Ver Versão Completa : Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
Tracker 2009 - 33 mil km único dono – entrego com Controlar, Licenciado e IPVA 2012 pagos
Preço: R$ 47.000,00
Placa: EIO 6330 – Cor: AzulBluet (um cinza escuro)
O carro está sempre sendorevisado e peças que apresentam fadiga/indícios de problemas são imediatamentetrocadas.
O carro possuí ABS, AirBag,Ar-condicionado, Direção Hidráulica, freio à disco nas 4 horas, teto solar elétricoe alarme com módulo de subida de vidros e sensor de presença. Chave e alarmereserva também.
Acessórios que “acompanham” oveículo:
-Lift de suspensão de 2" (RC 4x4)
- Proteções inferiores (cárter, caixa de transferência e tanque de combustível) e estribos, todas da RC 4x4
-BodyLift de 2" (Daniel Simon)
- Molas dianteiras GV V6
- Molas Traseiras Opala 6cc
- Amortecedores traseiros Omega Suprema (GBL 1024 TurboGás)
- Parachoque de ferro (Daniel Simon)
- Guincho Warn M8000 – com dois controles remotos, um com fio e outro sem fio –em perfeito funcionamento e revisado recentemente
- Pneus modelo Armadillo 32” com menos de 700 km rodados (estepe nas mesmasmedidas e modelo, nunca rodou) - Colossus 4x4
- Espaçadores 30mm nas rodas para não pegar o pneu na lataria - Garra 4x4
- Kit XCrawler 3.2 de redução do 4x4 Low (www.sob.net.br (http://www.sob.net.br/))
- Diferencial dianteiro de ferro (maior segurança e confiabilidade,pois o original era de alumínio)
- Snorkel OCZ
- Bloqueio traseiro automático Lock-Right
-Bolsa com equipamentos para trilha: Cinta de ancoragem, patesca para 10toneladas, luvas, cabo de reboque, manilhas, etc.
-Capas em couro para os bancos dianteiros e capas de chuva
-Caixa de ferramentas completa
- CDPlayer com Radio e MP3 + entrada USB dentro do porta-luvas Pionner com controlesem fio
-Tratamento anti-ruído feito na Papa Grillos (www.papagrillos.com.br (http://www.papagrillos.com.br/)). O carro éextremamente silencioso.
O preço de tabela do carro é40.000 +/-, só de acessórios e preparação tem mais de 20.000.
Toda a preparação foi feita peloDaniel Simon, mecânico especializado em Suzuki e preparação de jipes paratrilhas. Se for necessário eu consigo um laudo e garantia dele no carro.
Eu não iriavender esse carro nunca, ele é mais bem tratado que meu carro de cidade, só estou vendendo porque sairei do país e não tenho como levar o carro comigo.
Quem já teve a oportunidade de ver o carro ou fazer trilha comigo pode confirmar o zêlo que eu tenho por ele.
O preço final que eu estoupedindo é de R$ 47.000,00 para não tomar um prejuízo muito grande e por menosque isso eu não posso vender, pois já é um preço muito barato pelo que o carroé e tem.
O carro está em São Paulo - SP. Quem quiser agendar para ver o carro ou fazer um test-drive, favor entrar em contato. Estarei fora de SP do dia 22/12 até 04/01, com acesso limitado a e-mail.
Meus dados de contato são:
Telefone: (11) 8449-1914
Email: eddiehck@uol.com.br / eddiehck@hotmail.com (MSN)
Ou por mensagem no fórum e respostas neste tópico
Seguem algumas fotos docarro e esse é o canal do Youtube com os vídeos de algumas das trilhas que jáfiz com o carro: www.youtube.com/eddiehck (http://www.youtube.com/eddiehck)
andre veiga
17/12/2011, 14:10
Oi Elver Bonita a tracker, qual a km dela hoje?
Tenho um samurai com bloqueio traseiro, é maio chato/complicado de andar na rua, como fica na tracker?
O que acha de trocar em 2 veiculos mais baratos?
- Gran vitara 2portas 2.016v, 162mil km 98/99 + - 24mil
- Golf 2.0 2005, 48mil km originais +- 31mil
Para andar na cidade com bloqueio automático tem que aprender a andar denovo com o carro, principalmente curvas fechadas.
Sobre a troca, eu não descarto a possibilidade de troca, porém preciso de liquidez rápida, no seu caso, acho que só o Golf daria para analisar, porque a GV 99 é mais difícil de vender :(.
Oi Elver Bonita a tracker, qual a km dela hoje?
Tenho um samurai com bloqueio traseiro, é maio chato/complicado de andar na rua, como fica na tracker?
O que acha de trocar em 2 veiculos mais baratos?
- Gran vitara 2portas 2.016v, 162mil km 98/99 + - 24mil
- Golf 2.0 2005, 48mil km originais +- 31mil
Bandinho
19/12/2011, 09:45
Elver seu carro tá show, pena eu não conseguir vender o meu rápido pra comprar o seu. Agora, como fica esses pneus em viagens normais? E o bloqueio automático nas curvas?
Abs.
Acabei de voltar da Controlar aqui na Raposo Tavares... que é uma estrada bem sinuosa. Em estradas você nem lembra que tem bloqueio, vc só lembra dele em curvas cotovelos (esquinas) ou rotatórias, não porque ele trava ou causa algum problema no carro, mas pelos estalos que dá quando ele destrava. Esses estalos são normais, eu me preocuparia se não estalasse mais!
Da para andar tranquilo a 100km/h na estrada com esses pneus (recomendação do fabricante) velocidades maiores que essas, 110km/h por exemplo, só por períodos curtos de tempo, para fazer ultrapassagens, por exemplo.
Até!
Elver seu carro tá show, pena eu não conseguir vender o meu rápido pra comprar o seu. Agora, como fica esses pneus em viagens normais? E o bloqueio automático nas curvas?
Abs.
Pessoal, apenas reforçando que estudo troca por veículo de menor valor + diferença. Podemos estudar financiamento através de alguma instituição também, não preciso receber o valor todo de uma só vez!
[]'s
Gianmefer
23/12/2011, 20:02
Elver
Então deu certo a despedida do BR....boa sorte na nova jornada.
Galera, esse carro realmente é muito bem cuidado e bem preparado.
Quem comprar vai ter uma tracker muito bem ajustada e confiável.
Denis4x4
23/12/2011, 21:23
Elver
Então deu certo a despedida do BR....boa sorte na nova jornada.
Galera, esse carro realmente é muito bem cuidado e bem preparado.
Quem comprar vai ter uma tracker muito bem ajustada e confiável.
Realmente pelo que conheço o carro está muito bom e o proprietário é bem cuidadoso, sempre fazendo manutenções para deixá-lo 100% confiável!!! Inclusive não entendi o motivo da venda... Por que Elver?
Abraço, Denis
Denis, eu recebi uma proposta de trabalho no Canadá e começo lá em março de 2012, como não tenho como levar o carro comigo tenho que vendê-lo :(. Só por isso estou vendendo, esse carro ia ficar comigo até cair as rodas, daqui uns 50 anos...
Realmente pelo que conheço o carro está muito bom e o proprietário é bem cuidadoso, sempre fazendo manutenções para deixá-lo 100% confiável!!! Inclusive não entendi o motivo da venda... Por que Elver?
Abraço, Denis
Denis4x4
24/12/2011, 17:41
Entendi Elver! Que pena por um lado, mas como certamente é pra progredir e ser feliz na vida, torço para que tenhas sucesso por lá e na venda do tracker! Sortudo do cara que puder comprá-lo!!! abraços, Denis.
Denis, eu recebi uma proposta de trabalho no Canadá e começo lá em março de 2012, como não tenho como levar o carro comigo tenho que vendê-lo :(. Só por isso estou vendendo, esse carro ia ficar comigo até cair as rodas, daqui uns 50 anos...
Pessoal, apenas reforçando que estudo troca por veículo de menor valor + diferença. Podemos estudar financiamento através de alguma instituição também, não preciso receber o valor todo de uma só vez! O carro está excelente!
[]'s
Andre_Lucks
05/01/2012, 09:44
Pessoal, bom dia.
Conheço o veiculo do Elver, quem tiver a oportunidade de comprar não vai se arrepender, eu nunca vi uma Tracker tão bem cuidada e preparada.
Pessoal,
Conforme alguns me solicitaram, seguem fotos do interior do carro (bancos, carpete, etc) e do motor.
Qualquer dúvida estou a disposição!
[]'s
Faaala Elver... Tudo beleza?!?
Parabéns pelo novo desafio, desejo-lhe muita sorte e sucesso!!!!!!
Abração!!!
Aos interessados,
Viatura aprovadíssima e muito bem tratada!!!
Se estiver na dúvida, recomendo investir um tempinho para ir ver o carro que a viagem não será perdida...
Leo Branco
14/01/2012, 17:49
Boa tarde Elver,
Aceita meu samuca no negocio?(SUZUKI Samurai 2P - 1994/1995 - LEONARDO AMORIM - Categoria: Veículos - Classidigi (http://classidigi.com/anuncio/720466/suzuki-samurai-2p-1994-1995))
Grato.
Entrei em contato com você por email mas não tive resposta. Tudo depende de quanto você pretende retornar.
Qual a KM do carro?
Boa tarde Elver,
Aceita meu samuca no negocio?(SUZUKI Samurai 2P - 1994/1995 - LEONARDO AMORIM - Categoria: Veículos - Classidigi (http://classidigi.com/anuncio/720466/suzuki-samurai-2p-1994-1995))
Grato.
Samuel Marques
15/01/2012, 10:27
Elver, bonito carro, tenho um Suzuki Jimny 99 anunciado aqui no forum, branco super equipado tbm.
Tem interesse? o valor é de R$ 30.000,00. Pode me responder por e-mail: samuel.mogi@hotmail.com
Vc informa que tem snorkel, mas nas fotos não aparecem, teria fotos do snorkel?
Abraço
Samuel
Não tenho fotos específicas do snorkel, mas é o "padrão" para Tracker da OCZ, qualidade excelente.
Infelizmente não tenho como aceitar outro jipe equipado como parte do pagamento, eu estudo trocas + diferença por carros populares e de fácil liquidez, pois tenho que vender rápido.
Obrigado!
Elver, bonito carro, tenho um Suzuki Jimny 99 anunciado aqui no forum, branco super equipado tbm.
Tem interesse? o valor é de R$ 30.000,00. Pode me responder por e-mail: samuel.mogi@hotmail.com
Vc informa que tem snorkel, mas nas fotos não aparecem, teria fotos do snorkel?
Abraço
Samuel
Marvin_CPS
15/01/2012, 21:33
Elver,
Parabens pela VTR... Muito bonita...
Fiquei curioso pra saber o que é aquela alavanca vermelha ao lado da alavanca de cambio?!
Pensei em bloqueio, mas vc disse ter um lock auto....
Boa sorte na venda!
Abs
A alavanca é seletora de distribuição de frenagem (dianteira/traseira). Com ela é possível mudar a distribuição de frenagem do carro indo de 80%/20% (dianteira/traseira), que é o original do carro, para até 50/50 (eu uso essa config em trilhas). Fica mto mais fácil frear o carro em subidas ou descidas muito íngremes.
Elver,
Parabens pela VTR... Muito bonita...
Fiquei curioso pra saber o que é aquela alavanca vermelha ao lado da alavanca de cambio?!
Pensei em bloqueio, mas vc disse ter um lock auto....
Boa sorte na venda!
Abs
Alessandre
16/01/2012, 15:08
Amigo
Com todas essas alterações em relação ao veiculo original, não haveria problema quando da vistoria para transferência de propriedade junto ao Detran (principalmente fora de SP)? Essas modificações foram registradas junto ao Detran?
Fiz essa mesma vistoria no começo de janeiro, o carro ainda estava em nome do Banco (terminei o financiamento dele em março de 2011 e não havia feito a transferência para o meu nome ainda) e ele passou sem problemas.
O fiscal só ficou encucado com o pneu, falando que o mesmo estava muito para fora da lata, foi só eu dar uma "volta" de 20 minutos, tirar os espaçadores e voltar com tudo em ordem.
Já fui parado algumas vezes em fiscalizações nas estradas e nunca tive problemas, nem com documentação nem com as alterações do carro. Inclusive teve um que me parou para ver o carro, acredita?
Outras inspeções, como a Controlar, por exemplo, o carro também passou sem problemas e atualmente ele está segurado pela Porto-Seguro.
[]'s
Elver
Amigo
Com todas essas alterações em relação ao veiculo original, não haveria problema quando da vistoria para transferência de propriedade junto ao Detran (principalmente fora de SP)? Essas modificações foram registradas junto ao Detran?
Paulo Victorino
16/01/2012, 18:47
A Quem for o felizardo da tracker, não vai se arrepender!!
A tracker do elver ta sensacional, a vi nesse final de semana!! simplemsmente show!!
Pessoal, continua a venda.
Lembrando que aceito outros carros de fácil liquidez como parte do pagamento!
[]'s
Ajustando o valor a FIPE: R$ 42.000,00
Edgar Caldeira
23/01/2012, 13:02
Eu já tive a chance de ver esse tratorzinho de perto... Muito linda mesmo
Boa sorte na venda !
Belo carro, faz uma semana que comprei uma idêntica porém toda original, se fosse hoje, com certeza iríamos conversar!!
Boa venda!
Abs,
futuro4x4juquitiba
27/01/2012, 00:01
Mudo para juquitiba em dez dias - com esposa e filho - e procuramos EXATAMENTE uma Tracker. Temos um Honda Fit 2005/2006, único dono, couro, todos os opcionais, CVT, pilotado pela minha esposa, e sempre revisado regularmente na Honda. Maravilhoso estado. Seu carro foge da nossa faixa de preço. Se tivermos avaliações mais favoráveis do nosso veículo, há forte possibilidade de fecharmos negócio. Acho que vou passar para babar um pouco nos bancos, na próxima semana. Onde está a viatura? PS: Nasci em London, Ontário. Boas energias na mudança.
Olá!
O carro está atualmente na região da Lapa, em São Paulo, no estacionamento em frente ao prédio onde moro.
Se quiser vir ver o carro fique a vontade para entrar em contato via telefone ou email que nós marcamos.
Se quiser venha com seu carro para eu dar uma olhada e ver como podemos negociar a diferença!
[]'s e obrigado!
Elver
Mudo para juquitiba em dez dias - com esposa e filho - e procuramos EXATAMENTE uma Tracker. Temos um Honda Fit 2005/2006, único dono, couro, todos os opcionais, CVT, pilotado pela minha esposa, e sempre revisado regularmente na Honda. Maravilhoso estado. Seu carro foge da nossa faixa de preço. Se tivermos avaliações mais favoráveis do nosso veículo, há forte possibilidade de fecharmos negócio. Acho que vou passar para babar um pouco nos bancos, na próxima semana. Onde está a viatura? PS: Nasci em London, Ontário. Boas energias na mudança.
Ola amigo, estou para colocar um jogo desses pneus Armadillo na minha TR4, o que tem a me dizer sobre eles???
Obrigado e boas vendas!!!
futuro4x4juquitiba
27/01/2012, 19:52
Valeu. Vou tentar levar esposa e baby. Provavelmente na terça ou quarta, dias 1 ou 2 de Fevereiro. E como acho seu fone ou e-mail?
São excelentes, não tenho nada a criticar. Tanto na estrada quanto na trilha, a melhor relação custo x benefício que eu tive.
Ola amigo, estou para colocar um jogo desses pneus Armadillo na minha TR4, o que tem a me dizer sobre eles???
Estão no primeiro post desse tópico, é só me ligar e combinar o horário, garanto que você não vai se arrepender!
[]'s
Elver
Valeu. Vou tentar levar esposa e baby. Provavelmente na terça ou quarta, dias 1 ou 2 de Fevereiro. E como acho seu fone ou e-mail?
Pessoal,
O carro contiua a venda! Lembrando que estudo propostas com carros de menor valor como parte do pagamento!
[]'s!
Pessoal,
Já estou com dada de mudança, então estou baixando o preço para o mínimo do mínimo do mínimo, R$ 40.000,00. Agora é para vender!!!
Pessoal,
O carro contiua a venda! Lembrando que estudo propostas com carros de menor valor como parte do pagamento!
Valor: RS 40.000,00
[]'s!
Rbpaixao
16/02/2012, 10:08
Elver,
sua viatura é uma blz. Tenha uma tk 07/08 pouco rodada tb. Vc tem interesse em vender apenas o guincho?
Abs!
Roberto Brazileiro
Olá Elver, parabéns pela viatura, está show mesmo!!!
Recentemente comprei um Grand Vitara 2000, o carro já tem 2'' de lift na suspensão e pneus 31, guincho e proteções. Agora estou pensando em fazer um BL de 1,5'' ou 2'' pq as vezes o pneu raspa quando inclina. Minha intenção é usar o carro tanto na cidade como na trilha, por isso gostaria de saber se, no seu caso mudou muito quando colocou o BL de 2''? Outra dúvida, vi que vc usa o bloqueio lock right na traseira, fica bom p/ andar no dia a dia em trânsito pesado?
Obrigado
Marcos Bonato
gasparrr
16/02/2012, 20:13
poxa, parabens pelo carro....to com uma carta de crédito do consórcio mas é de 37,200. Como ele esta para andar no dia a dia/transito? Boa venda e tudo de bom no canadá
Pessoal, respondendo as perguntas:
Rbpaixao: Não tenho interesse em vender partes menores, porém posso remover algumas para baixar o valor se for o caso :)
Marcos: O carro muda um pouco, o bloqueio para usar no dia a dia não recomendo o automático, pois você pode acabar gastanto mais pneu do que deveria :)
Gaspar: O Valor de R$ 37.200,00 é possível, porém eu iria tirar algumas coisas que acompanham o "pacotão" do carro atualmente para chegar nesse valor. Vale lembrar que do jeito que está hoje o carro, ele vai até com GPS e Talkabout para você ter uma idéia, é abastecer o tanque, pegar a cerveja e ir para trilha, mesmo que você nunca tenha tido carro/equipamento de trilha, ele vai completo por 40.000
Para andar com ele no dia a dia é só tirar o bloqueio para não acabar com os pneus, de resto, é ótimo andar na cidade/transito com ele. Tem todo o conforto e, principalmente, silêncio de um carro de cidade: ar, direção, som, abs, airbag, etc, etc, etc.
[]'s
Elver
Sem o bloqueio você nao consegue um preço melhor nao?
O bloqueio eu comprei direto com o fabricante, então o preço dele não faria mta diferença. Bloqueios automáticos (e-locker, lock-right, etc) são consideravelmente mais baratos que os selecionaveis (ARB, Eaton, etc)
Sem o bloqueio você nao consegue um preço melhor nao?
Pessoal, o carro continua a venda!
Se eu não conseguir vender antes de ir embora eu vou deixar em consignação com vendedor que certamente irá buscar vender mais caro para ganhar mais comissão!
Está acabando a chance de comprar com esse preço!!
gasparrr
25/02/2012, 17:40
Pessoal, o carro continua a venda!
Se eu não conseguir vender antes de ir embora eu vou deixar em consignação com vendedor que certamente irá buscar vender mais caro para ganhar mais comissão!
Está acabando a chance de comprar com esse preço!!
não entendi Elver...
não entendi Elver...
Gaspar,
Eu postei para dar um up no tópico porque estáva indo para a terceira página. Como ainda não fechamos efetivamente o negócio eu preferi manter ele visível, nem um sinal nem reserva foi negociado, está apenas "apalavrado" entre a gente.
Não estou desconfiando que você irá desistir da compra, porém se por algum motivo alheio a você a compra não seja consolidada, eu ainda terei que vender o carro.
Estou indo na segunda-feira levar o carro no mecanico para retirar o bloqueio e devo pegar ele devolta na quarta-feira, conforme combinamos.
Assim que o carro estiver liberado eu te mando um email para pegar os dados que devem ir no DUT e fecharmos o negócio.
Qualquer dúvida, me ligue.
[]'s
Elver
Moderador, favor fechar o tópico, carro vendido.
[]'s
Elver