PDA

Ver Versão Completa : Ranger 2009 limited diesel - luz do oleo piscando



leonardo_gaiola
27/12/2011, 11:00
Bom dia galera, estou com um problema na minha ranger,

A luz do oleo de vez em quando esta piscando rapidamente, ja levei em dois mecanicos mas a dita cuja não pisca na hora que estou com eles.

O que pode ser isso?????

Daniel.Shimomoto
27/12/2011, 11:12
Bom dia galera, estou com um problema na minha ranger,

A luz do oleo de vez em quando esta piscando rapidamente, ja levei em dois mecanicos mas a dita cuja não pisca na hora que estou com eles.

O que pode ser isso?????

Leonardo;

Por acaso essa "piscada" é quando aciona o limpador de parabrisas? Dê uma verificada, especialmente na posição temporizada se ela "pisca", depois você conta.

Abs!!!

dudu83
27/12/2011, 14:05
a minha ta com essa muagem tbm principalmente andando em estardas de terra...

Imperador!
27/12/2011, 19:45
Provavelmente é o sensor da pressão do óleo que tá estragando...
Nos motores antigos (até 2007), com filtro de óleo de papel, o sensor fica abaixo do cabeçote do filtro.
Se eu não me engano, custa R$ 40 na MWM.

Daniel.Shimomoto
28/12/2011, 16:37
Ah...a minha começou com uma frescura...a luz da água no diesel.

Começou a piscar e como o filtro já tinha os seus 20 mil km eu aproveitei e troquei o filtro. Agora a luz ficou acesa de vez. Antes ela só piscava de tempos em tempos. Problema no sensor. Logo logo eu troco isso!

Abs!!!

belusso
08/11/2015, 21:13
Leonardo;

Por acaso essa "piscada" é quando aciona o limpador de parabrisas? Dê uma verificada, especialmente na posição temporizada se ela "pisca", depois você conta.

Abs!!!

gostaria de saber o porque desta piscada no painel quando liga o limpador de para brisa Daniel.
tem uma ranger aqui que faz isso
obg.