Conectar

Ver Versão Completa : Seguro viagem para Land Rover

Danirock
13/12/2011, 21:40
Prezados,

Alguém sabe se existe um seguro para veículos para ser usado somente em caso de viagem? Algo parecido com o carta verde, mas para ser usado no Brasil?
Com o preço do seguro que estão me cobrando (entre 6k e 9k) está impossivel fazer um seguro convencional. Não adianta, já procurei em várias corretoras, até nas sugeridas aqui pelos usuários do fórum. Então pensei em procurar algo parecido com os seguros dos carros alugados, onde vc está segurado por determinado periodo, mas não achei nada.

Alguem já teve alguma experiência com isso?

Abs.

UiRá
14/12/2011, 14:20
Amigo não ouvi falar e não sei. Sei apenas que além das travas, alarmes, rastreadores e etceteras, muitos optam pelo seguro somente para Terceiros, que fica muito mais em conta no caso de colisão. Mas quanto a roubos...é dureza mesmo conseguir seguro total. Apenas para perfis muuuuuito particulares pelo que tenho visto, e até hoje não entendi muito bem qual seria o ideal...rs. Boa sorte.

LGVM
14/12/2011, 15:06
Fale com o Plinio da Directa seguros Directa Corretora de Seguros (http://www.directaseguros.com.br) . Ele é meu amigo, sempre consegue os melhores preços e é fanático por land rover (tem duas). Com certeza te dará as melhores informações.

Abs

LGVM

Denilso
14/12/2011, 16:21
Olá Danirock!
6 a 9k de seguro? Nossa...
Aqui em SC pago 2k pelo total com a Bradesco seguros. E ainda é valido para o Mercosul.
A Franquia que é alta: 4k....para batidas leves não vale a pena mas para acidentes com terceiros e contra roubo está de bom tamanho...
Quanto ao seg viagem para carro nunca ouvi falar, somente para o passageiros mesmo....
boa sorte!

neilsonhenriques
14/12/2011, 17:17
Infelizmente pra gente que mora numa cidade em guerra civil com o mesmo nível de periculosidade de Bagdá, o seguro é coisa de maluco mesmo. :?

Até onde eu sei, não existe um tipo de Carta Verde pro Brasil. O que você pode fazer é um seguro comum dividido em, digamos, 12 vezes e pagar só 2 prestações, o que te daria cobertura por 60 dias.

Abraço, :concordo:
Neilson

vwinit
14/12/2011, 23:43
Até onde eu sei, não existe um tipo de Carta Verde pro Brasil. O que você pode fazer é um seguro comum dividido em, digamos, 12 vezes e pagar só 2 prestações, o que te daria cobertura por 60 dias.

Abraço, :concordo:
Neilson

Era isso que eu ia postar ...

Tem gente que faz o seguro, divide em 12x e vai viajar.
Quando chegar, cancela o seguro e os pagamentos...