Conectar

Ver Versão Completa : Outlander GT 2011 vale a pena?

MarcusTalamasca
15/12/2011, 14:57
Prezados foristas, meu irmão olhou esses dias uma Outlander GT zero, adorou mas o preço esta bem salgado. Surgiu a oportunidade de um veiculo usado, modelo 2011 e com km razoável. A economia seria de quase trinta mil reais.

Pergunto aos colegas se tivemos modificações importantes do modelo 2011 para o 2012. Olhando na internet, vi que no anterior nao tinha o kit multimídia. Talvez nao tenha o Hill Assist. Mais alguma diferença a se notar?

Para quem tem a viatura, o que deve ser olhado em especial, se as revisões estiverem marcadas corretamente?

Obrigado pelo auxilio,

md1424
16/12/2011, 21:23
A internet está errada então. O GT 2011 tem kit multimídia e Hill Assist de série. O modelo 4 cilindros é que não tem o kit de série. Minha impressão é de que não mudou nada, mas vale você continuar pesquisando.
Pelo menos quanto a esses dois itens Vc pode ficar sossegado pois eles já estavam no modelo 2011.
Sds.

Leonardo JF
02/01/2012, 16:50
Tenho uma Outlander 08 e o carro é ótimo. O unico problema que vejo é a desvalorização elevada quando comprada zero. Neste caso você já vai compra-la desvalorizada e não vai perder tanto. Acho que deve-se apenas confirmar se as revisões estão em dia e se ela está na garantia , que são dois anos (caso não tenham feito as revisões na hora certa perde a garantia). No mais não tem erro.