Ver Versão Completa : Diferencial dianteiro hilux 2.5 é igual 3.0 ? e partir de que ano ?
Estou procurando um diferencial dianteiro para minha hilux 2.5 2011 e gostaria de saber a partir de que ano usam o mesmo diferencial. E se o diferencial da 3.0 é igual ao usado nas 2.5 STD.
Aliás, alguem sabe onde encontro ?
Grato pela ajuda !
As 2.5 sao 43x11 e as 3.0 sao 43x12.
Tadi,
Por ande andavas, meu amigo?
Não te via por aqui há muito tempo !!!
O bom filho à casa torna... Bom retorno !!!
Um abraço, Delfim.
Olá amigo. Obrigado pela recepção. Estive muito ocupado ultimamente, mas estarei sempre presente para dar e receber informações dos veículos Toyota. Até mais.
Ja encontrei o diferencial certo e ficou otimo. Grato!
Ja encontrei o diferencial certo e ficou otimo. Grato!
Olá Asmaan
Vejo que vc tinha uma Frontier 2004 e agora tem uma Hilux 2.5.
O que acha da hilux 2.5, os prós e contras, vc está gostando ou vai querer um motor maior,...
e comparando com a Frontier 2004?
OBG.
Olá Asmaan
Vejo que vc tinha uma Frontier 2004 e agora tem uma Hilux 2.5.
O que acha da hilux 2.5, os prós e contras, vc está gostando ou vai querer um motor maior,...
e comparando com a Frontier 2004?
OBG.
No geral, estou satisfeito. Peguei com 22milkm e já rodei 12mil km por estradas de diversas condições. Trabalho com fazenda e faço trilhas leves mas sempre faço viagens longas tbm. Os 30hps a mais da minha antiga frontier fazem falta as vezes mas eu tbm estou com o pé muito mais leve que antigamente. Eu só rodo na velocidade cruzeiro de 120 e ela atende bem. É mais economica mas para a diferença de potencia esperava mais.
Ela foi desenhada para trabalho pesado. Tem vários itens que foram feitos para serem mais robustos mesmo, como a tração, por exemplo, que é mais confiável pq não tem o motor elétrico que tem nas 3.0. O para-choque de ferro e sem cromado é muito mais barato, e assim por diante.
Em comparação com a frontier acho ela bem mais robusta e resistente para o trabalho. Mas por ser a "pé-de-boi" perde no acabamento (tinha uma frontier strike). Mas o espaço interno é incrivelmente maior, o que compensa.
abs !