PDA

Ver Versão Completa : Pick up engesa (cinfel)

hpnardino
24/12/2011, 22:29
Galera,

Assistindo um video no You Tube da Cinfel, no final aparece um pick up engesa 4 portas em fase de construção, fiquei olhando e imaginando ela pronta, alguem tem fotos dela? Será que o feliz proprietário frequenta o forum?
Segue link do video: Cinfel Off Road fabricação Cinfel - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y-i-0RZmIzQ)
sds,
Hermesson

Paulo Cesar
25/12/2011, 22:21
Oi Hermesson
Não sei se esse da Cinfel já ficou pronta e quem seria do dono, ela parece se um Fase 4, como criado por eles, porem sem a parte trazeira da cabine.
Ainda passa pela minha mente a idéia de fazer uma pickup Engesa, tanto que abri um topico no frota4x4 sobre um projeto para esta construção, só que em meu projeto ele teria cabine simples e esta da Cinfel é cabine dupla.
Como já disse anteriormente, se o pessoal da cinfel fosse um pouco menos ............., eles já teriam vendido varios modelos, pois pagar R$ 25.000,00 por uma carroceria (somente a lata) sem nunhum outro complemento é inviavel para a maioria de nós que gostamos de Engesa.
Penso em quando me aposentar (daqui a 3 anos), vir a fazer a carroceria para este projeto, unindo esforços com um amigo que tenho que fabrica gaiolas e bugres em sua oficina...
Abs.
Paulo

Kim
27/12/2011, 00:07
Opa!

Se for a que eu vi, é do pessoal da Cínfel mesmo.

Chassi e mecânica de uma LR 110.

Acho que tem fotos dela no meu álbum do picasa.

Abraços.

Kim.

smarcelc
27/12/2011, 01:52
Olha, se ela ja estiver pronta deve ter ficado muito f.... Kim, vc que tem mais "intimidade" (no bom sentido da palavra) com o pessoal da Cinfel, será que vc não descola mais fotos dela pra gente não???

Abçs