Ver Versão Completa : Lâmpadas Philips H4 X-treme Power para Explorer - Alguém usa?
marcoacorreia
17/12/2011, 14:19
PessoALL,
Alguém usa, tem dica, informação sobre as lâmpadas Philips H4 X-treme Power? Estou pensando em colocar na minha explorer.
O que acham?
abraços,
Aproveitando o Tópico e Respondendo ao Marco...
Nunca usei essa lampada marco, n sei lhe informar nada sobre...
E aproveitando, qual a verdadeira historia sobre o XENON perante a LEI PODE ou N PODE???
jampanoll
18/12/2011, 01:28
O xenon só é permitido para as viaturas que vierem de fabrica com o mesmo, sendo assim, os que são instalados em lojas de som e afins são proibidos, pois não vem de fabrica. Ou seja, se tu instalar o xenon na tua explorer que tem lampadas halogeneas como originais, se for pego pelos policiais, receberá uma multa e recolhimento da viatura.
Abraços, João Paulo
E quanto as lampadas super brancas...???
Paulo_CW
19/12/2011, 13:26
PessoALL,
Alguém usa, tem dica, informação sobre as lâmpadas Philips H4 X-treme Power? Estou pensando em colocar na minha explorer.
O que acham?
abraços,
Tenho estas Xtreme no meu Troller.... são de fato muito superiores as lâmpadas normais, o bacana e fazer a troca a noite.... vc verá nitidamente a diferença.... e não só psicologicamente....kkkkk
Eu já usei o Cristal Vision da Philips na minha Ranger, não melhorou muito não, só ficou meio azulado e talz, mas melhorar que é bom foi pouca coisa mesmo, esses faróis de Ranger 98/04 e Explorer são uma bosta!
Hoje usa a uma lampada 55w da Eagle que deu o mesmo resultado da Cristal Vision e saiu por um terço do preço... 44 reais...
Abs
Alessandro,
19/12/2011, 21:17
Tenho a mesma experiência do Hugo, só que em outro carro.
Ainda não testei as Philips X-treme Power, são mais novas e li boas recomendações.