Conectar

Ver Versão Completa : Troller com MWM 6cc

DaniloSM
24/12/2011, 12:48
Pessoal alguem conhece esse troller e poderia dar mais informações?

TRILHAMT-TROLLER 6cc DO CELSO ACELERANDO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dDj9sfbJGxY)

thiagoschaeffer
24/12/2011, 14:55
a única informação q posso te dar e que ao mesmo tempo q o dono abastece o tanque de combustível ele deve tb estar abastecendo o de óleo de motor, rapaz isso é um carro ou um fumacê, se for a segunda opção, passa aqui na minha rua q tem uns mosquitos me enchendo o saco.

DaniloSM
24/12/2011, 14:59
Amigo, todo carro com bomba aberta faz isso. E os eletronicos tambem fazem quando chipados, só que um pouco menos

Lucas Nassif
24/12/2011, 15:32
Interessante este Troller, também gostaria de mais informações.

O cardã traseiro já é pequeno com o 4cil original, devem ter espremidos bem esse 6 bocas lá no cofre.

Sonho de consumo um MWM desses debaixo do capô do Tôrim..

[]`s

RHL
24/12/2011, 17:19
É o Troller do Celso, vulgo véio capão aqui de Cuiabá. é um monstro de um jipe com motor de silverado 6cil.
Ele tem uma oficina aqui em Cuiabá.
Gente fina pra caramba.

pedro bonadio
25/12/2011, 23:04
Eu já vi um amarelo 2002, com pneus agrícolas, D60 atrás e D60 dianteiro, suspensão traseira por feixe de molas e dianteira independente, MWM 4.2TDI preparado(300hp), câmbio Clark Silverado, e T-case NP.

R.Becker
25/12/2011, 23:57
Ignorante mesmo...imagina na estrada... é 5 marcha permanente...

é caixa original será?

RHL
26/12/2011, 15:19
pedro, esse era o "pequeno" do Tairone da Box 4x4 - Cuiabá. Foi vendido recentemente.

http://www.youtube.com/watch?v=JYp2muGrOQc

CarlãoBH
26/12/2011, 17:27
Eita cachaça!!!!! rsrsrsrs

Armindo Neto
28/12/2011, 08:51
Pessoal, eu gostaria de saber por que quando o troller atravessa areas alagadas entra agua no interior dele.

mistura
28/12/2011, 13:34
Pessoal, eu gostaria de saber por que quando o troller atravessa areas alagadas entra agua no interior dele.

A água entra somente pelo fato da vedação não resistir a pressão da água,em alguns casos é necessária a entrada da água para obter tração e o jipe (troller), não boiar e perder o contato dos pneus com o solo.

Elmer_Jeep
29/12/2011, 13:43
É o Troller do Celso, vulgo véio capão aqui de Cuiabá. é um monstro de um jipe com motor de silverado 6cil.
Ele tem uma oficina aqui em Cuiabá.
Gente fina pra caramba.

tem alguma foto do cofre do motor ai ?

[]'s

Armindo Neto
29/12/2011, 17:14
e que eu ja vi uns trollers e notei tbm que ele tem um buraco no assoalho

e pelo buraco que a agua entra?

a defender tbm entra agua no carro?

Armindo Neto
29/12/2011, 17:16
A água entra somente pelo fato da vedação não resistir a pressão da água,em alguns casos é necessária a entrada da água para obter tração e o jipe (troller), não boiar e perder o contato dos pneus com o solo.

e que eu ja vi uns troller e notei um buraco no assoalho
e por este buraco que a agua entra a defender tbm entra agua???????

Bernardo Hoelz
29/12/2011, 17:25
e que eu ja vi uns troller e notei um buraco no assoalho
e por este buraco que a agua entra a defender tbm entra agua???????

Por esse buraco quando é bem vedado não, geralmente é usado para deixar sair a água do assoalho.
Na verdade nunca ví nenhum jipe que não entre água.

M-Beltrame
29/12/2011, 18:11
Por esse buraco quando é bem vedado não, geralmente é usado para deixar sair a água do assoalho.
Na verdade nunca ví nenhum jipe que não entre água.
Não entra agua nos jipes q não andam...

Voltando ao assunto do topico.
Quantos o 6cil pesa mais q o 4cil?

T+

mistura
30/12/2011, 08:12
e que eu ja vi uns trollers e notei tbm que ele tem um buraco no assoalho

e pelo buraco que a agua entra?

a defender tbm entra agua no carro?

No meu defender 90 2001, a vedaçao é quase nula ^^
Tem buracos e frestas, a água entra rápido e sai rápido, o buraco (que eu nunca vi) deve ser justamente para a saida da água acumulada, Ou pode ser usado para a entrada de água pro carro nao boiar nem perder traçao... axo que é isso.

srgrande
04/01/2012, 19:55
Não entra agua nos jipes q não andam...

Voltando ao assunto do topico.
Quantos o 6cil pesa mais q o 4cil?

T+

Segundo pesquisas antigas que fiz no site da MWM, o 2.8 (4cil.) pesa aprox. 190kg e o 4.2 (6cil.) pesa 280 kg, portanto a diferenca aproximada e de 90kg.

M-Beltrame
04/01/2012, 20:02
É uma diferença bem grandinha...Não sei se para trilha essa modificação fique boa.

T+

pedro bonadio
05/01/2012, 20:02
Em questão de potência, é fácil chegar com o 2.8 na potência do 4.2, o que é difícil é conseguir alcançar o torque do 6 caneco.

Esse motor é pra quem tem um carro muito pesado, com pneus muito grandes... E no Troller, que já tem "boa" distribuição de peso, com esse motor ficaria perfeita a frente dele. No vídeo percebe isso, sem o bloqueio dianteiro, o troller patina uma roda muito fácil, em qualquer lugarzinho, onde eu acho que um original com os mesmo pneus passaria mais sossegado.

Pro Troller, 40 kgfm de torque bem linear, é mais do que suficiente.

E se fosse pra fazer uma adaptação desse porte, colocaria o Cummins Max Power da F250 eletrônico, 4 cilindros, leve, 3.9, 200 e poucos hp e muito torque, além de ser muito mais moderno.

Elmer_Jeep
06/01/2012, 12:00
E se fosse pra fazer uma adaptação desse porte, colocaria o Cummins Max Power da F250 eletrônico, 4 cilindros, leve, 3.9, 200 e poucos hp e muito torque, além de ser muito mais moderno.

Huhauahuah, vc acha 745 Lbs leve ?
Eu não diria moderno mas sim "atualizado" pois o cummins tem a mesma idade do Sprint ja que saiu antes dos mwm nas primeiras F250 98/99(sem injeção eletronica).

[]'s