PDA

Ver Versão Completa : Procuro CJ



Pagani
10/10/2003, 11:12
AE!!

Galera me da um apoio ai, procuro um CJ para iniciar a brincadeira, prefiro um peladão, pois vou adicionar pneus novos, e dar um banho de loja na viatura ...

Agradeço a ajuda, e logo vamos pro barro ...

T+

Pagani
ainda a pé

Marcelo
10/10/2003, 13:03
Pagani,

Pelo visto já decidiu entre os jipes... bela escolha!! :P :P

No fórum tem uma seção específica para compra de veículos, talvez lá seja o melhor lugar para postar essa mensagem. :roll:

[s] lameados,

Eduardo Velo
10/10/2003, 20:31
Fala Marcelo , como ficou o câmbio , dá pra rodar uns mir km ??? , mandei e.mail para os malucos de Pirituba , mas ainda não tive retorno , já imaginou aquele último trecho das águas depois de um toró como ontem , tem que usar snorkel a viatura e o piloto , mesmo assim acho que não dá ...

Pagani , tem CJ á venda pra K... no Ibira , porém aconselho que pegue um jipeiro conhecido pra ver contigo , já vi CJ com preço bom , mas tava vazando tudo que tinha direito , cambio , carter , gasosa e freio , é mole ... além de soldas mal feitas no chassi e o principal , documentação errada , verifique numeração e documentos com detalhes .

Boa sorte , "Consulte sempre um jipeiro"

[]`s e até um passeio no Crazy Dog ...

Pagani
10/10/2003, 21:04
NEm me fale em cachorro louco, andei muito de moto ali e no pinheirinho.

São dois lugares que vou kerer passar de viatura pq o bicho deve pegar ...


Pagani
ainda a pé e com poucas latinhas

Marcelo
11/10/2003, 18:58
Fala Marcelo , como ficou o câmbio , dá pra rodar uns mir km ??? , mandei e.mail para os malucos de Pirituba , mas ainda não tive retorno , já imaginou aquele último trecho das águas depois de um toró como ontem , tem que usar snorkel a viatura e o piloto , mesmo assim acho que não dá...

Grande Eduardo,

O Jeep ainda está no estaleiro, deve ficar pronto na terça-feira. :P :P
A Trilha das Águas com essa chuva... só de submarino mesmo. :lol: :lol: :lol:

[s] loucos pra pegar o Jeep com 4 marchas,