Ver Versão Completa : Samurai 97 - cano do sistema do Radiador
mauricio rodrigues
18/12/2011, 18:48
Pessoal amigo que conhece bem o Samuca 1997:
Eu estou precisando do cano do sistema do radiador que fica na parte debaixo com duas mangueiras ligadas nele.
É um cano em formato de L com 6,5 cm x 16 cm , e diâmetro de 2,8 cm.
Acontece que troquei as mangueiras do Samuca, e percebí que o tal cano está todo corroído.
Tenho um passeio pra Serra da Canastra e preciso trocar esta peça antes da viagem!!!
Alguém sabe se dá pra adaptar algum cano? Será que um torneiro faria um?.....???
Abraços
Maurício
Jundiaí SP325307
Rapaz, em regime de urgência e dependendo do rombo, dá pra "lanternar" ele!
mauricio rodrigues
19/12/2011, 19:52
rapaz, em regime de urgência e dependendo do rombo, dá pra "lanternar" ele!
olha amigo.......deixei hj a peça em uma loja especializada em radiadores.......o cara disse que vai fazer uma idêntica, por r$ 60,00......
Se ficar legal eu coloco aqui!!
Abçs
mauricio rodrigues
26/12/2011, 08:50
olha amigo.......deixei hj a peça em uma loja especializada em radiadores.......o cara disse que vai fazer uma idêntica, por r$ 60,00......
Se ficar legal eu coloco aqui!!
Abçs
-------------------------------------
olha a peça ficou blz...................o cara fez o cano igual, só que de cobre!!
Porém, agora apareceu outro problema...............com a troca da água do radiador e a colocação de aditivo (por 2x), a bomba d`água deu pau!!! Agora vou trocá-la tb.........................achei aqui em jundiaí por 130,00.......(peço bom).
Vleu
Acho que te conheço.. Pode me mandar um email? Obrigada, Cris
mauricio rodrigues
17/01/2012, 19:46
Acho que te conheço.. Pode me mandar um email? Obrigada, Cris
Oi Cris, antes de te mandar um e-mail, me diga de onde vc me conhece??? rssss
Abçs
Mauricio
Creio que me enganei. Vc morou na V.Matilde em São Paulo?
Abs,
Cris
Eduardo AC
09/04/2013, 20:35
Ressuscitando.
Esta peça citada é a mesma a venda neste site ?
Suzuki Samurai Lower Radiator Outlet Pipe (http://www.lowrangeoffroad.com/index.php/suzuki-samurai-lower-radiator-outlet-pipe.html)
As do Samurai <95 (feixe) são iguais ou diferentes das do >96 (mola) ?
Tks!
Lucas Lee
10/04/2013, 08:09
Ressuscitando.
Esta peça citada é a mesma a venda neste site ?
Suzuki Samurai Lower Radiator Outlet Pipe (http://www.lowrangeoffroad.com/index.php/suzuki-samurai-lower-radiator-outlet-pipe.html)
As do Samurai <95 (feixe) são iguais ou diferentes das do >96 (mola) ?
Tks!
Mesma peça que o tópico cita. E eu tenho quase certeza que as peças são iguais para os feixe e os helicoidais. Entra em um site que tenha os modelos de carro para a aplicação da peça e daí vai ter certeza.
Lucas Lee
10/04/2013, 08:10
Mesma peça que o tópico cita. E eu tenho quase certeza que as peças são iguais para os feixe e os helicoidais. Entra em um site que tenha os modelos de carro para a aplicação da peça e daí vai ter certeza.
Em sites americanos ÀS VEZES nem colocam modelos mais novos (helicoidal) por que acho que não chegaram a ser vendidos por lá.
Eduardo AC
10/04/2013, 08:23
Bom dia Lucas Lee. Obrigado pela resposta. Vc poderia me indicar um site como este que vc comentou?
Bom, o meu Samuka é 97 e os canos do sistema de refrigeração estão com as pontas onde se conectam as mangueiras bem enferrujadas e de vez em quando aparece um vazamento. A solução por enquanto tem sido enfiar mais a mangueira e reapertar as braçadeiras, mas quero trocar estes canos para fazer o serviço direito.
Além deste cano inferior que vai no radiador e do cano que vai atrás da bomba d'água, tem mais alguma peça importante para ser trocada?
Obrigado.
Eduardo
Lucas Lee
11/04/2013, 14:42
Bom dia Lucas Lee. Obrigado pela resposta. Vc poderia me indicar um site como este que vc comentou?
Bom, o meu Samuka é 97 e os canos do sistema de refrigeração estão com as pontas onde se conectam as mangueiras bem enferrujadas e de vez em quando aparece um vazamento. A solução por enquanto tem sido enfiar mais a mangueira e reapertar as braçadeiras, mas quero trocar estes canos para fazer o serviço direito.
Além deste cano inferior que vai no radiador e do cano que vai atrás da bomba d'água, tem mais alguma peça importante para ser trocada?
Obrigado.
Eduardo
Vou dar uma procurada e te repondo depois. Esses sites tem as peças com visão explodida e código. Acho que tem algum link perdido pelo forum com o arquivo. É bom ter...(eu tenho no computador de casa...)
Eduardo AC
15/04/2013, 14:13
Boas Lucas Lee. Tudo beleza?
Se vc achar o link, por favor me passe, ok?
Se alguém puder informar se estas peças são as mesmas para qualquer Samurai, agradeço. E também onde encontrar uma nova!
Abraço a todos.
Eduardo
Lucas Lee
16/04/2013, 11:38
Dá uma olhada neste catalogo on line:
http://www.partswebsite.com/autopartspeople/index.php?i=2&model=2407&make=154&year=1995§ion=8&catid=10011&type=parts&subcatid=20114&item_collision=0&items=none&image=F750025&catid=10011
Na realidade dei uma olhada rápida mas não achei a peça. Mas existem outros catálogos on-line...dê uma procurada que você acha!