PDA

Ver Versão Completa : Pneus Argentinos Fate O por $ 70,00 cada



rodrigocbt
30/06/2005, 10:05
Galera, vou perder dinheiro mesmo, então prefiro que seja pra alguém da lista...

Vendo os 4 Fate O argentinos 7.50 x 16, nunca recapados, perfeitos de estrutura porém bem rodados, com 4 mm de sulco (original 16). Peço R$ 280,00 pelo jogo sem choro.

Esses pneus ainda rodam um tempo antes de chegarem no ponto de recapar... estou vendendo por esse preço com urgência, pois se não vender até sábado vou vender como carcaça pra Botta que me paga R$ 50,00 em cada pneu.. pra verem que por $ 70 dá pra comprar, rodar um tempo e depois reaver boa parte da grana.

Abraços

Rodrigo
11 9710 8784
Rodrigo@avtruz.com.br

Beto Lacerda
30/06/2005, 12:26
Galera, vou perder dinheiro mesmo, então prefiro que seja pra alguém da lista...

bacana sua atitude ..
se é p/ vender barato que seja p/ alguem que faça bom uso e não para alguem que vai ganhar em cima ...
foi o que fiz com um jogo de rodas 16" , tava entupindo a garagem , vendi baratinho p/ um amigo , pelo menos vc não se sente lesado em perder dinheiro , vc fica feliz que ajudou um brother ...
mas fique tranquilo que o mundo gira ... meu bloqueio comprei de um amigão por um preço que nem posso revelar e parcelado ...
ajuda mutua esse é o caminho p/ nós jipeiros ...

[]'s

rodrigocbt
30/06/2005, 12:32
Valeu Beto,
Estarei com o Recruta no Ibira hj pra se alguém quiser ver os pneus ok? é só dar uma ligada no celular

Abraços

Fábio Alexandre
01/07/2005, 11:02
Amigo já vendeu os pneus?
Ainda serve pra pegar trilhas ?

rodrigocbt
01/07/2005, 13:25
Tô vendendo os pneus ainda... pelo menos até amanhã ou no máximo no outro sábado... qdo pego os outros pneus q vou colocar.

Pegar, pega trilha.. depende da dificuldade. Pro tipo de trilha q gosto (cachorro louco, pontes, camel) não dá mais... eles tão tipo um AT, o q dá as pegas pra ele atualmente são as laterais, o centro tá raso. Tanto q não fazem mais barulho na estrada.

se quiser ver é só me avisar ok?

abraço

Rodrigo

rodrigocbt
06/07/2005, 12:27
Agora os pneus já estão desmontados.. é só chegar e levar!!

[]´s

Rodrigo

Fábio Alexandre
06/07/2005, 13:08
vc tem idéia de qto eu gastaria para recapa-los, tenho interesse na compra.

rodrigocbt
06/07/2005, 19:56
Fábio, como disse na primeira msg na Botta eles pagam R$ 50,00 na carcaça e vendem um recapado a R$ 220,00.. acredito que uma recapagem fique por volta de uns R$ 150,00.. daí vai depender do lugar q mandar.. dizem q tem um cara em Sumaré q recapa Frontiera e Argentino por cerca de $ 100,00... pelo q me disseram fica na beira da Anhanguera...

Mas de qquer forma, se vc não fizer trilhas punks com o Jeep ainda dá pra rodar uns bons km com esses pneus... ou seja, vc se recupera do investimento de agora e só depois investe na recapagem :wink: e ainda dá pra pegar uma trilhinha básica.... tipo um Buraco do Percy ou Rio do Ouro aí pros seus lados...

[]´s

Rodrigo

valmor
15/08/2005, 21:12
ainda esta c/ os pneus , Rodrigo ?

rodrigocbt
16/08/2005, 22:51
tô com os pneus sim.
Estão fora do jeep e guardados na garagem.
se interessar é só avisar, se quiser ver os pneus estão em osasco.

meu tel é 9710 8784

Abraço

Rodrigo