PDA

Ver Versão Completa : Especificação Lâmpada Farol Dianteiro - Pajero GLX 1995



claudiano
21/12/2011, 15:28
Turma,

Alguém poderia me confirmar a especificação correta da lâmpada do farol dianteiro da Pajero GLX 1995. Alguém me disse que tinha que ser H4. Outros disseram que é H5.

Preciso encomendar pela Internet, e gostaria de acertar na compra.

Claudiano

lorente
25/12/2011, 09:05
Caro Amigo: Boas Festas e Trilhas em 2012 ! A Lâmpada original que veio na minha 95 é H5. Para colocar H4 existe um anel de adaptação que se encaixa no orifício do farol pois a H4 tem seu aro externo de apoio menor que o orifício. Este anel não é facil de encontrar. Para verificar na sua Pajero, retire uma das lâmpadas puxando primeiro o conector elétrico, depois a borracha de proteção e após a mola que prende a lâmpada. Abraços - Lorente.

claudiano
26/01/2012, 17:26
Verifiquei e descobri que o original da minha Pajero é o H5. Para adaptar, parece que existe realmente um anel de adaptação. Encontrei esse no ML. Será que funciona?
329760

claudiano
30/01/2012, 17:57
Como de praxe, para não ficar sem resposta, o adaptar é esse mesmo mostrado na foto. Acabei comprando aqui mesmo em São José dos Campos numa loja especializada em equipamentos elétricos para autos. Ficou tudo bem. Tá muito melhor com as novas lâmpadas Phillips H4 Ultra White.