PDA

Ver Versão Completa : Land 130

Luis Henrique Pereira
21/12/2011, 22:05
Carrissimos adimiradores desta magnífica marca, acabo de negoçiar uma beleza , uma 130 , gostaria da ajuda de voçês , preciso de adquirir cópias dos manuais de manutenção e do proprietário para imprimir já que o antigo dono não me entregou os mesmos obrigado pela força.Luis

gustavoullmann
21/12/2011, 23:53
Olá, Luis!

Parabéns pela aquisição!

No site do Carlos Senna tem um monte de manuais, tabela de manutenção do defender, DIYs e tem também material sobre as discos III.

Segue link direto para a página dos manuais: Manuais (http://www.csenna.com/LR/Manuais.html)

Também tem muuuuuito material oficial e não oficial sobre defender aqui e em outros foruns! O negócio é pesquisar por palavras chave que surgem várias coisas legais!

Também existe o manual mais legal de todos, na minha opinião: o Manual Quebra Galho, carinhosamente chamado de MQG. Esse manual é editado pelo murilo galvão, que acompanha, compila e organiza as mensagens dos malucos aqui do forum. Para receber a sua cópia, basta enviar um e-mail para ele: murilo.galvao.queiroz@gmail.com

Espero ter ajudado!

Abraço!

Luis Henrique Pereira
22/12/2011, 09:06
Grande Gustavo valeu a dica, já estou pesquisando! obrigado Luis.

alfonse leite
01/01/2012, 13:11
Parabéns pela aquisição!

A 130 é a mais bela e robusta de toda a linha Defender!

Tive uma morando em minha garagem há alguns anos e a próxima, será outra 130!

alexx.files
01/01/2012, 13:31
Parabéns pela aquisição!

A 130 é a mais bela e robusta de toda a linha Defender!

Tive uma morando em minha garagem há alguns anos e a próxima, será outra 130!

Concordo. A 130 se tornou o meu sonho de consumo e espero realizar logo logo.

[]´s
Alex

hercilio.neto
01/01/2012, 22:39
Luis Henrique,
Parabéns pela aquisição.
Que ano é a sua 130?
Aguardamos fotos.

Luis Henrique Pereira
16/01/2012, 00:42
Grande Hercilio,desculpe a demora para responder pois em viagem para Machu-pichu (PE) a 130 e 1998,foi adquirida por um senhor em 2002,direto da consessionaria com nota do ano de aquisição,ela tinha vindo para RO, com 1 lote de land (30) que o governo liçitou e não cumpriu com os requisitos não havendo assim a entrega dos altos , ela e branca e já esta com os sapatinhos 33" e snorkel, logo ganhara um guincho, as fotos ficarei devendo ,pois não estou dando conta de postar,abraços Luis.