PDA

Ver Versão Completa : Tampa do tanque de combustível para o niva, com chave!

tiaomsiq
24/12/2011, 02:56
Amigos Niveiros, por acaso encontrei uma tampa (que tampa de verdade) do tanque de combustível do Niva com chave. Quando o comprei, o tanque estava tapado com um pedaço de pano, e assim viajei quase mil kilometros (de Vitória/ES até Guarulhos/SP). No porta malas tinha vários pedaços de tampas de combustível. Logo que cheguei comprei na SARANCAR (fica a quinhentos metros da minha casa) uma tampa nova com rosca, mas continuou vazando “diesel”. O próximo passo foi fazer aquele tubo do “Rui Scherer do Niva Clube do RGS”, mas continuou vazando. Numa conversa com o “BINHO da SARANCAR” descobri que existia esta adaptação da fabrica para o Brasil, e era fácil desrosquear. Dentre daquelas tampas desmontadas existia uma que encaixou como uma luva, foi só restaurar. Estou enviando sete fotos, mas peço que “nos ajudem a descobrir que tampa é essa, e onde podemos encontrá-la?
325907 325908 325909 325910
:cool: :violao: :euforico:

tiaomsiq
24/12/2011, 03:26
Amigos Niveiros, vão as duas fotos que faltavam...
325911 325912 :torcendo: :discordo: :dance:

4X4GARAGE
27/12/2011, 15:58
grande Tião,feliz ano novo!!!!tenta encontrar aqui Click Automotiva (http://www.clickautomotiva.com.br/produtos.htm) ,mas acho que precisa de mais fotos e sobre o barulho do cambio,voce trocou os rolamentos do primario,entalhado e carretel,e depois re ajustou a folga dele?
grande []
edison

Vasquez
28/12/2011, 23:03
A tampa da click nacional original lada e fiat acabou com o cheirinho de gasolina no meu portamalas... acho que nem precisava tirar esse adaptador não..

Elizeu Ribeiro
21/01/2015, 19:27
Amigos Niveiros, por acaso encontrei uma tampa (que tampa de verdade) do tanque de combustível do Niva com chave. Quando o comprei, o tanque estava tapado com um pedaço de pano, e assim viajei quase mil kilometros (de Vitória/ES até Guarulhos/SP). No porta malas tinha vários pedaços de tampas de combustível. Logo que cheguei comprei na SARANCAR (fica a quinhentos metros da minha casa) uma tampa nova com rosca, mas continuou vazando “diesel”. O próximo passo foi fazer aquele tubo do “Rui Scherer do Niva Clube do RGS”, mas continuou vazando. Numa conversa com o “BINHO da SARANCAR” descobri que existia esta adaptação da fabrica para o Brasil, e era fácil desrosquear. Dentre daquelas tampas desmontadas existia uma que encaixou como uma luva, foi só restaurar. Estou enviando sete fotos, mas peço que “nos ajudem a descobrir que tampa é essa, e onde podemos encontrá-la?
325907 325908 325909 325910
:cool: :violao: :euforico: Olá amigos, bem já tive Niva e estou querendo comprar outro, mais oque estou vendo está com problemas no câmbio, ele está "roncando" a segunda marcha!
Então resolvi pesquisar sobre o assunto aqui no fórum, foi quando li este post. Acho que quanto a isso eu posso ajudar!
Esta tampa parece a da Yamaha DT200R, bem esqueci de mencionar, eu sou mecânico de motos!
Um grande abraço a todos!