Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Samurai Ultra Preparado para Trilhas

Mauricio Mei
22/12/2011, 21:42
Oportunidade para quem quer fazer qualquer tipo de trilha. Pague os acessorios e leve o jipe de graca. O carro esta em perfeito funcionamento e pronto para qualquer desafio. Segue lista de acessorios e modificacoes que deixaram o carro propriamente um papa trilhas.

- Samurai Hard Top 1995
- Documentacao OK
- CONTROLAR feito e passado sem problemas 2010 e 2011
- SPOA
- Eixos de rural com traseiro flutuante
- Bloqueio Traseiro 100% Ensimec
- Bloqueio Dianteiro 100% selecionavel - Macrotorque
- Molas de Toyota
- Jumelos articulados
- Amortecedores SkyJacker de longo curso (americanos)
- Freios a disco nas 4 rodas
- Motor feito inteiro, novo, com nota (esta com menos de 2000km), Coletor 4x1 dimensionado, Cabecote rebaixado, Pistoes conicos
- Guincho Ramsey 9,5 com cabo sintetico americano (nao é imitacao chinesa de baixa qualidade)
- Para choques tubulares/preparados
- Gaiola interna superreforçada
- Pneus 35' Recapados, novos - Colossus Pneus (esta com 36' por causa do tamanho dos cravos do pneu)
- Rodas com beadlock
- Rodas livres AVM novas
- Reduzida Calmini 4:16
- Reduzida Refeita inteira - nova
- Bancos concha - com cintos 3 pontos
- Bancos, direcao e portas revestidos com couro sintetico
- Farois Hella com lampada (nao é o original selado)
- Farois auxiliares Maxtel
- Snorkel
- Alternador revisado (rolamentos trocados, etc...)
- radio cobra
- Direcao hidraulica
- Alargadores de borracha - nao amassam e passam em fiscalizacoes da policia.

É ver para crer...faz o que muito poucos fazem.

Aceito troca por carro de menor ou igual valor. Motivo da venda: compra de apartamento.

Telefone: 11 7699-5566
e-mail: mh_mei@yahoo.com.br

jeisonk
24/12/2011, 12:30
Mauricio, coloca fotos e preço, facilita bastante pra quem está procurando uma viatura de gabarito assim :concordo:

Abraços

Mauricio Mei
24/12/2011, 18:05
Oooopsss....

Preço: R$ 27.000 (aceito troca por veiculo de menor ou igual valor)

Não tenho fotos aqui comigo agora, mas interessados podem ver os vídeos no YouTube filtrando a palavra chave: marmota 4x4.

XPROTTAO
26/12/2011, 21:32
Cara, parabéns pelo Samuca. Se eu pudesse compraria com certeza o seu carro, pois esta muito bem preparado!! quem puder aproveita que
é um preço muito baixo pelos equipamentos que tem o Samuca!
Parabéns!

Mauricio Mei
28/12/2011, 19:44
Pessoal, seguem as fotos

Mauricio Mei
28/12/2011, 19:46
Mais fotos....

Alexandre Banana
30/12/2011, 21:46
Parabens pelo Samurai ... o bicho tá doido hehehe ... mas me diz uma coisa .. o motor original não sente esses pneus gigantes não ?

Mauricio Mei
30/12/2011, 23:32
Cara, não fico em nenhum lugar por falta de motor... Tanto que eu preferi fazer todo o motor do que partir para alguma adaptação... E olha que o preço seria praticamente o mesmo...como o carro tem kit redução e relação de diferencial curta, com a reduzida engatada vira o bicho... No asfalto velocidade cruzeiro de 70km/h... O que acho ok para um jipe com as características deste...

Logicamente não espere arrancadas de fritar pneus e dar frio na barriga, nem vencer subidas longas em estradas e ruas sem ter que reduzir a marcha e perder um pouco de velocidade...mas o que esperar de um carro como este??

Mauricio Mei
08/01/2012, 02:00
Pessoal estou baixando o valor do jipe para R$26.000...oportunidade imperdível para quem quiser um jipe pronto para qualquer tipo de trilha....só de adaptações e acessórios/equipamentos tem mais do que eu já to pedindo no carro...

julianoaccioly
08/01/2012, 23:16
Amigo se eu não estivesse planejando aumentar ainda mais a familia..:freaking:... com certeza interessaria e muito seu jipe. Quem sabe um dia monto um sidekick com eixos de rural assim para 'passear' com todo mundo dentro.

Abraços e boa sorte na venda:concordo:!

Juliano

Mauricio Mei
05/03/2012, 08:51
Pessoal, o Hematoma foi vendido... E vai deixar saudades...