande coisa, mas essa tua de bike é demais, sensacional.
Esse roteiro das serras do sul é do lado da tua casa, tu não pode perder, prometo que vou marcar um trajeto com teu nome que gosta de coisa hard, assim tu vai poder testar todos os teus equipos para fazer nova ponte, ancorar no campo para usar o guincho, a cinta, as manilhas, etc.etc. e nós iremos filmar e fotografar, que tal??? eheheheheh
Outra coisa, vai montando teu roteiro e posta como sugestão, precisamos de dicas de quem foi, viu e gostou!
Bem-vindo,
Abraço,
Badia

BADIA
30/01/2012, 17:26
Amigo Brusa85, nessa vida de aventura o mais importante é a parceria, pode ser aquela de sempre ou a que vai pintar pelos caminhos. É claro que pilho fazer essa de moto pela Suiça, desde 2011 quando fiz os Lençóis com a galera do amigo Dimas Mattos pela Brasil Moto Tour, tenho este objetivo, uma grande aventura fora-de-estrada por ano.
Pode ser fazer rodar com a XT a Transoceânica, Matcho Pichu e NOA Argentino-Porto Alegre ou de moto pelo mundão.
Para não tumultuar nosso tópico de XTerras, manda noticias a respeito pro meu mail: badia@yuccamotos.com.br . Vamos falando.
Abração,
Badia


Grande Badia, primeiramente desculpe pelo sumiço, mas estou com muito trabalho, mobiliando casa e nos finais de semana sumo p mato c a xterra e a patroa e fico longe da internet, hehe
Mas entao, estou querendo ir sim nesse encontro, se for vou com minha mulher, mas vai depender da data q naoachei ainda, hehe
Entao, acho q comentei da ultima trilha da confecao da ponte e do medo de perder a xterra se caso aqueles palanques quebrassem, kkkkk
Sempre curti aventura, com 16 anos fiz metade do litoral Brasileiro de bike tbm, foram 3000 km em um mes....
Mas se tu gostas de aventura tbm, em outubro to querendo cruzar os alpes da suica de bike ou de moto, como estou pedalando pouco é mais provavel q seja de moto, e ae, ancara junto?
deixa meu nome la e com certeza quero conhecer esse pessoal do forum...
Meu tempo ta escasso mas sempre q possivel dou uma passada por aqui.
Grande abraco a todos.
Brusa

DieselPower
01/02/2012, 23:45
Não que eu queira fazer ciúmes para alguém.... :torcendo: MAS, aí vão algumas fotinhos! :cool:

Espero que sirvam de motivação ao encontro de Julho! :dance:
Abraço a todos!

BADIA
02/02/2012, 12:05
All, visitem www.infinitahighway.com.br (http://www.infinitahighway.com.br) dos amigos Daniele e Leonardo, além de ser um site muito bem elaborado tem um video sobre o Sul do Brasil:cool: onde aparecem as imagens dos roteiros que iremos fazer em nosso XTERRA DAYS.
DIESEL, meu amigo, continuo esperando a vossa resposta ao email que enviei com nosso pré-roteiro.
Abração e espero que gostem.
Badia

NO - CT Santos/SP
04/02/2012, 11:47
Lindo o local ...
Vou mostrar pra minhas filhas ... sei que elas vão adorar tb ...

abs


Não que eu queira fazer ciúmes para alguém.... :torcendo: MAS, aí vão algumas fotinhos! :cool:

Espero que sirvam de motivação ao encontro de Julho! :dance:
Abraço a todos!

RENAN_XTERRA
04/02/2012, 21:35
SHOW DE BOLA!!! AGUARDANDO JULHO....ABÇO:euforico:


All, visitem www.infinitahighway.com.br (http://www.infinitahighway.com.br) dos amigos Daniele e Leonardo, além de ser um site muito bem elaborado tem um video sobre o Sul do Brasil:cool: onde aparecem as imagens dos roteiros que iremos fazer em nosso XTERRA DAYS.
DIESEL, meu amigo, continuo esperando a vossa resposta ao email que enviei com nosso pré-roteiro.
Abração e espero que gostem.
Badia

BADIA
06/02/2012, 22:02
Prá passar o tempo e irem se acostumando as belezas que a natureza da região nos reserva, visitem: www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/56480-relato-passeio-pelos-campos-de-cima-da-serra.html , do amigo forista Herlei_Vitara. sensacional, bem narrado com belissimas fotos.
Espero que gostem,
Badia

DieselPower
07/02/2012, 08:29
.
DIESEL, meu amigo, continuo esperando a vossa resposta ao email que enviei com nosso pré-roteiro.


:putz::putz::putz:
Fala Badia!
Está uma correria louca por aqui, mas até o final desta semana vou tentar responder!
Grande abraço!

Daril camassola
07/02/2012, 18:48
Boa noite BADIA::

Me desculpe postar por aqui mas achei que seria mais rapido para vc ler e derrepente me ajudar ??
Tu respondestes um topico de passeios pela serra gaucha e falava de uma estrada que liga riozinho a sao francisco de paula
essa tal estrada e aquela que sai logo na entrada da cascata do chuvisqueiro ou e uma outra ?? e esta mesma sai aonde em sao chico ?? mnao seria na tal da estrada da roça nova ?? desde ja agradeço e mais uma vez me desculpe me entrometer por aqui

BADIA
07/02/2012, 23:42
Oi Daril Camassola, a trilha a que me referi começa ao lado do Rio Parinhãna em Tres Coroas e sobe até a estrada que liga Taquara a São Chico, se não me engano ha 5km do trevo de acesso a São Chico, passeio para fazer de qualquer carro 4x4 com reduzida sem maiores preparos, sem chuva é claro.
Porem, por ali, haviam acessos a trilhas de tratores e caminhões tirando madeira, resolvi entrar e alguns parceiros me seguiram, eram 14hrs da tarde e só saimos com a ajuda da galera do Jeep Clube de Igrejinha ou de Tres Coroas às 21hrs. Estavamos em uma Cherokee, Pajerinho e Wrangler.
Acho que foi esse texto meu que lesses, não?
Porém, em Sto Antônio da Patrulha, subindo ao lado direito da cascata do Chuvisqueiro te uma trilha mais porrada que sai na estrada de chão, ou pelo menos era, que liga a Barra do Ouro a São Chico, isso se não me engano, andai por lá a mais de 10 anos, eheheheh
Não conheço pelos nomes, apenas pela maravilhosa diversão que qualquer uma delas vai te proporcionar.
Vou te recomendar outra, BR101, Maquiné, Barra do Ouro, logo que passa a ponte sobe a esquerda e te vai, trilhão, hard, vai subir 800metros em 3 a 4kms e vai sair em Riozinho, lá embaixo da serra, ao lado da outra cascata do chuvisqueiro, acho.
Todas elas valem um belo dia de diversão. Se quizeres maiores informações e eu lembrar delas use: badia@yuccamotos.com.br
Espero ter ajudado.
Badia

Daril camassola
08/02/2012, 20:29
Valeu BADIA mt obrigado pelas informaçoes vou dar uma conferida nessa ai de tres coroas e mais pertinho , e qualquer hora dessas arrumo um outro jipeiro pra ir la nesta de santo antonio , valeu mesmo e se precisares de alguma coisa aqui da serra e so prender o grito




Oi Daril Camassola, a trilha a que me referi começa ao lado do Rio Parinhãna em Tres Coroas e sobe até a estrada que liga Taquara a São Chico, se não me engano ha 5km do trevo de acesso a São Chico, passeio para fazer de qualquer carro 4x4 com reduzida sem maiores preparos, sem chuva é claro.
Porem, por ali, haviam acessos a trilhas de tratores e caminhões tirando madeira, resolvi entrar e alguns parceiros me seguiram, eram 14hrs da tarde e só saimos com a ajuda da galera do Jeep Clube de Igrejinha ou de Tres Coroas às 21hrs. Estavamos em uma Cherokee, Pajerinho e Wrangler.
Acho que foi esse texto meu que lesses, não?
Porém, em Sto Antônio da Patrulha, subindo ao lado direito da cascata do Chuvisqueiro te uma trilha mais porrada que sai na estrada de chão, ou pelo menos era, que liga a Barra do Ouro a São Chico, isso se não me engano, andai por lá a mais de 10 anos, eheheheh
Não conheço pelos nomes, apenas pela maravilhosa diversão que qualquer uma delas vai te proporcionar.
Vou te recomendar outra, BR101, Maquiné, Barra do Ouro, logo que passa a ponte sobe a esquerda e te vai, trilhão, hard, vai subir 800metros em 3 a 4kms e vai sair em Riozinho, lá embaixo da serra, ao lado da outra cascata do chuvisqueiro, acho.
Todas elas valem um belo dia de diversão. Se quizeres maiores informações e eu lembrar delas use: badia@yuccamotos.com.br
Espero ter ajudado.
Badia

Trotta.79
08/02/2012, 20:35
Badia, como vai?

Já há algum planejamento do número de dias?
Estarei de férias do dia 14 a 29/07. Considerando 2 dias de deslocamento, de 16 a 27/07. Como gostaria de ir ao Paraguai antes ou após o passeio vou precisar duns 3 dias.
Seria interessante um encontro de 4 a 7 dias.

abs

BADIA
08/02/2012, 22:47
Oi Trotta, aqui firme e forte e por ai?
Estamos embalados na elaboração do roteiro e submeter a todos, já passei um pré para que o DIESEL complete com as atrações que ele conhece da região da serra de SC.
Estou dando a partida (pré) como dia 15/07 que entendi como sendo a mais próxima da necessidade de todos. Marco zero sugeri Gravatal, pela completa infre estrutura e acesso a Serra do Corvo Branco.
Pelas atrações da região que iremos visitar, uma semana nos permitirá um circuito digamos "chico", apenas com as principais atrações mas muito impactante e válido.
Acredito que mais uns 15 dias iremos propor algo mais detalhado.
Contamos com tua presença e da family, será inesquecivel.
Abração,
Badia

[QUOTE=Trotta.79;1625Badia, como vai?

Já há algum planejamento do número de dias?
Estarei de férias do dia 14 a 29/07. Considerando 2 dias de deslocamento, de 16 a 27/07. Como gostaria de ir ao Paraguai antes ou após o passeio vou precisar duns 3 dias.
Seria interessante um encontro de 4 a 7 dias.

abs[/QUOTE]

BADIA
08/02/2012, 22:50
Quando resolveres ir avisa por mail, derepente junto a parceria e boto o Troller na estrada e trilhamos juntos.
Abraço,
Badia


Valeu BADIA mt obrigado pelas informaçoes vou dar uma conferida nessa ai de tres coroas e mais pertinho , e qualquer hora dessas arrumo um outro jipeiro pra ir la nesta de santo antonio , valeu mesmo e se precisares de alguma coisa aqui da serra e so prender o grito

BLUE BUS
09/02/2012, 09:05
Pessoal me desculpa pela demora na resposta !!!

Infelizmente não conseguirei participara com vcs, mas fica para uma próxima vez. Não consegui tirar férias este periodo por demandas aqui no trabalho.

Abraço a todos

BADIA
09/02/2012, 21:28
Pena meu amigo, mas quando der e quizeres vir prá estas bandas avisa, estamos as ordens.
Abraço,
Badia


Pessoal me desculpa pela demora na resposta !!!

Infelizmente não conseguirei participara com vcs, mas fica para uma próxima vez. Não consegui tirar férias este periodo por demandas aqui no trabalho.

Abraço a todos

ZYKAO
10/02/2012, 08:15
Infelizmente não poderei ir, pois já estava com outra viagem marcada na mesma data.

Ontem achei algumas fotos da viagem que fizemos em 99 para essa região, fomos em 05 Bands e tenho certeza que o passeio vai ser maravilhoso:

331574= Urubici

331575= cachoeira de São Francisco - Prudentopolis

331576= Serra do Corvo Branco

331577= Voltando pela estrada do Inferno, bem antes do asfalto chegar.

331578= + uma de Urubici

BADIA
10/02/2012, 12:43
só corrigindo kkkk

1) Badia e "chefe dele" - RS
2) Silvio e esposa - RS
3) Paulista e esposa - RS
4) rodolfo e esposa - RS
5) coxinha e esposa - RS
6) diesel power e esposa -SC
7) trotta e "chefe dele" -
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada, duas filhas (10 e 12 anos) - Santos/SP
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.
11) Flavio, esposa e 3 filhos (17,15,13 anos)
12) Renan, Dona da pensão ( que ela não escute kkkk) e Dois Filhos ( 4 e 6 anos) - SÃO PAULO - SP
14) Brusa 85 (onde tu anda tchê, já te inscrevi), vai levar mais quem?
15) Carlos Barth e a "chefe dele" - RS
16) Amigo do Carlos Barth
Abração,
Badia

Daril camassola
12/02/2012, 20:43
Quando resolveres ir avisa por mail, derepente junto a parceria e boto o Troller na estrada e trilhamos juntos.
Abraço,
Badia mas com mt prazer guri e so dar um tempinho que entro em contato com vc ok eo meu email e
darilcamassola@ibest.com.br qualquer coisa entra em contato ok um forte abraço

RENAN_XTERRA
22/02/2012, 21:03
Srs organizadores,
Após passar a ressaca do carnaval, seria conveniente dar uma detalhada no trajeto, para q os conhecedores da região palpitarem, e fecharmos o trajeto, pois estamos praticamente a 5 meses do evento, temos ainda q reservar hospedagem, não se esquecendo q será um gde grupo e em período de alta no turismo da região, e qto antes fecharmos melhores condições conseguiremos.:news-coffee:

abço
Renan

BADIA
25/02/2012, 11:33
Tem razão Renan, eu estava aguardando uma posição do DieselPower sobre este pré-roteiro mas êle deve estar de férias, enquanto isso vamos todos batendo uma bola sobre ele, seguinte:

1º Dia - - Encontro em Gravatal/SC – Marco ZERO –
Deslocamento por estradas de terra e SC 409 para a subida da Serra do Corvo Branco,nos altos da serra do mar conhecer a Cachoeira Véu da Noiva, Morro da Igreja, Observatório Militar e Pedra Furada o almoço será feito em um restaurante com comidas típicas da região.
Chegada em Urubici - após um dia de aventura mais um jantar de confraternização.
Distancia percorrida 90km.



2º Dia - - De Urubici seguiremos em direção a Lauro Muller por estradas secundárias e SCs, descendo a Serra do Rio do Rastro passando por cidades típicas e conhecendo as belezas naturais da região, percorremos os pés dos Aparados da Serra, subimos a estrada sinuosa da Serra da Rocinha, passamos por muitas cachoeiras e rios de altitude. Chegamos as bordas dos grandes Canyons da Encerra, Realengo, Coxilia e Monte Negro e Perau dos Cabritos.
Até Cambará do Sul - RS onde faremos nosso pernoite.
Distância percorrida : 150km


3º Dia -- Seguiremos por estradas secundárias para o famoso Cânion Fortaleza e Cânion Itaimbezinho, seguindo para o "Passo do S" e "Passo da Ilha". Após um dia de visuais de tirar o fôlego seguirmos para Gramado ou Canela – RS, para pernoite.
Distância percorrida : +- 160km


4º Dia - Saida pela manhã de Canela – RS, na região visitaremos Gramado, conheceremos o Parque da Ferradura e a Cachoeira Arroio Caçador, em seguida por uma trilha leve passando dentro de propriedades rurais e beirando os paredões de pedra da região e seguiremos para a Cachoeira do Caracol cartão postal da região que possui 131m de queda. Retornando para a cidade conheceremos a Igreja de Pedra com 65m de altura, com arquitetura gótica inglesa e um carrilhão com doze sinos, seguiremos em direção a São Francisco de Paula para conhecermos O Passo das Barragens seguindo em direção a Cambará do Sul, antes tomaremos a leste, descendo a Serra da Rocinha em direção a Torres/RS, local do pernoite.
Distância prevista : + - 200km

5º Dia – BR101 - Volta para casa.
Sugestão com adrenalina: Atravessar a ponte sobre o Mampituba entre Torres e Bela Torres/SC e percorrer pela beira da praia até Gaivotas Municipio de Sombrio/SC.(20km)

Como disse, é um pré-
roteiro, aguardo comentários e sugestões de todos. Abração
Badia

paulosguterres@yahoo.com.
26/02/2012, 19:57
BADIA, retornei das férias nesta data, não comentei nada antes, só vi teu poster nesta data.Só uma sugestão, que tal descer em direção ao vale dos vinhedos(Caxias, Bento etc...), onde tem umas trilas leves. Só uma ideia, vocês é quem sabem o que é melhor.Abraço a todos.

exiliado
27/02/2012, 07:54
Olá xterrados , gostaría de me juntar a vocés nesse passeio, tal vez não consiga muitos días no serviço más posso me encontrár com a turma numa das paradas. Sou de Porto Alegre e ja vistei um pouco a região das serras , não sei se já alguém esteve nesta pousada Refgio Pedra Afiada (http://www.pedraafiada.com.br/br/index.asp) , é muito boa e o local e muito isolado, dentro de um dos canyons.
Então sería Mario C. com sua ball and chain

BADIA
27/02/2012, 11:38
ATUALIZANDO:

1) Badia e "chefe dele" - RS
2) Silvio e esposa - RS
3) Paulista e esposa - RS
4) rodolfo e esposa - RS
5) coxinha e esposa - RS
6) diesel power e esposa -SC
7) trotta e "chefe dele" -
8) paulo e "chefe dele"
9) No e namorada, duas filhas (10 e 12 anos) - Santos/SP
10) Gigio , patroa e dois filhos , 6 e 8 anos.
11) Flavio, esposa e 3 filhos (17,15,13 anos)
12) Renan, Dona da pensão ( que ela não escute kkkk) e Dois Filhos ( 4 e 6 anos) - SÃO PAULO - SP
14) Brusa 85 (onde tu anda tchê, já te inscrevi), vai levar mais quem?
15) Carlos Barth e a "chefe dele" - RS
16) Amigo do Carlos Barth
17) Exiliado e Patroa.

Abração,
Badia

CMBarth
27/02/2012, 13:39
Oi! Pessoal.

Provavelmente só poderei participar em 4 dias do passeio, contando os dois do findi, portanto pergunto, este se iniciará num findi?

Abr

paulosguterres@yahoo.com.
27/02/2012, 17:38
Provavelmente eu também CMBARTH, pois se é o roteiro que o BADIA postou, não vou tirar licença do trabalho, aí, faço o percurso até Gramado, com afastamento de dois ou três dias apenas, depois desço para Parobé/Porto Alegre. Mas até lá, a gente vê como fica, se melhor ficar mais uns dias ou fechamos em Gramado. Abraço a todos.

BADIA
27/02/2012, 18:04
Pessoal, esse é um pré-roteiro, onde me preocupei em listar as principais atrações. Conversando com amigos mais experientes em Expedições já fui convencido que se quizermos conhecer todas as atrações desses lugares vamos com certeza precisar de mais 2 dias.
Acho que principalmente para o pessoal de fora vai valer muito a pena conhecer tudo.
Como já disse pretendo realizar essa trip lá por maio e testar os quezitos roteiro/tempo, acomodações de pernoite e refeições.
Vamos falando,
Abraço,
Badia

exiliado
28/02/2012, 07:38
Badía gostei da tua sugestão , de conhecer o vale dos vinhedos é muito bonito e pode se desde de Gramado ( 106 Kmt)

RENAN_XTERRA
28/02/2012, 21:25
Blzzz Mestre Badia, Gostei do "Pré-Roteiro", é isso aí já está em "Gestação"....:bye:


Pessoal, esse é um pré-roteiro, onde me preocupei em listar as principais atrações. Conversando com amigos mais experientes em Expedições já fui convencido que se quizermos conhecer todas as atrações desses lugares vamos com certeza precisar de mais 2 dias.
Acho que principalmente para o pessoal de fora vai valer muito a pena conhecer tudo.
Como já disse pretendo realizar essa trip lá por maio e testar os quezitos roteiro/tempo, acomodações de pernoite e refeições.
Vamos falando,
Abraço,
Badia

Trotta.79
29/02/2012, 08:26
Também gostei do roteiro.
Badia será que é possível desenhá-lo no google earth?

Valeu

BADIA
02/03/2012, 17:18
Amigo Trotta e demais parceiros, vou tentar marca no google maps, pelo menos a parte peolo asfalto do nosso roteiro.
Quero saber onde anda o meu parceiro organizador DIESEL POWER, esta de férias???
Abração,
Badia

Brusa85
08/03/2012, 12:37
Pessoal procurei no forum a data do eventoe nao achei, alguem pode me informar?
O roteiro ta show, uam dica e reservar pousada em cambara do sul, pois qdo passei por la as 2 x, em 2 e 4 pessoas, sofremos p achar pouso pq la tem poucas opcoes, agora imagine p 40 pessoas, kkk
a ponte pensil q o amigo falou acima vale mto a pena conhecer, cabos de aco e feita de madeira,e hehehe
abracos
brusa

NO - CT Santos/SP
13/03/2012, 11:47
BRUSA85
Dia 15 /07 (Domingo), pelo que entendi seria o encontro e a saída em Gravatal-SC ...
Terei 950Km pra percorrer no sabado, podendo sair sexta a tarde e dormir no caminho ... vamos ver ate la.
Como vamos ter o Trotta de BH e alguns de SP fica dificil iniciar no sabado, ai os amigos de POA que so podem o final de semana poderiam aproveitar melhor.
abs


Pessoal procurei no forum a data do eventoe nao achei, alguem pode me informar?
O roteiro ta show, uam dica e reservar pousada em cambara do sul, pois qdo passei por la as 2 x, em 2 e 4 pessoas, sofremos p achar pouso pq la tem poucas opcoes, agora imagine p 40 pessoas, kkk
a ponte pensil q o amigo falou acima vale mto a pena conhecer, cabos de aco e feita de madeira,e hehehe
abracos
brusa

Trotta.79
13/03/2012, 19:53
Vou trabalhar na sexta até 21:00h, pego a estrada sábado cedinho. Pra mim, são 1420km. Se o encontro for domingo, tem que ser depois do almoço.

Vou tentar ir até Joenville no sábado e Gravatal no domingo na hora do almoço.

Ainda não sei se vou levar minha filha pequena, vai depender do juiz.
Abs

BADIA
14/03/2012, 21:28
Oi galera, estive trabalhando nosso roteiro com alguns amigos conhecedores da regiao e a sugestao deles e passarmos 2 dias visitando os Aparatos que oferecem inumeras atracoes que mercem ser vistas sem correria.
Particularmente, acho que as patroas irao adorar passear por Gramado e Canela, afinal sao o segundo destino dos turistas nacionais perdendo apenas para o Rio.
Preciso da ajuda de todos voces para pre estabelecer uma data de inicio, por mim fica dia 15/07 saida do Gravatal, mas para o pessoal que vem de longe podemos mudar.
Outro quezito que vai mexer no roteiro e o tempo disponivel da maioria, digo maioria porque sei que sera impossivel atender a todos.
Nosso pre-roteiro preve 5 dias, e como escrevi acima, precisamos de pelo menos mais um dia nos Aparatos, garanto que nao irao se arrepender.
Aguardo os comentarios e a participacao de todos.
Abracao.
Badia

BADIA
14/03/2012, 21:36
Atualizando nosso pre-roteiro:

1º Dia - 15/07 - Encontro em Gravatal/SC – Marco ZERO –
Deslocamento por estradas de terra e SC 409 para a subida da Serra do Corvo Branco,nos altos da serra do mar conhecer a Cachoeira Véu da Noiva, Morro da Igreja, Observatório Militar e Pedra Furada o almoço será feito em um restaurante com comidas típicas da região.
Chegada em Urubici - após um dia de aventura mais um jantar de confraternização.
Distancia percorrida 90km.



2º Dia-16/07 - - De Urubici seguiremos em direção a Lauro Muller por estradas secundárias e SCs, descendo a Serra do Rio do Rastro passando por cidades típicas e conhecendo as belezas naturais da região, percorremos os pés dos Aparados da Serra, subimos a estrada sinuosa da Serra da Rocinha, passamos por muitas cachoeiras e rios de altitude. Chegamos as bordas dos grandes Canyons da Encerra, Realengo, Coxilia e Monte Negro e Perau dos Cabritos.
Até Cambará do Sul - RS onde faremos nosso pernoite.
Distância percorrida : 150km


3º Dia- 17/07-4 dia 18/07 -- Seguiremos por estradas secundárias para o famoso Cânion Fortaleza e Cânion Itaimbezinho, seguindo para o "Passo do S" e "Passo da Ilha". Após um dia de visuais de tirar o fôlego seguirmos para Gramado ou Canela – RS, para pernoite. Terceiro para quarto dia a decidir entre Cambara e Sao Jose dos Ausentes.
Distância percorrida : +- 160km


4º Dia-19/07 - Saida pela manhã de Canela – RS, na região visitaremos Gramado, conheceremos o Parque da Ferradura e a Cachoeira Arroio Caçador, em seguida por uma trilha leve passando dentro de propriedades rurais e beirando os paredões de pedra da região e seguiremos para a Cachoeira do Caracol cartão postal da região que possui 131m de queda. Retornando para a cidade conheceremos a Igreja de Pedra com 65m de altura, com arquitetura gótica inglesa e um carrilhão com doze sinos, seguiremos em direção a São Francisco de Paula para conhecermos O Passo das Barragens seguindo em direção a Cambará do Sul, antes tomaremos a leste, descendo a Serra da Rocinha em direção a Torres/RS, local do pernoite.
Distância prevista : + - 200km

5º Dia-20/07 – BR101 - Volta para casa.
Sugestão com adrenalina: Atravessar a ponte sobre o Mampituba entre Torres e Bela Torres/SC e percorrer pela beira da praia até Gaivotas Municipio de Sombrio/SC.(20km), Depois na altura do Farol de Sta. Marta, pegar a beira mar e rodar ate a Praia do Rosa, atravessando o rio por balsa em Laguna.

Como disse, é um pré-
roteiro, aguardo comentários e sugestões de todos. Abração
Badia

Alejeep
26/03/2012, 11:08
Badia;

Estou interessado nesse roteiro heim... Se conseguir uma semaninha aqui no trabalho, TO DENTRO !!!

Vou confirmar aqui e te aviso;

Ale;


Atualizando nosso pre-roteiro:

1º Dia - 15/07 - Encontro em Gravatal/SC – Marco ZERO –
Deslocamento por estradas de terra e SC 409 para a subida da Serra do Corvo Branco,nos altos da serra do mar conhecer a Cachoeira Véu da Noiva, Morro da Igreja, Observatório Militar e Pedra Furada o almoço será feito em um restaurante com comidas típicas da região.
Chegada em Urubici - após um dia de aventura mais um jantar de confraternização.
Distancia percorrida 90km.



2º Dia-16/07 - - De Urubici seguiremos em direção a Lauro Muller por estradas secundárias e SCs, descendo a Serra do Rio do Rastro passando por cidades típicas e conhecendo as belezas naturais da região, percorremos os pés dos Aparados da Serra, subimos a estrada sinuosa da Serra da Rocinha, passamos por muitas cachoeiras e rios de altitude. Chegamos as bordas dos grandes Canyons da Encerra, Realengo, Coxilia e Monte Negro e Perau dos Cabritos.
Até Cambará do Sul - RS onde faremos nosso pernoite.
Distância percorrida : 150km


3º Dia- 17/07-4 dia 18/07 -- Seguiremos por estradas secundárias para o famoso Cânion Fortaleza e Cânion Itaimbezinho, seguindo para o "Passo do S" e "Passo da Ilha". Após um dia de visuais de tirar o fôlego seguirmos para Gramado ou Canela – RS, para pernoite. Terceiro para quarto dia a decidir entre Cambara e Sao Jose dos Ausentes.
Distância percorrida : +- 160km


4º Dia-19/07 - Saida pela manhã de Canela – RS, na região visitaremos Gramado, conheceremos o Parque da Ferradura e a Cachoeira Arroio Caçador, em seguida por uma trilha leve passando dentro de propriedades rurais e beirando os paredões de pedra da região e seguiremos para a Cachoeira do Caracol cartão postal da região que possui 131m de queda. Retornando para a cidade conheceremos a Igreja de Pedra com 65m de altura, com arquitetura gótica inglesa e um carrilhão com doze sinos, seguiremos em direção a São Francisco de Paula para conhecermos O Passo das Barragens seguindo em direção a Cambará do Sul, antes tomaremos a leste, descendo a Serra da Rocinha em direção a Torres/RS, local do pernoite.
Distância prevista : + - 200km

5º Dia-20/07 – BR101 - Volta para casa.
Sugestão com adrenalina: Atravessar a ponte sobre o Mampituba entre Torres e Bela Torres/SC e percorrer pela beira da praia até Gaivotas Municipio de Sombrio/SC.(20km), Depois na altura do Farol de Sta. Marta, pegar a beira mar e rodar ate a Praia do Rosa, atravessando o rio por balsa em Laguna.

Como disse, é um pré-
roteiro, aguardo comentários e sugestões de todos. Abração
Badia

BADIA
26/03/2012, 12:13
All, precisamos definir quem realmente vai poder ir ao nosso encontro, pois é ora das decisões, roteiro, tempo, hoteis, pousadas e refeições, estou achando a coisa muito parada.
Quem realmente vai poder ir?
Abraço,
Badia

CMBarth
26/03/2012, 16:43
Oi! Badia.

A principio, só poderei participar nos dias 15 a 17 .

Abr

Alexandre Vaz Ferreira
27/03/2012, 23:33
To dentro...

comprei a X terra em Porto Alegre só por causa disso....

[]s planejados

RENAN_XTERRA
29/03/2012, 21:03
Camarada Badia, confirmando:

Renan e patroa com dois filhos ( 4 e 7 anos) - origem São Paulo SP.

Abraço

RENAN :curtir:



all, precisamos definir quem realmente vai poder ir ao nosso encontro, pois é ora das decisões, roteiro, tempo, hoteis, pousadas e refeições, estou achando a coisa muito parada.
Quem realmente vai poder ir?
Abraço,
badia

BADIA
04/04/2012, 22:51
ALL, tô montando uma pequena TRIP para a região dos Aparatos, em principio com base em Gramado e fazendo passo do "S", e da Ilha, Taimbézinho, entre outras atrações, talvez até a Serra do Rio do Rastro.
Alguem se pilha??
Abraço,
Badia

Trotta.79
05/04/2012, 09:47
Eu tô dentro!

BADIA
05/04/2012, 10:09
Legal Trotta, tens como vir, como farias, teu roteiro e horários?
Começou a bater água por aqui e a previsão é que chova toda a Páscoa, já pensou quanta diversão???
Abraço,
Badia

Trotta.79
05/04/2012, 11:01
Desculpa Badia, me referi ao encontro em Julho, não agora! kkkkkk

BADIA
05/04/2012, 13:33
He, he, he, imaginei, mas resolvi esclarecer.
Bom o roteiro que pretendo fazer é o seguinte>
- 06 - Subida a São Chico, deslocamento até Passo do S e Passo da Ilha, almoço, deslocamento para Itainbézinho, pernoite em Gramado.
- 07 - Atrações na região de Gramado e Canela;
- 08 - Retorno a POA por São Chico, descendo pela encosta do Rio Parinhãna, até Tres Coroas, POA.

Se conseguir reserva, parece que esta tudo lotado, pretendo dia 06 dormir em Cambará do Sul e aproveitar para visitar os Canyons e descer a Serra do Rio do Rastro/SC.

Abraço,
Badia


Desculpa Badia, me referi ao encontro em Julho, não agora! kkkkkk

BADIA
13/04/2012, 21:14
341188341189341190341191341192
All, seguem algumas fotos da "trip" de Páscoa.
Abraço,
Badia

BADIA
13/04/2012, 21:29
341197341196341195341194
Então, com a chuva de quinta, bateu a preguiça de montar as rodas aro 15" com pneus 31 on/off, dai fui com os aros 20", grande mancada.
Sexta que era prá chover muuuuuito, nada, nem uma gota, aproveitamos prá curtir Gramado e Canela e a grande festa do chocolate.
Sábado amanheceu lindo e seco, mesmo assim saimos em direção a São Chico conforme o programado, de lá em direção ao Passo do "S", passo da "Ilha" e seus grandes lajeados submersos.

As estradas de chão além de muito secas estavam com todas as pedras afiadas e soltas, a direção foi cansativa o tempo todo, medo de avariar as rodas, coisa de iniciante, vai entender . . .
mesmo assim valeu, completamos com Itaimbézinho pegando a estrada já noite.
Badia

fpandur
13/04/2012, 22:37
Show de bola heim Badia ? Eu ainda não posso confirmar minha presença, estou no aguardo de uma decisão médica a respeito de uma pequena cirurgia que minha filha precisará fazer ou não, e quando será. Mas estou acompanhando tudo por aqui ... :pipoca:

RENAN_XTERRA
13/04/2012, 23:52
Bacana!!!! mas essas rodas nessa Trip, nada á ver, ferra a pneuzada, mas que ficou bonita, isso ficou. Badia, mudando de assunto, tu já tem os contatos de hotéis, pousadas para o evento?.....o tempo Urge !!!! :euforico:

DieselPower
14/04/2012, 10:33
Badia, não te abandonei.... Apenas estou me escondendo.... :oops:
Cara, o negócio está tão corrido por aqui, que mal consigo entrar no fórum...

O que já fiz:

1- Fui até Gravatal negociar os preços dos Hotéis para 14 quartos, sendo apenas uma diária (sexta/sábado).
A princípio conseguiremos diárias na faixa de R$ 110,00 por casal, em hotéis que normalmente cobram R$ 220,00. Isto foi possível pois temos alguns acordos comerciais com estes hotéis.
Temos que confirmar o número correto de quartos.
2- Definido o almoço em Bom Jardim da Serra: Costelão na churrascaria Tropeiro (Bem próxima a Serra do Rio do Rastro).

O que ainda farei:

1-Em Bom Jardim da Serra abriram uma empresa de passeios de aventura (possuem um Troller e uma LR 110), vamos ver o quanto cobram para serem guias em algumas brincadeiras pelo interior desta cidade, e ver se é possível chegarmos perto das Usinas Eólicas (Já pensou uma foto de todas as Xterra´s em baixo dos "cata-ventos"?).
2- Negociar os preços com hoteis em Urubici (sábado/domingo).
3- Procurar o Jeep Clube de Urubici para que alguém possa nos guiar em passeios no Campo dos Padres, nos Cânions de Santa Bárbara e nas cachoeiras.

Por enquanto era isso.
Abraços e pedidos de desculpas pela demora....

DieselPower
14/04/2012, 10:39
Então, com a chuva de quinta, bateu a preguiça de montar as rodas aro 15" com pneus 31 on/off, dai fui com os aros 20", grande mancada.
Sexta que era prá chover muuuuuito, nada, nem uma gota, aproveitamos prá curtir Gramado e Canela e a grande festa do chocolate.
Sábado amanheceu lindo e seco, mesmo assim saimos em direção a São Chico conforme o programado, de lá em direção ao Passo do "S", passo da "Ilha" e seus grandes lajeados submersos.

As estradas de chão além de muito secas estavam com todas as pedras afiadas e soltas, a direção foi cansativa o tempo todo, medo de avariar as rodas, coisa de iniciante, vai entender . . .
mesmo assim valeu, completamos com Itaimbézinho pegando a estrada já noite.
Badia

Badia,
Acho melhor você tirar estes "sapainhos de cristal" para nossa viagem... :torcendo:
Algo me diz que poderão sujar!!! :dance: :cool: :brinde:

BADIA
15/04/2012, 13:53
Putz Diesel, achei que tu tinha me abandonado, fico feliz que continuamos juntos nessa empreitada.
Então, aproveitei para refazer pessoalmente parte de nossa trip e verificar "in-loco" as condições de condução, principalmente as fora-de-estrada, acho que isso os aro 20" mostraram que é viável a todos participarem não?
Tenho certeza de quando eles estiverem calçados com os MUD vocês vão mudar de idéia, viu a altura do solo que ele deixa os diferenciais?
Bem pesquizei todos os hoteis e pousadas da região, Cambará que spero ser nosso posto de pernoite e Gramado e Canela, abri negociações de tarifas e posto quando receber as respostas.
Fpandur, espero que corra tudo do melhor com tua filha, é vida, força.
Abração,
Badia



Badia,
Acho melhor você tirar estes "sapainhos de cristal" para nossa viagem... :torcendo:
Algo me diz que poderão sujar!!! :dance: :cool: :brinde:

paulosguterres@yahoo.com.
15/04/2012, 15:37
BADIA, se der para mim participar só de sexta até domingo, fechado, aí não tiro fola trabalho, esposa quer ir também, mas alegou que tem muitas audiências na segunda, como de Gramado até SJ é menos de 200km, posso voltar na segunda de manhã ou domingo noite. Caso fique difícil, vou ver outra maneira de participar(ela que deixe alguém do escritório encarregado dos rolos). Abraço.

BADIA
15/04/2012, 17:56
Oi Paulo, com certeza pode participar quando e como puderes, serão todos bem-vindos.
Abração,
Badia


BADIA, se der para mim participar só de sexta até domingo, fechado, aí não tiro fola trabalho, esposa quer ir também, mas alegou que tem muitas audiências na segunda, como de Gramado até SJ é menos de 200km, posso voltar na segunda de manhã ou domingo noite. Caso fique difícil, vou ver outra maneira de participar(ela que deixe alguém do escritório encarregado dos rolos). Abraço.

Alexandre Vaz Ferreira
15/04/2012, 20:07
341475
Pessoal
Este Feriado de Páscoa fiz uma pescaria em Bagé/RS e pude testar um pouco a viatura, comprada há poucos dias, que me surpreende positivamente a cada dia...
To me preparando para participar do encontro, e devo ir com a Patroa e o guri (4 anos)
As fotos do Badia serviram pra atiçar mais um pouco...
Parabéns ao Badia e ao Diesel, que mesmo com a correria do dia a dia estão se dedicando à organização do evento

[]s 341476

DieselPower
15/04/2012, 22:08
Pelo jeito tem mais alguém com problemas nas lâmpadas das "meia-luzes" laterais, né Alexandre?
Depois de trocar umas "trocentas" vezes, em ambos os lados, desta vez queimaram as duas em uma semana.... Desisti... Vai ficar assim mesmo... Meia-luz agora só ao lado do farol...
Todos os eletricistas que eu pergunto dizem a mesma coisa: O problema é a vibração.

exiliado
16/04/2012, 08:08
Eu também gostaría de agradecer ao Badía e Diesel P. pelo que estão fazendo para que esta reunião seja um sucesso . Todos temos uma vida de correría família , trabalho etc. e mesmo assim eles acham tempo para dedicar ao clube e ao evento.Também gostaría de me incluír na lista dos que somente participaram no finde , Posso estar em Gravatal na Sexta a noite e voltaría pra casa no Domingo.Un abrazo .

Alexandre Vaz Ferreira
16/04/2012, 12:28
Pelo jeito tem mais alguém com problemas nas lâmpadas das "meia-luzes" laterais, né Alexandre?
Depois de trocar umas "trocentas" vezes, em ambos os lados, desta vez queimaram as duas em uma semana.... Desisti... Vai ficar assim mesmo... Meia-luz agora só ao lado do farol...
Todos os eletricistas que eu pergunto dizem a mesma coisa: O problema é a vibração.
Cara
Nem tinha notado...faz uns 15 dias que revisei e troquei as lampadas....
Vou tentar colocar com LED, de repente resolve...

[]s

NO - CT Santos/SP
17/04/2012, 21:28
Fernando
Estamos torcendo por aqui ... vai dar tudo certo .. pensamento positivo ...

Eu e minhas filhas (13 e 11 anos), por enquanto, tudo certo a nossa ida ...

Aproveito tb pra agradecer ao Badia e Diesel pela organização do evento ... ta ficando show caras ...

abs


Show de bola heim Badia ? Eu ainda não posso confirmar minha presença, estou no aguardo de uma decisão médica a respeito de uma pequena cirurgia que minha filha precisará fazer ou não, e quando será. Mas estou acompanhando tudo por aqui ... :pipoca:

NO - CT Santos/SP
17/04/2012, 21:35
Opa Diesel
Em Gravatal dormiremos de Sexta pra Sabado ou Sabado pra Domingo?
No roteiro do Badia a saida de Gravatal é Dia 15/07 - Domingo ... acho que fizeram isso pois tem amigos de BH e do Rio ...
Assim em Urubici seria domingo /segunda kkk
Bom se houve alteração não sei, ai gostaria do novo pre - roteiro kkk
abs



Badia, não te abandonei.... Apenas estou me escondendo.... :oops:
Cara, o negócio está tão corrido por aqui, que mal consigo entrar no fórum...

O que já fiz:

1- Fui até Gravatal negociar os preços dos Hotéis para 14 quartos, sendo apenas uma diária (sexta/sábado).
A princípio conseguiremos diárias na faixa de R$ 110,00 por casal, em hotéis que normalmente cobram R$ 220,00. Isto foi possível pois temos alguns acordos comerciais com estes hotéis.
Temos que confirmar o número correto de quartos.
2- Definido o almoço em Bom Jardim da Serra: Costelão na churrascaria Tropeiro (Bem próxima a Serra do Rio do Rastro).

O que ainda farei:

1-Em Bom Jardim da Serra abriram uma empresa de passeios de aventura (possuem um Troller e uma LR 110), vamos ver o quanto cobram para serem guias em algumas brincadeiras pelo interior desta cidade, e ver se é possível chegarmos perto das Usinas Eólicas (Já pensou uma foto de todas as Xterra´s em baixo dos "cata-ventos"?).
2- Negociar os preços com hoteis em Urubici (sábado/domingo).
3- Procurar o Jeep Clube de Urubici para que alguém possa nos guiar em passeios no Campo dos Padres, nos Cânions de Santa Bárbara e nas cachoeiras.

Por enquanto era isso.
Abraços e pedidos de desculpas pela demora....

BADIA
17/04/2012, 22:37
Oi pessoal, realmente pensei dia 15/07-Domingo, o dia de largada para nosso roteiro, assim os parceiros que vierem de longe tem sexta e sabado para chegarem com segurança e sem pressa.
A idéia é pernoitarmos nos locais previstos durante a semana, assim as tarifas deverão ser bem mais acessivel a todos.
Além dos locais "negociados" para pernoite, irei fornecer lista de nomes e telefones de todos os hoteis e pousadas e fazendas que oferecem opções nas regiões, assim cada um poderá cuidar de seu bolso da melhor forma.
Agora, não esqueçam é um "PRÉ-ROTEIRO", por isso mesmo sujeiro a alterações.
Assim que o Diesel definir o time necessário de dias e atrações no TOPO DE SC, iremos definir tudo, conrto com isso até o final de maio.
Abração,
Badia

RENAN_XTERRA
18/04/2012, 14:09
Parabéns ao Badia e Diesel pelo esforço na organização!!!! :curtir:

BADIA
26/04/2012, 22:19
Fala pessoal, este findo estou voltando as Aparatos prá finalizar melhor nosso roteiro, espero que a chuva de hoje continue.
Abraço,
Badia

RENAN_XTERRA
08/05/2012, 13:53
BADIA, VC TEM ALGUMA NOVA NOTICIA ?:pipoca:

Fala pessoal, este findo estou voltando as Aparatos prá finalizar melhor nosso roteiro, espero que a chuva de hoje continue.
Abraço,
Badia

rafagnin
11/05/2012, 22:18
É com grande satisfação que faço meu 1º post. Acompanho este fórum à algum tempo e percebo que mesmo através de mensagens a uma grande amizade entre as pessoas desta comunidade, e é com esse intuito que venho a fazer parte da mesma. Gostaria parabenizar os amigos (se me permitem chama-los) Badia e Dieselpowe pela iniciativa e organização deste encontro de Xterreiros que será uma grande festa!!!!! Me chamo Leandro Marcos Rafagnin EMAIl Leandrorafagnin@hotmail.com , se for possível teria imenso prazer em participar do Xterra days. Moro em Ponta Grossa PR.Um forte abraço a todos. Saúde e Paz!!!!!:euforico::bye:

DieselPower
12/05/2012, 17:47
Pessoal,
Vamos fazer uma nova lista de confirmações (atualizada), para que possa realizar as cotações de hospedagem e pré-reservas.

Aproveitando, temos que definir alguns outros pontos:

1- Na minha opinião temos que definir uma forma de comunicação entre as viaturas nos deslocamentos. Todos tem PX instalado? Ou vamos providenciar outro meio de comunicação (eu voto no PX :dance:).

2- Adesivos do evento. Poderíamos confeccionar estes adesivos e já sair utilizando! Alguém aqui é fera no Auto Cad? Seria legal fazer um adesivo grande e redondo, com as escritas em volta e uma "caricatura" (contorno) de uma Xterra no meio. em minha opinião ficaria legal fazer monocromático, em branco, para colarmos no vidro traseiro.

3- Camisetas. Vamos fazer uniformes? Poderia ser a mesma imagem do adesivo. Voto em camisetas pretas com a imagem em branco. Cada um de nós pode cotar em sua cidade, onde for mais barato fazemos.

4- Obrigatoriedade da utilização do adesivo do 4x4brasil, o que acham? afinal, se não fosse o fórum, não nos conheceríamos...

RENAN_XTERRA
12/05/2012, 19:56
Blzz Diesel,

Confirmando presença:

Renan, esposa e dois meninos ( 4 e 7 anos);

Tenho um radio dual band, QUANSHENG TGUV2 ( cerca de US$90 na dealextreme c/ frete gratis), ja utilizado em outros encontros do XTCB, portanto tanto faz o que decidirem (PX ou PY);
Quanto a idéia de adesivo, camiseta é legal, mas o adesivo não muito grande pois pretendo deixa-lo como "cicatriz da viatura", inclusive já estarei indo com o do "XTerra Clube do Brasil", seria legal aos demais adotarem o mesmo tambem. Aprovado o 'LOGO DO ENCONTRO" farei uma cotação aqui em sampa.
Para se ter uma idéia de custo éstou cotando bonés para o XTCB e em inicio de negociação ta saindo por cerca de R$17 bordado.....os adesivos em brasilia cotarão á R$ 6 o par....á cerca de um ano o Zykão conseguiu a camiseta se não me engano por cerca de R$ 16...:curtir:



Pessoal,
Vamos fazer uma nova lista de confirmações (atualizada), para que possa realizar as cotações de hospedagem e pré-reservas.

Aproveitando, temos que definir alguns outros pontos:

1- Na minha opinião temos que definir uma forma de comunicação entre as viaturas nos deslocamentos. Todos tem PX instalado? Ou vamos providenciar outro meio de comunicação (eu voto no PX :dance:).

2- Adesivos do evento. Poderíamos confeccionar estes adesivos e já sair utilizando! Alguém aqui é fera no Auto Cad? Seria legal fazer um adesivo grande e redondo, com as escritas em volta e uma "caricatura" (contorno) de uma Xterra no meio. em minha opinião ficaria legal fazer monocromático, em branco, para colarmos no vidro traseiro.

3- Camisetas. Vamos fazer uniformes? Poderia ser a mesma imagem do adesivo. Voto em camisetas pretas com a imagem em branco. Cada um de nós pode cotar em sua cidade, onde for mais barato fazemos.

4- Obrigatoriedade da utilização do adesivo do 4x4brasil, o que acham? afinal, se não fosse o fórum, não nos conheceríamos...

fpandur
12/05/2012, 20:00
Renan, só um detalhe: esse HT não fala com PX e sim na faixa VHF (popular PY) e UHF, onde operam também os TalkAbout. No meu caso tenho PX e VHF na viatura, mas ainda não sei se poderei ir, motivo já expliquei aqui antes.

RENAN_XTERRA
12/05/2012, 20:07
BEM LEMBRADO!!! TENHO TBM UM PX MIDLAND !!!! :curtir:


Renan, só um detalhe: esse HT não fala com PX e sim na faixa VHF (popular PY) e UHF, onde operam também os TalkAbout. No meu caso tenho PX e VHF na viatura, mas ainda não sei se poderei ir, motivo já expliquei aqui antes.

Trotta.79
13/05/2012, 19:21
Só tenho o PY e talk about.

Dieter Gaedtke
14/05/2012, 12:25
Olá Pessoal!
Já faz um tempo que venho acompanhando esta "turma", em especial no tópico já famoso comprei uma X-terra e gostei. (por falta de tempo ainda não terminei a leitura). Tenho uma X-terra 04, e tenho muito interesse de participar deste encontro no topo da serra Catarinense e Gaúcha. Como moro no Norte de Santa Catarina, fica fácil paramim. Ainda tenho que confirmar no meu trabalho, mas acho que consigo a semana de folga para fazer o passeio completo acompanhado da prole (esposa + filhos -11/15 anos).
Se ainda der para incluir meu nome no grupo, fico muiiiiito grato.

BADIA
14/05/2012, 20:29
Olá Dieter, seja muito bem-vindo, nosso passeio é amador, por isso o limite de participantes se dará pelas possibilidades de hospedagem na cidades de pernoite.
Assim que defirmos as datas finais e o roteiro reserva tua hospedagem garantia da tua participação.
Como estamos definindo o roteiro final e se tiveres sugestões e criticas a ora e essa.
Vou colocar no tópico todos os hoteis, pousadas e fazendas-hospedagem da região que iremos transitar.
Como sou do RS estou responsavel pelo Teto do RS e nosso amigo DiselPower pelo roteiro e levantamento de hospedagem na região do teto de SC.

Fica ligado que esta chegando a ora das definições,
Abraço,
Badia

BADIA
14/05/2012, 20:35
Diesel, Renan, Trotta, FPandur e demais parceiros, apesar de ter PY, acho que o PX é mais democrático e fácil de se conseguir emprestado se for o caso.
tenho os dois, o que a maioria decidir eu acompanho.
Adesivo, camiseta etc, exelente idéia, já pedi um estudo de logo pro evento, vamos fazer decidir em uma votação, ok?
Finalmente a coisa tá renascendo, achei que ia sózinho . . .
Abraço,
Badia

Alexandre Vaz Ferreira
14/05/2012, 20:58
Se for por votação...fico com PY...
Quanto a camisetas....quero ver quem vai usar com aquele friozão lá, só se for pra dormir...rsrsrs
Quem sabe umas mantas com o logo estampado ficaria mais util. hehehhe

[]s me programando

danilo kid
14/05/2012, 22:25
No aguardo das definições: Eu e a patroa temos falado quase que diariamente sobre a viagem, já estaremos livre na semana programada.

Só talkabout também.

RENAN_XTERRA
15/05/2012, 15:40
Badia e Diesel,
Fechado o roteiro, e provável nº de pessoas, o negócio é entrar em contato com hotéis e pousadas, postando aqui para o pessoal reservar, tendo em vista tratar-se de periodo de férias escolares, e grande fluxo de pessoas nessa região, quanto a restaurantes, se der beleza, mas acho muito pesado e inviável para vcs fazerem toda essa programação . No caminho nos viramos, ta valendo sanduiche nas vendinhas da estrada mesmo, ou até organizarmos na hora um churras de vez em quando....o que vale é o passeio. Quando fiz o jalapão ano passado, tinha que se virar nos trinta, e olhe que estava com duas crianças de 4 e 6 anos..em um lugar sem qualquer estrutura...o importante é dormir bem, um bom desjejum e jantar e roda na trilha....se quiser muito conforto tem que ir para um resort....quanto a comunicação px ta blzzz , mas se não tiver vale py, talkabout, tambor, fumaça kkkk....proponho quando da formação da caravana estabelecermos posiçoes em vista do canal de comunicação de cada um faremos links de uma viatura a outra.... Vamo nessa que o tempo urge ....abraço á todos....

BADIA
15/05/2012, 16:36
Pessoal, não vamos esquecer do bom e velho celular também.
Para uma definção final de roteiro e com isso as datas, precisamos que o DieselPower nos passe os dias necessários em SC, assim podemos reservar com boa antecedencia as hospedagens.
Fala ai DieselPower.
Abraço,
Badia

Trotta.79
15/05/2012, 16:52
Badia e Diesel,
Fechado o roteiro, e provável nº de pessoas, o negócio é entrar em contato com hotéis e pousadas, postando aqui para o pessoal reservar, tendo em vista tratar-se de periodo de férias escolares, e grande fluxo de pessoas nessa região, quanto a restaurantes, se der beleza, mas acho muito pesado e inviável para vcs fazerem toda essa programação . No caminho nos viramos, ta valendo sanduiche nas vendinhas da estrada mesmo, ou até organizarmos na hora um churras de vez em quando....o que vale é o passeio. Quando fiz o jalapão ano passado, tinha que se virar nos trinta, e olhe que estava com duas crianças de 4 e 6 anos..em um lugar sem qualquer estrutura...o importante é dormir bem, um bom desjejum e jantar e roda na trilha....se quiser muito conforto tem que ir para um resort....quanto a comunicação px ta blzzz , mas se não tiver vale py, talkabout, tambor, fumaça kkkk....proponho quando da formação da caravana estabelecermos posiçoes em vista do canal de comunicação de cada um faremos links de uma viatura a outra.... Vamo nessa que o tempo urge ....abraço á todos....

X2..................

BADIA
15/05/2012, 17:02
Pessoal, abaixo nos primeiros paragrafos os itens que faltam ser completados pelo Diesel Power, mas para darmos uma nota mais de finalmente no nosso pré-roteiro, retrabalhei os dias seguindo a orientação dos guias locais e visando atender a visitação aos principais pontos de cada região e que merecem ser visitados.
Quando chegarmos a região de Gramado/Canela, o pessoal que já estiver de saco cheio de andar de carro, principalmente a criançada poderá se divertir visitando as atrações locais que são inúmeras, como Mini-Mundo, Zoológico, etc.etc.
Com certeza as Donas Patroas gostarão de visitar as lojas e comprar alguma coisinha de lã e couro que além de de muita qualidade são muito baratas se comparadas a outras regiões do País.
Aqueles com tempo mais curto poderão tocar de volta prá casa já de Cambará do Sul, ou seja haverá muita opção.
espero ter agradado a todos e quer receber criticas e sugestões agora, na ora só elogios, ok?
Abraço,
Badia

1- Fui até Gravatal negociar os preços dos Hotéis para 14 quartos, sendo apenas uma diária (sexta/sábado).
A princípio conseguiremos diárias na faixa de R$ 110,00 por casal, em hotéis que normalmente cobram R$ 220,00. Isto foi possível pois temos alguns acordos comerciais com estes hotéis.
Temos que confirmar o número correto de quartos.
2- Definido o almoço em Bom Jardim da Serra: Costelão na churrascaria Tropeiro (Bem próxima a Serra do Rio do Rastro).

O que ainda farei:

1-Em Bom Jardim da Serra abriram uma empresa de passeios de aventura (possuem um Troller e uma LR 110), vamos ver o quanto cobram para serem guias em algumas brincadeiras pelo interior desta cidade, e ver se é possível chegarmos perto das Usinas Eólicas (Já pensou uma foto de todas as Xterra´s em baixo dos "cata-ventos"?).
2- Negociar os preços com hoteis em Urubici (sábado/domingo).
3- Procurar o Jeep Clube de Urubici para que alguém possa nos guiar em passeios no Campo dos Padres, nos Cânions de Santa Bárbara e nas cachoeiras.
1º Dia – 14/07-Sabado – Pernoite em Gravatal/SC
- Encontro em Gravatal/SC – Marco ZERO – de onde sairemos domingo 15/07 em
deslocamento por estradas de terra e SC 409 para a subida da Serra do Corvo Branco,nos altos da serra do mar conhecer a Cachoeira Véu da Noiva, Morro da Igreja, Observatório Militar e Pedra Furada o almoço será feito em um restaurante com comidas típicas da região.
Chegada em Urubici onde pernoitaremos - após um dia de aventura mais um jantar de confraternização.
Distancia percorrida 90km.

2º Dia – 15/07 – Domingo - Pernoite em Urubici/SC
- De Urubici seguiremos em direção a Lauro Muller por estradas secundárias e SCs, descendo a Serra do Rio do Rastro passando por cidades típicas e conhecendo as belezas naturais da região, percorremos os pés dos Aparados da Serra, subimos a estrada sinuosa da Serra da Rocinha, passamos por muitas cachoeiras e rios de altitude. Chegamos as bordas dos grandes Canyons da Encerra, Realengo, Coxilia e Monte Negro e Perau dos Cabritos.
Até Cambará do Sul - RS onde faremos nosso pernoite.
Distância percorrida : 150km

3º e 4 Dia – 16/07 e 17/07 – Segunda e terça-feira - Pernoite em Cambara do Sul
- Seguiremos por estradas secundárias para o famoso Cânion Fortaleza e Cânion Itaimbezinho, seguindo para o "Passo do S" e "Passo da Ilha". Após um dia de visuais de tirar o fôlego seguirmos para Gramado ou Canela – RS, para pernoite.
Distância percorrida : +- 160km-
OBS: pelas inúmeras atrações desta região a sugestão dos guias locais e usarmos 2 dias para aproveitarmos sem atropelos.

5º Dia –17 e 18/07 – terça e quarta-feira - Pernoite em Canela ou Gramado (opcional)
Saida pela manhã de Canela – RS, na região visitaremos Gramado, conheceremos o Parque da Ferradura e a Cachoeira Arroio Caçador, em seguida por uma trilha leve passando dentro de propriedades rurais e beirando os paredões de pedra da região e seguiremos para a Cachoeira do Caracol cartão postal da região que possui 131m de queda. Retornando para a cidade conheceremos a Igreja de Pedra com 65m de altura, com arquitetura gótica inglesa e um carrilhão com doze sinos, seguiremos em direção a São Francisco de Paula para conhecermos O Passo das Barragens seguindo em direção a Cambará do Sul, antes tomaremos a leste, descendo a Serra da Rocinha em direção a Torres/RS, local do pernoite.
Distância prevista : + - 200km
OBS: pelas inúmeras atrações desta região a sugestão dos guias locais é usarmos 2 dias para aproveitarmos sem atropelos.


6º Dia 19/07 quarta-feira – Pernoite em Torres/RS
Dia 20/07- sexta-feira –
Uma feliz viagem de volta a todos e obrigado pela companhia.
Sugestão com adrenalina: Atravessar a ponte sobre o Mampituba entre Torres e Bela Torres/SC e percorrer pela beira da praia até Gaivotas Municipio de Sombrio/SC.(20km)

DieselPower
18/05/2012, 14:14
Pessoal,
Na verdade, o roteiro de SC será palnejado de acordo com a disponibilidade de tempo de todos.
Poderá variar de 2 a 4 dias. Porém como sabemos que muitos não poderão ficar o tempo todo, podemos fazer como o Badia citou, 2 pernoites na Santa e Bela Catarina!
Esta semana posto mais detalhes.

Aproveitando, as camisetas pdoeriam seguir este estilo:
Camiseta MNR - Land Rover - Malha Hering (http://www.maonaroda4x4.com.br/boutique-e-presentes/camisetas-mnr/camiseta-mnr-land-rover-malha-hering.html)

ou este:
Camiseta MNR - Toyota - Preta (http://www.maonaroda4x4.com.br/catalog/product/gallery/id/707/image/1569/)

Poderíamos incluir ainda, uns dizeres do tipo (um ou outro para não sobrecarregar):
-Este lado para cima, - Desculpe a poeira, -Ta com pressa? passa por baixo, -Não me siga, pois você não vai conseguir, - etc...

Abraço!

RENAN_XTERRA
24/05/2012, 18:02
Alguma novidade??...


pessoal, abaixo nos primeiros paragrafos os itens que faltam ser completados pelo diesel power, mas para darmos uma nota mais de finalmente no nosso pré-roteiro, retrabalhei os dias seguindo a orientação dos guias locais e visando atender a visitação aos principais pontos de cada região e que merecem ser visitados.
Quando chegarmos a região de gramado/canela, o pessoal que já estiver de saco cheio de andar de carro, principalmente a criançada poderá se divertir visitando as atrações locais que são inúmeras, como mini-mundo, zoológico, etc.etc.
Com certeza as donas patroas gostarão de visitar as lojas e comprar alguma coisinha de lã e couro que além de de muita qualidade são muito baratas se comparadas a outras regiões do país.
Aqueles com tempo mais curto poderão tocar de volta prá casa já de cambará do sul, ou seja haverá muita opção.
Espero ter agradado a todos e quer receber criticas e sugestões agora, na ora só elogios, ok?
Abraço,
badia

1- fui até gravatal negociar os preços dos hotéis para 14 quartos, sendo apenas uma diária (sexta/sábado).
A princípio conseguiremos diárias na faixa de r$ 110,00 por casal, em hotéis que normalmente cobram r$ 220,00. Isto foi possível pois temos alguns acordos comerciais com estes hotéis.
Temos que confirmar o número correto de quartos.
2- definido o almoço em bom jardim da serra: Costelão na churrascaria tropeiro (bem próxima a serra do rio do rastro).

O que ainda farei:

1-em bom jardim da serra abriram uma empresa de passeios de aventura (possuem um troller e uma lr 110), vamos ver o quanto cobram para serem guias em algumas brincadeiras pelo interior desta cidade, e ver se é possível chegarmos perto das usinas eólicas (já pensou uma foto de todas as xterra´s em baixo dos "cata-ventos"?).
2- negociar os preços com hoteis em urubici (sábado/domingo).
3- procurar o jeep clube de urubici para que alguém possa nos guiar em passeios no campo dos padres, nos cânions de santa bárbara e nas cachoeiras.
1º dia – 14/07-sabado – pernoite em gravatal/sc
- encontro em gravatal/sc – marco zero – de onde sairemos domingo 15/07 em
deslocamento por estradas de terra e sc 409 para a subida da serra do corvo branco,nos altos da serra do mar conhecer a cachoeira véu da noiva, morro da igreja, observatório militar e pedra furada o almoço será feito em um restaurante com comidas típicas da região.
chegada em urubici onde pernoitaremos - após um dia de aventura mais um jantar de confraternização.
distancia percorrida 90km.

2º dia – 15/07 – domingo - pernoite em urubici/sc
- de urubici seguiremos em direção a lauro muller por estradas secundárias e scs, descendo a serra do rio do rastro passando por cidades típicas e conhecendo as belezas naturais da região, percorremos os pés dos aparados da serra, subimos a estrada sinuosa da serra da rocinha, passamos por muitas cachoeiras e rios de altitude. Chegamos as bordas dos grandes canyons da encerra, realengo, coxilia e monte negro e perau dos cabritos.
até cambará do sul - rs onde faremos nosso pernoite.
distância percorrida : 150km

3º e 4 dia – 16/07 e 17/07 – segunda e terça-feira - pernoite em cambara do sul
- seguiremos por estradas secundárias para o famoso cânion fortaleza e cânion itaimbezinho, seguindo para o "passo do s" e "passo da ilha". Após um dia de visuais de tirar o fôlego seguirmos para gramado ou canela – rs, para pernoite.
distância percorrida : +- 160km-
obs: Pelas inúmeras atrações desta região a sugestão dos guias locais e usarmos 2 dias para aproveitarmos sem atropelos.

5º dia –17 e 18/07 – terça e quarta-feira - pernoite em canela ou gramado (opcional)
saida pela manhã de canela – rs, na região visitaremos gramado, conheceremos o parque da ferradura e a cachoeira arroio caçador, em seguida por uma trilha leve passando dentro de propriedades rurais e beirando os paredões de pedra da região e seguiremos para a cachoeira do caracol cartão postal da região que possui 131m de queda. Retornando para a cidade conheceremos a igreja de pedra com 65m de altura, com arquitetura gótica inglesa e um carrilhão com doze sinos, seguiremos em direção a são francisco de paula para conhecermos o passo das barragens seguindo em direção a cambará do sul, antes tomaremos a leste, descendo a serra da rocinha em direção a torres/rs, local do pernoite.
distância prevista : + - 200km
obs: Pelas inúmeras atrações desta região a sugestão dos guias locais é usarmos 2 dias para aproveitarmos sem atropelos.


6º dia 19/07 quarta-feira – pernoite em torres/rs
dia 20/07- sexta-feira –
uma feliz viagem de volta a todos e obrigado pela companhia.
sugestão com adrenalina: Atravessar a ponte sobre o mampituba entre torres e bela torres/sc e percorrer pela beira da praia até gaivotas municipio de sombrio/sc.(20km)

BADIA
24/05/2012, 19:54
Novidade: Ja tenho todos os contatos de hospedagem e alimentacao do nosso roteiro, a ma noticia e que meu micro deu pau e nao me acho nesse MACBOOK da minha filha pra escanear e postar,eheheheh.
Prometo pra breve.
Abraco
Badia

Trotta.79
24/05/2012, 20:58
Badia,

Eu e minha esposa estamos animados com o passeio.
Como vc pretende fazer, com as hospedagens? Vc indicaria os dias que nós hospedariamos em cada local e os dados das hospedagem e cada um marcaria o seu ou centralizaria tudo com vc?
Acho melhor cada um fazer sua reserva, que acha?
Valeu

BADIA
25/05/2012, 18:35
Oi Trotta, eu não teria tempo para negociar com vários hoteis, divulgar, correr atrás de quem vai (?), por isso minha idéia e acredito que do DiselPower também seja, é:
- definir datas e locais de pernoite (acredito que o roteiro do RS seja aprovado por todos, aguardo pelo Diesel em SC);
- Cada um dos participantes se encarrega de reservar, pagar, etc.etc.;
- Quando passar a lista já vou postar onde pretendo pernoitar, assim tentamos ficar juntos prá melhorar a bagunça.
A não ser que vocês tenham outra idéia.
Abraço,
Badia

Trotta.79
25/05/2012, 19:24
Oi Trotta, eu não teria tempo para negociar com vários hoteis, divulgar, correr atrás de quem vai (?), por isso minha idéia e acredito que do DiselPower também seja, é:
- definir datas e locais de pernoite (acredito que o roteiro do RS seja aprovado por todos, aguardo pelo Diesel em SC);
- Cada um dos participantes se encarrega de reservar, pagar, etc.etc.;
- Quando passar a lista já vou postar onde pretendo pernoitar, assim tentamos ficar juntos prá melhorar a bagunça.
A não ser que vocês tenham outra idéia.
Abraço,
Badia

100% de acordo e aguardando!

BADIA
27/05/2012, 11:21
Enquanto isso, vão se acostumando com parte das belezas locais:

Campos de Cima da Serra: Da Rocinha ao Cânion Amola Faca (Parte 2) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JDX1QC8p8Zk)

Fernando Assis
30/05/2012, 11:15
Ainda tenho que ajeitar algumas coisas, mas talvez eu consiga participar. No caso vou sair de Goiás. Então está confirmado de 14 a 20 de julho. Vou me mexer pra ver se consigo entrar nessa. No caso seria um casal.

gigio 10
30/05/2012, 15:54
Badia,

Pode confirmar as datas de início e fim do encontro , por favor , para que eu possa ir ajeitando as coisas por aqui?
Abraços

BADIA
30/05/2012, 17:06
Mais um

http://www.youtube.com/watch?v=a8iSazsyKeM (http://www.youtube.com/watch?v=a8iSazsyKeM)

rafagnin
03/06/2012, 22:10
Mais um

http://www.youtube.com/watch?v=a8iSazsyKeM (http://www.youtube.com/watch?v=a8iSazsyKeM)

Bem legal esses videos, gostaria muito de participar mas agora não vai dar talvez no próximo.Bom passeio a todos.

exiliado
04/06/2012, 08:56
Gente , não estaría na hora de ir fazendo as reservas ?, sendo temporada alta ?.Quais são os hotéis escolhidos ?.Principalmente em Gravatal

Trotta.79
04/06/2012, 10:23
Gente , não estaría na hora de ir fazendo as reservas ?, sendo temporada alta ?.Quais são os hotéis escolhidos ?.Principalmente em Gravatal

x2. Badia, Diesel???
Alguma definição?
Abs

NO - CT Santos/SP
04/06/2012, 18:07
Cade vc Badia kkkk
Minhas filhas estão doidas pra irem ... eu to animado, mas ainda tenho algumas pendencias ...
Só aguardando o roteiro
abs

Dieter Gaedtke
04/06/2012, 19:45
Mais um preocupado!:pensativo:
Daqui a pouco a patroa acha outro "roteiro" e F......kkkkkk

BADIA
04/06/2012, 22:09
All, estou fazendo das tripas o coração prá levantar tudo, porem tenho apenas alguns finais de semana, por isso as coisas andam assim mesmo, preciso de ajuda, podem se apresentar, não sejam timidos.
Vamos repassar o que já tenho:
1 - Roteiro com dias e datas:
1º Dia – sábado para domingo 14 a 15/07-Pernoite em Gravatal/SC
- Encontro em Gravatal/SC – Marco ZERO – de onde sairemos domingo 15/07 em
deslocamento por estradas de terra e SC 409 para a subida da Serra do Corvo Branco,nos altos da serra do mar conhecer a Cachoeira Véu da Noiva, Morro da Igreja, Observatório Militar e Pedra Furada o almoço será feito em um restaurante com comidas típicas da região.
Chegada em Urubici dia 15 a noite onde pernoitaremos - após um dia de aventura mais um jantar de confraternização.
Distancia percorrida 90km.

2º Dia – Domingo 15 a 16/07 - Pernoite em Urubici/SC
- Saindo cedito na manhã do dia 16 de Urubici seguiremos em direção a Lauro Muller por estradas secundárias e SCs, descendo a Serra do Rio do Rastro passando por cidades típicas e conhecendo as belezas naturais da região, percorremos os pés dos Aparados da Serra, subimos a estrada sinuosa da Serra da Rocinha, passamos por muitas cachoeiras e rios de altitude. Chegamos as bordas dos grandes Canyons da Encerra, Realengo, Coxilia e Monte Negro e Perau dos Cabritos.
Até Cambará do Sul - RS onde faremos nosso pernoite.
Distância percorrida : 150km
3º Dia 16 – Segunda - Pernoite em Cambara do Sul
4 Dia 17 – Terça – Pernoite em Cambara do Sul
OBS: pelas inúmeras atrações desta região a sugestão é dos guias locais e usarmos 2 dias para aproveitarmos sem atropelos.
Pelas manhãs dos dias 17 e 18 seguiremos por estradas secundárias para o famoso Cânion Fortaleza e Cânion Itaimbezinho, seguindo para o "Passo do S" e "Passo da Ilha".
Dia 18, após um dia de visuais de tirar o fôlego seguirmos para Gramado ou Canela – RS, para pernoite.
Distância percorrida : +- 160km-
5º Dia – 18- quarta - Pernoite em Canela ou Gramado (opcional)
6º Dia – 19- quinta - Pernoite em Canela ou Gramado (opcional)
OBS: pelas inúmeras atrações desta região a sugestão é dos guias locais é usarmos 3 dias para aproveitarmos sem atropelos.
Saida pela manhã dos dias 19 e 20 , na região conheceremos o Parque da Ferradura e a Cachoeira Arroio Caçador, em seguida por uma trilha leve passando dentro de propriedades rurais e beirando os paredões de pedra da região e seguiremos para a Cachoeira do Caracol cartão postal da região que possui 131m de queda. Retornando para a cidade conheceremos a Igreja de Pedra com 65m de altura, com arquitetura gótica inglesa e um carrilhão com doze sinos.
Dia 20 sexta, seguiremos em direção a São Francisco de Paula para conhecermos O Passo das Barragens seguindo em direção a Cambará do Sul, antes tomaremos a leste, descendo a Serra da Rocinha em direção a Torres/RS, local do pernoite.
Distância prevista : + - 200km


7º Dia 20 /07 sexta-feira – Pernoite em Torres/RS
Dia 21/07 – Uma feliz viagem de volta a todos e obrigado pela companhia.
Sugestão com adrenalina: Atravessar a ponte sobre o Mampituba entre Torres e Bela Torres/SC e percorrer pela beira da praia até Gaivotas Municipio de Sombrio/SC.(20km)
Dito isso, temos os seguintes locais e datas para pernoite:
- 14 para 15/07 - Gravatal/SC
- 15 para 16/07 - Urubici/SC
- 16 para 17/07 - Cambará do Sul
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela
- 20 para 21/07 - Torres
A seguir os endereços e cidades que consegui.

BADIA
04/06/2012, 22:14
Consegui levantar a lista das possibilidades de hospedagem em Urubici e Cambara do Sul, pretendo neste final de semana levantar Gramado e Canela/RS, faltam as demais: Gravatal e Torres, alguma ajuda por ai pessoal ? Não se acanhem, vamos lá ajudem um pouco . . .
Para visualizarem melhor click em cima da foto e depois novamente usando a ferramenta zoom para aumentar.
351383351384

BADIA
04/06/2012, 22:34
Amigos, esse evento é para ser desestressante, mas da maneira que vocês estão me "cobrando", a coisa esta indo pro lado errrado.
Postei o roteiro com as mesmas datas e locais de pernoite na minha mensagem do dia 14/03, pelo jeito ninguem leu é isso?
Não esqueçam que depende de "NÓS" o sucesso do evento e não de apenas uma pessoa.
As decisões finais deverão ser "NOSSAS".
Então eu quero saber, o que vocês decidem?
- 1 - Sobre o roteiro?
- 2 - Sobre os locais de pernoite?
- 3 - Sobre o tempo do passeio ?
- 4 - Sobre os locais de hospedagem em Gravatal e Torres?
Abraço,
Badia

RENAN_XTERRA
05/06/2012, 00:36
Badia, em pesquisa pela internet achei no site de Gravatal SC
Prefeitura de Gravatal
Acessar o site da Prefeitura (http://www.4x4brasil.com.br/)

turismo (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/)
Atrativos (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Atrativos/)
Lazer (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Lazer/)
Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/)
Gastronomia (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Gastronomia/)
Eventos (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/evento/)
Serviços Turísticos (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/servico/)
Informações Úteis (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/informacoes/)
Buscar no Guia Cidade:
Hospedagem


6 opções encontradas. Exibindo de 1 a 6
Cabanas Termas Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3051)
Telefone: (48) 3648 - 2556
Rua José Agostinelli nº 101
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3051)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

Castelo Palace Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/11164)

Telefone: (48)3648 - 2569
Av. Pedro Zappelini nº197
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/11164)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

Hotel Internacional Gravatal (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3054)

Telefone: (48) 3648 - 8100
Av. Pedro Zapelini nº 882
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3054)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

Hotel Termas (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3052)

Telefone: (48) 3648-8200
Av. Pedro Zapelini s/n°
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3052)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

Mini Pousada da Dona Zuleima (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/11295)

Telefone: (48) 3648-2517
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/11295)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Pousada (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/41/Pousada)

Termas Park Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3055)

Telefone: (48) 3648-2157
Rua Antônio Pedro Mendonça nº 285
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3055)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

http://www.torres.rs.gov.br/guia_servicos/174/POUSADAS-TORRES (http://www.torres.rs.gov.br/guia_servicos/174/POUSADAS-TORRES)Secretarias > Turismo, Comércio e Indústria > POUSADAS TORRESPousada Bella Praia
Endereço: Rua Joaquim Porto n° 1580
Fone: 3664 2654 - 3626 3760
Site: www.pousadabellapraia.com (http://www.pousadabellapraia.com)
Equipado com: TV, DVD, cozinha completa, ar condicionado, churrasqueira, piscina.

Pousada Beira Rio
Endereço: Rua Coronel Pacheco, 802 – próximo ao Hospital
Fone: 3664 1444
Site:
E-mail:
Equipado com: apartamentos com cozinha, TV, ventilador, segurança 24hs, estacionamento.

Pousada Brisa do Mar
Endereço: Rua Borges de Medeiros, 51 – Centro
Fone: 3664 2019
Site:
E-mail:
Equipado com: TV e frigobar.

Pousada Caminhos do Mar
Endereço: Av. Castelo Branco, 1440 – entrada de Torres
Fone: 3664-1428
Equipado com: TV, frigobar, ar condicionado.

Pousada Casagrande
Endereço: Rua Almirante Barroso, 82 – Praia Grande
Fone: 3626 4015
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ar condicionado e ou ventilador, frigobar

Pousada Dj Oliveira
Endereço: Rua Coronel Pacheco, 467 – próxima a Casa do Turista
Fone: 3626 1220
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador, estacionamento, frigobar.

Pousada Dom Kido
Endereço: Praça Claudino N. Pereira, 120 - Praia Grande
Fone: 51-3664 3922 /51- 96786868
Site: www.pousadasolardomkido.com.br (http://www.pousadasolardomkido.com.br)
E-mail: pousada@pousadasolardomkido.com.br (pousada@pousadasolardomkido.com.br)
Equipado com: TV, DVD, DVDoteca, ar condicionado Split, vidros termo acústico, ventilador de teto, frigobar, serviço de praia, biblioteca, café da manhã e garagem fechada.


Pousada Estrela Dourada
Endereço: Rua Leonardo Truda, 735 – próximo aos Bombeiros
Fone: 3664 3450
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador, estacionamento, geladeira, cozinha coletiva, roupa de cama.

Pousada Fazenda Costa do Mar
Endereço: Rua Tancredo Neves, 737
Fone: 3605 3696 / 3605 3288
Site:
E-mail:
Equipado com: apartamentos com bar, restaurante, estacionamento, piscina, geladeira.

Pousada Ilha dos Lobos
Endereço: Av. Beira Mar, 502 – Praia Grande
Fone: 3664 3100
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ar condicionado e ou ventilador, telefone, serviço de praia.
pousada.ilhadoslobos@terra.com.br (pousada.ilhadoslobos@terra.com.br)
www.pousadailhadoslobos.com.br (http://www.pousadailhadoslobos.com.br)

Pousada Itapeva
Endereço: Praia de Itapeva - Rua Itamaraty, 749 e 750
Fone: 3605 5385 - 9902 1088
Site: www.pousadaitapeva.com.br (http://www.pousadaitapeva.com.br)
Email: contato@pousadaitapeva.com.br (contato@pousadaitapeva.com.br)
Equipado com: televisão com antena parabólica, cozinha equipada, frigobar, ventilador, café da manhã, piscina e estacionamento fechado.

Pousada Irmãos Ce
Endereço: Rua Alcindo Pedro Rodrigues, 36 – Bairro Predial
Fone: 3664 4660
Site:
E-mail:
Equipado com: refeitório

Pousada Jéssica
Endereço: Rua Osvaldo Aranha, 800– próximo ao Corpo de Bombeiros
Fone: 3626 3353 - 91253407
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador e estacionamento.

Pousada La Barca
Endereço: Av. Beira Mar, 1020 – Praia Grande
Fone: 3664 2925
Site: www.pousadalabarca.com.br (http://www.pousadalabarca.com.br)
E-mail: pousadalabarca@hotmail.com (pousadalabarca@hotmail.com)
Equipado com: TV, ar condicionado ou ventilador, telefone, piscina, sala de jogos, serviço de praia, internet, garagem.

Pousada Lunemar
Endereço: Leonardo Truda, 937 – Praia Grande
Fone: 3664-1948
Site:
E-mail:
Equipado com:

Pousada Mar de Dentro
Endereço: Rua Dom Pedro II, 390 – em frente ao Big Jóia
Fone: 3626 3697
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, antena parabólica, ventilador, frigobar.

Pousada Medusa
Endereço: Benjamin Constant, 235 – Centro
Fone: 3664 2378
Site:
E-mail:
Equipado com: banheiro coletivo, TV, ventilador

Pousada da Praia
Endereço: Rua Manuel de Lima Porto, 353 – Centro
Fone: 3626 2718
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador, estacionamento, lavanderia, cozinha coletiva e churrasqueira.

Pousada da Prainha
Endereço: Rua Alferes F. Porto, 138 – Prainha
Fone: 3626 2454
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ar condicionado e ou ventilador, frigobar e serviço de praia.

Pousada Punta Serena
Endereço: Av, beira mar, 1360 Torres- Brasil
Fone: 3626 2224
Site: www.puntaserena.com.br (http://www.puntaserena.com.br)
E-mail: pousada@puntaserena.com.br (pousada@puntaserena.com.br)
Equipado com TV com parabólica e sky, ar condicionado ou ventilador, telefone, piscina, sala de jogos, serviço de praia, internet,suítes com hidromassagem e sauna, frigobar,churrasqueira, restaurante segurança 24 h estacionamento fechado.

Pousada Raio de Sol
Endereço: Bento Gonçalves, 53
Fone: 36265535
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador, frigobar, garagem, segurança 24hs, cozinha coletiva, churrasqueira.

Pousada Real
Endereço: Rua 4, n°32 – Praia Real - Torres RS
Fone: (54) 99053291 - 54 32210331
Site: www.pousadareal.com.br (http://www.pousadareal.com.br)
E-mail: contato@pousadareal.com.br (contato@pousadareal.com.br)
Equipado com: ventilador de teto, televisão, cozinhar com efrigerador, microondas, churrasqueira e área de serviço.

Pousada Solar das Torres
Endereço: Nossa Senhora dos Navegantes, 215 Praia da Cal
Fone: 36645077 / 9132-3139
Site:
E-mail:
Equipado com:

Pousada Solar Inn
Endereço: Av. Beira Mar, 1713 – Prainha
Fone: 3626 3731
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ar condicionado ou ventilador, frigobar.



Pousada Vivenda da Barra
Endereço: Rua Egidio Michaelsen, 232 - Bairro Predial
Fone: 3626-3393
Site: www.vivendadabarra.com.br (http://www.vivendadabarra.com.br)
E-mail:
Equipado com: ar condicionado, garagem, frigobar serve café da manhã.

Pousada do Zé Tiriva
Endereço: Rua Verde, 145 - Bairro Predial
Fone: 3626 5515 / 9301 1899
Site:
E-mail:
Equipado com: 52 camas, 08 banheiros, 02 cozinhas, 02 churrasqueiras.

Pousada Don Fernandes
Endereço: Praia de Itapeva Norte, Rua São Jorge, n° 30.
Site: www.pousadadonfernandes.com.br (http://www.pousadadonfernandes.com.br)
E-mail:
Equipado com: dois dormitórios; banheiro e lavabo; cozinha equipada, churrasqueira; televisão com antena parabólica, área de serviço e sacadas individuais, estacionamento coberto.

Chalés Pousada
Endereço: Estrada do Mar km 83, nº 6470 Bairro: Itapeva
Fones: (51) 3605-5078 / 9972.5257
Site: www.chalespousada.com.br (http://www.chalespousada.com.br)
E-mail: chalespousada@terra.com.br (chalespousada@terra.com.br)
Equipado: cozinha completa, tv, ventilador, sala de jogos, piscina, internet, aceitamos animal de estimação.

Residencial da Cal
AV. Alfiero Zanardi, 594 - Praia da Cal
Fones: (51) 9998-0183 / 3626-4338
EMAIL: residacal@hotmail.com (residacal@hotmail.com)
Apartamentos a 50m do mar com todo o conforto para as suas férias.

Estou longe, mas ta aí minha contribuição

abço

Renan



Amigos, esse evento é para ser desestressante, mas da maneira que vocês estão me "cobrando", a coisa esta indo pro lado errrado.Postei o roteiro com as mesmas datas e locais de pernoite na minha mensagem do dia 14/03, pelo jeito ninguem leu é isso?Não esqueçam que depende de "NÓS" o sucesso do evento e não de apenas uma pessoa.As decisões finais deverão ser "NOSSAS".Então eu quero saber, o que vocês decidem?- 1 - Sobre o roteiro?- 2 - Sobre os locais de pernoite?- 3 - Sobre o tempo do passeio ?- 4 - Sobre os locais de hospedagem em Gravatal e Torres?Abraço,Badia

exiliado
05/06/2012, 07:32
Badía temos o número de quantos quartos precisamos ? vou fazer umas ligações pra Gravatal para ver o que tem disponivel, más é bom ter uma ideia para fechar melhor um pacote.









Badia, em pesquisa pela internet achei no site de Gravatal SC
Prefeitura de Gravatal
Acessar o site da Prefeitura (http://www.4x4brasil.com.br/)

turismo (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/)
Atrativos (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Atrativos/)
Lazer (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Lazer/)
Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/)
Gastronomia (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Gastronomia/)
Eventos (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/evento/)
Serviços Turísticos (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/servico/)
Informações Úteis (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/informacoes/)
Buscar no Guia Cidade:
Hospedagem


6 opções encontradas. Exibindo de 1 a 6
Cabanas Termas Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3051)
Telefone: (48) 3648 - 2556
Rua José Agostinelli nº 101
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3051)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

Castelo Palace Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/11164)

Telefone: (48)3648 - 2569
Av. Pedro Zappelini nº197
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/11164)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

Hotel Internacional Gravatal (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3054)

Telefone: (48) 3648 - 8100
Av. Pedro Zapelini nº 882
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3054)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

Hotel Termas (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3052)

Telefone: (48) 3648-8200
Av. Pedro Zapelini s/n°
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3052)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

Mini Pousada da Dona Zuleima (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/11295)

Telefone: (48) 3648-2517
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/11295)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Pousada (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/41/Pousada)

Termas Park Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3055)

Telefone: (48) 3648-2157
Rua Antônio Pedro Mendonça nº 285
Mais detalhes (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/detalhe/3055)

Categorias: Hospedagem (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/25/Hospedagem), Hotel (http://www.4x4brasil.com.br/turismo/item/Hospedagem/27/Hotel)

http://www.torres.rs.gov.br/guia_servicos/174/POUSADAS-TORRES (http://www.torres.rs.gov.br/guia_servicos/174/POUSADAS-TORRES)Secretarias > Turismo, Comércio e Indústria > POUSADAS TORRESPousada Bella Praia
Endereço: Rua Joaquim Porto n° 1580
Fone: 3664 2654 - 3626 3760
Site: www.pousadabellapraia.com (http://www.pousadabellapraia.com)
Equipado com: TV, DVD, cozinha completa, ar condicionado, churrasqueira, piscina.

Pousada Beira Rio
Endereço: Rua Coronel Pacheco, 802 – próximo ao Hospital
Fone: 3664 1444
Site:
E-mail:
Equipado com: apartamentos com cozinha, TV, ventilador, segurança 24hs, estacionamento.

Pousada Brisa do Mar
Endereço: Rua Borges de Medeiros, 51 – Centro
Fone: 3664 2019
Site:
E-mail:
Equipado com: TV e frigobar.

Pousada Caminhos do Mar
Endereço: Av. Castelo Branco, 1440 – entrada de Torres
Fone: 3664-1428
Equipado com: TV, frigobar, ar condicionado.

Pousada Casagrande
Endereço: Rua Almirante Barroso, 82 – Praia Grande
Fone: 3626 4015
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ar condicionado e ou ventilador, frigobar

Pousada Dj Oliveira
Endereço: Rua Coronel Pacheco, 467 – próxima a Casa do Turista
Fone: 3626 1220
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador, estacionamento, frigobar.

Pousada Dom Kido
Endereço: Praça Claudino N. Pereira, 120 - Praia Grande
Fone: 51-3664 3922 /51- 96786868
Site: www.pousadasolardomkido.com.br (http://www.pousadasolardomkido.com.br)
E-mail: pousada@pousadasolardomkido.com.br (pousada@pousadasolardomkido.com.br)
Equipado com: TV, DVD, DVDoteca, ar condicionado Split, vidros termo acústico, ventilador de teto, frigobar, serviço de praia, biblioteca, café da manhã e garagem fechada.


Pousada Estrela Dourada
Endereço: Rua Leonardo Truda, 735 – próximo aos Bombeiros
Fone: 3664 3450
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador, estacionamento, geladeira, cozinha coletiva, roupa de cama.

Pousada Fazenda Costa do Mar
Endereço: Rua Tancredo Neves, 737
Fone: 3605 3696 / 3605 3288
Site:
E-mail:
Equipado com: apartamentos com bar, restaurante, estacionamento, piscina, geladeira.

Pousada Ilha dos Lobos
Endereço: Av. Beira Mar, 502 – Praia Grande
Fone: 3664 3100
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ar condicionado e ou ventilador, telefone, serviço de praia.
pousada.ilhadoslobos@terra.com.br (pousada.ilhadoslobos@terra.com.br)
www.pousadailhadoslobos.com.br (http://www.pousadailhadoslobos.com.br)

Pousada Itapeva
Endereço: Praia de Itapeva - Rua Itamaraty, 749 e 750
Fone: 3605 5385 - 9902 1088
Site: www.pousadaitapeva.com.br (http://www.pousadaitapeva.com.br)
Email: contato@pousadaitapeva.com.br (contato@pousadaitapeva.com.br)
Equipado com: televisão com antena parabólica, cozinha equipada, frigobar, ventilador, café da manhã, piscina e estacionamento fechado.

Pousada Irmãos Ce
Endereço: Rua Alcindo Pedro Rodrigues, 36 – Bairro Predial
Fone: 3664 4660
Site:
E-mail:
Equipado com: refeitório

Pousada Jéssica
Endereço: Rua Osvaldo Aranha, 800– próximo ao Corpo de Bombeiros
Fone: 3626 3353 - 91253407
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador e estacionamento.

Pousada La Barca
Endereço: Av. Beira Mar, 1020 – Praia Grande
Fone: 3664 2925
Site: www.pousadalabarca.com.br (http://www.pousadalabarca.com.br)
E-mail: pousadalabarca@hotmail.com (pousadalabarca@hotmail.com)
Equipado com: TV, ar condicionado ou ventilador, telefone, piscina, sala de jogos, serviço de praia, internet, garagem.

Pousada Lunemar
Endereço: Leonardo Truda, 937 – Praia Grande
Fone: 3664-1948
Site:
E-mail:
Equipado com:

Pousada Mar de Dentro
Endereço: Rua Dom Pedro II, 390 – em frente ao Big Jóia
Fone: 3626 3697
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, antena parabólica, ventilador, frigobar.

Pousada Medusa
Endereço: Benjamin Constant, 235 – Centro
Fone: 3664 2378
Site:
E-mail:
Equipado com: banheiro coletivo, TV, ventilador

Pousada da Praia
Endereço: Rua Manuel de Lima Porto, 353 – Centro
Fone: 3626 2718
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador, estacionamento, lavanderia, cozinha coletiva e churrasqueira.

Pousada da Prainha
Endereço: Rua Alferes F. Porto, 138 – Prainha
Fone: 3626 2454
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ar condicionado e ou ventilador, frigobar e serviço de praia.

Pousada Punta Serena
Endereço: Av, beira mar, 1360 Torres- Brasil
Fone: 3626 2224
Site: www.puntaserena.com.br (http://www.puntaserena.com.br)
E-mail: pousada@puntaserena.com.br (pousada@puntaserena.com.br)
Equipado com TV com parabólica e sky, ar condicionado ou ventilador, telefone, piscina, sala de jogos, serviço de praia, internet,suítes com hidromassagem e sauna, frigobar,churrasqueira, restaurante segurança 24 h estacionamento fechado.

Pousada Raio de Sol
Endereço: Bento Gonçalves, 53
Fone: 36265535
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ventilador, frigobar, garagem, segurança 24hs, cozinha coletiva, churrasqueira.

Pousada Real
Endereço: Rua 4, n°32 – Praia Real - Torres RS
Fone: (54) 99053291 - 54 32210331
Site: www.pousadareal.com.br (http://www.pousadareal.com.br)
E-mail: contato@pousadareal.com.br (contato@pousadareal.com.br)
Equipado com: ventilador de teto, televisão, cozinhar com efrigerador, microondas, churrasqueira e área de serviço.

Pousada Solar das Torres
Endereço: Nossa Senhora dos Navegantes, 215 Praia da Cal
Fone: 36645077 / 9132-3139
Site:
E-mail:
Equipado com:

Pousada Solar Inn
Endereço: Av. Beira Mar, 1713 – Prainha
Fone: 3626 3731
Site:
E-mail:
Equipado com: TV, ar condicionado ou ventilador, frigobar.



Pousada Vivenda da Barra
Endereço: Rua Egidio Michaelsen, 232 - Bairro Predial
Fone: 3626-3393
Site: www.vivendadabarra.com.br (http://www.vivendadabarra.com.br)
E-mail:
Equipado com: ar condicionado, garagem, frigobar serve café da manhã.

Pousada do Zé Tiriva
Endereço: Rua Verde, 145 - Bairro Predial
Fone: 3626 5515 / 9301 1899
Site:
E-mail:
Equipado com: 52 camas, 08 banheiros, 02 cozinhas, 02 churrasqueiras.

Pousada Don Fernandes
Endereço: Praia de Itapeva Norte, Rua São Jorge, n° 30.
Site: www.pousadadonfernandes.com.br (http://www.pousadadonfernandes.com.br)
E-mail:
Equipado com: dois dormitórios; banheiro e lavabo; cozinha equipada, churrasqueira; televisão com antena parabólica, área de serviço e sacadas individuais, estacionamento coberto.

Chalés Pousada
Endereço: Estrada do Mar km 83, nº 6470 Bairro: Itapeva
Fones: (51) 3605-5078 / 9972.5257
Site: www.chalespousada.com.br (http://www.chalespousada.com.br)
E-mail: chalespousada@terra.com.br (chalespousada@terra.com.br)
Equipado: cozinha completa, tv, ventilador, sala de jogos, piscina, internet, aceitamos animal de estimação.

Residencial da Cal
AV. Alfiero Zanardi, 594 - Praia da Cal
Fones: (51) 9998-0183 / 3626-4338
EMAIL: residacal@hotmail.com (residacal@hotmail.com)
Apartamentos a 50m do mar com todo o conforto para as suas férias.

Estou longe, mas ta aí minha contribuição

abço

Renan

exiliado
05/06/2012, 08:21
Algúns preços de hoteis em Gravatal.Hotéis e Pousadas em Gravatal « Mundi (http://www.mundi.com.br/Hoteis-Gravatal-2710831.html?hotelid=130591&tstmp=1338894869235&hideHostel=true&arrivalDate=08%2F06%2F2012&departureDate=10%2F06%2F2012&numGuests=2&numRooms=1)
Eles não tem muito interese em reservar quarto por uma noite só para tanta gente já que perdem a opção de alugar para quem for ficar mais días. Então eu acho sería bom combinar num hotel grande tipo o Intenacional ou o Termas e todos fazer sua reserva individual.

Dieter Gaedtke
05/06/2012, 08:56
Ontem tentei no Decolar.com para ver Hotel em Gravatal e na data não tinha mais disponibilidade.
Concordo com o exiliado, mas deveriamos ligar e ver se ainda tem disponibilidade para a data.
Também deveriamos "refazer" a contagem de quem realmente vai.
Posso começar, aqui são 4 pessoas (Eu, patroa e dois moleques- 11 e 15 ano). Portanto, eu vou precisar de dois quartos.
Acho importante verificar Urubici também, pois é destino de inverno e nesta semana de férias da criançada, pode ser um pouco complicado. Vou ver se ajudo, tento algum contato hj à noite em Urubici.
Mas vamos lá, se não tiver hotel, algum rancho abandonado a gente acha, kkkkk
Badia, não fica triste, a gente só quer que tudo dê certo.:euforico:

exiliado
05/06/2012, 12:09
O Hotel Termas e o Internacional já informaram que não tem vagas para essa data , e esses são dois dos maiores .

Trotta.79
05/06/2012, 12:35
Badia e colegas,

Ninguém precisa ficar estressado ou pressionado.
Badia, já organizei um encontro aqui em Minas. O pessoal está mais preocupado em conhecer e desfrutar o local que acomodações luxosas. Basta um quarto simples com banheiro individual para as senhoras que tudo se ajeita.
Vá pelo simples que não vai errar, se errar ninguém vai ficar te cobrando, ok?
O que vc decidir tá decidido, acho que todos aqui concordam.
Abraço.

danilo kid
05/06/2012, 14:03
Badia e colegas,

Ninguém precisa ficar estressado ou pressionado.
Badia, já organizei um encontro aqui em Minas. O pessoal está mais preocupado em conhecer e desfrutar o local que acomodações luxosas. Basta um quarto simples com banheiro individual para as senhoras que tudo se ajeita.
Vá pelo simples que não vai errar, se errar ninguém vai ficar te cobrando, ok?
O que vc decidir tá decidido, acho que todos aqui concordam.
Abraço.

apoiado, totalmente.

BADIA
05/06/2012, 17:45
All, tudo esclarecido, bola no centro.
Vamos fazer nossa contagem, quem vai certo? (completem abaixo)
Badia e esposa

Alexandre Vaz Ferreira
05/06/2012, 17:53
Badia e esposa
Alexandre, Esposa e guri de 4 anos

gigio 10
05/06/2012, 19:00
Gigio , esposa e dois piás de 6 e 8 anos

Dieter Gaedtke
05/06/2012, 19:09
Vamos acertando a lista:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos

Dieter Gaedtke
05/06/2012, 19:16
Mandei hj alguns e-mails para Urubici.
Tá um pouco mais fácil, mas a maioria dos locais só aceita reserva de no mínimo dois dias.
Badia, uma idéia: Como Gravatal ta meio difícil, será que não poderiamos reservar Sabado e Domingo em Urubici?
Quem vem do Norte, pode entrar pelo 282 em Floripa e ir direto. Quem vem do Sul sobe a serra do Rio do Rastro.
Em Urubici no Domingo daria para fazer tudo, ir na serra do corvo (até porque depois que desce os primeiros 1.000m não tem mais muita coisa, certo?), morro da Igreja, cachoeiras, etc...além de ver a possibilidades de trilhas leves próximas (já falo leve, pois minha experiência é 0000000, kkkkk). Aí na segunda descemos a serra

Abs

Dieter

Dieter Gaedtke
05/06/2012, 20:20
Outra opção: Ponto de partida em Laguna. Tem Hoteis gigantes e com tarifas interessantes no Inverno.
Mandei e-mail para dois deles, assim que chegar a resposta posto as opções.
Aumenta a viagem em 50Km, mas ainda fica legal.

Trotta.79
05/06/2012, 20:26
Vamos acertando a lista:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)

danilo kid
05/06/2012, 20:34
[QUOTE=Trotta.79;1709134]Vamos acertando a lista:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
* danilo e esposa e filha de 6anos

RENAN_XTERRA
06/06/2012, 00:37
Vamos acertando a lista:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
* danilo e esposa e filha de 6anos
* Renan e esposa + 2 filhos 4 e 7 anos.

exiliado
06/06/2012, 06:22
Vamos acertando a lista:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
* danilo e esposa e filha de 6anos
* Renan e esposa + 2 filhos 4 e 7 anos.
* Mario ( exiliado) e esposa + filha 19

exiliado
06/06/2012, 06:23
Vamos acertando a lista:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
* danilo e esposa e filha de 6anos
* Renan e esposa + 2 filhos 4 e 7 anos.
* Mario ( exiliado) e esposa + filha 19

exiliado
06/06/2012, 06:27
Otra opção e Tubarão.

Dieter Gaedtke
06/06/2012, 12:44
Olá Pessoal!

Abaixo algumas opções de Laguna:

1 - Laguna Tourist Hotel
Aparentemente (pelas fotos) o maior e melhor de Laguna.
Tem piscina aquecida, sala de jogos, sauna, etc. Para quem pode chegar cedo no sábado, pode ser uma ótima pedida.
Valores:
Apto Standard: 180,00 Casal (Não é frente para o Mar)
Apto Luxo: 270,00 (Frente para o Mar)
Crianças: Até 7 anos, no mesmo apto não paga. De 7 a 12 anos no mesmo apto, R$ 52,50. Acima de 12 no mesmo quarto, acréscimo de R$ 105,00.
Tem mais opções de Apto, mas aí tem que consultar o site: www.lagunatourist.com.brwww.lagunat
Resevas: (48) 3647-0022
Obs: Se for feito a reserva em grupo, ainda dão + 10% de desconto.

2 - Ravena Cassino Hotel
Também grande, mas parece ser bem inferior ao Tourist (claro, td são fotos de internet - normalmente na época da inauguração, he hehe)
Valores:
Apartamentos equipados com tv, telefone, ventilador de teto e frigobar;

Standard Com Ventilador de Teto e Vista Jardim.
R$ 106,00 (1 pessoa)
R$ 166,00 (2 pessoas)
R$ 229,00 (3 pessoas)

Luxo Com Ventilador de Teto e Vista Mar.
R$ 121,00 (1 pessoa)
R$ 185,00 (2 pessoas)
R$ 250,00 (3 pessoas)
Site: Grupo Ravena (http://www.ravenacassinohotel.com.br)
Fone:(48) 32613317

3 - Atlântico Sul Hotel
Bem mais simples, mas com valores menores (não cheguei a consultar disponibilidade)
Ap. Semi-Luxo 1 px[/B]R$ 35,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina]
Ap. Semi-Luxo 3 px[/B]R$ 60,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina
Ap. Stand. Conjugado[/B]R$ 84,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina
[Ap. Standard 2 px[/B]R$ 40,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina

Ap. Semi-Luxo 2 px[/B]R$ 50,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina
Ap. Stand. Cama Ext.[/B]R$ 15,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina
Ap. Standard 1 px[/B]R$ 28,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina
Ap. Standard 3 px[/B]R$ 54,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina


Atlântico Sul Hotel 2009 (http://www.atlanticosullaguna.com.br)

Na minha opinião, quem vem com criança e consegue chegar no inicio da tarde, o Tourist é uma ótima opção, pelo nível do Hotel e opções de lazer. Mas se chegar só a noite e quizer economizar, o Atlântico é bem barato.
Se todos concordarem com partida a partir de Laguna, favor deixar seu post. Se optarem pelo Tourist, deixar no post que vou entrar em contato para acertar como vamos fazer as reservas individuais mais contando como grupo para o desconto de 10%.

Hj à noite ou amanhã, posto as opções de Urubici, já tenho algumas.


Abs

Dieter

RENAN_XTERRA
06/06/2012, 16:09
Pessoal,
Do sul só conheço litoral até Floripa, então tá valendo Laguna ou qualquer outra cidade....
Quanto ao hotel para mim é indiferente, o importante é o passeio!!! Só não abro mão de um quarto limpo, boa cama e segurança....do resto vale tudo kkkkk. Tentarei acompanhar o tópico nesse fim de semana prolongado, curtindo tambem um bom passeio off road na Serra da Canastra. abço

Renan:curtir:





Olá Pessoal!

Abaixo algumas opções de Laguna:

1 - Laguna Tourist Hotel
Aparentemente (pelas fotos) o maior e melhor de Laguna.
Tem piscina aquecida, sala de jogos, sauna, etc. Para quem pode chegar cedo no sábado, pode ser uma ótima pedida.
Valores:
Apto Standard: 180,00 Casal (Não é frente para o Mar)
Apto Luxo: 270,00 (Frente para o Mar)
Crianças: Até 7 anos, no mesmo apto não paga. De 7 a 12 anos no mesmo apto, R$ 52,50. Acima de 12 no mesmo quarto, acréscimo de R$ 105,00.
Tem mais opções de Apto, mas aí tem que consultar o site: www.lagunatourist.com.brwww.lagunat (http://www.lagunatourist.com.brwww.lagunat)
Resevas: (48) 3647-0022
Obs: Se for feito a reserva em grupo, ainda dão + 10% de desconto.

2 - Ravena Cassino Hotel
Também grande, mas parece ser bem inferior ao Tourist (claro, td são fotos de internet - normalmente na época da inauguração, he hehe)
Valores:
Apartamentos equipados com tv, telefone, ventilador de teto e frigobar;

Standard Com Ventilador de Teto e Vista Jardim.
R$ 106,00 (1 pessoa)
R$ 166,00 (2 pessoas)
R$ 229,00 (3 pessoas)

Luxo Com Ventilador de Teto e Vista Mar.
R$ 121,00 (1 pessoa)
R$ 185,00 (2 pessoas)
R$ 250,00 (3 pessoas)
Site: Grupo Ravena (http://www.ravenacassinohotel.com.br)
Fone:(48) 32613317

3 - Atlântico Sul Hotel
Bem mais simples, mas com valores menores (não cheguei a consultar disponibilidade)
Ap. Semi-Luxo 1 px[/B]R$ 35,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina]
Ap. Semi-Luxo 3 px[/B]R$ 60,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina
Ap. Stand. Conjugado[/B]R$ 84,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina
[Ap. Standard 2 px[/B]R$ 40,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina

Ap. Semi-Luxo 2 px[/B]R$ 50,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frte Mar+Piscina
Ap. Stand. Cama Ext.[/B]R$ 15,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina
Ap. Standard 1 px[/B]R$ 28,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina
Ap. Standard 3 px[/B]R$ 54,00
Inverno - 01/04a 30/10. Sacada TV Frigobar Telefone Ventilador Frente p/ Piscina


Atlântico Sul Hotel 2009 (http://www.atlanticosullaguna.com.br)

Na minha opinião, quem vem com criança e consegue chegar no inicio da tarde, o Tourist é uma ótima opção, pelo nível do Hotel e opções de lazer. Mas se chegar só a noite e quizer economizar, o Atlântico é bem barato.
Se todos concordarem com partida a partir de Laguna, favor deixar seu post. Se optarem pelo Tourist, deixar no post que vou entrar em contato para acertar como vamos fazer as reservas individuais mais contando como grupo para o desconto de 10%.

Hj à noite ou amanhã, posto as opções de Urubici, já tenho algumas.


Abs

Dieter

Trotta.79
06/06/2012, 18:13
Vamos acertando a lista:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
* Danilo e esposa e filha de 6anos
* Renan e esposa + 2 filhos 4 e 7 anos.
* Mario ( exiliado) e esposa + filha 19

BADIA
06/06/2012, 21:33
Dieter e demais amigos Excurcionistas.
- Nós podemos definir roteiro e datas que quizermos;
- Sobre a proposta da tua mensagem eu não entendi: - Vamos nos encontrar descer e subir o Corvo Branco? Depois quem já fez o Rio do Rastro faz de novo?
Isso vai fazer o passeio perder seu lado inusitado, de descoberta, etc.
Nesse caso, por falta de opção em Gravatal, podemos optar por Tubarão ou até a boa idéia de Lagura, um pouco mais distante do pé da Serra, mas é uma boa opção.
Meu voto seria para esta opção.
Que acham?
Vamos bater o martelo e começar as reservas.
Vamoquevamô!
Badia


Mandei hj alguns e-mails para Urubici.
Tá um pouco mais fácil, mas a maioria dos locais só aceita reserva de no mínimo dois dias.
Badia, uma idéia: Como Gravatal ta meio difícil, será que não poderiamos reservar Sabado e Domingo em Urubici?
Quem vem do Norte, pode entrar pelo 282 em Floripa e ir direto. Quem vem do Sul sobe a serra do Rio do Rastro.
Em Urubici no Domingo daria para fazer tudo, ir na serra do corvo (até porque depois que desce os primeiros 1.000m não tem mais muita coisa, certo?), morro da Igreja, cachoeiras, etc...além de ver a possibilidades de trilhas leves próximas (já falo leve, pois minha experiência é 0000000, kkkkk). Aí na segunda descemos a serra

Abs

Dieter

BADIA
06/06/2012, 21:42
Amigos, em Gramado e Torres tenho onde ficar, nos outros locais de pernoite acompanho a maioria.
Abraço,
Badia

CMBarth
06/06/2012, 22:22
Oi! Badia e demais parceiros Xterrenses!

Para contribuir como sujestão em substituição a Gravatal e, acho, que seria um lugar legal, belo e, creio, pouco conhecido da maioria, IMARUI. Que acham?
Video imagens de Imarui: Imaruí - SC (por JBGL) [acesse: clicatrip.blogspot.com] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WebcF-hO4Lg)
Abr Barth



Dieter e demais amigos Excurcionistas.
- Nós podemos definir roteiro e datas que quizermos;
- Sobre a proposta da tua mensagem eu não entendi: - Vamos nos encontrar descer e subir o Corvo Branco? Depois quem já fez o Rio do Rastro faz de novo?
Isso vai fazer o passeio perder seu lado inusitado, de descoberta, etc.
Nesse caso, por falta de opção em Gravatal, podemos optar por Tubarão ou até a boa idéia de Lagura, um pouco mais distante do pé da Serra, mas é uma boa opção.
Meu voto seria para esta opção.
Que acham?
Vamos bater o martelo e começar as reservas.
Vamoquevamô!
Badia

Dieter Gaedtke
06/06/2012, 22:32
De minha parte, batemos o pé na saída de Laguna.
Acho que é uma boa opção para quem vem do Norte. Posso negociar com o Tourist Hotel ou preferem alguma coisa mais em conta?
Com o desconto, deve ficar em R$ 162,00/casal. (fora crianças)

Agora, FDP, escrevi um baita texto com as opções de Urubici e quando fui enviar deu tilt.
Hj não tenho mais paciência de escrever tudo, então vou tentar resumir.
Mandei e-mail para 16 pousadas, com 9 respostas:
* 2 só reservam 2 diárias (alta temporada)
* 3 não tem disponibilidade ou apenas poucos quartos
Das opções que restam:

1 - Pousada alto da colina
Bonita, no alto de um morro, com 6 quartos + um apto de 3 quartos (só que apenas um banheiro).
Valores dependem do quarto (tem com hidro, sem, etc), mas variam de 170,00 à 250,00.
Um dos problemas que não atende a todo o gupo.


2 - Pousada Beira Rio
São 5 chalés, bonitos. R$ 220,00 por casal + R$ 60,00 por pessoa extra (tem que ver a idade que começa a contar, não cheguei a ligar).
O mesmo problema da pousada acima, não atende ao grupo todo.

3 - Pousada Arco Iris
Aqui já são 16 quartos. Trata-se de uma pousada simples.
R$ 140,00 por casal. Crianças entre 6 e 12 anos, pagam R$ 30,00, acima disto conta como adulto.

4 - Hospedagem Nossa Senhora das Graças
São 3 tipos de hospedagem:
* 3 Apto na sede: R$ 120,00/casal
* 3 Cabanas: R$ 180,00/casal + 60,00 por pessoa extra
* 3 chalés: R$ 180,00/casal + 60,00 por pessoa extra
Fica a uns 2 Km do centro, se parece com um Hotel Fazenda (mas sem a fazenda,kkkk).
Pode ser uma boa opção, acho que comporta todo o grupo e creio que dê para chorar um pouco os preços para o grupo.

Deem uma olhada e deixem seus comentários. Eu voto na opção 4.

O que a maioria escolher to dentro, dou uma ligada, faço uma "pré-reserva" e depois cada um liga para confirmar (normalmente exigem depósito de 50% do valor).

Abs

Dieter Gaedtke
06/06/2012, 22:47
Erramos em uma semana!
Se fossemos ficar em Laguna na semana seguinte, podeiramos assistir o espetáculo da tomada de Laguna, com 503 atores. Mas na volta, se alguém tiver interesse pode ser uma opção.
Dias dos espetáculos
O evento acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 / 29, 30, 31 de julho e 1º e 2 de agosto. Com duração aproximada de duas horas.

Dieter Gaedtke
07/06/2012, 16:36
Pessoal, aproveitando a onda de agente de turismo, kkkkk, fiz alguns contatos em Cambará também.
Assim que tiver as respostas, posto aqui.
E das opções de Laguna e Urubici? Aguardo a posição de vcs!

Abs

exiliado
08/06/2012, 08:48
Em Cambará :: Pousada Pôr-do-Sol :: Seja bem vindo! (http://www.pousadapordosol.tur.br/) não tem mais disponibilidade

Neste outro : ..::: Cambará Eco Hotel :::.. (http://www.cambaraecohotel.com.br/) irá me ligar com resposta , consultei por 10 quartos .Eles tem quartos triplos.

Esta é boa tambén .:: Estelagem da Colina ::. Seja bem vindo!! (http://www.estalagemdacolina.com.br/) liguei , só tem 2 cabanas "standar" e 5 " master" , a master tem hidro., o preço ficam em 217 e 259 respectivamente.











Pessoal, aproveitando a onda de agente de turismo, kkkkk, fiz alguns contatos em Cambará também.
Assim que tiver as respostas, posto aqui.
E das opções de Laguna e Urubici? Aguardo a posição de vcs!

Abs

BADIA
08/06/2012, 09:58
All, em Urubici e Cambara (São Jose dos Ausentes, São Francisco), nossos problemas, podemos consultar por cidades próximas, mesma solução enccontrada em Laguna, que acham?
Barth, valeu a dica.
Dieter, acho que devemos reservar o que der em Laguna, que acham pessoal?
Abraço,
Badia

Dieter Gaedtke
08/06/2012, 20:28
la Pessoal!

Conforme havia dito, recebi algumas respostas de hoteis/pousadas de Cambara.
Realmente algumas não tem mais disponibilidade para a data, mas segue abaixo as que responderam que ainda tem condições de atender ao grupo:

1 - Pousada por do sol.
Não cheguei a ligar. Exiliado, ví que vc posto que eles não tem mais disponibilidade, mas a resposta veio hj de manhã dizendo que tem, de qualquer forma se for uma opção, temos que confirmar isto.
Os preços informados são:
* Casal Standard - R$140,00
* Casal Master - R$ 160,00
* Triplo R$ 190,00
* Quadruplo - R$ 220,00
* conjugado - R$ 270,00
Pelas fotos no Site, parece ser uma boa pousada.

2 - Flat Cambara
Parece ser mais simples que a pousada acima, mas ainda assim bom
Preços:
* Casal Luxo - 159,00
* Casal Master - 178,00
* Conjugado - 279,00 ( 1 quarto com cama de casal, outro com 2 camas de solteiro)
* Conjugado - 339,00 ( 1 quarto com cama de casal, outro com 3 camas de solteiro)

3 - Pousada Aparados
O site é bem fraco, não dá para ver muita coisa, mas parece ser bem simples
Preços:
* Casal - R$100,00
Cama extra: R$ 25,00

Acho que devemos aguardar também a resposta do Eco Hotel ao Badia (para mim não responderam).
A todos, estou mais preocupado com Urubici do que com Laguna. Acho que a procura em Laguna não deve ser grande (praia no inverno???). Mas com o frio que anda fazendo, muito maluco como nós,kkkk., resolve subir a serra.
Postei algumas opções na quarta-feira sobre Urubici, acho que a 3 ou a 4 nos atendem. Peço que alguém se pronuncie a respeito, penso em ligar para reservar, mas estou aguardando a posição dos companheiros.

Abs

Dieter Gaedtke
08/06/2012, 20:40
Quem tiver "café no bule" e quizer impressionar a patroa, pode optar por ficar no Parador casa de montanha em Cambará do Sul.
Muito legal, mas a diária mais barata é de R$ 350,00 (Barraca de 12m²) e a mais cara de R$ 998,002 (Barraca de 20m²).
Mas, tem umas fotos muito legais no site:www.paradorcasadamontanha.com.br (https://mail.weg.net/owa/redir.aspx?C=fJ7bQUmtEUm-XsR5QqoQDF7JNrNgGc8Ibzwsj4dURdujE9w8Bb-gWzneE3_I6y5YfbCez8y0PQg.&URL=http%3a%2f%2fwww.paradorcasadamontanha.com.br)

Badia, uma informação que colocaram no e-mail deles foi:
O Parque Nacional Aparados da Serra, onde está localizado o canyon do Itaimbezinho, abre somente de quartas a domingos, das 9h às 17h.

Significa que teremos que visitar o parque no dia em que estivermos indo para Gramado. Tem algum problema?

Abs

BADIA
08/06/2012, 21:30
Dieter, o Parque de Itaimbezinho é o menos visitado e o menos sinalizado, por isso o regbime de horário.
Não tinha essa informação dos dias, apenas da falta de sinalização das trilhas e dos horários.
Vou fazer contato com o pessoal da operadora que visitei por ocasião da trip a Cambará e posto aqui a resposta deles.
De qualquer forma podemos sim visitar na saida de Gramado/Canela.
Abraço,
Badia

BADIA
08/06/2012, 21:57
Amigos, uma alternativa em substituição ao pernoite em Cambará;
São Francisco de Paula - 55km dos Aparatos;
Hotel Cavalinho Branco - diária de quarto de casal 180,00 - diária de apto casal mais conjugado (para crianças) 350,00 com café da manhã.
Vou conversar na segunda com o Gerente prá negociar preços de grupo.
Existem outras opções e pelo jeito ha vagas.
O lugar desse hotal é lindo, porem faz muitos anos que não frequento.
Badia

BADIA
08/06/2012, 22:31
All, nesse linck: O que fazer? > Cânion Itaimbezinho | Cambará On-line (http://cambaraonline.com.br/post_fazerv.php?id=18) as informações são de que o Parque do Canion do Itaibezinho esta aberto de terça a domingo das 8 as 18hrs.
Mas confesso que uma vez chegamos lá e estava fechado.
Badia

exiliado
09/06/2012, 19:52
All, nesse linck: O que fazer? > Cânion Itaimbezinho | Cambará On-line (http://cambaraonline.com.br/post_fazerv.php?id=18) as informações são de que o Parque do Canion do Itaibezinho esta aberto de terça a domingo das 8 as 18hrs.
Mas confesso que uma vez chegamos lá e estava fechado.
Badia


Eu ja parei na pousada por do sol , e modesta mas limpa , tem calefacao e lugar onde guardar os carros.

DieselPower
09/06/2012, 21:00
Pessoal,
Em um primeiro momento, os candidatos em Gravatal seriam o Hotel Castelo e o Hotel Termas (aguardando valores e disponibilidade).
Já em Urubici, existe a pousada Café no Bule, que é um local "honesto", sendo um quarto limpo, cama box, atendimento bom, estrutura nova e com um preço muito bom. Já fiquei várias vezes lá (e o Waldir Carlos também), os defeitos ficam por conta do café da manhã (apenas razoável) e do chuveiro que é elétrico (faz uma diferença em temperaturas abaixo de zero).
Outra opção é a Fazenda Fogo Eterno, esta sim é impecável, com ofurô no quarto e tudo, porém fica na casa dos R$ 380,00 para o casal.
Temos que definir um valor base para a hospedagem.

Trotta.79
10/06/2012, 10:19
Ainda estou boiando!!!

Não entendi como vai ser.
Vamos ficar todos numa pousada só ou cada um vai fica na sua pousada?

As pousadas devem ficar na casa de 150 reais o casal, fora isso fica difícil para mim e outros participantes.

A organização deve ficar centralizada em uma única pessoa por pior que possa ser, porque senão vai ficar muito bagunçado.

Continuo acompanhando e o tempo está se esgotando.

Abs.

BADIA
10/06/2012, 19:14
All, quanto as reservas de hospedagem, continuo acreditando que minha sugestão é a melhor:
- Definidos os locais e datas de pernoite, cada um procura, negocia e fecha sua hospedagem de acordo com sua possibilidade e necessidade.
Como prometi, percorri Gramado e Canela este final de semana, fomos a mais de 15 pousadas e hoteis, a maioria tem bloqueio de agencias de viagens que podem cair antes da nossa data e abrir vagas, outros vão informar durante a semana, as diárias vão de 165,00 a 450,00 com café da manhã etc.etc.
Reservei 10 quartos em uma pousada de 165,00 a diaária de casal, criança até 5 anos é free, de mais idade deverá ser negociado.
Não tem desconto prá grupo e se quizer garantir deve depositar o valor antecipadamente.
Assim que meu carro voltar vou passar os fones e homepage prá quem interessar.
Acho esta a melhor forma.
Alguem tem uma sugestão melhor?
Abraço,
Badia

BADIA
10/06/2012, 19:17
Sou voto a favor de fechar com o ponto de encontro e saida de Laguna, quem quizer liga direto e fecha, se ficarmos esperando por Gravatal que tem 90% bloqueado por agencias, só vamos poder definir na semana de largada.
Quem acham da minha humilde sugesta?
Badia

rafagnin
10/06/2012, 19:28
Sou voto a favor de fechar com o ponto de encontro e saida de Laguna, quem quizer liga direto e fecha, se ficarmos esperando por Gravatal que tem 90% bloqueado por agencias, só vamos poder definir na semana de largada.
Quem acham da minha humilde sugesta?
Badia
Boa sugestão Badia é pena eu não poder participar aqui ninguém gosta de frio, mas um passeio desses no verão tamos dentro. Bom passeio a todos. valeu!!!!

BADIA
10/06/2012, 21:12
Pena mesmo Rafa, acho que será uma bela Trip.
All, segue os dados do Hotel de Gramado com tarifa de 165,00 o casal e com reserva de 10 quartos:
Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 ou Hotel Pequeno Bosque | Gramado - RS (http://www.hotelpequenobosque.com.br)
Abraço,
Badia

Trotta.79
11/06/2012, 07:09
Badia,

Para marcar as Pousadas ou pelo menos procurar, poste apenas os locais e datas onde vamos dormir ao longo da trip que cada um pode tentar marcar os seus. A pousada de Gramado é apenas para os últimos dias, não é isso?

Trotta.79
11/06/2012, 07:13
É esse o definido dos pernoites?


- 14 para 15/07 - Gravatal/SC
- 15 para 16/07 - Urubici/SC
- 16 para 17/07 - Cambará do Sul
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela
- 20 para 21/07 - Torres

Já posso tentar correr atrás de pousadas nestes locais?

exiliado
11/06/2012, 07:24
Recebí a resposta do Eco hotel em Cambará , eles tem vaga, só reservan por duas noites mínimo 240 R$ por noite.



É esse o definido dos pernoites?


- 14 para 15/07 - Gravatal/SC
- 15 para 16/07 - Urubici/SC
- 16 para 17/07 - Cambará do Sul
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela
- 20 para 21/07 - Torres

Já posso tentar correr atrás de pousadas nestes locais?

Trotta.79
11/06/2012, 07:33
Alterando, como o Badia sugeriu:

Locais de pernoite:

- 14 para 15/07 - Laguna/SC (sugestões ???)
- 15 para 16/07 - Urubici/SC (sugestões ???)
- 16 para 17/07 - Cambará do Sul (sugestões ???)
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul (sugestões ???)
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 20 para 21/07 - Torres (sugestões ???)

Trotta.79
11/06/2012, 07:35
O trajeto seria mais ou menos este?

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Laguna+-+Santa+Catarina&daddr=Urubici+-+Santa+Catarina+to:Lauro+M%C3%BCller+-+Santa+Catarina+to:-28.76643,-49.65492+to:-28.878308,-49.6462701+to:Cambar%C3%A1+do+Sul+-+Rio+Grande+do+Sul+to:-29.23885,-50.26601+to:Gramado+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Torres+-+Rio+Grande+do+Sul&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-28.976909,-49.847717&spn=2.04469,4.22699&sll=-29.322326,-49.663696&sspn=2.037828,4.22699&geocode=FcZjTf4dRacX_SlbPqB0pVEhlTELk9UOB3Z-nA%3BFdlVVP4dGPkK_Sn_fobmVEEglTFejpSSlQ_5PQ%3BFZK1 Tv4daUcO_SnzzkB9F6chlTH_Ltxk3qqFAg%3BFSIPSf4deFMK_ Sm7G3OvWYwhlTGr7gRXho3NPw%3BFRxaR_4dQnUK_SkfQAeOi4 ohlTHw5ALOdN4VqA%3BFcm-RP4dJdEC_Sn7QdImV1IflTGj38O4YdBlWw%3BFb7ZQf4dZgAB_ SmvGTmhP7EYlTF7RJPk3B89kQ%3BFSjeP_4dTKf3_CkFfi11Wj IZlTEr7F5IHzMJnA%3BFRZSQP4dyDkJ_Sml58YUuGsilTH_fdL WE-rgEg&oq=Torres&dirflg=h&mra=ls&via=3,4,6&t=m&z=9

Trotta.79
11/06/2012, 07:46
Sugestão em Laguna:
Hotis, pousadas e hospedagem - Laguna - Santa Catarina - EcoViagem (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/santa-catarina/laguna/hotel-pousada/)

Sugestão em Urubici:
Hotis, pousadas e hospedagem - Urubici - Santa Catarina - EcoViagem (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/santa-catarina/urubici/hotel-pousada/)

Sugestão em Cambará do Sul:
Pousadas em Cambará do Sul, RS. As principais pousadas em Cambará do Sul. (http://cambaradosul.tur.br/pousadas/cambara_do_sul-21-1-1.html)

Se algum colega ai do Sul puder indicar alguma pousada nestes locais, como o Badia fez em Gramado, já podemos ir reservando. Ok?

exiliado
11/06/2012, 08:22
Em Cambará
Pousada por do sol : Quartos de 140 e 160 R$ :: Pousada Pôr-do-Sol :: Seja bem vindo! (http://www.pousadapordosol.tur.br/)
Estalagem da colina: Cabanas Master 259 R$ e Standar 217 R$ .:: Estelagem da Colina ::. Seja bem vindo!! (http://www.estalagemdacolina.com.br/)
Eco hotel : Quartos vista ao lago 259 R$ , vista a serra 249 R$ ..::: Cambará Eco Hotel :::.. (http://www.cambaraecohotel.com.br/)
O Eco é o maior e cabería todo mundo, so que é o mais salgado, más tenho certeza de que faríam preço de grupo

Trotta.79
11/06/2012, 10:51
Atualizando:

- 14 para 15/07 - Laguna/SC (sugestões ???)
- 15 para 16/07 - Urubici/SC (sugestões ???)
- 16 para 17/07 - Cambará do Sul (Pousada Por do Sol - 54 3251-1290 - 120,00 o casal)
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul (Pousada Por do Sol - 54 3251-1290 - 120,00 o casal)
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 20 para 21/07 - Torres (sugestões ???)


Tá quase fechando...

Dieter Gaedtke
11/06/2012, 12:22
Sugestão em Urubici

Pousada Arco Iris
Aqui já são 16 quartos. Trata-se de uma pousada simples.
R$ 140,00 por casal. Crianças entre 6 e 12 anos, pagam R$ 30,00, acima disto conta como adulto.

Sugestão em Laguna

Laguna Tourist Hotel
Aparentemente (pelas fotos) o maior e melhor de Laguna.
Tem piscina aquecida, sala de jogos, sauna, etc. Para quem pode chegar cedo no sábado, pode ser uma ótima pedida.
Valores:
Apto Standard: 180,00 Casal (Não é frente para o Mar)
Apto Luxo: 270,00 (Frente para o Mar)
Crianças: Até 7 anos, no mesmo apto não paga. De 7 a 12 anos no mesmo apto, R$ 52,50. Acima de 12 no mesmo quarto, acréscimo de R$ 105,00.
Tem mais opções de Apto, mas aí tem que consultar o site: www.lagunatourist.com.brwww.lagunat (http://www.lagunatourist.com.brwww.lagunat/)
Resevas: (48) 3647-0022

BADIA
11/06/2012, 12:53
Trotta e demais amigos Excurcionistas, segue o roteiro que pensei:
1 - Laguna - BR101 Tubarão - SC 438 - Gravatal - Grão Para - (subindo) Serra do Corvo Branco - Urubici - 136km
2 - Urubici - SC 430 - SC 438 - Bom Jardim da Serra - SC 438 - (descendo) Serra do Rio do Rastro- Lauro Muller - SC 447 - Sideropolis - SC 443 - SC 449 - Meleiro - SC 448 Turvo - SC 285 (subindo) Serra da Rocinha - RS 020 - São Jose dos Ausentes - (271km)
Esse é o dia de maior kilometragem, precisaria da ajuda do DIESELPOWER para opinar a respeito se da prá fazer sem strees.
3 - São Jose dos Ausentes - RS 020 - São Francisco de Paula - RS 235 -Gramado/Canela - 160km
4 - Gramado/Canela - RS 020 - São Francisco de Paula - RS 429 a Crespo - RS 427 - Serra do Faxinal - SC 450 a Mampituba - Torres(200km)

Vários trechos são de estrada de chão, muitas atrações situam-se as margens desse percurso, se for aprovados por todos, detalharei atração por atração, ok?
Pessoal, de novo, é um roteiro sugestão, por favor critiquem, sugiram, modifiquem . . .
Badia

Trotta.79
11/06/2012, 13:18
Badia você que manda!!!

Prossiga com sua sugestão. Vc conhece bem a região. Dentro da sua sugestão alguém pode dar alguma sugestão.

Acho importante já reservarmos os hoteis com a minha sugestão abaixo. O que vc acha? Já podemos marcar nossos quartos?

Atualizando:

- 14 para 15/07 - Laguna/SC (Laguna tourist hotel 48 3647 0022 - 180,00 o casal)
- 15 para 16/07 - Urubici/SC (Pousada Arco Iris (49) 3278-4493 -140,00 o casal)
- 16 para 17/07 - Cambará do Sul (Pousada Por do Sol - 54 3251-1290 - 120,00 o casal)
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul (Pousada Por do Sol - 54 3251-1290 - 120,00 o casal)
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 20 para 21/07 - Torres (sugestões ???)

Abs

BADIA
11/06/2012, 13:55
Trotta e demais amigos, conheço no RS, mas esse roteiro do segundo dia a maioria é em SC, por isso precisamos que o Diesel Power se manifeste.
Diga ai meu amigo, da prá fazer esses 270km levando em conta as atrações que iremos visitar pelo caminho em SC?
Badia

Trotta.79
11/06/2012, 16:25
Trotta e demais amigos, conheço no RS, mas esse roteiro do segundo dia a maioria é em SC, por isso precisamos que o Diesel Power se manifeste.
Diga ai meu amigo, da prá fazer esses 270km levando em conta as atrações que iremos visitar pelo caminho em SC?
Badia

Mas nós vamos dormir em Cambará do Sul ou São José dos Ausentes?

RENAN_XTERRA
11/06/2012, 17:11
DIESEL, POR GENTILEZA, RESPONDA AO QUESTIONAMENTO DO BADIA, POIS DEPENDEMOS DE VC PARA FECHAR-MOS O ROTEIRO E EFETUAR MOS AS RESERVAS, NÃO ESQUECENDO TRATAR-SE DE PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES E DE DIFICIL AGENDAMENTO DE HOSPEDAGENS.
" Diga ai meu amigo, da prá fazer esses 270km levando em conta as atrações que iremos visitar pelo caminho em SC?"

ABRAÇO:curtir:

BADIA
11/06/2012, 18:02
Então meu amigo Trotta, o roteiro original previa Cambara, mas como já postei anteriormente podemos mudar para São Jose dos Ausentes ou São Francisco de Paula, nós é que devemos decidir.
Ou seja, se for impossivel ficarmos em Cambará do Sul, temos:
A) São Jose dos Ausentes;
B) São Francisco de Paula - Hotel Cavalinho BRanco, conforme post.
Voto por São Chico.
Badia



Mas nós vamos dormir em Cambará do Sul ou São José dos Ausentes?

Trotta.79
11/06/2012, 18:14
Então meu amigo Trotta, o roteiro original previa Cambara, mas como já postei anteriormente podemos mudar para São Jose dos Ausentes ou São Francisco de Paula, nós é que devemos decidir.
Ou seja, se for impossivel ficarmos em Cambará do Sul, temos:
A) São Jose dos Ausentes;
B) São Francisco de Paula - Hotel Cavalinho BRanco, conforme post.
Voto por São Chico.
Badia


Mas ai Badia, de Urubici a São Francisco de Paula são quase 350km, dá pra fazer em um dia e ver todas as atrações?

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Urubici+-+Santa+Catarina&daddr=-28.33728,-49.65132+to:-28.69279,-49.62677+to:-28.8326939,-49.8463219+to:S%C3%A3o+Francisco+de+Paula+-+Rio+Grande+do+Sul&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-28.170086,-49.894409&spn=0.935811,1.234589&sll=-28.861513,-49.908142&sspn=0.929696,1.234589&geocode=FdlVVP4dGPkK_Sn_fobmVEEglTFejpSSlQ_5PQ%3BF YCbT_4diGEK_SldY6e7IzUglTEOpv8iwtp7Tg%3BFcouSv4dbs EK_SlhKmjTfJEhlTHwB5S7ykiY3Q%3BFUsMSP4dz2cH_Sl16gG NGPQhlTE5WVpSajYuSA%3BFbatPv4dgzX8_CkPGulE6tsYlTHO 1g-DPlgF2g&oq=urubici&mra=dpe&mrsp=3&sz=10&via=1,2,3&t=m&z=10

BADIA
11/06/2012, 18:17
TROTTA, AGORA É QUE EU ENTENDI, ERREI, JÁ CONSERTEI, VAMOS DORMIR EM CAMBARÁ, PORTA DOS PARQUES QUE QUEREMOS VISITAR
a NÃO SER QUE NÃO CONSIGAMOS HOSPEDAGEM.

1 - Laguna - BR101 Tubarão - SC 438 - Gravatal - Grão Para - (subindo) Serra do Corvo Branco - Urubici - 136km
2 - Urubici - SC 430 - SC 438 - Bom Jardim da Serra - SC 438 - (descendo) Serra do Rio do Rastro- Lauro Muller - SC 447 - Sideropolis - SC 443 - SC 449 - Meleiro - SC 448 Turvo - SC 285 (subindo) Serra da Rocinha - RS 020 - Cambara do Sul - (271km)
Esse é o dia de maior kilometragem, precisaria da ajuda do DIESELPOWER para opinar a respeito se da prá fazer sem strees.
3 - São Jose dos Ausentes - RS 020 - São Francisco de Paula - RS 235 -Gramado/Canela - 160km
4 - Gramado/Canela - RS 020 - São Francisco de Paula - RS 429 a Crespo - RS 427 - Serra do Faxinal - SC 450 a Mampituba - Torres(200km)

BADIA
11/06/2012, 18:22
Trotta, pela kilometragem acredito que sim, veja bem sem levar em conta a criançada que precisa parar mais vezes, isso é um fato.
Nesse dia, as principais atrações são em SC, por isso precisamos do amigo Diesel e suas dicas, eu visualizo apenas as serras que iremos transpor, Rio do Rastro e Serra da Rocinha.
O que vocês acham? Quais as sugestões?
Badia

Mas ai Badia, de Urubici a São Francisco de Paula são quase 350km, dá pra fazer em um dia e ver todas as atrações?

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Urubici+-+Santa+Catarina&daddr=-28.33728,-49.65132+to:-28.69279,-49.62677+to:-28.8326939,-49.8463219+to:São+Francisco+de+Paula+-+Rio+Grande+do+Sul&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-28.170086,-49.894409&spn=0.935811,1.234589&sll=-28.861513,-49.908142&sspn=0.929696,1.234589&geocode=FdlVVP4dGPkK_Sn_fobmVEEglTFejpSSlQ_5PQ%3BF YCbT_4diGEK_SldY6e7IzUglTEOpv8iwtp7Tg%3BFcouSv4dbs EK_SlhKmjTfJEhlTHwB5S7ykiY3Q%3BFUsMSP4dz2cH_Sl16gG NGPQhlTE5WVpSajYuSA%3BFbatPv4dgzX8_CkPGulE6tsYlTHO 1g-DPlgF2g&oq=urubici&mra=dpe&mrsp=3&sz=10&via=1,2,3&t=m&z=10

Trotta.79
11/06/2012, 18:28
Eu acho que tá muito bom o roteiro.

Será que o Diesel posta hoje?

BADIA
11/06/2012, 18:39
Amigos, tentanmdo fugir de um roteiro com muita kilometragem em um dia e de grande centros de turismo, proponho dormirmos em Lauro Muller.
Assim no primeiro dia fariamos a Serra do Corvo Branco pela manhã e desceriamos a Serra do Rio Rastro a tarde, pernoitenado logo após.
Que acham?

1 - Laguna - BR101 Tubarão - SC 438 - Gravatal - Grão Para - (subindo) Serra do Corvo Branco - Urubici - - SC 430 - SC 438 - Bom Jardim da Serra - SC 438 - (descendo) Serra do Rio do Rastro- Lauro Muller -236km

2 - Lauro Muller - SC 447 - Sideropolis - SC 443 - SC 449 - Meleiro - SC 448 Turvo - SC 285 (subindo) Serra da Rocinha - RS 020 - Cambara do Sul - 176km
3 - Cambara do Sul - RS 020 - São Francisco de Paula - RS 235 -Gramado/Canela - 160km
4 - Gramado/Canela - RS 020 - São Francisco de Paula - RS 429 a Crespo - RS 427 - Serra do Faxinal - SC 450 a Mampituba - Torres(200km)

Achei até mais equilibrado em termos de kilometragem, diária e creio que em Lauro Müller não tenhamos tanto problema de hospedagem como em Urubici.
Badia

Trotta.79
11/06/2012, 19:02
Badia,

O trajeto refeito com os pernoites:

https://maps.google.com.br/maps?saddr=SC-436&daddr=Urubici+-+Santa+Catarina+to:Lauro+M%C3%BCller+-+Santa+Catarina+to:-28.80746,-49.94743+to:Cambar%C3%A1+do+Sul+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Gramado+-+Rio+Grande+do+Sul+to:-29.14821,-50.06877+to:Torres+-+Rio+Grande+do+Sul&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-28.779696,-49.924622&spn=1.86082,2.469177&sll=-29.413283,-49.858704&sspn=1.849406,2.469177&geocode=FUwITv4duC4X_Q%3BFdlVVP4dGPkK_Sn_fobmVEEgl TFejpSSlQ_5PQ%3BFZK1Tv4daUcO_SnzzkB9F6chlTH_Ltxk3q qFAg%3BFdxuSP4d2twF_SlRzaGF3uQhlTHw9m_g1TDKRg%3BFc m-RP4dJdEC_Sn7QdImV1IflTGj38O4YdBlWw%3BFSjeP_4dTKf3_ CkFfi11WjIZlTEr7F5IHzMJnA%3BFc47Q_4d3gIE_Sm_QgcpBq kYlTE5fbyI_vNVfQ%3BFRZSQP4dyDkJ_Sml58YUuGsilTH_fdL WE-rgEg&oq=Torres&mra=dvme&mrsp=6&sz=9&via=3,6&t=m&z=9

Atualizando as pousadas:

- 14 para 15/07 - Laguna/SC (Laguna tourist hotel 48 3647 0022 - 180,00 o casal)
- 15 para 16/07 - Urubici/SC (Pousada Arco Iris (49) 3278-4493 -140,00 o casal)
- 16 para 17/07 - Lauro Miller (Sugestões???)
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul (Pousada Por do Sol - 54 3251-1290 - 120,00 o casal)
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 20 para 21/07 - Torres (sugestões ???)

Trotta.79
11/06/2012, 20:49
Não estou encontrando pousada em Lauro Muller, alguém conhece?

RENAN_XTERRA
11/06/2012, 22:12
Atualizando as pousadas:

- 14 para 15/07 - Laguna/SC (Laguna tourist hotel 48 3647 0022 - 180,00 o casal)
- 15 para 16/07 - Urubici/SC (Pousada Arco Iris (49) 3278-4493 -140,00 o casal)
- 16 para 17/07 - Lauro Miller POUSADA FAZENDA CASTELO RUA CASTELO S/N (ENTRO) - Lauro Müller Tel: 48 3464-3106 $$$ Á VERIFICAR
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul (Pousada Por do Sol - 54 3251-1290 - 120,00 o casal)
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 20 para 21/07 - Torres (sugestões ???)

rafagnin
11/06/2012, 22:43
Não estou encontrando pousada em Lauro Muller, alguém conhece?

Trota vê se isso te ajuda Hoteis e Pousadas em Lauro Muller - SC 1/1 (http://www.ondehospedar.com.br/sc/lauro_muller/)

Pousada fazenda castelo fone: 48- 34643106 Não conheço é só para ajudar.

rafagnin
11/06/2012, 22:57
[QUOTE=Trotta.79;1713040]Não estou encontrando pousada em Lauro Muller, alguém conhece?[/QUOT

www.ferias.tur.br/cidade/8531/lauro-muller-sc.html

Neste site você faz a reserva por email para Pousada fazenda castelo.

BADIA
12/06/2012, 00:02
All, mandei consultas para hospedagem em Torres e Lauro Muller, vamos aguardar assim que receber respostas estarei postando.
Abraço,
Badia

BADIA
12/06/2012, 12:18
Atualizando as pousadas:

- 14 para 15/07 - Laguna/SC (Laguna tourist hotel 48 3647 0022 - 180,00 o casal)
- 15 para 16/07 - Urubici/SC (Pousada Arco Iris (49) 3278-4493 -140,00 o casal)
- 16 para 17/07 - Lauro Miller POUSADA FAZENDA CASTELO RUA CASTELO S/N (ENTRO) - Lauro Müller Tel: 48 3464-3106 $$$ Á VERIFICAR
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul (Pousada Por do Sol - 54 3251-1290 - 120,00 o casal)
- Cambará do Sul (Pousada Paraíso - 54 32511352 - Dalmira- 120,00 casal)NOVO
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 20 para 21/07 - Torres - www.pousadalabarca.com.br (http://www.pousadalabarca.com.br) - 51 36642925 - Nidia - 130,00 casal NOVO

OBS: estou aguardando consultas em Lauro Muller, outra opção a Torres e confirmação de tarifas para São Francisco de Paula (opcional) Hotel Cavalinho Branco.
BADIA

Trotta.79
12/06/2012, 12:58
Atualizando as pousadas:

- 14 para 15/07 - Laguna/SC (Laguna tourist hotel 48 3647 0022 - 180,00 o casal)
- 15 para 16/07 - Urubici/SC (Pousada Arco Iris (49) 3278-4493 -140,00 o casal)
- 16 para 17/07 - Lauro Miller POUSADA FAZENDA CASTELO RUA CASTELO S/N (ENTRO) - Lauro Müller Tel: 48 3464-3106 $$$ Á VERIFICAR
- 17 para 18/07 - Cambará do Sul (Pousada Por do Sol - 54 3251-1290 - 120,00 o casal)
- Cambará do Sul (Pousada Paraíso - 54 32511352 - Dalmira- 120,00 casal)NOVO
- 18 para 19/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 19 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
- 20 para 21/07 - Torres - www.pousadalabarca.com.br (http://www.pousadalabarca.com.br) - 51 36642925 - Nidia - 130,00 casal NOVO

OBS: estou aguardando consultas em Lauro Muller, outra opção a Torres e confirmação de tarifas para São Francisco de Paula (opcional) Hotel Cavalinho Branco.
BADIA

Badia, já podemos ligar para as pousadas e marcar as reservas?

BADIA
12/06/2012, 13:11
Trotta, acho que sim, tem meu voto.

precisamos ouvir o resto da galera, não?

Acompanho a maioria.
Badia

Trotta.79
12/06/2012, 13:19
Bem, nossa lista está assim até agora:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
* Danilo e esposa e filha de 6anos
* Renan e esposa + 2 filhos 4 e 7 anos.
* Mario ( exiliado) e esposa + filha 19

Alguém tem alguma contribuição ou alteração a sugerir?

RENAN_XTERRA
12/06/2012, 15:44
PESSOAL, JÁ PODEMOS EFETUAR AS RESERVAS?

:drunk:


Bem, nossa lista está assim até agora:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
* Danilo e esposa e filha de 6anos
* Renan e esposa + 2 filhos 4 e 7 anos.
* Mario ( exiliado) e esposa + filha 19

Alguém tem alguma contribuição ou alteração a sugerir?

CMBarth
12/06/2012, 19:39
Acho que se esqueceram de mim, vou participar dos 3 primeiros dias.
Carlos, esposa e, a principio, se não houver greve UFRGS, 2 filhos, Dudu 20 e Fena 19.
Abr


Bem, nossa lista está assim até agora:

* Badia e esposa
* Alexandre e esposa + 1 filho de 4 anos
* Gigio e esposa + 2 filhos de 6 e 8 anos
* Dieter e esposa + 2 filhos de 11 e 15 anos
* Trotta e esposa + 1 filha de 2 anos (a confirmar)
* Danilo e esposa e filha de 6anos
* Renan e esposa + 2 filhos 4 e 7 anos.
* Mario ( exiliado) e esposa + filha 19

Alguém tem alguma contribuição ou alteração a sugerir?

Trotta.79
12/06/2012, 20:47
Badia, já estou ligando para as pousadas para confirmar as informações e tive alguns resultados:

- 14 para 15/07 - Laguna/SC (Laguna tourist hotel 48 3647 0022 - 180,00 o casal)
Não liguei

- 15 para 16/07 - Urubici/SC (Pousada Arco Iris (49) 3278-4493 -140,00 o casal)
Liguei e a Arlete falou que é 150 o casal, informou o e-mail: pousada_arcoiris@hotmail.com (ela tem os 10 quartos e pediu para fazer reservas rápido para garantir os quartos)

- 16 para 17/07 - Lauro Miller POUSADA FAZENDA CASTELO RUA CASTELO S/N (ENTRO) - Lauro Müller Tel: 48 3464-3106 $$$ Á VERIFICAR
Não Liguei

- 17 para 18/07 - Cambará do Sul (Pousada Paraíso - 54 32511352 - Dalmira- 120,00 casal)NOVO
Liguei para a Dalmira e ela disse que o Leandro (Badia ou Diesel?) reservou 10 quartos para 16 e 17, é 120 mesmo mas ela não tem e-mail, só fax. Pediu para apenas uma pessoa reserve para o grupo. Como faremos?

- 18 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
Liguei e disseram que não estavam sabendo de nenhuma reserva e o preço era 240 o casal, o e-mail é: hotelpequenobosque@viars.net

- 20 para 21/07 - Torres - www.pousadalabarca.com.br (http://www.pousadalabarca.com.br/) - 51 36642925 - Nidia - 130,00 casal NOVO
Não liguei

BADIA
12/06/2012, 22:15
Enquanto nos preparamos assistam.Campos de Cima da Serra: Amola Faca, Montenegro e Cachoeirão dos Rodrigues (Parte 04) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5oXogOfg7HY&feature=player_embedded)

BADIA
12/06/2012, 22:28
Trotta
Liguei a pouco pro Hotel Pequeno Bosque e falei com o Rodrigo e passei a limpo a estória, estive lá pessoalmente no domingo e falei com a dona, Sra. Neiva, confirmei a disponibilidade de 10 aptos para esta nossa data e custa 165,00 a diária de casal. Não deixei nada reservado pois tinha de pagar.
Eles também tem aptos maiores a 240,00 c/sala e ainda maiores conjugados para no caso de crianças.
De qualquer maneira vou tentar ligar amanhã antes de viajar para SC, senão na sexta e te confirmo o que foi falado. 10 aptos a 165,00 a diária.
- 18 para 20/07 - Gramado/Canela (Hotel Pequeno Bosque - 54 32861527 - 165,00 o casal)
Liguei e disseram que não estavam sabendo de nenhuma reserva e o preço era 240 o casal, o e-mail é: hotelpequenobosque@via-rs.net

- 20 para 21/07 - Torres - www.pousadalabarca.com.br (http://www.pousadalabarca.com.br/) - 51 36642925 - Nidia - 130,00 casal NOVO
Não liguei mas tenho os mails com a confirmação de tarifa e disponibilidade de vagas. Como é uma praia não teremos problema de hospedagem, inclusivecontinuo procurando outra opção mais em conta.

NO - CT Santos/SP
13/06/2012, 00:58
Por enquanto eu e minhas filhas (13 e 11 anos) estamos querendo ir ... to com problemas familiares, mas acho que vamos poder ir ... abs



Acho que se esqueceram de mim, vou participar dos 3 primeiros dias.
Carlos, esposa e, a principio, se não houver greve UFRGS, 2 filhos, Dudu 20 e Fena 19.
Abr