Ver Versão Completa : Duvida entre jumelo alto, calços de carroceria altos ou SPOA
fernando_ribeiro
29/06/2005, 10:20
galera kero deixar a tigrona mais alta com cara de mais agressiva qual desses itens vcs me aconselhariam a fazer e pq ???
aproveitando gostaria de saber tb o custo pra eu alongar o chassi para colocar o guincho e um lugar bom aki em sp onde eu possa fazer sem dor de cabeça !!!
Beto Lacerda
29/06/2005, 10:25
Fernando sem sacanagem ... eu sugiro vc fazer uma pesquisa ...
pq?? pq todas as opções tem prós e contras , algumas mais outras menos , e na boa quem tem que decidir do que vai abrir mão em troca de altura e cara mais agressiva é o dono ...
se vc der uma fuçada no forum vai ver que tem tudo que vc pode precsar sobre spoa , todos prós e contras , vai achar tb um topico que discute além de se é bom ou não qual calço usar e jumelão .. bom cara esse vc só vai achar nego metendo pau ...
[]'s
fernando_ribeiro
29/06/2005, 10:37
é Beto esse lance do jumelão sempre ouvi falar mal !!!! nem sei pq sitei isso !!!kakakaka acho que é pra ver o pessoal falando mal de novo !!! kakaka
fernando_ribeiro
29/06/2005, 10:39
ah tb eskeci de mencionar que a rural ira receber pneus 33 com roda mangel direcional tala 10 !!!
Se precisar calços de carroceria, mas o melhor seria modificar a suspensão.
Porque quer alongar para colocar o guincho?
Não cabe o guincho na frente?
Qual guincho tem?
Lembra que vai diminuir o angulo de entrada se alongar.
fernando_ribeiro
29/06/2005, 11:14
e como instalo um guincho corretamente sem ter q aumentar o chassi !!!!????
fernando_ribeiro
29/06/2005, 11:26
a respeito do guincho to estudando a possibilidade de ser um HDW 9000G!!
Coloca uma bandeija sobre o chassis.
Ou eventualmente cabe atras do parachoque.
GuTo_Cerulli
30/06/2005, 17:55
Minha sugestão: :lol:
1-Faz a pesquisa como o Beto falou...pra usar na rua no dia-a-dia EU, não faria SPOA, mas...quem decide é você.
2-A idéia do Wallace é legal...olha ai na sua Rural: tem um puts espaço entre a grade e o radiador (ai no bico), cabe bem um guincho mais compacto, tipo warn/HDW (sem comissão viu Wallace :D ) só não cabe o Work 12000...Mas, como nem tudo é alegria, tem que mudar a fixação da carroceria nesse ponto passando o calço para as laterais...
[]'s
Beto Lacerda
30/06/2005, 18:07
mas embutido ali ficaria bacana tipo a dodge ram zerada tem ...
[]'s
Bem não sei se ajudo ou atrpalho,mas vamos participar...
Na minha Rural coloquei os calços do motor de Chevette.Se não me engano paguei uns R$95,00 por todos os calços(acho que são 15,mas acho que muda quantidade dentre modelos).
Fiquei meio assustado com o aumento de altura.
Já tinha os jumelos altos com buchas P.U. e não achei que ficou ruin não.Depois de colocar os tais calços ficou com um certo molejo bem macio,mas não "joão bobo",isolando aquela bateção de antes e absorvendo as pauladas da suspensão,pois tem mais que três vezes o tamanho da original.Tem gente que põe os de Scania ou F-4000,mas eu acho um exagero.Tenho uns "pneuzinhos" 205/70 R15 e instantâneamente me decidi a colocar uns pneus bem maiores,no mínimo 265/75,e apresentáveis.Fica bem alto mesmo.Quando eu colocar os novos pneus,provavelmente 31',eu posto como ficou.
Facinho de adaptar!Dá uma olhada...
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