titanium
17/12/2011, 00:55
Pessoal,
Seguinte...
Estou precisando vender Urgente 04 PNEUS que estavam na minha Hilux SW4...
Comprei outros 4 iguais e estou sem espaço para guarda-los aqui no meu pequeno Ap. de 1 Quarto...
:(
Sendo assim, coloco à venda eles, da seguinte forma:
1 - 02 Pneus Pirelli 31" x 10,5 ATR - R$ 450,00 nos dois
2 - 02 Pneus Pirelli 31" x 10,5 AT - R$ 250,00 nos dois
3 - Os Pneus não têm Nota Fiscal porque estavam na minha Hilux (que há pouco tempo)... sendo assim, não dá para mandar por transportadora...
Os que estão semi-novos estão muito bem de estrutura e o desgaste está uniforme... não apresenta rasgos ou furos.. ainda têm uns 8mm de Dentes!!!
Anda Muiiiiiitooo ainda! :cavalo:
Já os outros 2, que são os modelos antigos da Pirelli, os ATs, estão com "comidos" na parte interior, já que o carro estava rodando desalinhado com o ex-proprietario.. :freaking:
Bom, seguem as Fotos...
Abraços
Seguinte...
Estou precisando vender Urgente 04 PNEUS que estavam na minha Hilux SW4...
Comprei outros 4 iguais e estou sem espaço para guarda-los aqui no meu pequeno Ap. de 1 Quarto...
:(
Sendo assim, coloco à venda eles, da seguinte forma:
1 - 02 Pneus Pirelli 31" x 10,5 ATR - R$ 450,00 nos dois
2 - 02 Pneus Pirelli 31" x 10,5 AT - R$ 250,00 nos dois
3 - Os Pneus não têm Nota Fiscal porque estavam na minha Hilux (que há pouco tempo)... sendo assim, não dá para mandar por transportadora...
Os que estão semi-novos estão muito bem de estrutura e o desgaste está uniforme... não apresenta rasgos ou furos.. ainda têm uns 8mm de Dentes!!!
Anda Muiiiiiitooo ainda! :cavalo:
Já os outros 2, que são os modelos antigos da Pirelli, os ATs, estão com "comidos" na parte interior, já que o carro estava rodando desalinhado com o ex-proprietario.. :freaking:
Bom, seguem as Fotos...
Abraços