Vitorgia
26/12/2011, 01:54
Como eu ja falei em outro tópico sobre esse assunto '' o airbag sera bem-vindo pq muitas marcas tem um sistema geral no painel que desliga o airbag para que mecanico possa desmontar tudo como (stilo, vectra e etc... ). Mas agora vem o abs que tem 4 sensores um e cada rodas de acordo com carros que trabalhei portanto acho que sera igual no troller 4 sensores uma central de abs e etc tudo como deve ser. Só que o troller é um utilitario 4x4 offroad claro e com muito nome por sua força, durabilidade, robustez e mais coisas. Agora com sistema abs com sensores acho que prejudicara seu nome pq tu jogar lama, agua, areia de praia em cima de uns sistemas desse a durabilidade ja nao vai ser a mesma coisa e reclamações com certeza vão aparecer....
ALGUEM SABE SOBRE ESSA LEI SE TROLLER ESTÀ INCLUIDO COMO VAI FUNCIONAR , SE JA TEM ALGUMA DICA PQ JA ESTÁ CHEGADO AI PICK-UPS ACIMA DE 3,5 TON até 12 TON 2013 obrigatório.
O troller escapou com seus 2.470kg brutos nao entraram tão cedo na lista mais e ai como FICA ?????????????????????????????????????????????????? ALGUEM QUE INTENDE DO ASSUNTO ADVOGADO OU TEM NOTICIAS
OBRIGADO FELIZ NATAL E ANO NOVO ;***
ALGUEM SABE SOBRE ESSA LEI SE TROLLER ESTÀ INCLUIDO COMO VAI FUNCIONAR , SE JA TEM ALGUMA DICA PQ JA ESTÁ CHEGADO AI PICK-UPS ACIMA DE 3,5 TON até 12 TON 2013 obrigatório.
O troller escapou com seus 2.470kg brutos nao entraram tão cedo na lista mais e ai como FICA ?????????????????????????????????????????????????? ALGUEM QUE INTENDE DO ASSUNTO ADVOGADO OU TEM NOTICIAS
OBRIGADO FELIZ NATAL E ANO NOVO ;***