Ver Versão Completa : Manual proprietário SW4 1KZT
Pessoal, algum download do manual da SW4 1998, 3.0? Ou onde tem à venda?
Emerson Höpner
15/12/2011, 12:35
Todos que já encontrei são da versão americana, a gasolina... Solicitei a uma concessionária Toyota e me informaram o preço a uns meses atrás, se não me engano era em torno de R$150,00. Veou verificar no meu e-mail e posteriormente informo corretamente.
Emerson Höpner
16/12/2011, 12:43
Atualizando....
Solicitei à Toyoville (Joinville - SC) no final de abril deste ano (2011) como conseguir um manual, a resposta foi:
Catálogo: SW4
Versão: Chassi JT***************
Página: 01999-35681 Manual do Proprietário SW4 - Junho 1997
Valor: R$ 131,25 (Pedido após comprovação de pagamento)
Não pensei mais no assunto, mas acredito que não seja um valor absurdo, já que se conseguirmos um manual de alguém para "xerocar" a qualidade não é a mesma e também vai ter um custo... É provável que no próximo ano eu peça um.
Quanto estão pedindo em um no Mercado Livre ou ferro-velho? Alguém sabe?
José Tito de Lima Neto
17/12/2011, 23:00
Boa noite Emerson. Estamos na mesma região, moro em Corupá, a minha sw4 é 98, tenho o manual do proprietário dela e consegui tambem o manual de manutenção em meio digital. Atualmente estou com problemas no sensor da turbina que simplesmente desligaram na retífica.
Bem como estamos na mesma região poderíamos encontrar uma hora destas. Mas segue o manual que consegui.
Atualizando....
Solicitei à Toyoville (Joinville - SC) no final de abril deste ano (2011) como conseguir um manual, a reoa noite emersonsposta foi:
Catálogo: SW4
Versão: Chassi JT***************
Página: 01999-35681 Manual do Proprietário SW4 - Junho 1997
Valor: R$ 131,25 (Pedido após comprovação de pagamento)
Não pensei mais no assunto, mas acredito que não seja um valor absurdo, já que se conseguirmos um manual de alguém para "xerocar" a qualidade não é a mesma e também vai ter um custo... É provável que no próximo ano eu peça um.
Quanto estão pedindo em um no Mercado Livre ou ferro-velho? Alguém sabe?