PDA

Ver Versão Completa : Hilux x Triton



João Carlo Mezzomo
26/12/2011, 10:31
olá, gostaria de saber com quem já teve, relação entre preço, revisões, consumo, conforto, potência e qual seria a melhor a escolher as duas 2012 0km minha mãe tem uma triton 2009 e vai pegar uma nova agora e estamos em dúvidas sobre a hilux ou a triton a hilux nova é uma tentação mas quero ver a opnião de vocês oque acham.

ANTONIO GABRIEL COSTA
26/12/2011, 11:28
joao bom dia, de uma pesquisada no forum, há tópicos sobre a triton e sobre a hilux.

O que costumamos ver em tópicos A x B é discussões muitas vezes infrutíferas.

Boa sorte na nova aquisição.

dojao campeao
26/12/2011, 14:45
João, na minha opinião a Hilux é + carro! O que pega e a exorbitância que pedem por ela, fazendo com que a relação custo/benefício incline a balança para as concorrentes, dentre elas a Trinton que é uma boa opção!

XAVIER S4T
26/12/2011, 17:59
A Hilux é a melhor opção , ainda mais zero km, é carro pra uns 10 anos !!!! Agora falando-se da Triton, prefiro até a Effa ou S10 a diesel!!!

Imperador!
26/12/2011, 19:57
Num universo ideal em que Triton e Hilux tivessem o mesmo preço, escolheria a Triton.
Como a realidade favorece a Triton ($$$), continuo escolhendo ela.

Tem o motor mais forte, suspensão mais acertada, design mais bonito (especialmente em relação à Hilux 12) e um conforto bem aceitável.
Só perde no consumo na minha opinião. Agora o que estraga o carro, de fato, são as revendas Mit com raríssimas exceções.

Edintruder
26/12/2011, 20:13
Triton. Acho que entre as médias é a picape mais acertada atualmente.

Walter L. L. Casitta
26/12/2011, 20:27
Pelo que vejo por aqui a Hilux não é mais econômica não. Ei daria preferencia para a Hilux se fosse mais barata. Pra estrada ruim a Triton tem suspensão melhor.

Willian Almeida
26/12/2011, 20:47
Essa é fácil. Vocês convivem com uma Triton, conhecem seus prós e contras. Agora só falta testar a Hilux, e decidir se vale os R$15mil a mais. Ao meu ver, tirando o pós venda Toyota, a Hilux não tem motivos pra custar sequer R$1mil a mais. Portanto, iria de Triton fácil.

A Frontier não seria uma opção? Dentre as médias com cambio AT, seria minha escolha. Também vale lembrar que 2012 vem com excelentes lançamento nesse segmento.

Costalonga
26/12/2011, 21:56
Essa é fácil. Vocês convivem com uma Triton, conhecem seus prós e contras. Agora só falta testar a Hilux, e decidir se vale os R$15mil a mais. Ao meu ver, tirando o pós venda Toyota, a Hilux não tem motivos pra custar sequer R$1mil a mais. Portanto, iria de Triton fácil.

A Frontier não seria uma opção? Dentre as médias com cambio AT, seria minha escolha. Também vale lembrar que 2012 vem com excelentes lançamento nesse segmento.

Parabéns pela resposta, não ficou tirando farinha de porque não falar da Amarok e no fim ainda citou outras caminhonetes com Custo Beneficio bom.

Minha opinião:
Agora não é hora de comprar caminhonete, é melhor aguardar uns meses [se puder é claro] do que depois ficar arrependido olhando os lançamentos.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

João Carlo Mezzomo
27/12/2011, 08:59
Parabéns pela resposta, não ficou tirando farinha de porque não falar da Amarok e no fim ainda citou outras caminhonetes com Custo Beneficio bom.

Minha opinião:
Agora não é hora de comprar caminhonete, é melhor aguardar uns meses [se puder é claro] do que depois ficar arrependido olhando os lançamentos.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

nossa você e o outro cara ali estão totalmente certos, 2012 vai te ranger e s10 nova vi as fotos a briga vai ser feia, eu e minha mãe tamo negociando uma f1000 4x4 pra min vo faze ela espere os lançamentos enquanto isso agente fica com a f1000 e tem mais uma l200 94 aki em casa q agente usa so na fazenda ae ja quebra um galho quem sabe ate la os preços vao baixa ne. obrigado pelas dicas valeu :D, enquanto ao consumo meu tiu tem uma hilux ele disse q na estrada nao faz mais q 10 enquanto nossa triton (ta certo q minha mae nao pisa -.-') mas faz 11 - 12 tranquilo so nao gosto do acabamento da triton perto da hilux (couro e detalhes) é lixo :s enquanto ao teste drive a hilux parece ser mais fraca ou foi impressao. mas obrigado pelas dicas vamos aguardar ver oque vem por 2012 :twisted:

Crisjovano
29/12/2011, 12:57
so nao gosto do acabamento da triton perto da hilux (couro e detalhes) é lixo
Putz, eu já penso o contrário. Pelo menos o modelo 2011/2012 da Triton achei o acabamento muuito superior que o da Hilux. Até o couro dos bancos achei melhor, mais grosso, dupla costura, e furos nos bancos, lindo demais. Quanto a Hilux, os bancos são lisos, interior muito simples. E por incrível que pareça acho o modelo 2011 mais bonito. Mas de qualquer forma são duas ótimas pickups. Como o amigo mais acima falou, também não ví nada que justificasse o valor da Hilux ser maior, acho até que teria que ser mais barata. Além do mais o modelo top da hilux que trás os itens de série da Triton, incluindo o controle de estabilidade, é bem mais cara. Pelos meus cálculos a diferença para mim iria sair quase R$ 30.000,00. Sem noção.

bruno tigrao
16/01/2012, 00:44
Ola eu ja tive Hilux e meu pai tem triton. e a triton sem sombras de duvida e melhor, custo beneficio e consumo tambem, a triton andando a 120 130 ela faz 12km/l tranquilamente e a hilux nao faz mais que 10km/l de jeito nenhum. Vou comprar uma triton pra pq e a melhor camionete... quem tem conhece...


Caro amigo Xavier vá de Ranger então, que as Triton vão lhe rastar, iqual eu fiz com esse pessoal la na Bahia hehe.