PDA

Ver Versão Completa : Amigos do fórum, me digam vale apena comprar essa cherokee?



Lucas.f
16/12/2011, 13:57
Estou procurando meu 1º 4x4. Sou meio leigo no assunto. Por esse motivo, peço ajuda a vocês.

*Jeep Cherokee Limited 5.9
*R$ 25.900
* * Cor: Preta, * Ano : 98, * Ar- Condicionado Digital; * Computador de Bordo, com inumeras funções
* Air- Bag, * Direção Hidraulica,* Piloto Automatico,* Potencia de 245 CV
* Vidros e travas eletricas,* Bancos de Couro, com regulagem eletrica,* Acabamento em tons de madeira,
* Bancos que esquentam, *4x4 All time,e Reduzida
* Roda 15 , 4 Pneus Mud 33 Novos, Não são recapados
*Kit de Parachoque dianteiro de cano de ferro, com guincho embutido, * Proteção traseira de cano de ferro
*Estribos de ferro, e proteçoes de tanque, e caixa
*Bola de reboque, com elétrica pronta
* Guicho Work 12.000, Com cabo mais grosso e novo.
* Projeto de suspenção personalizado, excelente Altura. Vejas Nas Fotos
* Diferencial dana 44
*bloqueio 100% na traseira (original de fabrica)
* Botão de acionamento no painel que bloqueia 100% a dianteira (de fabrica)
* Farol de milha original, e farol de milha p/ Off-road, * Farol Xenon
* Som Original, com módulo e auto falanates infinity, * Magazine Pionner p/ 6 cd´s c/ controle
* O Jeep não possui retoques de pintura,e todas as revisões foram feitas na concesionaria;
*Combustivel Gasolina , Rendimento varia entre 6 a 8 km/litro,
* Este Jeep Nunca andou no GNV.

O que vocês acharam das "configurações", preço, etc.
aguardo respostas. Abraços

georgevalle
16/12/2011, 15:36
Lucas na minha opinião o preço está exelente, pois para fazer tudo o que foi feito no carro com certeza vai gastar muito mais, se esta com a grana e quer um exelente 4x4 vale a pena.

lleonel
16/12/2011, 16:13