PDA

Ver Versão Completa : Cambio zj 97



cfarias
26/12/2011, 23:12
Pessoal,

Sou novo aqui no 4x4 Brasil, e tenho varias dúvidas a respeito da minha Grand Cherokee comprei uma 97 limited v8, muito inteira mas ele aparece alguns problemas, e queria ajudas de vocês com mais experiencias a respeito desse carro que e maravilhoso.

1 - A Luz interna parou de acender quando a gente abre as portas somente a luz da porta que acende mas a do console que fica no teto não acende e não sei se e fusivel porque já testei todos os fusíveis,

2 - Quando eu coloco no D da marcha as veses sinto que o cambio estar deslizando e o carro não estar andando e quando eu piso fundo no acelerador o mesmo não passa todas as machas automáticas isso tenho notado as veses nem sempre isso acontece, será que já e um problema de cambio ou se trocar o óleo e o filtro isso resolve?

3 - outro problema e que mandei encher o gaz do ar condicionado mas o mesmo so funciona quando o carro estar frio quando ele começa a esquetar o ar não funciona mais.

Agradeço a todos

Charles

JotaGê
05/01/2012, 07:09
Olá Farias:
Não tenho a solução, apenas sofro o mesmo problema.
Tenho uma Laredo 97, desde zero; há pouco tempo ela começou a demorar para mudar de marcha; a gente acelera e o motor "urra" um pouco antes de passar para uma marcha mais leve... Bem, o problema me pareceu semelhante ao que está acontecendo com você. Assim que vc tiver alguma solução peço-lhe para me comunicar. Obrigado. JG