PDA

Ver Versão Completa : Compro Cabeçote BF - Cobaia

Pedrão B.
14/12/2011, 23:41
All,
Estou com uma idéia mirabolante, e para isso vou precisar de um cabeçote de BF condenado...
Se alguém tiver algum bem barato, ou então na faixa, eu agradeço!
Dependendo onde for retiro pessoalmente!
[]'s

gabriel-cj61
18/12/2011, 05:17
amigo, desculpe a curiosidade, mas qual é essa sua ideia mirabolante? hahaha to curioso, vai sair coisa boa daí... mas entao, eu tenho um cabeçote do bf aqui, nao sei a situação dele, mas aparentemente está bom, e quando parou o motor estava funcionando! te faço 300 reais se quiser! abraços

Kim
18/12/2011, 09:22
Tenho um!

Precisa plainar, e não sei a real situação dele.

Valor R$ 100,00.

jipeirodesdepequeno
18/12/2011, 09:29
Tenho um motor bf inteiro...estava no meu jeep, cabeçote está bom, vendo por 200,00 tudo pra desocupar espaço

Pedrão B.
19/12/2011, 09:30
Amigos, obrigado pelas ofertas...
Por enquanto o Kim está ganhando...kkkkk!
Gabriel, quero cortar a parte da admissão, para ver o que é possível fazer com relação a carburador, do tipo, fazer uma "boca" nova para colocar um carburador duplo...

Kim, se não aparecer nada mais em conta, voltamos a nos falar, pois quero algo que realmente não tenha salvação, pois não acho justo cortar um cabeçote aproveitável!

[]'s

RMORELLI
19/12/2011, 09:45
All,
Estou com uma idéia mirabolante, e para isso vou precisar de um cabeçote de BF condenado...
Se alguém tiver algum bem barato, ou então na faixa, eu agradeço!
Dependendo onde for retiro pessoalmente!
[]'s

Cara, imagina esse motor com carburador duplo e turbo, será que aguenta, ia ficar bom......!!!!!!

Kim
19/12/2011, 11:59
Amigos, obrigado pelas ofertas...
Por enquanto o Kim está ganhando...kkkkk!
Gabriel, quero cortar a parte da admissão, para ver o que é possível fazer com relação a carburador, do tipo, fazer uma "boca" nova para colocar um carburador duplo...

Kim, se não aparecer nada mais em conta, voltamos a nos falar, pois quero algo que realmente não tenha salvação, pois não acho justo cortar um cabeçote aproveitável!

[]'s

Tranquilo!

gabriel-cj61
19/12/2011, 21:41
desculpe a ignorancia, mas não é a mesma coisa do cabeçote do aero willys, que era o motor 3.0 e bicarburado?

Pedrão B.
19/12/2011, 21:50
desculpe a ignorancia, mas não é a mesma coisa do cabeçote do aero willys, que era o motor 3.0 e bicarburado?

O que é a mesma coisa?

gabriel-cj61
20/12/2011, 21:44
a sua ideia hahah :P

Pedrão B.
20/12/2011, 23:05
a sua ideia hahah :P

Agora entendi...desculpa.
Na verdade, eu quero colocar um carburador duplo e não dupla carburação, sacou?
[]'s

Bercan
21/12/2011, 11:22
Agora entendi...desculpa.
Na verdade, eu quero colocar um carburador duplo e não dupla carburação, sacou?
[]'s

qualquer coisa é so fazer uma flange para adaptação.... ja vi muitos assim... achei show um bf com carburador do monza....

achei uma flange no forum.... não sei se pode ser dessa altura, no caso e procurar o proprietário inventor e trocar uma ideia!!!!

acompanhando as novidades.... caso consiga modificar o cabeçote do bf cria um topico pra passar as informações!!!

Abraço.......

Pedrão B.
21/12/2011, 19:34
Fala Berçan!

Que flange bonita!

Então, não quero fazer uma flange, pois irá estrangular o sistema.
Minha idéia, e abrir um buraco no cabeçote e soldar uma flange nele.
Pretendo usar uma Weber 446, com acionamento de borboletas simultâneas...sem me preocupar com economia, quero força!

Sobre a altura, pode sim, inclusive é um artifício utilizado para aumentar o torque em baixa.

Qualquer novidade, dou um alô!

[]'s

Luis Bastos
05/01/2012, 22:00
Tenho um motor bf inteiro...estava no meu jeep, cabeçote está bom, vendo por 200,00 tudo pra desocupar espaço

Boa Noite, Ja limpou o espaço, ou ainda esta ocupado pelo bf.
Caso ainda não vendeu tenho interesse.
Precisa de retifica ?
Um abraço
Luis Bastos