PDA

Ver Versão Completa : Peruíbe



p.peleje
28/06/2005, 21:04
Galera,

Como alguns deve saber, minha Viatura fica em Peruíbe na casa da Dona Patroa e conheço algumas trilhas por lá.

Tenho alguns amigos jeppeiros por lá que estão organizando uma espécie de um jeep clube e claro alguns passeios.

Eu queria marcar alguma brincadeira por lá no mês que vem e queria saber se a galera topa. E que tipo: passeio, trilha média, vai e volta no dia e tudo isso.

E ai a galera topa?

Já sei que o NeRo e o Beto Rocsta vão dizer que no ano passado eu agitei e furei pq discuti com o Marcelo, mas ñ tem nada a ver....enfim...

A galera tá afim? se tiver gente interessada vou agitar com a galera de lá, vou escolher uma trilha por lá de acordo com o que a galera estiver afim, fazer planilha e fotos pra passar pra vcs.

[]s

Peleje

Tom
29/06/2005, 08:44
Galera,

Como alguns deve saber, minha Viatura fica em Peruíbe na casa da Dona Patroa e conheço algumas trilhas por lá.

Tenho alguns amigos jeppeiros por lá que estão organizando uma espécie de um jeep clube e claro alguns passeios.

Eu queria marcar alguma brincadeira por lá no mês que vem e queria saber se a galera topa. E que tipo: passeio, trilha média, vai e volta no dia e tudo isso.

E ai a galera topa?

Já sei que o NeRo e o Beto Rocsta vão dizer que no ano passado eu agitei e furei pq discuti com o Marcelo, mas ñ tem nada a ver....enfim...

A galera tá afim? se tiver gente interessada vou agitar com a galera de lá, vou escolher uma trilha por lá de acordo com o que a galera estiver afim, fazer planilha e fotos pra passar pra vcs.

[]s

Peleje

Bom dia Peleje, pode contar comigo, eu topo, ai ja qproveito e chamo um amigo meu que tem casa em Peruibe e deixa o jipe dele la tambem, é so vc ver o dia

Abraços
Tom]

Polvora
29/06/2005, 09:01
A galera tá afim? se tiver gente interessada vou agitar com a galera de lá, vou escolher uma trilha por lá de acordo com o que a galera estiver afim, fazer planilha e fotos pra passar pra vcs.

Peleje,

Vamos marcar sim, gosto muito da região tem um pu.ta visual 8) . Mas pra mim só róla em Agostou ou Setembro.

[]

p.peleje
29/06/2005, 10:40
Galera

Nesses dois próximos finais de semana, vou tentar fazer o reconhecimento de duas trilhas que tem por lá que ainda ñ conheço pra dar algumas opções pra galera escolher.

[]s aproveitando as semanas chuvosas por lá

Peleje

FrommarS
29/06/2005, 10:59
Beleza...

Se for Agosto ou Set.. eu tb vou... tem um brother aqui do fórum que tb tem casa por lá... e camping é baratinho.... podemos ir no sábado e voltar no domingo...

Na ida... a gente pode ir pela trilha que sai de Pedro de Toledo, passa por 3 rios e sai em Peruíbe....


[]'s empolgados com a idéia

Oller
29/06/2005, 11:39
O que quer que se combine, TD (tô dentro) !

Se for trilha média ou pesada, beleza, arranjo um zeca. Se for passeio, beleza, levo a patroa, que adora uma bela paisagem.

Agita aí !

[]s também empolgados

p.peleje
29/06/2005, 12:34
Beleza...

Se for Agosto ou Set.. eu tb vou... tem um brother aqui do fórum que tb tem casa por lá... e camping é baratinho.... podemos ir no sábado e voltar no domingo...

Na ida... a gente pode ir pela trilha que sai de Pedro de Toledo, passa por 3 rios e sai em Peruíbe....


[]'s empolgados com a idéia

Bom, talvez seja melhor mesmo em agosto mesmo.

Camping só tem do guaraú em diante, que ai seria outra trilha, outro caminho bem diferente.

Essa que sai de pedro de toledo e passa pelos rios é bacana, bonita e é light e a galera daqui já fez.

Existem trilhas no bananal que são mais pesadas, tem uma que pelo que me falam é cumplicada. Essa eu ainda ñ conheço ...pretendo ir fazer o reconhecimento antes.

Em pedro de toledo tem uma que é média. Que pega um pico com precípicio ao lado esquerdo, com erosões, pista ensaboada e pequenos atoleiros, e desmoronamentos do lado do motorista.

Indo pra juréia passando pelo guaraú, pereque, paraiso e outros trechos mais, é bem bonito, sem chuva é passeio, com chuva tem alguns atoleiros e erosões. Tenho um amigo que tem acesso a reserva, com autorização do IBAMA e tudo, se ele for de viatura tb temos essa opção.

Em ana dias tb temos algumas opções mais curtas, mais rápidas.

[]s

Peleje

FrommarS
29/06/2005, 14:14
Qual a sua idéia... saímos sábado trilhamos e voltamos...




Essa que sai de pedro de toledo e passa pelos rios é bacana, bonita e é light e a galera daqui já fez.



Podíamos sair sábado bem cedinho.... descer por esta de Pedro de Toledo... sair em Peribe...



Camping só tem do guaraú em diante, que ai seria outra trilha, outro caminho bem diferente.



dormiamos em algum lugar por lá... e o melhor de todos (este eu acho que tem ue rolar por mais que seja somente um dia)...



Tenho um amigo que tem acesso a reserva, com autorização do IBAMA e tudo, se ele for de viatura tb temos essa opção.


deve ser muito louca esta trilha... e tem mais... a região é maravilhosa....

[]'s com saudades do pastel de palmito no caminho para a barra do una!!!

beckmann068
29/06/2005, 17:06
Galera, eu tenho casa lah em peruibe, e num tenho problema nenhum ir com um pessoal pra lá. porém a casa eh pequena e naum cabe mta gente .... :roll:

Bom eu jah tava a mto tempo kerendo ir pra akeles lados fazer uma brincadeira ....mas eu num conheço mta coisa por lah ....e nunca arrumava alguém pra ir ....

Já ouvi falar dessa trilha do bananal...e falam q eh show de bola ....

Mas pra mim soh da pra ir em julho ... pq ai vamos em uma galer a boa .....no sabado cedo ou na sexta a noite , durmiamos lah em casa e depois iamos lah pra cachoeiras , etc ...... eu acho q de grana nem gasta mto ......eh mais gasolina memso e bebida .... sefor um eskema assim da pra levar a mulherada , filhas, sogra....quem kiser ..... :lol:

Eu acho uma boa a gente ir em bastante gente ...pq eh um lugar "mto longe", e caso acontrece alguma coisa tem socorro ....

Oq vcs acham .... ?????? :?: :?: :?:

Eu to moh afim de ir e a casa ta aberta ....mas como eu disse num da pra ir mta gente ....no máximo umas 10 ou 11....a não ser q keiram durmir nos carros :twisted: :twisted: ....ai vai de cada um rsrsrsrrsrs

bom galera eh isSO ....agorsa eh soh agitar o povo lameiro ....

P.S: lah em peruibe perto do peskeiro , tem um pidstinha motocross, q vira e mexe fica toda cheia d'água ..... lah eh bem legal pra tirar um sarro e fazer uma graça .... :wink: :wink:

[]'s a todos

p.peleje
29/06/2005, 17:22
P.S: lah em peruibe perto do peskeiro , tem um pidstinha motocross, q vira e mexe fica toda cheia d'água ..... lah eh bem legal pra tirar um sarro e fazer uma graça .... :wink: :wink:

[]'s a todos

Essa pista de cross é cumplicado entrar lá, os caras das motos ficam putos, experiência própria. A viatura sempre acaba destruindo a pista. hehehe

Cara qdo vc for pra lá me dá um toque se tiver a fim de fazer uma brincadeira por lá, estou quase todo final de semana lá.

[]s

Peleje

p.peleje
29/06/2005, 17:28
[]'s com saudades do pastel de palmito no caminho para a barra do una!!!

Marciano, Onde vc achou este pastel de palmito? Palmito se ñ for vendido pelos índios e com licença eu entrego pro IBAMA.
Esses lances de comprar palmito, plantas, vegetais e espécies locais é crime como todos devem saber. Fique atento pq a fiscalização lá está pesada agora.

[]s

Peleje

Beto
29/06/2005, 18:05
Fala Paulão, cola em caragua esse final, vai rolar a festa julina.
Qto. a trilha do bananal é bem bonita, mas é só terra batida e uns riachos pra atravessar, bem tranquilo.
O bacana é ir até cananéia, vc. vai pela praia na ilha comprida, dá uma brincada nas dunas e depois fica no sossego de cananeia, fizemos esse passeio umas 3 vezes.
Em cananeia pode ir pra ariri, tem 3 cachoeiras no caminho e tem a trilha do telegrafo pra conhecer, só conhecer pq. ali segundo o proença o bicho pega, dai de passeio vira trilha.
Ariri já é divisa com o parana.
Muito legal se for marca avisa que estou dentro.

p.peleje
29/06/2005, 18:59
Fala Paulão, cola em caragua esse final, vai rolar a festa julina.
Qto. a trilha do bananal é bem bonita, mas é só terra batida e uns riachos pra atravessar, bem tranquilo.
O bacana é ir até cananéia, vc. vai pela praia na ilha comprida, dá uma brincada nas dunas e depois fica no sossego de cananeia, fizemos esse passeio umas 3 vezes.
Em cananeia pode ir pra ariri, tem 3 cachoeiras no caminho e tem a trilha do telegrafo pra conhecer, só conhecer pq. ali segundo o proença o bicho pega, dai de passeio vira trilha.
Ariri já é divisa com o parana.
Muito legal se for marca avisa que estou dentro.

Fala Betão,

Caragua pra mim fica cumplicado.

O bananal tem umas quebradas que pega que ñ é só terra batida ñ. Tem umas entradas que só os nativos conhecem. Vou ver se pego alguém que conhece bem pra ir lá comigo antes.

Esse passeio pra ilha cumprida já cansou. Pra ir pra lá é pra ir com a patroa só. Pra descansar.

Ariri é bem legal, tem uns facões loucos, uns atoleiros.

Estamos esperando a galera se pronunciar pra ver o que vai rolar.

[]s

Peleje

w@ldo
29/06/2005, 19:03
Tô nessa e vou ver se levo mais uns 4 malucos!!! :twisted: :twisted:

Beto
29/06/2005, 23:51
Beleza...

Se for Agosto ou Set.. eu tb vou... tem um brother aqui do fórum que tb tem casa por lá... e camping é baratinho.... podemos ir no sábado e voltar no domingo...

Na ida... a gente pode ir pela trilha que sai de Pedro de Toledo, passa por 3 rios e sai em Peruíbe....


[]'s empolgados com a idéia

tá louco frommars essa trilha vai de pedro de toledo e sai em iguape.
Podemos marcar de fazer ela e ira até cananeia, tem umas dunas legal em ilha comprida.

p.peleje
30/06/2005, 10:27
Beleza...

Se for Agosto ou Set.. eu tb vou... tem um brother aqui do fórum que tb tem casa por lá... e camping é baratinho.... podemos ir no sábado e voltar no domingo...

Na ida... a gente pode ir pela trilha que sai de Pedro de Toledo, passa por 3 rios e sai em Peruíbe....


[]'s empolgados com a idéia

tá louco frommars essa trilha vai de pedro de toledo e sai em iguape.
Podemos marcar de fazer ela e ira até cananeia, tem umas dunas legal em ilha comprida.

Beto, ele apenas escreveu errado, pensou uma coisa e escreveu outra. Até pq ñ tem como entrar em Pedro de Toledo e sair em Peruíbe por esse caminho.

[]s

Peleje

Beto
30/06/2005, 10:49
HEHE.... vc. ainda não conhece ele?? Qdo. conhecer vai entender.

FrommarS
30/06/2005, 12:42
Marciano, Onde vc achou este pastel de palmito? Palmito se ñ for vendido pelos índios e com licença eu entrego pro IBAMA.



Fica Frio!!!

Já escutou falar em manejo conciente... exploração sustentável.... pois é... a banca do Tiozão é dentro do Parque... ele não vende pal,ito... nem mudas... só os alimentos que produz na barraquinha... tem, uma placa do tamanho da cabeça do Pagani :mrgreen: lá... é a autorização do Ibama ....

Vc deve conhecer... é o penultimno boteco antes da Barra do Una do lado esquerdo antes do morro do macaco... tem uma fonte , meio piscina natural ao lado...

Vc verá!

Henrique,

Vamos marcar para qdo então???
Acho que Julho não dá mais... vê se rola de vc ir no primeiro find de Agosto!


Beto,

Eu não conheço mesmo.. pensei que terminasse no Guaraú.
Ahh o Peleje me conhece sim... ele foi no DAG... :wink:



Hasta !!! :mrgreen:

Beto
30/06/2005, 13:31
xiiii.... ele te conhece? então esta tranquilo, todos te entendem. :D
Alguem já viu algum feriado pra aproveitar legal a regiao?

p.peleje
30/06/2005, 22:45
Beto,

Eu não conheço mesmo.. pensei que terminasse no Guaraú.
Ahh o Peleje me conhece sim... ele foi no DAG... :wink:

Hasta !!! :mrgreen:

Xí....o cara bebe mesmo...eu fui no DAG? ou eu te conheci no pinheirinho?

[]s recomendando menos sangue no seu álcool.

Peleje

FrommarS
01/07/2005, 12:28
ou eu te conheci no pinheirinho?


Esta foi boa... me cafundi.... lembro-me da toy do seu pai...

Mas bom... ontem falei com o Henrique ... e com o Pinhal...

Vamos em Agosto mesmo....

[]'s

p.peleje
01/07/2005, 15:45
ou eu te conheci no pinheirinho?


Esta foi boa... me cafundi.... lembro-me da toy do seu pai...

Mas bom... ontem falei com o Henrique ... e com o Pinhal...

Vamos em Agosto mesmo....

[]'s


acho que agosto é melhor mesmo.

Vamos postando e se entendendo.

[]s


Peleje

p.peleje
04/07/2005, 21:30
Galera,

Agora para se fazer trilha em qquer parte de Peuibe, Itariri, Pedro de Toledo, Iguape e região, deve-se pedir autorização a Associação 4x4 Juréia, que está se formando lá, se trata de uma associação de ñ apenas jipeiros, mas de pessoas influentes preocupadas com o meio ambiente local, da qual fui nomeado membro no final de semana que passou. O pq isso? Pq tivemos vários casos da galera ir pra lá pra fazer bagunça, teve até caso de jipeiro sendo expulso pelos índios da região. Teve caso de duas lands entrarem dentro do parque da juréia, num pedaço de terra que pertecia as tribos, sem nenhum autorização e ainda ficarem atolados, e só foi autorizado entrar ajuda pra tirar as lands com mandato judicial. Outro caso foi um pessoal que saiu atropelando cercados e animais...enfim foram fatos.

E pra fazer uma brincadeira legal por lá, seria legal termos o aval dessa Associação, de qual maneira? Cada um doaria alimentos, que será entregue pra entidades locais, e mais uma inscrição pra ajudar a custear os adesivos e todo o material usado.

Dessa forma teriamos um evento organizado com uma infra estrutura bacana.

Conversando com a galera que já organiza os eventos por lá, e que agora somam esforços com a Associação, que o mais conhecido é o Raid de Itariri, comentei sobre nossa brincadeira, eles adoraram e deram a idéia de criar uma brincadeira legal, como por exemplo uma gincana, uma caça ao tesouro ou algo do tipo.

Pra isso eles querem saber a aceitação de vcs. A data prevista é pro meio de Agosto.

Estou aberto a dúvidas, críticas e sugestões.

[]s aguardando retorno de vcs.

Peleje

Beto
04/07/2005, 22:07
Paulão por mim pode mandar fazer os adesivos......

p.peleje
07/07/2005, 00:36
Paulão por mim pode mandar fazer os adesivos......

Beleza Beto,

mas preciso saber do resto da galera se continua existindo interesse.
POis preciso passar pra galera o numero de interessados pra eles darem início a oraganização das coisas.

[]s

Peleje

Oller
07/07/2005, 10:16
Peleje,

não é de hoje que quero conhecer a Juréia. Um passeio e/ou trilha por lá seria 10 :!: :!: Tô dentro. Na verdade acho que vai acabar sendo um passeio light, porque a associação que cuida do parque não vai querer um bando de jipe esburacando as trilhas da reserva. Aliás acho muito louvável termos gente se preocupando seriamente com o local :palmas:

Acho importante também já tentar definir qual fds de agosto está sendo proposto. Assim já reservo a data, não marco nada e vou preparando o espirito da patroa lá em casa :lol: Já adianto que por enquanto por mim pode ser em qq fds.

Espero que vc consiga negociar bem com o pessoal da região. Se eu puder ajudar em alguma coisa, avisa.

[]s

Beto
07/07/2005, 10:28
Peleje qual o passeio que vc. está querendo fazer??
Quer fazer a trilha do bananal e depois ir pra barra da jureia ou ilha comprida/cananeia?
Ou de peruibe ir pra barra do una e rodar por ali?
Se for pra cananeia tem uma pousada muito legal lá que agente sempre fica lá e tem a cachoeira do pitu que é pertinho de lá.

Tom
07/07/2005, 10:46
E ai pessoal blz, podem contar comigo tambem, em questão das trilhas, eu conheco a que vai de Pedro de Toledo até a Jureia ( Iguape ), coisa facil mas com chuva fica melhor ainda :D , e tambem conheço a que vai a ate Barra do Una, mas o que vcs decidirem estou dentro.

Abraços

Tom

Obs: So preciso saber da data certa para ver senão bate com a data da Gincana

p.peleje
07/07/2005, 16:10
Beleza galera,

seguinte: segunda feira que vêm já tenho as coordenadas, valor de inscrição, alimento a ser doado, data e local.

POde deixar, só precisava saber se continuava existindo o interesse.

[]s


Peleje

p.peleje
18/07/2005, 19:19
Galera,

é o seguinte: fizemos o reconhecimento da trilha no domingo, ficamos umas 9 horas dentro da trilha. Nada demais com dia seco, com chuva fica bem bacana, uma lamaçais bacanas numas pirambeiras, uns riozinhos que se a galera quiser dá pra fazer uma parada pra banho

Na verdade dá pra fazer em menos tempo ...demoramos isso pq ficamos planilhando e pq meu motor resolveu simplesmente morrer de vez, o meu segundo BF161.

A trilha começa na BR se eu ñ me engano no Km 369, passa por pedro de toledo, itariri e sai em ana dias.

Consegui uma pousada num sítio que dá pra ficar todo mundo.
Dá pra fazer churrasco e tudo mais. Vou pegar os preços essa semana.

A data prevista é pro meio de Agosto mesmo.

[]s

Peleje

Oller
19/07/2005, 11:23
Beleza Peleje, continuamos a postos !!! :D :D :D

Beto
03/09/2005, 13:05
Fala galera sei que já tem 2 trilhas p/ o fds que vem, sem querer atrapalhar nenhuma das duas e quem estiver afim dia 10/09 estamos indo pra cananeia, vamos fazer um passeio tranquilo, fazer a trilha das bananas ( Pedro de Toledo a Iguape), depois seguir pra ilha comprida ( brincar um pouco nas dunas) e depois seguir pra cananeia.

Ficamos na pousada http://pousadaarvoredoamor.cananeia.net/ e no domingo podemos ir a cachoeira do Pitu que fica proximo a cananeia, procurar alguma coisa em cananeia e depois voltamos pra SP.

Quem estiver afim dá um alo.

Qq. 4x4 vai e se bobear até carro de passeio, só que força um pouco por causa dos buracos.

É pra quem está afim de descansar.

E ae Peleje, vai nessa ou vai furar denovo?

Até mais.

p.peleje
05/09/2005, 11:01
Fala galera sei que já tem 2 trilhas p/ o fds que vem, sem querer atrapalhar nenhuma das duas e quem estiver afim dia 10/09 estamos indo pra cananeia, vamos fazer um passeio tranquilo, fazer a trilha das bananas ( Pedro de Toledo a Iguape), depois seguir pra ilha comprida ( brincar um pouco nas dunas) e depois seguir pra cananeia.

Ficamos na pousada http://pousadaarvoredoamor.cananeia.net/ e no domingo podemos ir a cachoeira do Pitu que fica proximo a cananeia, procurar alguma coisa em cananeia e depois voltamos pra SP.

Quem estiver afim dá um alo.

Qq. 4x4 vai e se bobear até carro de passeio, só que força um pouco por causa dos buracos.

É pra quem está afim de descansar.

E ae Peleje, vai nessa ou vai furar denovo?

Até mais.

Beto,

como a galera aqui do forum ñ se manifestou, apenas algumas pessoas, foi uma outra galera de sampa pra lá no final de semana do dia 27/08, fizeram a trilha, foram umas 10 viaturas, foi um pessoal de hilux e L200 e pastaram um pouco, pois estava bastante molhado e os facões estavam grandes, carro de passeio nem pensar, exagero seu, só em dias muito secos e olhe lá, tem um trecho onde caíram umas arvores, e ficou bem dificil. Se souber fazer os caminhos para sair na BR vai achar coisa legal pelo caminho.

Estou trocando de motor, colocando AP, portanto sem jeep até começo de Novembro.

[]s e bom passeio


Peleje

Oller
05/09/2005, 11:15
Peleje, eu me manifestei, como vc pode ver uns 3 posts acima... Esperei alguma mensagem sua dizendo que ia ter ou então que foi cancelado. Mas não recebi nada... paciência, fica pra próxima

[]s

Beto
05/09/2005, 13:38
Peleje vc. fala que a trilha das bananas está ruim? Todas as vezes que fiz foi muito tranquila.
MAs beleza dia 10 vou está lá pra conferir.
Oller se estiver afim de ir é só combinar.
Vamos sair de mongagua com uns 5 jeep.
Até mais.

Oller
05/09/2005, 13:48
Valeu pelo convite Beto :concordo:

Mas ainda preciso parar o Mussum no estaleiro pra dar um jeito no freio, que desgastou no Camel. Mas combinaremos em outra oportunidade, com certeza (e "com cerveja" tb).

[]

Beto
05/09/2005, 13:50
Blz. É só marcar.
Qto. ao freio deve ser coisa simples. Deve ter acabado as lonas.

caioc
17/07/2007, 21:37
Pessoal,
estou indo para peruíbe neste fds, alguma dica de trilha, (erosões, lama)?
alguém estará por lá? estaremos em dois trollers e um CJ

qualquer dica será bem vinda

Caio Carlucci

p.peleje
18/07/2007, 14:19
Pessoal,
estou indo para peruíbe neste fds, alguma dica de trilha, (erosões, lama)?
alguém estará por lá? estaremos em dois trollers e um CJ

qualquer dica será bem vinda

Caio Carlucci

Caio, agora com a chuva deve estar bacana. Se tiver afim de marcar, acho que dá pra eu ir no domingo bem cedo, ou sabado a tarde.

Em Peruíbe, as coisas estão light, tirando o bananal depois da tribo dos índios.

Agora em Itariri cidade vizinha, tem um trajeto legal, que com a chuva os facões e as subidas devem estar lisos. Vou te mandar MP com cel.

[]s

Peleje

p.peleje
18/07/2007, 15:44
Caio,

Já falei com uns amigos, acharam melhor domingo bem cedinho.

Já tenho autorização da patroa e já tenho 3 jipes confirmados lá.

[]s

Peleje

rodrigo vasconcelos
26/07/2007, 22:36
Como vai meu amigo ?

Gosto muito da região, principalmente da reserva sempre que posso vou para lá mesmo que sozinho.
A última que passei foi ter entra na reserva no domingo de carnaval deste ano, após uma madrugada de chuva passei por mais de 40 carros ilhados ao longo da estrada (nós estavamos indo p/ Barra do Una) Passei por um trecho com ++ou- 1mtr. de água por 200mtrs de estenção estava tudo inundado até mesmo aquela igreja (Congregação) estava inundada passamos por 5 trechos alagados (tenho tudo filmado). Após tudo isto fizemos um delicioso churrasco na praia, até a polícia florestal chegar...
No meu caso o ideal seria um bate-volta em um domingo, somos em 3 Jeeps. Aguardo contato.
Um abraço!

p.peleje
26/07/2007, 23:52
Como vai meu amigo ?

Gosto muito da região, principalmente da reserva sempre que posso vou para lá mesmo que sozinho.
A última que passei foi ter entra na reserva no domingo de carnaval deste ano, após uma madrugada de chuva passei por mais de 40 carros ilhados ao longo da estrada (nós estavamos indo p/ Barra do Una) Passei por um trecho com ++ou- 1mtr. de água por 200mtrs de estenção estava tudo inundado até mesmo aquela igreja (Congregação) estava inundada passamos por 5 trechos alagados (tenho tudo filmado). Após tudo isto fizemos um delicioso churrasco na praia, até a polícia florestal chegar...
No meu caso o ideal seria um bate-volta em um domingo, somos em 3 Jeeps. Aguardo contato.
Um abraço!

Querendo descer é só avisar que a galera é totalmente receptiva!!! Manda o filme pra mim. Se quiser marcar alguma coisa passa cel por MP.

[]s

Peleje

caioc
27/07/2007, 19:42
Rodrigo,

coloca o filme no youtube e manda o link aqui no fórum ok?

Peleje,

quando "conseguir" descer eu te aviso ok?

abraço

Caio Carlucci