PDA

Ver Versão Completa : Dh de Dodge, alguém usa?



GuTo_Cerulli
30/06/2005, 16:32
Povo,

A caixa de DH do meu CJ vai ser de Dodge (já está em casa...) alguém tem essa adaptação? Fotos?

[]'s

Beto Lacerda
30/06/2005, 17:56
Guto é do tipo pinhão e cremalheira (tipo snatana ) ou sem fim como as de opala ??
cara na boa se ela for resistente o suficiente (desculpe nunca vi uma :oops: ) a instalação/adptação vai ser igual zinha a uma das semelhantes , num tem segredo cara , é só ser criterioso nas fixações , ligar a roda mais distante do pitman e deixar a barra o mais paralela possivel , p/ ligar a coluna use barras de colapso de qqer ACD/20 da vida que são faceis de achar e de usar ...
[]'s com coluna de ranger , barra de bonanza , junta elastica de f1000, e cx de opala :D

30/06/2005, 18:08
Beleza Guto

Uso no meu 54 ela e muito boa , e o reparo da parte hidraulica dela é o mesmo da d 20, ela deve ser adaptada dentro do cofre do jeep, é bem resistente, porem ela é extremamente rapida. No jeep , se vc utilizar o pitman do maverick,(que é praticamente do mesmo tamanho do pitman do dodge, mas tem a vantagem de poder usar os terminais originais jeep nele) ela vai de batente a batente em 1,5 volta.
No mais pode montar que vale a pena.


Ate mais

Beto Lacerda
30/06/2005, 18:15
a a????

30/06/2005, 18:20
Beto se ta loco?????

Beto Lacerda
30/06/2005, 18:30
hehehe vc devia estar editando e o que tava aparecendo era isso por isso perguntei ...
num estou tão louco assim ...
só um pouco hehehehe :lol: :lol: :lol:
[]'s

GuTo_Cerulli
30/06/2005, 18:34
Opa,

Bom, acho tudo que foi respondido...a minha caixa está revisada...é ex-ex do Coyote...Mas, terminais de direção...acho que vou partir pra ignorância...

[]'s

Beto Lacerda
01/07/2005, 10:57
de F-4000 :wink: :lol: com as barras proporcionais :lol:
[]'s

GuTo_Cerulli
01/07/2005, 13:10
de F-4000 :wink: :lol: com as barras proporcionais :lol:
[]'s

É mais ou menos por aí, as opções:
1- terminais de 608 e barras proporcionais
2- ball-joints e barras proporcionais...

Ah! Você vai ser spoter do Bill? Boa sorte o cara é doido... :shock: Já tive a experiênciencia em Santo André no domingo e foi beeem legal! :lol:

[]'s

Beto Lacerda
01/07/2005, 13:42
É mais ou menos por aí, as opções:
1- terminais de 608 e barras proporcionais
2- ball-joints e barras proporcionais...

Ah! Você vai ser spoter do Bill? Boa sorte o cara é doido... :shock: Já tive a experiênciencia em Santo André no domingo e foi beeem legal! :lol:

[]'s
1- devem ser quase do mesmo tamanho ...
2- cara certa vez ao falar sobre ball joints p/ esse uso com um colega jiperio a resposta foi " esses ball joint não servirrr direito p/ nosso uso , serrrve bem p/ caras lá que só andam em pedra , mas aqui p/ nosso uso eles encherrr de barro , dai o barro lima eles e dai ficarr cheio de folga " , :lol: :lol: :lol: :lol: ja deu p/ imaginar quem é né :lol: :lol: :lol: melhor não zuar muito p/ não perder o emprego antes da prova :lol:

obrigado pelo boa sorte ...

[]'s

GuTo_Cerulli
01/07/2005, 14:01
Beto,

Valeu pela resposta...não tinha pensado nisso...o barro come tudo mesmo...se distroi os rolamentos, imagina os coitados dos Ball-joints...

[]'s

01/07/2005, 17:48
Guto

Tenho um pitman e a barra , ja preparados para receber terminais de trator massey ferguson, tirei porque achei exagero.

Ate mais

Carlos

GuTo_Cerulli
01/07/2005, 19:34
Carlos,

Manda uma Mp com proposta?

[]'s

01/07/2005, 22:58
Guto


vou tirar umas fotos e vc ve se te serve, blz

témais

GuTo_Cerulli
03/07/2005, 20:50
Valeu...

[]'s

03/07/2005, 21:54
Ola Guto

Ainda nao consegui tirar as fotos da barra e do pitman, mesmo assim vou postar umas fotos mostrando a comparação de um terminal original do jeep , com um de trator.

témais