Conectar

Ver Versão Completa : pick-up willys street.

Sikatrizz
15/12/2011, 10:46
Estou querendo fazer uma pick-up willys "street", pois tenho um chassi de rural luxo, motor e cambio de opala, e um doc de pick-up 61, vender tudo isso não vale apena, tava pensando em nontar um buggy, ai me veio esta ideia na cabeça(ideia de jirico digase de pasagem). sera que vale a pena, o que fica melhor uma gabina fechada, ou aberta "tipo cachorro louco"?, me de uma luz.

Lopes
15/12/2011, 12:12
A nossa aqui, é nesse esquema ai, está quase pronta muito macia.
Você pode pedir para o Marcelo(stepside) fazer a caçamba na medida,
no meu tópico tem algumas fotos, chega lá, abraço

Sikatrizz
19/12/2011, 11:09
A nossa aqui, é nesse esquema ai, está quase pronta muito macia.
Você pode pedir para o Marcelo(stepside) fazer a caçamba na medida,
no meu tópico tem algumas fotos, chega lá, abraço
A caçamba, temos algumas opções, o X da questão sera a gabina, fui ver algumas, so coisa feia e podre, na quarta vou ate Campinas a trabalho, tem um cara la que diz que tem uma gabina de f85, vamos ver se vale a pena.

Sikatrizz
22/12/2011, 11:50
Amigos, antes que alguem pege no meu pé...:twisted: dizendo que este forum e voltado unicamente para o off road, gostaria de esclarecer que eu tenho um cj5, e curto muinto fazer thilha, mas como eu tenho um monte de "sucata" então resolvi fazer uma F75 street, por gostar das pick-ups willys, e não necessariamente de hots.

julianot
22/12/2011, 16:21
Acho muito legal a idéia , também sou fã das Rurais/F75 , a minha é uso exclusivo na estrada , curto muito pick ups de trilha e etc , mas como eu quebro o porquinho cada vez que compro um acessório novo pra ela , não vo colocar ela na trilha hehehehe

Lopes
22/12/2011, 22:17
Acho muito legal a idéia , também sou fã das Rurais/F75 , a minha é uso exclusivo na estrada , curto muito pick ups de trilha e etc , mas como eu quebro o porquinho cada vez que compro um acessório novo pra ela , não vo colocar ela na trilha hehehehe
O pessoal tem que entender , sabemos que a F tem o seu estilo proprio, eu penso que é melhor ver uma F voltar a andar mesmo que seja com um estilo diferente do que velas jogadas apodrecendo no mato ou jogadas em qualquer canto por ai, Hot mesmo eu não sou chegado mas umas modificações para modernizar eu até estou fazendo uma, abraço

Sikatrizz
02/01/2012, 10:32
Galera feliz ano novo, para todos...
Aproveitei estes dias para dar uma pegada na pick-up instalei o motor e cambio, a suspensão dianteira tava totalmente destruida, então a tirei fora e instalei um eixo rigido(canela seca), gostei do resultado, eu fui fazer um orçamento para refazer a suspensão luxo, e quase cai de costas, so achei peças em Curitiba, na jipepar mas e um absudo de caro, agora e achar uma gabina boa, assim que der posto fotos.

Lopes
09/01/2012, 20:30
Sikatrizz, entra em ctt, não estou conseguindo mandar mp, rerplast@ig.com.br,abraço

Sikatrizz
11/01/2012, 12:39
Sikatrizz, entra em ctt, não estou conseguindo mandar mp, rerplast@ig.com.br,abraço

Tudo bem, depois eu envio um email.

Lopes
11/01/2012, 13:58
Opa, legal assim tenho como contata-lo, valeu

Sikatrizz
14/01/2012, 11:58
Opa, legal assim tenho como contata-lo, valeu

Lopes não consegi enviar por correio, vou lhe mandar por transportadora, me passe seu cpf, por email por gentileza que segunda feira vou subir ate Curitiba, ai consigo lhe enviar, valeu.

Lopes
15/03/2012, 20:39
Estou aqui para gradecer ao amigo pela ajuda que me dera.
Grande abraço....

Lopes
15/03/2012, 20:42
Grande abraço....

:???: agradecer,kkkkkkkk...

Dodger
17/03/2012, 20:51
Eu quase comprei um pra fazer uma street tbém. só num peguei pq num tava vendo jeito de arrumar os docs dela.

Mas tá o projeto na cabeça, quando aparecer uma dando sopa e um motor V8 292 a encrenca vai sair.
tava pensando em fazer como o pessoal das pickup hots e arrumar um jeito de enfiar a suspensão do Landau na dianteira que além de macia e forte pra KCT. na traseira ou caçamba original ou só os paralamas de lata com caçamba menor em madeira de lei.

cangu
27/03/2012, 10:53
Eu quase comprei um pra fazer uma street tbém. só num peguei pq num tava vendo jeito de arrumar os docs dela.

Mas tá o projeto na cabeça, quando aparecer uma dando sopa e um motor V8 292 a encrenca vai sair.
tava pensando em fazer como o pessoal das pickup hots e arrumar um jeito de enfiar a suspensão do Landau na dianteira que além de macia e forte pra KCT. na traseira ou caçamba original ou só os paralamas de lata com caçamba menor em madeira de lei.

usa supenção de opala facil de achar e aguenta o peso e trazeira pode ser d omega mas melhora a estabiliadfade e conforto

Dodger
28/03/2012, 08:13
A suspensão de opala num guenta nem o opala direito...ehehehe
Todo mundo usa em adaptação pq é barata e facil de achar, mas eu num gosto e não confio. tem buchas, bandejas e pivos muito mal dimensionados. Nunca viu um opala quebrado na rua com o focinho enterrado no chão???
338550338551

Opala vc troca pivo e não se assuste se 6 meses depois ele arrebentar no meio da rua, nunca vi isso em carro nenhum! tive/tenho outros carros antigos como Maverick e Galaxie a maioria deles vc pega pra fazer a suspensão e quando vai ver em 90% dos casos os pivos que tão lá são originais de fabrica ainda...

Sikatrizz
29/03/2012, 11:54
Grande abraço....

Que bom que te serviu, fico contente.

Sikatrizz
29/03/2012, 12:00
A suspensão de opala num guenta nem o opala direito...ehehehe
Todo mundo usa em adaptação pq é barata e facil de achar, mas eu num gosto e não confio. tem buchas, bandejas e pivos muito mal dimensionados. Nunca viu um opala quebrado na rua com o focinho enterrado no chão???
338550338551

Opala vc troca pivo e não se assuste se 6 meses depois ele arrebentar no meio da rua, nunca vi isso em carro nenhum! tive/tenho outros carros antigos como Maverick e Galaxie a maioria deles vc pega pra fazer a suspensão e quando vai ver em 90% dos casos os pivos que tão lá são originais de fabrica ainda...

Suspensão de opala, realmente e uma kaka, e tem gente (mal informada) que coloca em hots, com v8 292, 302 etc, e pega estrada achando que fez um bom negocio, pois ela e barata, e bem facil de adaptar, que Deus o ajude.

Sikatrizz
29/03/2012, 12:15

A ideia e fazer uma pick-up 4x2 simples, aproveitando algumas coisas que ja tenho, como motor e cambio(opala 4cc) um chassi de rural luxo, e o principal um doc de pick-up willys 61, to procurando uma gabina de F85, ja decidi vou por a frente da bicudinha, e mandar fazer uma caçamba no modelo da original(talvez de madeira envernizada), ate tinha vontade de fazer algo mais elaborado, mas esta pick-up e um presente que vou dar pro meu sogro, ele trabalha com artezanato, e de vez enquanto ele comenta que tinha uma pick-up willys e teve que vender, pra pagar um tratamento medico, da filha, hoje minha esposa então nada mai justo que fazer esta pra ele, assim que começar a ganhar forma eu coloco fotos do brinquedo.

Fabio Marchetti Lopes
29/03/2012, 16:05
Vai uma ideia ai!!!

Abs338851

Dodger
29/03/2012, 19:56
Vai uma ideia ai!!!

Abs338851

Minha ideia era mais ou menos isso , só que sem as chamas e com parachoque original. Talvez uma caçamba em madeira envernizada c/ paralama de aço ou fibra.

cangu
16/04/2012, 11:22
amigo pode por a tipo mustang II A nene hot faz mas achei um absurdo de kro fiz um orçamento e ele pediu 4500 agora não sei quanto ele esta pedindo faz tempo que perguntei

Sikatrizz
20/04/2012, 13:01
amigo pode por a tipo mustang II A nene hot faz mas achei um absurdo de kro fiz um orçamento e ele pediu 4500 agora não sei quanto ele esta pedindo faz tempo que perguntei

Vou usar um eixo "canela seca" da propria F75, so que vou rebaixalo, acho que vai ficar legal, o Cheverson(nene) e meu amigo, mas por quatro conto e meio, eu vendo e a camioneta.

antonio umino
20/04/2012, 13:25
Obrigado. Sikatriz.....Valeu....
Muda o seu perfil.... coloca a cidade.. Ok.
Mas me parece que vc é do Paraná. Por aí tem muita F 75 nos ferro velho...4x4 ou 4x2 com canela...
aí é só trocar o chassis... Ok..
até +

Sikatrizz
28/04/2012, 21:34
Obrigado. Sikatriz.....Valeu....
Muda o seu perfil.... coloca a cidade.. Ok.
Mas me parece que vc é do Paraná. Por aí tem muita F 75 nos ferro velho...4x4 ou 4x2 com canela...
aí é só trocar o chassis... Ok..
até +

Atualizei meu perfil, agora todos sabem que eu sou de Morretes, quando quiserem comer um bom barreado e tomar aquela pinguinha de banana e so dar um grito.

Sikatrizz
28/04/2012, 21:41
Vai uma ideia ai!!!

Abs338851343766
muinto "hot" quero algo mais sobrio.

marcelo henrique
28/06/2012, 19:47
aew amigo segue firme no projeto,

Sikatrizz
28/06/2012, 21:17
aew amigo segue firme no projeto,
To firme que nem palanque no banhado, papai do ceu me fez, negão, sarado, gostoso... mas duro, como eu queria ser pobre um dia... mas um dia so, porque todos os dias, ja ta enchendo o saco.

Lopes
28/06/2012, 21:31
To firme que nem palanque no banhado, papai do ceu me fez, negão, sarado, gostoso... mas duro, como eu queria ser pobre um dia... mas um dia so, porque todos os dias, ja ta enchendo o saco.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:chorand oderir:

Sikatrizz
29/06/2012, 12:15
acabei de passar no latoeiro, que ta fazendo minha cabine, deu vontade de matar o cara, o raça... me falarão que o cara era bom, fico imaginando se fosse ruim então, o troço não anda e o FDP so fez merda, o pior e que ele cortou a cabine para alongar, agora que virou sucata, vou vender no kilo a quela pilha de sucata.

Sikatrizz
29/06/2012, 19:34
Tai achei a solução.356256

Lopes
29/06/2012, 20:23
Tai achei a solução.356256
Cara você é um barato mesmo,kkkkkkkkkkk
em relção a frete concordo, mas sei lá poderiamos pesquisar, você me ajudou quando precisei, lembra......

SERGINHO DA F-75
30/06/2012, 15:25
ola sikatrizz, nem me fale em latoeiro fazendo merddd, eu tive que vender a cabine que tinha, pois ele conseguiu piorar o que tava feio... graças ao lopes eu consegui um na lata, e o cara ta trabalahando nela, agora vai....um abraço, paciencia e boa sorte

acabei de passar no latoeiro, que ta fazendo minha cabine, deu vontade de matar o cara, o raça... me falarão que o cara era bom, fico imaginando se fosse ruim então, o troço não anda e o FDP so fez merda, o pior e que ele cortou a cabine para alongar, agora que virou sucata, vou vender no kilo a quela pilha de sucata.

lucianobarbosa
30/06/2012, 16:09
ola sikatriz pelo jeito as coisas nao vao muito bem por ai, o latoeiro conseguiu detona sua cabine, fico com danado pois vc sabe como é complicado pra arrumar peças, tive em contato essa semana com o Renato do castelinho do wllys e ele tem umas cabines muito boas por la eu estava fechando uma com ele mas ai consegui uma em Pontal, abraços

Sikatrizz
02/07/2012, 10:05
ola sikatrizz, nem me fale em latoeiro fazendo merddd, eu tive que vender a cabine que tinha, pois ele conseguiu piorar o que tava feio... graças ao lopes eu consegui um na lata, e o cara ta trabalahando nela, agora vai....um abraço, paciencia e boa sorte
Tem uns ai, que tem que bater com um gato morto, ate o bichinho fazer minhau, o raça de corn...

Sikatrizz
02/07/2012, 10:07
ola sikatriz pelo jeito as coisas nao vao muito bem por ai, o latoeiro conseguiu detona sua cabine, fico com danado pois vc sabe como é complicado pra arrumar peças, tive em contato essa semana com o Renato do castelinho do wllys e ele tem umas cabines muito boas por la eu estava fechando uma com ele mas ai consegui uma em Pontal, abraços
Com o tempo tudo se ajeita, que bom que voce achou uma, so cuidado com os corvos, quero dizer latoeiros.

mauro balmiza
03/07/2012, 13:02
opa....kaxorro louco é muito legal , mas se voce for cortar a cabine da F-75 fica UM LIXO...A kxorro louco só fica bom se vc. colocar uma cabine original OU colocar a cabine de cachorro louco que o pessoal agromotors faz, pois em ambos os casos voce usa o parabrisas do CJ5 e pode andar nas ruas sem a capota e com o parabrisas abaixado...por outro lado cortar a capota da F-75 fica muito feia, e desproporcional.

Sikatrizz
03/07/2012, 18:09
opa....kaxorro louco é muito legal , mas se voce for cortar a cabine da F-75 fica UM LIXO...A kxorro louco só fica bom se vc. colocar uma cabine original OU colocar a cabine de cachorro louco que o pessoal agromotors faz, pois em ambos os casos voce usa o parabrisas do CJ5 e pode andar nas ruas sem a capota e com o parabrisas abaixado...por outro lado cortar a capota da F-75 fica muito feia, e desproporcional.
Eu mandei cortar a cabina de uma f75 normal para fazer ela alongada, e o corn@ do latoeiro, conseguiu fazer uma M, tão grande que eu quero ver como ele vai resolver, quanto a cachorro louco eu tambem gosto, mas não consegui achar uma pra complar, agora comprar uma da agromotor; sem condições, pra mim não da, e muuuuuuinto cara.

Dodger
07/07/2012, 20:42
Deixa eu cabar meu Maverick que a próxima vitima vai ser uma F-75...

Achei uma cabie meio detonada nas portas e assoalho mas bem alinhada e um chassis de Landau.

mas ai lembrei do problema de documentar uma coisa montada em cima de outra.

Eu queria mesmo é colocar a suspensão dianteira do Landau e o resto todo de f-75, mas ai num sei como vou fazer com numeração de chassis, pq teria que emendar a frente do chassis do landau ou usar o chassis todo do landau...

Sikatrizz
13/07/2012, 09:20
Deixa eu cabar meu Maverick que a próxima vitima vai ser uma F-75...

Achei uma cabie meio detonada nas portas e assoalho mas bem alinhada e um chassis de Landau.

mas ai lembrei do problema de documentar uma coisa montada em cima de outra.

Eu queria mesmo é colocar a suspensão dianteira do Landau e o resto todo de f-75, mas ai num sei como vou fazer com numeração de chassis, pq teria que emendar a frente do chassis do landau ou usar o chassis todo do landau...

Dodger, voce teria uma foto, de uma suspensão de landau colocada em um chassi de willys ou de f100? comecei a gostar da ideia

cangu
31/07/2012, 19:08
essa rural estava a venda em campo grande rj a uns 5 anos atras acho que é a ideia de vcs esta esta com sup de opala na dianteira e motor gm 250361833361829361830361831361832

olha esse aero willlys 2600 com cabeçote de 3000 e injetado que lindo achei em forum de arrancada quem diria

Sikatrizz
31/07/2012, 20:10
essa rural estava a venda em campo grande rj a uns 5 anos atras acho que é a ideia de vcs esta esta com sup de opala na dianteira e motor gm 250361833361829361830361831361832

olha esse aero willlys 2600 com cabeçote de 3000 e injetado que lindo achei em forum de arrancada quem diria

Show este motor, vou usar uma mecanica 4cc porque ja a tenho, vou usar uma cabina conversivel(tipo cachorro louco) e vou militalizar.361853

Dodger
03/08/2012, 19:22
Dodger, voce teria uma foto, de uma suspensão de landau colocada em um chassi de willys ou de f100? comecei a gostar da ideia

num achei fotos disso ainda não, acho que só ia dar certo de emendasse toda a parte frontal do chasis do landau. em F-100 Hot os caras usam o chassis todo do Landau e jogam lá no chão...

foto de chassis de landau eu tenho, só achar e coloco aqui é bruta demais e ainda consegue ser confortável pra KCT, Ô saudade do meu landau 77 automático! fazia 3 por litro, mas era O carro!

Dodger
03/08/2012, 19:24

só achei meio tuning o negocio ai, mas a ideia é por ai mesmo, acho que pintada em preto e umas rodas mais clássicas e cromadas, num gosto de rodinha modernosa nestes carros, mesmo que modificados.

Sikatrizz
03/08/2012, 20:03
só achei meio tuning o negocio ai, mas a ideia é por ai mesmo, acho que pintada em preto e umas rodas mais clássicas e cromadas, num gosto de rodinha modernosa nestes carros, mesmo que modificados.
Não, sem rodas modernas e longe de ser tuning, preto pode ser uma opção, mas por hora estou pensando em fazer bege(atacama) com capota em um tom mais escuro, pode ser tipo um marrom por exemplo, estofamento vermelho, com rodas originais pintadas em vermelho com sobre aros cromados,(mais ou menos como o jeep da foto)362549 so vou ter que rebaixar o eixo dianteiro pois meu chassi e de uma rural 'luxo'

Sikatrizz
05/08/2012, 12:29
Uma porta ja ta funcionando, to com um tes... de começar a montar este brinquedo. ontem fui ver como ta a cabine, ai fico sonhando a noite,362703 a principio ia ser pro meu sogro, acho que vou comprar um gurgersinho pra ele....

Dodger
05/08/2012, 17:27
Uma porta ja ta funcionando, to com um tes... de começar a montar este brinquedo. ontem fui ver como ta a cabine, ai fico sonhando a noite,362703 a principio ia ser pro meu sogro, acho que vou comprar um gurgersinho pra ele....

Pô cara, coloca mais fotos ai do seu projeto!

abraço

Dodger
05/08/2012, 17:48
foto do chasis com suspensão do landau:
362752

Isso ai acha aos montes em ferro velho pq tiram a mecanica V8 dos coitados dos Galaxies e num tem muito o que se fazer com o resto. aqui perto tem um quase inteiro, tiraram a mecanica faz um tempão e o resto não vende...se chegar lá é capaz do cara me dar de presente...

mas o problema é como unir os dois chassis, ou pior ainda colocar a lataria da F por cima deste chassis e depois conseguir documentar esse Frankeinstein...ehehehe

Sikatrizz
05/08/2012, 21:09
Pô cara, coloca mais fotos ai do seu projeto!

abraço
Conforme, for ficando pronto eu vou por fotos, eu to querendo um eixo dianteiro das pick-ups chevrolet 48 a 65, sabe de algum pra vender?; o meu chassi e de uma rural luxo, ele e reto na frente, acho que um eixo deste fica bacana.362808

WELLCJ5
06/08/2012, 13:15
Conforme, for ficando pronto eu vou por fotos, eu to querendo um eixo dianteiro das pick-ups chevrolet 48 a 65, sabe de algum pra vender?; o meu chassi e de uma rural luxo, ele e reto na frente, acho que um eixo deste fica bacana.362808

Procura um eixo das F100´s pois as furações são iguais as da Rural (cinco furos) e tb é de fácil adaptação, com possibilidade de vc usar os freios a disco da F1000.
Um amigo colocou num Ford 1929 Hot que ele está fazendo, veja o link:

Pickup Ford 1929 Model A - part 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5cOcI6xbPXA)

O eixo foi retirado de uma F100 que eu montei 4x4.

FORD F-100 62 4x4 - part 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K7FqQ5mH8O0)

Abs.

Wellington.

Sikatrizz
06/08/2012, 14:15
Procura um eixo das F100´s pois as furações são iguais as da Rural (cinco furos) e tb é de fácil adaptação, com possibilidade de vc usar os freios a disco da F1000.
Um amigo colocou num Ford 1929 Hot que ele está fazendo, veja o link:

Pickup Ford 1929 Model A - part 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5cOcI6xbPXA)

O eixo foi retirado de uma F100 que eu montei 4x4.

FORD F-100 62 4x4 - part 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K7FqQ5mH8O0)

Abs.

Wellington.
Bacana os videos, segundo um amigo meu, que me sugeriu usar o eixo das chevrolet, o eixo da f100 e 4"pol mais largo que o das willys, e isso faria com que as rodas passassem para fora dos paralamas, por isso usar o da chevrolet que e mais estreito.

WELLCJ5
06/08/2012, 14:26
Bacana os videos, segundo um amigo meu, que me sugeriu usar o eixo das chevrolet, o eixo da f100 e 4"pol mais largo que o das willys, e isso faria com que as rodas passassem para fora dos paralamas, por isso usar o da chevrolet que e mais estreito.

É tem esse detalhe..... mas vc pode cortar em "Z" como meu amigo da fordinha 29 fez, pois a largura da F100 é maior.

Eu tive uma F75 bicudinha, a qual me arrependo de ter vendido.
Se tivesse ela hoje eu à faria conversível e street com motor V8 e tudo mais.

Segue foto da minha ex-bicudinha.

Abs,

Wellington.

362910

Sikatrizz
06/08/2012, 14:37
É tem esse detalhe..... mas vc pode cortar em "Z" como meu amigo da fordinha 29 fez, pois a largura da F100 é maior.

Eu tive uma F75 bicudinha, a qual me arrependo de ter vendido.
Se tivesse ela hoje eu à faria conversível e street com motor V8 e tudo mais.

Segue foto da minha ex-bicudinha.

Abs,

Wellington.

362910
Eu tenho um poster desta bicudinha, exatamente desta pendurado na parede da minha garagem, por hora vou usar motor 4cc de opala, nos temos aqui na empresa uma s10 v6, dias atrás fui ate Santos buscar um "cliente", e ja fiquei imaginando uma mecanica destas na willys.

lucianobarbosa
06/08/2012, 17:18
e ai sikatrizz eu estava vendo seus post, se vc se interessar eu acho que meu pai ainda tenha um eixo dianteiro de f 100, vou ver com ele qualquer coisa te aviso, ok abrços

Sikatrizz
09/08/2012, 09:18
e ai sikatrizz eu estava vendo seus post, se vc se interessar eu acho que meu pai ainda tenha um eixo dianteiro de f 100, vou ver com ele qualquer coisa te aviso, ok abrços
Luciano, me passa seu endereço ou fone por email, sikatrizz@hotmail.com

cangu
04/09/2012, 18:48
eu queria baixa a minha rural assim andei olhando e com susp de eixo rigido é meio dificil sempre pensei em susp independente mas como foi comentado aqui a de opala é fraca vou pesquisar mais

368758

Sikatrizz
05/09/2012, 08:12
eu queria baixa a minha rural assim andei olhando e com susp de eixo rigido é meio dificil sempre pensei em susp independente mas como foi comentado aqui a de opala é fraca vou pesquisar mais

368758

Legal esta rural, então veja estas outras duas.

Júnior_NF
05/09/2012, 08:22
Essa F75 com o motor V8 esta animal!!!

lucianobarbosa
05/09/2012, 09:19
e ai kikatrizz como o Jr comentou essa f v8 ta o bicho muito nervosa:curtir:

Sikatrizz
05/09/2012, 15:03
[Q
UOTE=lucianobarbosa;1770184]e ai kikatrizz como o Jr comentou essa f v8 ta o bicho muito nervosa:curtir:[/QUOTE]

V8 realmente e lindo de ver, mas vou me contentar com meu GM 151, que é o que da tra ter agora, a álcool que e mais barato.

Lopes
05/09/2012, 20:30

368758
Linda, a minha vai ser bem proximo dessa.abraço.

cangu
06/09/2012, 11:09

pow nos states tem umas maravilhas desses olha esse rat hod diesel refrigerado a ar no you tube

Willys Deutz Rat Rod Mockup Walk Around - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9ywyBrE5B0U&feature=player_embedded)

1951 Willys Street Rod Truck - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YnLT6gPkRos&feature=related)

49 willys gasser! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DKbU_4pnBbQ&feature=related)

1953 Willys Jeep Pickup Truck For Sale - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bjhFnMlV5Nw&feature=related)

Sikatrizz
06/09/2012, 13:20
Pó Cangu, ai e pra acabar, uma mais T... que a outra, e como folhear a playboy, e ficar sonhando.

cangu
07/09/2012, 10:05
pow se procurar no you tube fica louco com as willys que compram por 150 a 500 dolares

Sikatrizz
10/09/2012, 13:17
pow se procurar no you tube fica louco com as willys que compram por 150 a 500 dolares
369614369615369616369617369618

Esta eu achei animal.

cangu
11/09/2012, 10:30
nuito linda!!!!!! eu estava aqui pensando se pegar uma rural com teto ferrado pra fazer um jeepester ou o tal saçi prototipo lançado no brasil

Sikatrizz
11/09/2012, 11:23
369868369869369870369871
nuito linda!!!!!! eu estava aqui pensando se pegar uma rural com teto ferrado pra fazer um jeepester ou o tal saçi prototipo lançado no brasil

O deles eo nosso.

cangu
21/09/2012, 11:28
lindo o saci neh dificil é arrumar os para choques para cromar!!!!!

Sikatrizz
29/09/2012, 18:07
Devagar as coisas vão se encaminhando, vou usar um cambio automatico 3m, em vez do original 4m chek, chek,eu tinha uma dt180 de trilha, e hoje troquei num cambio automatico 3m, completo veio ate com o radiador.

Sikatrizz
30/09/2012, 12:49
Carissimos amigos, alguem saberia me dizer se, para por um cambio automatico em um motor (gm4cc) que originalmente era com cambio manual, e nessesario trocar alguma coisa, ou não, conto com a ajuda dos amigos, desde ja muto obrigado.

cangu
03/01/2013, 22:58
sokatriz parace que tem um acionamento do carburador para a caixa!!!!! pesquisa isso

lucianobarbosa
17/01/2013, 11:45
e ai sikatriz feliz 2013 e as novidades vamos esquentar o forum abraçosss

Sikatrizz
22/01/2013, 08:53
e ai sikatriz feliz 2013 e as novidades vamos esquentar o forum abraçosss

Pro cê tambem.

cangu
23/01/2013, 19:52
olha que motor lindo pela descrição ele é um bf 161 com cabeçote de itamarati com admição separada, meu sonho!!!

lucianobarbosa
24/01/2013, 07:22
cade ???? rsssss

olha que motor lindo pela descrição ele é um bf 161 com cabeçote de itamarati com admição separada, meu sonho!!!

Sikatrizz
24/01/2013, 09:40

O motor eu não sei(mesmo por que voce não postou a foto) mas veja este poster, em 3D, isso sim e sonho de consumo.

Sikatrizz
24/01/2013, 09:42
O motor eu não sei(mesmo por que voce não postou a foto) mas veja este poster, em 3D, isso sim e sonho de consumo.
Agora Sim.

Júnior_NF
24/01/2013, 11:10
O projeto da Jaby II será baseado nesta foto, estou rascunhando as definições do novo projeto, em breve abrirei um tópico para ela.

Forte abraço a todos,

391546

lucianobarbosa
24/01/2013, 11:51
senha 1 para o poster 3d

Agora Sim.

lucianobarbosa
24/01/2013, 11:53
caramba a Jaby ll vai vir bombada parabens JR
:euforico:

O projeto da Jaby II será baseado nesta foto, estou rascunhando as definições do novo projeto, em breve abrirei um tópico para ela.

Forte abraço a todos,

391546

cangu
24/01/2013, 14:06
eu estava bebado de sono agora vai Aero Willys Injeçao Eletronica - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rk-_L125iF4)

Sikatrizz
24/01/2013, 15:14
eu estava bebado de sono agora vai Aero Willys Injeçao Eletronica - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rk-_L125iF4)

Show, realmente e bonito.

Júnior_NF
05/02/2013, 16:23
Segue minha contribuição...

393732

cangu
16/12/2013, 22:07
e ae parou o trampo??

Sikatrizz
24/01/2014, 20:17
e ae parou o trampo??
448261 Não, só que está bem devagar! ... neste restinho de ano que falta eu termino.

cangu
08/02/2014, 23:19
como ficou a susp dianteira usou eixos rigidos mesmo?? eu estava olhandop o catalogo de peças willys e pelo desenhos achei que a susp é toda aparafusada isso confere? seria uma boa opção!

Sikatrizz
13/02/2014, 21:28
como ficou a susp dianteira usou eixos rigidos mesmo?? eu estava olhandop o catalogo de peças willys e pelo desenhos achei que a susp é toda aparafusada isso confere? seria uma boa opção!

Contrariando, a tudo e a todos e uma suspensão GM Opala, ela esta sendo pintada, assim que estiver pronta vou postar fotos, passo o passo todo o processo de montagem desta pick-up.

Dodger
16/02/2014, 09:06
Contrariando, a tudo e a todos e uma suspensão GM Opala, ela esta sendo pintada, assim que estiver pronta vou postar fotos, passo o passo todo o processo de montagem desta pick-up.

tá ficando bala!!
tinha tempo que num vinha dar uma espiada neste tópico.

Infelizmente a suspensão de opala é o que tem por aqui de mais facil adaptação para estas nossas invenções, poden ver que é a mais usada em Hots até mesmo de projetos mais caros, pq importar uma pronta ou mandar fazer sob medida é muito caro!
só tome o cuidado de colocar pivos novos e de marca boa, pq no opala elas já são subdimensionados, na pick up então...

Doglair Valim
20/02/2014, 13:13
tá ficando bala!!
tinha tempo que num vinha dar uma espiada neste tópico.

Infelizmente a suspensão de opala é o que tem por aqui de mais facil adaptação para estas nossas invenções, poden ver que é a mais usada em Hots até mesmo de projetos mais caros, pq importar uma pronta ou mandar fazer sob medida é muito caro!
só tome o cuidado de colocar pivos novos e de marca boa, pq no opala elas já são subdimensionados, na pick up então...

Eu pesquisei bastante, a respeito da suspensão dos opalas, para o tipo de uso que eu vou dar a pick-up, ela vai sanar as minhas necessidades, pois o conjunto todo e leve(fibra) e a mecanica e a do opala 4cc, então vai dar conta, ela ainda e o melhor custo beneficio, para este tipo de projeto.

cangu
22/02/2014, 16:11
448261 Não, só que está bem devagar! ... neste restinho de ano que falta eu termino.

Só não esquece da gente!!! estou adorando tenho vontade de fazer uma so que fechada!
Posta fotos da susp de opala como adaptou numca vi como faz!

Dodger
19/05/2014, 22:20
463362 Achei essa foto aqui hj, bem interessante!

cangu
05/10/2014, 07:34

como anda opreojeto?

claudio xuxa
11/08/2015, 13:55
e

:curtir:

Angelo Tomachewski
29/10/2015, 11:58
Bom Dia!
Tem novidades do projeto?