PDA

Ver Versão Completa : Adaptar injeção eletrônica em motor 1600 tork



duduboy
14/12/2011, 12:24
Iai galera blz?

Tenho em minha gaiola um motor de kombi 92 1600 tork e tava querendo colocar injeção eletrônica na minha, alguém poderia me ajudar com algumas informações sobre instalações adaptações, essas coisas, se eu comprar um kit de alguma kombi em algum ferro velho se da certo essas coisas
vlw
abraço

FUKETEIRO
14/12/2011, 13:37
Iai galera blz?

Tenho em minha gaiola um motor de kombi 92 1600 tork e tava querendo colocar injeção eletrônica na minha, alguém poderia me ajudar com algumas informações sobre instalações adaptações, essas coisas, se eu comprar um kit de alguma kombi em algum ferro velho se da certo essas coisas
vlw
abraço
Olá, pode comprar o kit da injeção da Kombi, é só vc fazer a rosca do sensor de temperatura na carcaça e colocar a sonda no escape, que precisa ser ja junção dos 4 canos.... to colocando na minha gaiola...hehe, abraço.

Felipe.C.A
14/12/2011, 20:38
dudu pelo amor de Deus n vende sua gaiola to num arrependimento vc n imagina, ano q vem vou montar outra porem sem placa, essa sim pra dar pau hehehehe abraços!

duduboy
15/12/2011, 18:37
e to pensando seriamente em não vender mais ela nao, to olhando pra colocar o kit de injeção eletrônica, so q tava olhando e fica bem caro ai nao sei se e uma coisa q vale a pena

lucasfellini
17/12/2011, 09:57
Aew galera eu tembem tenho uma gaiola com motor de fusca... porém está com cabeçote rebaixado e comando de vávlula 286.... o motor nesse estado chega a 6200 giros.... gostaria de saber se a injeção eletrônica da kombi é compatível com o meu motor... se alguém souber da um toque ai... abraços...

FUKETEIRO
18/12/2011, 18:07
Aew galera eu tembem tenho uma gaiola com motor de fusca... porém está com cabeçote rebaixado e comando de vávlula 286.... o motor nesse estado chega a 6200 giros.... gostaria de saber se a injeção eletrônica da kombi é compatível com o meu motor... se alguém souber da um toque ai... abraços...
Olá, vc sabe qual o cruzamento deste comando? Mas a princípio funciona sim, vc só precisa mandar mudar o corte de giro da injeção, vou colocar na minha e pedi pra deixar o corte de giro com 7000 rpm, abraço.