PDA

Ver Versão Completa : Amigos do fórum, me digam vale apena comprar essa cherokee?



Lucas.f
16/12/2011, 13:57
Estou procurando meu 1º 4x4. Sou meio leigo no assunto. Por esse motivo, peço ajuda a vocês.

*Jeep Cherokee Limited 5.9
*R$ 25.900
* * Cor: Preta, * Ano : 98, * Ar- Condicionado Digital; * Computador de Bordo, com inumeras funções
* Air- Bag, * Direção Hidraulica,* Piloto Automatico,* Potencia de 245 CV
* Vidros e travas eletricas,* Bancos de Couro, com regulagem eletrica,* Acabamento em tons de madeira,
* Bancos que esquentam, *4x4 All time,e Reduzida
* Roda 15 , 4 Pneus Mud 33 Novos, Não são recapados
*Kit de Parachoque dianteiro de cano de ferro, com guincho embutido, * Proteção traseira de cano de ferro
*Estribos de ferro, e proteçoes de tanque, e caixa
*Bola de reboque, com elétrica pronta
* Guicho Work 12.000, Com cabo mais grosso e novo.
* Projeto de suspenção personalizado, excelente Altura. Vejas Nas Fotos
* Diferencial dana 44
*bloqueio 100% na traseira (original de fabrica)
* Botão de acionamento no painel que bloqueia 100% a dianteira (de fabrica)
* Farol de milha original, e farol de milha p/ Off-road, * Farol Xenon
* Som Original, com módulo e auto falanates infinity, * Magazine Pionner p/ 6 cd´s c/ controle
* O Jeep não possui retoques de pintura,e todas as revisões foram feitas na concesionaria;
*Combustivel Gasolina , Rendimento varia entre 6 a 8 km/litro,
* Este Jeep Nunca andou no GNV.

O que vocês acharam das "configurações", preço, etc.
aguardo respostas. Abraços

georgevalle
16/12/2011, 15:36
Lucas na minha opinião o preço está exelente, pois para fazer tudo o que foi feito no carro com certeza vai gastar muito mais, se esta com a grana e quer um exelente 4x4 vale a pena.

lleonel
16/12/2011, 16:13
Vale a pena sim, claro vai ver o carro pessoalmente e andar nele. outra coisa "Botão de acionamento no painel que bloqueia 100% a dianteira (de fabrica)", nunca vi em cherokee nenhuma. o bloqueio é somente trazeiro LSD (automático) e não é 100% é 60%.

Abraços

João Costa
16/12/2011, 17:26
Olá,
Ao meu ver se voce dispõe desta grana para ter um brinquedo, se voce tem outro carro para usar no corre corre da vida e se voce não é casado pra sua mulher não ficar te aporrinhando, acho que vc deve abraçar.
Eu tenho uma XJ 1995 que quero deixar igual à esta, mas tenho um Uno pra não ficar na mão. Estes carro são igual a amante argentina, dão tudo que um Homem quer, mas arrebentam seu cartão de crédito!
Boa sorte!!

rija
16/12/2011, 18:24
Cara o jipe parece bem bacana e com um bom preço. Eu só prestaria atenção neste kit de suspensão, porque escrever "boa altura" não quer dizer boa articulação, que as peças não estão trabalhando no limite, que as coisas foram redimensionadas, etc.

As coisas que o dono diz não parece ser de jipeiro, mas o jipe está preparado para trilhas power (guincho, proteções, bloqueios, etc). Isto só que eu não entendi muito bem mas numa conversa você mata tudo.

Abraços e Boa sorte!!!!

IgorHp
17/12/2011, 08:39
Esses bloqueios foram colocados,


Somente as 5.9 vinham com bloqueio LSD no eixo traseiro, e algumas canadenses vinham com acionamento na dianteira.
além das rodas serem de aro 16. Esse carro da foto foi totalmente modificado.

Rustão
17/12/2011, 09:38
se seu intuito é colocar na trilha o preço ta bom sim, mais se quer algo mais original cai fora que tem outras por esse preço

Lucas.f
21/12/2011, 13:17
OK. Obrigado pela ajuda.
Vou pensar mais um pouco, pois não pretendia ter ela apenas para trilhas.
Agradeço pela ajuda.
Abraço.