PDA

Ver Versão Completa : mangueiras de água quente para SW4 1993

Ney_Niteroi II
14/12/2011, 14:24
324871Prezados Amigos,
As mangueiras do sistema de aquecimento da minha SW4 já não estão 100%, como farei uma viagem longa pretendo trocá-las antes para evitar aborrecimentos...
Estas mangueiras levam água quente para o radiador que fica atrás da painel. E são são pedaços.
Na concessionária está caro demais, e ouvi falar que a mangueira do Passat antigo ser bem..
Alguém sabe informar qual mangueira mais apropriada?
As mangueiras estão marcadas na figura anexa.

Abraços!
Ney

moswaldo
14/12/2011, 14:43
Ney liga para Americas e para a Ferraco , passa estes codigos e peça a mangueira original, como voce tem o valor de referencia da CCS voce vai poder optar.

Americas 67-3431-3641 (Cassio)
Ferraco 67-3437-3700 (Anderson)

Abraços

Ney_Niteroi II
14/12/2011, 14:54
valeu Oswaldo!

Já cotei na America... estou aguardando os preços...

mas o frete custa caro, para umas peças baratas assim... comprei com eles semana passada e só o sedex me custou R$ 50...

Gostaria de saber qual equivalente que poderia comprar em qualquer loja aqui no RJ...

titanium
14/12/2011, 23:33
Ney Niteroi,

Recentemente fiz uma cotação grande com a América e com a Ferraço...
Particularmente, gostei mais do atendimento do Anderson e das Opções apresentadas pela Ferraço... acho que eles tem mais coisas de Primeira LInha (em se tratando de paralelo) e também tem Originais...

Por fim, acabei comprando com a Ferraço e eles me mandaram um tantão de peças pela Viação Motta... só que devemos observar que eles mandaram para São Paulo.. não sei se essa Viação vai até o Rio...
De toda forma, foram uns 40 Kg de peças e tudo deu R$30,00 ... pedi num dia... e chegaram no outro... como a viação fica perto do meu trabalho, fui buscar pessoalmente..

Espero ter ajudado.

Abração,