Conectar

Ver Versão Completa : Bancos de couro traseiro Oultander - BARULHOS

Mario Benvenuto
21/12/2011, 17:24
Pessoal, queria perguntar se algum dos proprietários de Outlander aqui têm o mesmo problema que eu.

Os bancos da minha Outlander são de couro e, no traseiro, como é bipartido, fica roçando o couro de uma parte do banco na outra. Tanto assento como encosto. Levei na Mit e me disseram que é normal por ser banco de couro, ficar fazendo barulho quando passa em alguma irregularidade ou paralelepipedo mesmo. É tipo um rangido de couro esfregando.

Alguém com experiência semelhante? Alguma idéia de como solucionar? Passando algum produto entre os bancos talvez?

Abraço

Mario

dojao campeao
21/12/2011, 18:12
Mário, a minha também é couro, está com 9.500 km e não apresentou este ruído. Abraço.

Mario Benvenuto
22/12/2011, 10:40
Vaçeu Dojão. Existe algum espaço entre os bancos da sua? Ou eles são bem colados? Abs

dojao campeao
22/12/2011, 11:52
espaço pequeno,quase colado.abç

Rogério Eira
22/12/2011, 21:53
Mario
minha situação é a mesma que do Dojão...
Abs

Mario Benvenuto
23/12/2011, 10:19
É..vou tentar passar algum hidratante no couro para dimunuir o ruído. Acho que está meio ressecada a parte que cobre a lateral dos bancos (é um couro mais rugoso que o do assento e a parte furadinha). Depois conto se melhorou.

Abs

Mario Benvenuto
02/01/2012, 16:12
Só pra atualizar. Passei hidratante Nivea na lateral dos bancos traseiros, foi rapidamente absorvido e voilá...adeus barulhos de rangidos.

Agora sim 100% satisfeito com o Batmovel.

Abs

Mario

Leonardo JF
02/01/2012, 16:59
Bacana , eu passo oleo johnson para hidratar o couro , aquele que passa em nenem . já passei nivea mais achei o oleo melhor . O banco da minha tambem nunca fez barulho.
Abs