PDA

Ver Versão Completa : land rover discovery 3 s vs pajero sport hpe



Santanna
13/12/2011, 00:51
Meus amigos;

Sou novo na area e gostaria de saber a opnião de vcs.

tenho a opção de escolher entre uma DISCOVERY 3 S TDV6 DIESEL 2006 COM 183.000 KM por R$ 75.000 ou uma PAJERO SPORT DIESEL AUTOMATICA 2007 COM 70.000 KM por R$ 62.000, ambas em perfeito estado de chaparia, a D3 é preciso um jogo de pneus e uma revisão no sistema eletrico, acusa alguns problemas (sistema de suspenção, um vazamento no sistema de refrigeração do motor e freio de mão), a pajero nao tem defeito, pneus ok e etc.
Todos dizem que a D3 é um land rover, que se eu fizer uma manutenção boa agora para não ter mais surpresas, dura a vida toda, minha questão estar na escolha dos dois carros, qual seria mais indicado para não ter problemas e so ter prazer!

Eu preciso do carro para o dia a dia, viajo bastante por estradas precarias, vou para lugares sem muita segurança e rodo uma media de 40.000 km ano, sendo 70% em estrada, destes devo utilizar uns 50% em estradas precarias (cascalho, barro, areia e lama), como rodo não muito, mais razoavel, eu quero um carro diesel e como rodo em estrada e na buraqueira prefiro um 4x4, então como tenho esta duvida busco ajuda de quem sabe mais do que eu, qual devo comprar?
é preciso levar em conta seguro, consumo, manutenção e segurança.

POR FAVOR ME AJUDEM!!

Santanna
13/12/2011, 07:23
A D3 qnd liga estar com o sistema de suspenção OK, o problema apresenta com o tempo, durante a rodagem, se para o carro desligar e ligar novamente, o sistema volta a operar normalmente, eu acredito que isso seja sensor, acredito, devo estar levando o carro na Conssecionaria afim de passar na tal maquina.

neilsonhenriques
13/12/2011, 09:07
Santanna,

Se você tivesse andado no Pajero e no Discovery, sua dúvida acabaria no mesmo momento.