Ver Versão Completa : Novo no ramo de quadriciclos
BrunãoM.
13/12/2011, 20:24
Amigos do Off-road,
Faz 10 Anos que ando de moto se aventurando nas trilhas, até que tive que fazer uma operação no joelho, para não sair do esporte off-road estou começando a andar de quadriciclo. Faz uma semana que adquiri um Saper 250 4x2 da ProMundial, já andei na Serra da Canastra com ele de baixo de muita chuva, barro, lama, de tudo mais um pouco. Mas infelizmente vendi ele para meu primo que ficou doido quando viu ele, estou querendo comprar um Honda fourtrax 420 2010 4x4 com 10 Hrs muito novo, mas estou meio com o pé atras, o cara está pedindo R$17.000,00 , Vale a pena? Ele aguenta trilhas de Leve á Pesada? Na hora da venda perde muito dinheiro? Ele é fácil de vender?
Me desculpas pela chuva de perguntas,
Fico no aguardo, Abraço
ricardolm
14/12/2011, 12:07
Amigos do Off-road,
Faz 10 Anos que ando de moto se aventurando nas trilhas, até que tive que fazer uma operação no joelho, para não sair do esporte off-road estou começando a andar de quadriciclo. Faz uma semana que adquiri um Saper 250 4x2 da ProMundial, já andei na Serra da Canastra com ele de baixo de muita chuva, barro, lama, de tudo mais um pouco. Mas infelizmente vendi ele para meu primo que ficou doido quando viu ele, estou querendo comprar um Honda fourtrax 420 2010 4x4 com 10 Hrs muito novo, mas estou meio com o pé atras, o cara está pedindo R$17.000,00 , Vale a pena? Ele aguenta trilhas de Leve á Pesada? Na hora da venda perde muito dinheiro? Ele é fácil de vender?
Me desculpas pela chuva de perguntas,
Fico no aguardo, Abraço
Eu achei barato, pois um zero ta no minimo 20k (4x4), tem lojas pedindo 23k, se tiver com apenas 10 horas de uso, veja se ele fez a revisao de 3 meses e se nao tem detalhes, pode comprar que é pau para qualquer obra :)