PDA

Ver Versão Completa : COPA TROLLER



Joao Henrique Kffuri
30/06/2005, 12:17
Pessoal :twisted:
Vocês viram que a CBA esta exigindo que qualquer pessoa que queira participar da copa troller deve se cadastrar a CBA, achei isso um absurdo para a categoria expedition, pois uma vez você se cadastrando, nos perdemos a cobertura do seguro do carro e as cobreturas do seguro de vida, mesmo que aconteça algo fora de prova, pois nos seguros de vida, pois você sendo cadastrado a CBA mesmo fora de provas automaticamente seu seguro perde a cobertura e voc6e tera que procurar uma CIA. Seguradora para aceitar seu seguro que obviamente tera um aumento substancial no custo, parece ate que querem acabra com a Copa, pois na Mitsubishi não existe tal obrigatoriedade.

Joao Henrique Kffuri
30/06/2005, 12:23
Descupe-me pelos erros de digitação, é que fiquei indignado com a noticia..desse jeito imagino que esta copa na seguira por muito tempo, ou se tornara uma prova somente para profissionais.

JEFERSONTROLLER
30/06/2005, 12:33
Fala Jones, beleza?

E agora, vamos cancelar a viagem para Campos Jordão?

Joao Henrique Kffuri
30/06/2005, 15:32
Meu eu espero que a Troller corrija esta palhaçada, pois sendo assim imagino que deixe de existir a categoria Expedition....pois em nenhuma outra modalidade criada para promover a marca exigem isso....

MJuliani
01/07/2005, 10:45
João e Jefferson,

A exigencia da filiação é geral, para todas as competições da CBA, inclusive a Mit. Motorsports. Na prova aí de Londrina a ser realizada amanhã a filiação deveria ser exigida. Este assunto surgiu desde a Etapa BH, mas somente agora esta oficializado no site da Copa Troller. Estou de olho na Mit de Londrina, se não exigirem a filiação na categoria Turismo, levaremos assunto novamente à organização da CT. Pelo que eu sei, a filiação será exigida somente para as categorias Graduados (sempre foi) e Turismo (Campos será a primeira). Pelo menos esta foi a informação me passad pelo Deco (diretor das provas). Realmente a carta colocada no site deixa dúvidas e dá a entender que é pra todo mundo.

Sugestão: o Deco estará em londrina este final de semana, pois corre ma Mit. Cup. O procure na festa de premiação e tire suas dúvidas com ele.

Quanto a perder seguro por ser filiado à CBA acho que existe um equívoco. Conheço diversas pessoas filiadas sem nenhum problema (inclusive eu mesmo). Sei que o João é da área, mas nunca ouvi falar nada sobre o assunto.

Abraços,

Marcelo Juliani

Joao Henrique Kffuri
01/07/2005, 11:02
Toda proposta de seguro de vida individual, existe uma questão que pergunta se pratica, paraquedismo, automobilismo, asa delta, mergulhoe e etc.... se você responder esta questão com um NÃO, Ok
Você tendo um sinistro, em qualquer circunstancia o mesmo podera ser negado, pois a partir do momento que você é filiado em uma categoria de classe como a CBA, amador ou profissional, se caracteriza que você participa de competições, sendo assim se considera sua resposta no questionario de seguro com FALSA, e de acordo com as condições gerais do seguro e pelo novo código civil, sendo uma das questões respondidas não sendo verdadeira, voc6e perde direito a cobertura, a não ser que você responda que SIM, ai vai da seguradora aceitar ou não o Risco, o que nesse caso são poucas que aceitam, e as que aceitarem cobram um prêmio adcional.
Agradeço seus esclarecimentos mas espero que realmente não seja obrigatorio filiaçõa a CBA para a EXpedition...senão acho muito dificil esta categoria continuar existindo.

MJuliani
01/07/2005, 20:15
João,

Nenhum seguro "normal" é válido para competições. Não há nenhum problema em informar que vc pratica automobilismo, pois vc não tem cobertura se estiver na prova de qualquer jeito. Acho que paraquedismo também não, pois nunca ví ninguém saltando com seu jipe. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu tenho CBA, informo ao seguro e nunca tive nenhum problema. E olha que é a chatinha da Porto Seguro, heim !!! Talvez estejamos confundindo as coisas aqui. O que não existe é cobertura durante a prova. Inclusive vc pode segurar um carro de corrida normalmente, tenho amigo que tem seguro normal pro carro de Rally de velocidade, mas o seguro não cobre a prova !!!

Abraços,

Marcelo Juliani