Ver Versão Completa : Vale a pena envelopar troller ?
MARCELO T4
15/12/2011, 17:46
Pessoal estou com um troller zero bala,minha dúvida é se vale a pena envelopar para proteger a pintura,tive um 2010 e fiz isso vinil transparente,porém o cabra não é especializado e ficou aparecendo todas as emendas,mais cobrou barato 700 latas e protegeu,porém esteticamente ficou feio,em Curitiba em pessoal especializado me pediram 2200 latas,acho que com esse preço pinto o troller todo na concessionária e não valeria a pena.Já vi outro tópico semelhante a esse porém falam em pintura bate pedra na lateral e paralamas isso não me interessa,no meu caso estou falando do carro todo envelopado transparente.Aqui onde moro é área de reflorestamento e consequentemente tem bastante galhos para riscar a pintura.Se alguém opinar agradeço.
Daniel Gomes
15/12/2011, 22:09
também tenho esta dúvida, se for para gastar 1500 à 2000 melhor pintar o carro antes de vender ou dar um desconto para o futuro dono ...
Com toda certeza, não.
A pintura original do Troller não é nenhum primor.
Melhor dar um "tapa" na hora da venda. Sai mais em conta.
[]'s
Riscos de trilha em Troller é igual tatuagem em mulher ou cicatriz em motoqueiro, ou seja, enfeita ou serve pra contar estórias..:mrgreen:
MARCELO T4
16/12/2011, 09:55
Valeu companheiros,estava mais propenso mesmo a esquecer esse negócio de envelopamento.
Abs
luiz albano
30/12/2011, 00:21
Sem contar que usar em trilha de lama alcalina(canaviais)não dura nada,as pontas arrebitam todas(começa a descolar),não recomendo,salvo a carros de shoppings..
Paulo_CW
30/12/2011, 07:49
Pelo q já vi e pesquisei... cheguei a conclusão q envelopamento só serve pra carro de shopping....
1- Protege pra quem faz passeios leve.... pra quem faz trilha de verdade fica uma merda em pouco tempo...
2- Principalmente no Troller por causa dos vários contornos do paralamas... até hj nunca vi uma instalação descente... fica cheio de emendas aparentes....
3- Como tem mais emendas... mais chance de abrir... dae vai entrando barro, vai lavando, entrando barro solopan.... bla,bla,bla... e já era
4- Aqueles pés de galinha das batidas de pedra saem junto na retirada do vinil....
5-Aqui em Curitiba, o melhor lugar para instalação de vinil é a Wingard... que cobra a base de 2mil.... ou seja...vale muito mais apena pintar a VTR