PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem a fazer gaiola com motor de monza 2.0



ailtonvip
13/12/2011, 18:56
eu to c um motor de monza 2.0 nas mãos pra iniciar a construção de uma gaiola, tenh tb a opção de scolher ainda entre chassi de fusca ou brasilia, pois aida não comprei mas ja sei onde tem p vender...mas sem a ajuda dos parceiros do forum p me ajudar nas adaptações nescessarias não tenho coragem de me arriscar...alguem disposto a me:semideia ajudar???

Costella
13/12/2011, 19:28
vc vai ter que usar motor e caixa de monza, nunca vi um flange pa adaptar motor de monza em caixa de fusca. Ai axo que vale mais a pena construir um chassi tubular e usar somente o eixo dianteiro do fusca.

Diogo_Czuika
13/12/2011, 19:54
No que nós puder ajudar estamos ai.:brinde:

Nós tinhamos uma gaiola com Motor e caixa de Astra com Injeção eletronica...Posso te dizer uma coisa,se for bem feita fica O demonio. ( essa verde Claro)
Até hj fico puto da cara do pai ter vendido,era dele...
Depois fizemos uma com motor e caixa de Monza tbm... tbm ele vendeu,mas essa eu não fui muito com a cara dela:chorandoderir:... ( essa com a lataria do Fusca)

Mas pode por o projeto em pratica que fica Bom. :violao:

miguéh
13/12/2011, 22:46
GAIOLA CROSS - BERTI. ETAPAS DO PROJETO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lDK1ccaDqOU) da uma olhada essa o cara fez com motor e caixa de monza fico chick !!!

mali9ski
13/12/2011, 23:12
GAIOLA CROSS - BERTI. ETAPAS DO PROJETO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lDK1ccaDqOU) da uma olhada essa o cara fez com motor e caixa de monza fico chick !!!

essa veio do mesmo lugar que a que o diogo falou, de caçador, (ela era do meu CUnhado) talvez seja o mesmo que construiu....

Bizuu
14/12/2011, 13:13
Tô fazendo a minha com motor, caixa, agregado e torres do monza, vou colocar na traseira, vou usar tbm as longarinas ( aquelas estruturas q todo carro tem na frente onde é preso o motor... e o chassis to fazendo de tubo, to me basenando nos chassis de pick-up que sao duas barras paralelas 60 cm de largura.... e na frente vou usar a suspensão do gol.... mas vc pode usar o chassis do fusca e ir num ferro velho e cortar essas longarinas q te falei pra fixar na traseira do chassis do fusca...
Vou dar mais uma pegada na minha gaiola dae coloco as fotos aki... Abraço

miguéh
14/12/2011, 23:50
pode se mali9ski nao conheço o pessoal de la mas eles tem uns videos no youtoba que sao da hora, muita parceria!