PDA

Ver Versão Completa : Uma "Nega" gostosa,macia e rapidinha!

santistadoente
15/12/2011, 15:09
Bem meus amigos depois de quase 10 anos com minha F 250, resolvi vender para pegar um modelo mais atualizado, foram muitas alegrias, nunca quebrou, muito bem conservada, e o atual dono, só me liga para parabenizar a minha F, quando a vi saindo, indo embora confesso, que me emocionei, pois foram só coisas boas la dentro....:euforico:
Mas nessa vida tudo passa, estudei muito, antes de comprar minha nova viatura, li algumas coisas aqui no forum, e gostaria, de quem a conhece, possa me dar uns pitacos, no que posso melhorar essa "Nega"
A usarei para viagens e alguns terrões, (poucos):rolleyes:
Irei em algumas trilhas, deixarei ela estacionada no asfalto e irei na F 275 do Davi:pipoca::pipoca:, Só não sei em que decada isso:twisted:
A primeira vez que pego uma "Nega Japa", vamos ver se me da gosto!:torcendo::torcendo:

santistadoente
15/12/2011, 15:11
Especifacações:

Toyota Hilux 2011/12
Modelo:CD 4X4 SVR AUTOMATICA

Ficha Tecnica

Carroceria Picape
Combustível Diesel
Número de portas 4
Número de passageiros 5
Peso 1935 kg

DIMENSÕES
Largura 1.835 mm
Altura 1.820 mm
Comprimento 5.255 mm
Distância entre eixos 3.085 mm
Capacidade do porta-malas 1000 litros
Capacidade do tanque 80 litros

MOTOR

Descrição D-4D 3.0L 16V turbo
Cilindros 4 em linha
Válvulas 4 por cilindro
Torque máximo 35,0 kgfm a 3.200 rpm
Potência máxima 163 cv a 3.400 rpm
Injeção Direta do tipo common-rail

MECÂNICA

Tração 4x4
Direção Hidráulica
TRANSMISSÃO
Câmbio 4 marchas
Transmissão Automática

FREIOS
Dianteiro Disco ventilado
Traseiro Tambor

SUSPENSÃO

Dianteira Independente com braços duplos triangulares, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
Traseira Eixo rígido, com molas semi-elípticas de duplo estágio, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
RODAS/PNEUS
Rodas Rodas de Liga leve R16 7JJ
Pneus 265/70 R16

aguardo sujestões, grande abraço a todos!

Duda Lopes
15/12/2011, 15:27
Nossa, muito linda a nova Viatura.

Que Deus abençõe vocês nesses estradões do Brasil (e outros países também). rsrsrs...

Abraço.

Duda.

santistadoente
15/12/2011, 15:35
Nossa, muito linda a nova Viatura.

Que Deus abençõe vocês nesses estradões do Brasil (e outros países também). rsrsrs...

Abraço.

Duda.
Quando a nega chegar vamos dar uma volta com a Savana!
Muito obrigado amigo, e vamos nos enrolando.....

Duda Lopes
15/12/2011, 15:44
Quando a nega chegar vamos dar uma volta com a Savana!
Muito obrigado amigo, e vamos nos enrolando.....

Opa, a Savana esta a venda, mas enquanto eu estiver com ela me da um alo que fazemos alguns passeios, infelizmente terei que vende-la, mas, coisa naturais da vida, ja tenho varios duendes me dando boas ideias. kkk...

Abraço.

santistadoente
15/12/2011, 16:01
Opa, a Savana esta a venda, mas enquanto eu estiver com ela me da um alo que fazemos alguns passeios, infelizmente terei que vende-la, mas, coisa naturais da vida, ja tenho varios duendes me dando boas ideias. kkk...

Abraço.
É isso ai amigo, essa vida é um compra e vende danado!
quanto quer na amarelinha?
Desculpe a pergunta!
Abraço!

Duda Lopes
15/12/2011, 16:30
É isso ai amigo, essa vida é um compra e vende danado!
quanto quer na amarelinha?
Desculpe a pergunta!
Abraço!

Sem problemas, to pedindo nela R$ 51, foi revisada toda a parte mecanica dela e os 5 pneus são novos.

Se souber de alguem que tenha interesse, fico agradecido.

Abraço.

Duda.

santistadoente
15/12/2011, 17:04
Sem problemas, to pedindo nela R$ 51, foi revisada toda a parte mecanica dela e os 5 pneus são novos.

Se souber de alguem que tenha interesse, fico agradecido.

Abraço.

Duda.
Bate um rolo?
Tenho um fusca 1973 segundo dono, tenho nf original, placa preta impecavel o carro, tem ate identidade com foto e tudo, te dou o fusca e mais 36 mil, se quiser fotos te mando por email, qualquer coisa grita!
Abraço!

santistadoente
15/12/2011, 19:39
Gostaria de saber. o que acham de colocar freio a disco na traseira tambem?
Sera que tem algum motivo para ser tambor, ou é custo mesmo?:eek:

hercilio.neto
15/12/2011, 21:29
Isso que é uma nega de luxo!

santistadoente
15/12/2011, 21:46
Isso que é uma nega de luxo!
Opsss
A menina é luxuosa mesmo, vamos ver se é corajosa também!
abraço!

Duda Lopes
15/12/2011, 22:15
Bate um rolo?
Tenho um fusca 1973 segundo dono, tenho nf original, placa preta impecavel o carro, tem ate identidade com foto e tudo, te dou o fusca e mais 36 mil, se quiser fotos te mando por email, qualquer coisa grita!
Abraço!

Poxa, bem que eu gostaria, mas eu ja tenho um fusca, claro que nao chega aos pés do seu, mas ta bem inteiro. rsrsrs...

O meu é 76 cor de laranja.

Abraço.

Duda.

santistadoente
15/12/2011, 23:45
Valeu Duda, dei uma olhada no teu tópico, vc deixou ela nova cara, parabéns e boa sorte, precisando to por aqui!
abraço!

Duda Lopes
15/12/2011, 23:58
Valeu Duda, dei uma olhada no teu tópico, vc deixou ela nova cara, parabéns e boa sorte, precisando to por aqui!
abraço!

Vlw meu Amigo.

Grande abraço.

Duda.

santistadoente
21/12/2011, 18:29
Bem moçada hoje peguei a concessionaria, muita satisfação, em dirigir a "Nega", macia até me surpreendi, pensei que era dura, mas gostei do molejo, sem barulho nenhum, boa troca de marchas, legal o piloto automatico, as rodas dela são aro 17, maiores que as outras, espaço interno excelente, para uma cabine dupla, ar condicionado digital, maravilhoso, vc não tem vontade de sair dela, com esse calor:pular:
Gostei da chave do manobrista para quando chega em estacionamento, eles não vão fuçar, pois so consegue acesso, a ignição, fechadura na tampa traseira, protetor de caçamba e capota maritima ja veio, a unica coisa que faltou, foi o Santo Antonio, que não veio, mais maravilha, estou servido pelos próximos 10 anos, assim espero!:cool:
Essa japonesa é muito boa!

Duda Lopes
21/12/2011, 20:14
O meu Amigo, Parabéns pela nova Viatura, que ela te traga muitas alegrias.

thiagoMEC
21/12/2011, 22:01
Freio a disco na traseira!

Gostaria de saber. o que acham de colocar freio a disco na traseira tambem?
Sera que tem algum motivo para ser tambor, ou é custo mesmo?:eek:

bela viatura!
bem vou tentar esclarecer um pouco. Se pode eu não sei, mas nas pickups a força de frenagem se concentra da seguinte forma, 70% na dianteira e 30% na traseira, devido ao fato da traseira ser mais leve, agora o real motivo da ultilização dos tambores na traseira eu não sei tenho pra mim que o interessante dos tambores é a questão do barro que mesmo que entre na lama ele vai estar "blindado" não prejudicando o sistema de freios naquele momento e tem tambem a questão do freio de mão que pra mim o tambor é mais eficiente pasa segurar o peso do carro já que estamos falando de quase 2T... me corrijam se eu estiver errado.

l200 triton AT...

hercilio.neto
21/12/2011, 22:28
Santista,
Parabéns.
Quando eu crescer quero uma dessas.

santistadoente
22/12/2011, 00:20
O meu Amigo, Parabéns pela nova Viatura, que ela te traga muitas alegrias.

Muito obrigado Duda, grande abraço e apareça sempre!

santistadoente
22/12/2011, 00:21
Santista,
Parabéns.
Quando eu crescer quero uma dessas.

Valeu Hercilio, não esperava tanto, muito bem feita, acabamento etc, vale a pena!
Grande abraço!

santistadoente
22/12/2011, 00:25
bela viatura!
bem vou tentar esclarecer um pouco. Se pode eu não sei, mas nas pickups a força de frenagem se concentra da seguinte forma, 70% na dianteira e 30% na traseira, devido ao fato da traseira ser mais leve, agora o real motivo da ultilização dos tambores na traseira eu não sei tenho pra mim que o interessante dos tambores é a questão do barro que mesmo que entre na lama ele vai estar "blindado" não prejudicando o sistema de freios naquele momento e tem tambem a questão do freio de mão que pra mim o tambor é mais eficiente pasa segurar o peso do carro já que estamos falando de quase 2T... me corrijam se eu estiver errado.

l200 triton AT...
Valeu amigo, pela dica, muito interessante essa tese, apesar que existem pickups, com as 4 a disco ce fabrica, mais uma tese compreensivel, tipo assim, jogar dinheiro fora, sempre apareça, grande abraço!

santistadoente
22/12/2011, 00:29
Outra coisa os 2 fuscas atras da Hilux, são meus, gosto de mesclar velho e novo, a "Bacatritona", em fevereiro estara por ai...........
como tenho 2 fuscas, um eu estou vendendo, o verde, se tiver palmerense na area, aproveita!

santistadoente
03/08/2012, 20:28
Bem amigos, hoje comecei a dar uma melhoradinha no visual dessa "Nega"!
Coloquei calha de chuva nas 4 portas, coloquei uma frente mais incrementada, espelhos nas maçanetas e engate para puxar um cavalo!
A Semana que vem colocarei o Santo antonio, e outras novidades, to pensando em colocar umas rodas maiores, e colocar freio a disco traseiro!
Depois de 8 meses andando, posso falar com autoridade, a melhor picape que ja tive ate hoje!
Sem barulhos, anda muito, macia demais, e impõe respeito!362564362565362566

santistadoente
08/08/2012, 18:51
Hoje coloquei o Santo Antonio cromado da Hilux, a pickup pega tamanho!
Proxima mexida, colocar umas rodas bonitas para ir para o Barretão!363340363341363342363343