Conectar

Ver Versão Completa : Problema no Cambio Automática

Harley Ferreira
19/12/2011, 15:43
Olá pessoal, o meu nome é Harley tem um sportage ano 97 automática.
Eu estou com esse carro a mais de 6 anos é um excelente carro só que agora ele está com seguinte problema.

1º O cambio dele esta reduzindo macha, mesmo quando eu estou em alta velocidade ex. quando o tempo está muito frio e a temperatura dela está baixa ai ele fica reduzindo macha, fica de 4ª p/ 3ª macha sem para, se conta que ele fica dando uns trancos, é um barulho que parece que o cambio vai quebrar, tipo assim quando eu alivio o pé do acelerador ele da um tranco como se fosse calço do motor e quando eu acelero ele da outro tranco, sem conta que agora fica piscando uma luz no painel escrito HOLD, essa luz piscando HOLD foi depois que o mecânico completou o óleo do cambio.

2º Eu mandei trocar a junto do cabeçote, limpei o radiado troquei velas em fim fiz um revisão geral, mais o que ocorre é que a temperatura dele está baixando muito, antes ela ficava do meio pra cima, agora fica do meio pra baixo, o mecânico disse que é normal, e por causa da temperatura ele fica reduzindo macha. Eu gostaria da opinião de todos

EDuarte
19/12/2011, 21:25
Harley, seja bem vindo...
Ja existe um topico falando sobre cambio automatico e outro falando sobre temperatura, por favor, peça ao moderador pra excluir esse que vc criou e poste nos topicos ja existentes que com certeza receberá ajuda, seu problema parece simples.
Ajude-nos a manter o forum o menos poluido possivel.

[]s
(DU)

Harley Ferreira
22/12/2011, 17:44
Harley, seja bem vindo...
Ja existe um topico falando sobre cambio automatico e outro falando sobre temperatura, por favor, peça ao moderador pra excluir esse que vc criou e poste nos topicos ja existentes que com certeza receberá ajuda, seu problema parece simples.
Ajude-nos a manter o forum o menos poluido possivel.

[]s
(DU)

Valeu, eu vou da uma olhada.