PDA

Ver Versão Completa : sw4 2.8

Luis Henrique Pereira
14/12/2011, 16:30
Amigos gostaria da ajuda de voçês,estou de viajem para machu-pichhu agora em Janeiro, a minha sw4 2.8 e aspirada e gostaria de saber o que posso faser para melhorar a subida nos andes,já que não tenho turbo e uso pneus 33'' valeu Luis.

guilhermeabreu
14/12/2011, 23:58
Amigos gostaria da ajuda de voçês,estou de viajem para machu-pichhu agora em Janeiro, a minha sw4 2.8 e aspirada e gostaria de saber o que posso faser para melhorar a subida nos andes,já que não tenho turbo e uso pneus 33'' valeu Luis.

Vc tem 3 opções :

1- Colocar um turbo nela .

2- Colocar pneus 31x10,5x15 ou 255x75x15 que é o que tem na minha turbinada , sobe bem pra caramba .

3- Tomar um Diazepan e subir em 1ª marcha , e não cochilar senão vai dar caca .

Brincadeira Luis Henrique , mas só as duas primeiras opções .

HERICK
16/12/2011, 07:23
Um problema sério, mas q pode ser contornado, com um bom papo, um visual indescritível e o principal a companhia tem q ajudar, afinal de contas pra q a pressa, não dá pra correr mesmo, como vc mesmo disse é subida, porém chegarás no destino, boa viagem e depois posta as impressões pra gente, abraço.