Ver Versão Completa : L200 Savana Saiu de linha?
lsamaral
22/12/2011, 19:34
Pessoal,
Fui informado por uma pessoa da mitrio que a mitsubishi parou a fabricação da L200 Savana.
Alguem sabe me confirmar se é verdade?
Estava pensando em comprar uma em janeiro.
Desde já agradeço.
[]s,
Imperador!
22/12/2011, 19:46
Tá saindo sim, mas entrar a Triton Savana.
Carlos A. C. Azevedo
22/12/2011, 20:03
A triton já é feia toda arrumada, imagina como deve ficar essa savana com esse bando de doente mental da souzaerramos desenhando...
lsamaral
22/12/2011, 20:49
Mas ai fica muito mais caro (chuto mais de 120 mil). Meu cofrinho não está tão gordo.
Só por curiosidade, será que demora para sair esse modelo?
[]s,
Imperador!
22/12/2011, 20:50
A triton já é feia toda arrumada, imagina como deve ficar essa savana com esse bando de doente mental da souzaerramos desenhando...
Eu já discordo disso... a SR pode ter muito defeito, mas as picapes deles são as mais bonitas na minha opinião...
Mas o modelo Sport/Outdoor é bem mais bonito que o da Triton sim...
Carlos A. C. Azevedo
22/12/2011, 21:45
Calma Cesar, o problema é que o pessoal da sr tirou 1000 no design e 0 na motorização, o meu medo é que como agora ela tá 1000 de motorização e uns 250 de design... não dá pra confiar nesse pessoal que não possam fazer alguma cagada pra estragar ainda mais a bichinha, Mas é isso ai, só esperando, pode ser que eu esteja completamente errado, tomara.
:concordo:
Pra quem abriu o tópico, tu queria comprar uma 0km? por ai não tem como caçar uma mais nova? de preferencia procura as que sairam com o bloqueio 100%.
Marcelo Pantaneiro
25/12/2011, 18:42
e a outdoor também vai sair?
Imperador!
25/12/2011, 19:47
Se não mudarem o motor dela, sim, pois todos os motores precisam se adequar ao Euro V/Proconve 7 a partir de 2012.
Hilario Alencar
26/12/2011, 06:45
Em primeiro lugar quero concordar que tanto a Outdoor quanto a Triton são lindas!
Em segundo, também concordar que motorização da Mit é zero, exceto o novo motor 3.2 da Triton e do Full novo, e do Dakar também.
Por fim, se tirarem conforme estão falando, a Savana de linha, ou melhor, a Savana Outdoor, e lançarem uma Savana Triton, é sinal claro de que a hora do fim da Outdoor está chegando...o que é uma pena, ela vende bem, é sobre certos aspectos, mais bonita e robusta que a Triton.
Não acredito que ela seja repontecializada, assim como não foi o Pajero Sport, dando lugar na linha de produção ao Dakar.
Como disse, uma pena...
Imperador!
26/12/2011, 09:29
Em primeiro lugar quero concordar que tanto a Outdoor quanto a Triton são lindas!
Em segundo, também concordar que motorização da Mit é zero, exceto o novo motor 3.2 da Triton e do Full novo, e do Dakar também.
Por fim, se tirarem conforme estão falando, a Savana de linha, ou melhor, a Savana Outdoor, e lançarem uma Savana Triton, é sinal claro de que a hora do fim da Outdoor está chegando...o que é uma pena, ela vende bem, é sobre certos aspectos, mais bonita e robusta que a Triton.
Não acredito que ela seja repontecializada, assim como não foi o Pajero Sport, dando lugar na linha de produção ao Dakar.
Como disse, uma pena...
COmo eu falei, a questão não de potência, mas de estar de acordo ou não com as normas ambientais.
O motor da Outdoor (do jeito que é hoje) é antigo e não se adequa às exigências do Euro V/Proconve 7. Quem sabe se a Mit trouxer o 4D56 europeu de 16v e 178cv a Outdoor tenha sobrevida por aqui. E com uma relação de marcha aceitável, passa imediatamente para as primeiras colocações na preferência por uma picape...
Carlos A. C. Azevedo
26/12/2011, 13:57
Tinha um papo por ai que a sr já tava querendo tirar o 3.2 16v e colocar só esse 2.5 16v pra colocar na triton aqui como é la fora, ( como sempre fazendo merda), Mas a burrice desse povo me assusta, Por que deixam o 3.2 pra linha top e colocam o 2.5 pra linha trampo, sendo que o 2.5 16v já é com TGV e EGR e tem os 178cv e o 3.2 16v com TGV e EGR fica com mais de 200 cv ( creio que seja o da pajero full mais nova, se estiver errado corrijam por favor). Agora o pessoal quer acabar com um motor excelente pra deixar só outro pra quase uma linha inteira, é muito sem noção mesmo... Se as L200( quadradinha com o 4m40 e a Sport/Outdoor com o 4m40 ou 4m41 ) duvido se ela não seria a primeiro lugar de venda disparada, claro se tivesse o pos venda da honda, ai sim não ia ter pra ninguem, mas como o perfeito não existe...
uvantuil
26/12/2011, 17:15
Acredito que o fim da savana tenha haver com uma lei que tava para sair exigindo mais itens de segurança que não eram exigidos em carro utilitários como L200 e outras.