Conectar

Ver Versão Completa : Mola trazeira da gran cherokee

GLENIO
26/12/2011, 09:07
Tenho que trocar a mola trazeira da grabn cherokee com gnv. Ha alguma adaptação de mola de carro nacional que funciona bem?

Rustão
26/12/2011, 18:35
aproveitando, também preciso trocar da minha, depois que coloquei o GNV ela ficou um pouco caida, teria alguma mola mais resistente pra substituir a original?

Rustão
28/12/2011, 09:59
ninguém pra dar um help pra gente...:(

AlexPalma
28/12/2011, 16:42
Glenio/Rustão:

Você pode encontrar as molas em locais que trabalham com suspensão e molas de caminhôes.

Por exemplo: CASA DAS MOLAS CURITIBA (http://www.casadasmolascuritiba.com.br/home.htm) (só que é no Paraná).

Outra solução é procurar empresas que trabalham com carros blindados:

Molas reforçadas para carros blindados e carros equipados com gnv, preço, adquirir em São Paulo (http://negociol.com/p25389-molas-reforcadas-para-carros-blindados-e-carros-equipados-com-gnv.html)

Abraço.

Rustão
30/12/2011, 16:19
Valeu Alex,
passei nesse endereço em são paulo, que por sinal é perto de casa, mais estava fechado.
agora só ano que vem...
Feliz 2012 pra todos colegas do forum!!!
Abraço

Rustão
03/01/2012, 14:14
Então, voltei lá e eles tem as molas pra esse carro com GNV, sai R$ 260,00 o par de molas traseiras colocados.
Ele também me falou pode testar varias molas na hora se eu quiser um pouco mais alto. claro respeitando o curso do amortecedor.
Vou la amanhã colocar depois posto aki.

abraço

Rustão
05/01/2012, 11:38
Troquei e ficou otimo... recomendo...

GLENIO
06/01/2012, 18:40
Rustão, sabe qual é a mola. St em Cantagalo, interior do RJ. Ouvi dizer que a mola da f1000 se adapta, alguem sabe me dizer alguma coisa?

Rustão
07/01/2012, 17:25
Glenio eu não sei se a mola é de outro carro, Acredito que não,
nesse lugar eles fazem molas sob medida pra qualquer veiculo, e tb molas reforçads pra GNV e blindado.
cheguei la ele colocou uma mola que tinha um elo a menos que a original e um pouco mais grossa, mais o carro subiu só 2,5cm. com pretendo ainda fazer uma caixa da madeira em cima dos cilindros e tb contando que qd viajo loto o carro com bagagem , pedi para testar uma outra, dai ficou legal . ta medindo do chão até o começo do paralama(na direção do pneu) 87cm.
Por esse preço achei que valeu. vou anunciar as minhas originais que estão boas no classificados.

AlexPalma
08/01/2012, 18:30
Rustão:

Que bom que deu tudo certo!

Abraço.

jeep5
09/01/2012, 16:31
Rutão
Você foi na mc molas automotivas? eles fazem molas para qualquer veiculo? tem o email deles?
agradeço

Rustão
09/01/2012, 19:28
Valeu Alex, me salvou de novo, to te devendo.
Jeep5 endereço é esse: Molas MC Rua: Zanzibar, 453 - Casa Verde - São Paulo
Procura o Clemente ele é o dono, fala que foi em meu nome Roberto da Cherokee preta
São bom de negócio mexem com isso a muito tempo 22anos só naquele local.
Abraço