Conectar

Ver Versão Completa : Apresentação Dionil - Maceio- Al

dionil
13/12/2011, 11:00
Prezados,

Depois de dois anos acompanhando o forum e aprendendo muito sobre o incriveis Jeep Willys, acabei adquirindo o meu e então resolvi me cadastar no forum, sei que vou abusar um pouco mas vou aprender muito com vocês e curtir muito o meu cj5 68, vulgo "chicão"

Paulo Limão
13/12/2011, 12:30
Seja bem-vindo, Dionil.

Parabéns pela aquisição!

Coloca umas fotos do Chicão ai. Não nos deixe curiosos! rsrsrs

[]'s

chinelao4x4
13/12/2011, 12:59
AEW DIONIL !

seja bem vindo a´turma.
o que depender de mim , to ai... não será abuso nenhum.
Parabens pelo 4x4, mesmo quebrado, é só alegrias, rsrsrs
abrçs

dionil
13/12/2011, 17:32
muito obrigado, vou tentat postar as fotos324728324729

Jones Ronaldi
13/12/2011, 18:07
Poxa baita aquisição lindo mesmo .. bem vindo ao mundo 4 x 4 .

dionil
13/12/2011, 20:32
cara naum é porque é meu naum, mas o bixo ta bonito mesmo só uns arranhões na pintura e uma potocas de ferrugens

Pablo.pinto2007
13/12/2011, 21:35
Amigo, muito bonito o Chicão... agora posta também a configuração que o garoto tem debaixo do capô e demais assoalhos... Valeu!

Parabens e bem vindo a um mundo sem volta...

Forte abraço!

Pablo

dionil
13/12/2011, 22:06
Vamo lá: motor original BF161 com sistema 4x4 em perfeito funcionamento, caixa de marcha com 4 m, direção hidraulica de santana e freio a disco na dianteira, acho que é isso. Uma pergunta? caixa com 4 marchas é original para o cj 68.

Will4x4
13/12/2011, 23:00
Bem vindo ao fórum.
Mais um belo exemplar de cj
No que pudermos ajudar tamo aí.:concordo:
O assoalho é todo de aluminio ou é só a tampa traseira, tem como posta umas fotinho.

eliasFerreira
14/12/2011, 08:57
Parabéns pelo jeep! Seja bem vindo.

Vamo lá: motor original BF161 com sistema 4x4 em perfeito funcionamento, caixa de marcha com 4 m, direção hidraulica de santana e freio a disco na dianteira, acho que é isso. Uma pergunta? caixa com 4 marchas é original para o cj 68.

Não, não é original para o 68. O original é o de 3 marchas com a 1ª sincronizada.

dionil
14/12/2011, 09:35
Will,

Na semana que vem posto mais fotos pois o jeep infelizmente ainda se encontro na casa dos meus pais no interior, por questão de garagem, e nesse fim de semana estarei lá, mas só adiantando o assoalho é revestido com esse aluminio somente na parte traseira onde fica o banco do zequinha que ele naum tem e tambem nas caixas de rodas.

dionil
14/12/2011, 09:39
Parabéns pelo jeep! Seja bem vindo.

Não, não é original para o 68. O original é o de 3 marchas com a 1ª sincronizada.
elias muito obrigado pela informação, um dos motivos que me fez acompanhar este forum e me cadastrar é porque o pessoal responde a todas as perguntas, mesmo aquelas que para muitos é vista como simples ou até engraçada

4X4GARAGE
14/12/2011, 09:40
parabens!!!!o nosso tambem é 1968!!!

juleymar73
15/12/2011, 00:08
Ola amigo , bem vindo aqui no 4X4 BRASIL, muinto bonito seu jeep gostei das rodas , sao de liga leve ne ??

Guilherme Kyrillos
15/12/2011, 01:24
Dionil, saudações.
Seja bem vindo no fórum, e também ao grupo de jipeiros em Maceió.
Parabéns pelo Jipão, 1ª de luxo.
[ ]S

dionil
15/12/2011, 12:01
Ola amigo , bem vindo aqui no 4X4 BRASIL, muinto bonito seu jeep gostei das rodas , sao de liga leve ne ??

Sim, são de liga leve da marca binno muito bonitas por sinal

dionil
15/12/2011, 12:05
Dionil, saudações.
Seja bem vindo no fórum, e também ao grupo de jipeiros em Maceió.
Parabéns pelo Jipão, 1ª de luxo.
[ ]S

Beleza Guilherme, poxa tô muito feliz com a aquisição, por enquanto o jeep tá no interior mas vou trazer para Maceio no inicio do ano, gostaria muito de participar do grupo de jepeiros de Maceio, como faço ? Um abraço Dionil

Guilherme Kyrillos
16/12/2011, 18:16
Beleza Guilherme, poxa tô muito feliz com a aquisição, por enquanto o jeep tá no interior mas vou trazer para Maceio no inicio do ano, gostaria muito de participar do grupo de jepeiros de Maceio, como faço ? Um abraço Dionil

Dionil, avise quando o CJ estiver com você pra marcamos local de encontro e o primeiro passeio na companhia do pessoal.
No verão de janeiro marcamos passeios de praia e idas até a foz do Velho Xico.
[ ] s

dionil
20/12/2011, 21:56
Primeira aventura do chicão

dia 17/12 fui para p interior e então ao sair com jeep o bicho pifa:( sem entender de nada chamei o mecanico o mesmo constatou que era eletrica, o eletricista então tratou de me explicar que o problema era no automatico da partida. Trocamos e então fui eu e o meu amigo chicão a subir a serra de santa Rita, um sonho antigo, :euforico:putz tou ainda mas contente com o jeep, apesar de que agora o apareceu novo problema, jeep engasgando e o motor morrendo em baixa rotação, coloquei o mesmo na garagem e retornei a capital semana que vem é que vou verificar as causas. Mas alguem poderia me adiantar as possiveis causas. Um abraço a todos e esse é mais um relato de dono de jeep e futuro jepeiro

Guilherme Kyrillos
27/12/2011, 00:20
Primeira aventura do chicão

dia 17/12 fui para p interior e então ao sair com jeep o bicho pifa:( sem entender de nada chamei o mecanico o mesmo constatou que era eletrica, o eletricista então tratou de me explicar que o problema era no automatico da partida. Trocamos e então fui eu e o meu amigo chicão a subir a serra de santa Rita, um sonho antigo, :euforico:putz tou ainda mas contente com o jeep, apesar de que agora o apareceu novo problema, jeep engasgando e o motor morrendo em baixa rotação, coloquei o mesmo na garagem e retornei a capital semana que vem é que vou verificar as causas. Mas alguem poderia me adiantar as possiveis causas. Um abraço a todos e esse é mais um relato de dono de jeep e futuro jepeiro

Dionil, caso o Chicão esteja parado a muito tempo, sugiro que LIMPE BEM O TANQUE DE COMBUSTÍVEL E TROQUE O FILTRO DA LINHA DE ABASTECIMENTO antes de mexer no carburador, pois acontece de a bomba de combustível puxar a sujeira depositada no fundo do tanque.
[ ] s

dsamaz
27/12/2011, 04:18
Seja bem vindo Dionil.

Linda a viatura...
O seu jeep tem uma coisa muito difícil de encontrar: aro de liga que fique bonito.

Parabéns.

Daniel

dionil
27/12/2011, 18:43
Dionil, caso o Chicão esteja parado a muito tempo, sugiro que LIMPE BEM O TANQUE DE COMBUSTÍVEL E TROQUE O FILTRO DA LINHA DE ABASTECIMENTO antes de mexer no carburador, pois acontece de a bomba de combustível puxar a sujeira depositada no fundo do tanque.
[ ] s

Pois é kyrillos o problema é que ele não estava parado foi direpente e o bixo começou a morrer em baixas rotações, ligo e o bixo pega rapidinho porém so segura com o pé em baixo. Adicionalmente a limpeza do carbura vou seguir suas recomendações. Blza compannheiro

dionil
16/01/2012, 19:45
Bleza galera,

O chicão ainda encontra-se no interior e divagazinho vou resolvendo alguns problemas, o mesmo esta emplacado 2012 e em meu nome e recentemente troquei rotor e platinado e condensador, agora vou trocar a correia do alternador pois a atual esta se esfarelando. Tou enfrentando alguma dificuldades mas pela falta de mecanicos no interior que se habilite a mexer no jeep. Apesar de só ter dirigido o jeep uns 20 km em dois meses devido a problemas mecanicos e ao fato do bixim ta no interior eu tou muito feliz e não vejo a hora de ter ele na minha futura garagem, nem que seja pra olhar o danado todo dia.