Conectar

Ver Versão Completa : falta pulso bicos

ivan junior
18/12/2011, 16:05
pessoal boa tarde,

estou com um problema muito serio na minha io, primeiro vou contar o acontecido depois falo do defeito de agora.

um dia fui dar partida na minha IO e ela pegou e apagou, dei partida de novo umas 5 vezes e ela firmou, pensei que fosse combustivel, pois tinha emprestado ela.
esse defeito continuou com mais frequencia levei numa conseituada oficina aqui de uberlandia, passaram o scanner acusou o sensor de fase, fiz o pedido da peça, antes de chegar o carro nao quis mais pegar, levei na oficina no guincho,troquei o sensor de fase, nao funcionou, o mecanico falou que nao estava jogando sinal nas bobinas troquei a central do carro, a nova central tambem nao mandou pulso nas bobinas, mandei central para a revisao e nao acusou defeito, recolocaram a central e o carro pegou com o mesmo defeito de pagar em 4 segundos, troquei tambem sensores de rotação e bobinas, e agora troquei o motor de arranque que queimou de tanto eu dar partida e tentar fazer pegar,

depois de 10 minutos tentando dar partida ela firma e a primeira partida tambem ela pega normal e firma.
o que pode ser, me ajudem, ja passei por 4 oficinas de carros importados aqui da cidade, o carro ta fazendo 2 km por litro

cleitonl200
18/12/2011, 18:21
bicos injetores, bomba de combustível. já verificou? Qual a kilometragem do seu carro?