Ver Versão Completa : Novo no ramo de quadriciclos
BrunãoM.
13/12/2011, 20:24
Amigos do Off-road,
Faz 10 Anos que ando de moto se aventurando nas trilhas, até que tive que fazer uma operação no joelho, para não sair do esporte off-road estou começando a andar de quadriciclo. Faz uma semana que adquiri um Saper 250 4x2 da ProMundial, já andei na Serra da Canastra com ele de baixo de muita chuva, barro, lama, de tudo mais um pouco. Mas infelizmente vendi ele para meu primo que ficou doido quando viu ele, estou querendo comprar um Honda fourtrax 420 2010 4x4 com 10 Hrs muito novo, mas estou meio com o pé atras, o cara está pedindo R$17.000,00 , Vale a pena? Ele aguenta trilhas de Leve á Pesada? Na hora da venda perde muito dinheiro? Ele é fácil de vender?
Me desculpas pela chuva de perguntas,
Fico no aguardo, Abraço
ricardolm
14/12/2011, 12:07
Amigos do Off-road,
Faz 10 Anos que ando de moto se aventurando nas trilhas, até que tive que fazer uma operação no joelho, para não sair do esporte off-road estou começando a andar de quadriciclo. Faz uma semana que adquiri um Saper 250 4x2 da ProMundial, já andei na Serra da Canastra com ele de baixo de muita chuva, barro, lama, de tudo mais um pouco. Mas infelizmente vendi ele para meu primo que ficou doido quando viu ele, estou querendo comprar um Honda fourtrax 420 2010 4x4 com 10 Hrs muito novo, mas estou meio com o pé atras, o cara está pedindo R$17.000,00 , Vale a pena? Ele aguenta trilhas de Leve á Pesada? Na hora da venda perde muito dinheiro? Ele é fácil de vender?
Me desculpas pela chuva de perguntas,
Fico no aguardo, Abraço
Eu achei barato, pois um zero ta no minimo 20k (4x4), tem lojas pedindo 23k, se tiver com apenas 10 horas de uso, veja se ele fez a revisao de 3 meses e se nao tem detalhes, pode comprar que é pau para qualquer obra :)
Chora para ele chegar nos 16~16,5k :) qto a perder dinheiro, depende, voce ta comprando ja pensando em vender? Ai vc pode ate perder :) como o quadri so tem custo de manutencao (nao tem IPVA, Licenciamento, seguro, etc..) acho que so venderia o meu para comprar um melhor rsrs
Boa sorte!
BrunãoM.
14/12/2011, 16:21
Ricardo,
Eu to querendo comprar um troller mais para frente, isso se a fábrica mudar o modelo, e estou com medo de não conseguir vender o quadri, e ficar atolado com essa bucha.
Como que é o cambio dele é automático ou marcha sem embreagem ou igual moto normal ?
Obrigado ai pela ajuda.
Abrs
ricardolm
14/12/2011, 17:52
Ricardo,
Eu to querendo comprar um troller mais para frente, isso se a fábrica mudar o modelo, e estou com medo de não conseguir vender o quadri, e ficar atolado com essa bucha.
Como que é o cambio dele é automático ou marcha sem embreagem ou igual moto normal ?
Obrigado ai pela ajuda.
Abrs
o cambio dele é igual da Biz :):) tem marcha mas nao tem embreagem :0))
Eu tinha um troller :):) vendi porque meu filho cresceu e ficou apertado para ele :(:(
Eu nao acho que seja dificil vender nao, por qdo comprei o meu, eu procurei um usado e nao achei :):)
cadgcao00
14/12/2011, 18:16
e pq ninquem que vende de tao bom.....tem um cara aqui querendo o meu ele que da 19,500 e eu nao vendo (paquei 20,000)
BrunãoM.
14/12/2011, 21:14
o cambio dele é igual da Biz :):) tem marcha mas nao tem embreagem :0))
Eu tinha um troller :):) vendi porque meu filho cresceu e ficou apertado para ele :(:(
Eu nao acho que seja dificil vender nao, por qdo comprei o meu, eu procurei um usado e nao achei :):)
A sim o cambio é semi-automático bem legal, então agora deu até uma aliviada sabendo que não é tão difícil de vender.
Então,
Eu estava dando uma olhada no mercado livre e achei um Quadriciclo Toda Trilha St Atv 500cc 4x4 Automático, pelo jeito ele é bem equipado, vem com guincho, bagageiro, banco traseiro com encosto, Painel digital, Rodas em alumínio aro 12, Pneus agressivos, etc.
Por um preço bem bacana R$19.700,00 você leva um zero.
Quadriciclo Toda Trilha St Atv 500cc 4x4 Automático - R$ 19.700,00 en MercadoLibre (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-212918854-quadriciclo-toda-trilha-st-atv-500cc-4x4-automatico-_JM)
Abrs
BrunãoM.
14/12/2011, 21:19
e pq ninquem que vende de tao bom.....tem um cara aqui querendo o meu ele que da 19,500 e eu nao vendo (paquei 20,000)
Então Cadgcão no site da honda o quadriciclo está com o preço de R$19.490,00 , não compensa comprar um usado pelo mesmo preço ai seria loucura :screwy: , mas também não sei quanto você gastou em acessório no seu :pensativo:
Abrs
cadgcao00
14/12/2011, 21:28
o meu nao tem acessorio nunca trocou oleo e bla bla bla e pq o honda esta sendo muito procurado aqui em marica rj vai uma foto
robson_garcia
14/12/2011, 23:24
A sim o cambio é semi-automático bem legal, então agora deu até uma aliviada sabendo que não é tão difícil de vender.
Então,
Eu estava dando uma olhada no mercado livre e achei um Quadriciclo Toda Trilha St Atv 500cc 4x4 Automático, pelo jeito ele é bem equipado, vem com guincho, bagageiro, banco traseiro com encosto, Painel digital, Rodas em alumínio aro 12, Pneus agressivos, etc.
Por um preço bem bacana R$19.700,00 você leva um zero.
Quadriciclo Toda Trilha St Atv 500cc 4x4 Automático - R$ 19.700,00 en MercadoLibre (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-212918854-quadriciclo-toda-trilha-st-atv-500cc-4x4-automatico-_JM)
Abrs
esquece... vai de honda de olhos fechados... quanto a revenda ve se vc acha um honda 2008 por 15.000,00? é dificil... por que guenta pau mesmo... o quadri é forte mesmo...
quanto a este modelo chines eu ACHO que vc vai perder MUITO MAIS do que o honda....
ABS,
Robson
__________________________________________________ ____
MIT PAJERO FULL 09
RENEGADE 800XXC - A VENDA
BrunãoM.
15/12/2011, 20:43
Então pessoal,
Adquiri o " 4Trax " da honda daqui da minha região, depois de muito papo e negociação ele saio por R$15.500,00 , Até agora mandei fazer uma revisão geral, Lavagem e Engraxamento por inteiro. Comprei mais o quadri para deixar na minha chácara e de vez em quando fazer umas trilhinhas, amanhã já pego ele da Honda e já vou levar para a Chácara.
Valeu pessoal, estou muito feliz com a criança .
Um abraço ai para a galera ,valeu.